The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RatU disse:
PDA, qual o nível dessa sua arqueira? Parece ser muito boa (em todos os sentido tb hauhhuahua).
To treinando um cavaleiro, lvl 6 agora, upando só skills de armas e batalha de curta distância, será que dá certo? Quase não tenho mana, to upando força/resistência e agilidade em quase todos os lvls, vamos ver se dá certo.
Outra coisa, onde vcs mais evoluem? Saem pela floresta arranjando encrenca? Ou fazendo as quests mesmo? Valeu pessoal, sou novatinho... tenho umas 10hrs de jogo só.
:p

sair pela floresta arrumando encrenca so com o adrenaline oblivion mod, senao vc nao acha ninguem pra matar

a June ta no level 26 eu acho, a Gaby ta no lvl 5 ( sim ela tb evolui !!!)

pra aumentar mana vc tem que aumentar Willpower e Inteligencia quando vc muda de lvl

a June inicialmente era pra ser arqueira, fui seduzido pela magia dos raios e comecei a upar muita Willpower e Inteligencia, agora que ta num nivel razoavel voltei a usar arco...mas so depois que entrei na mages guild pra poder encantar minhas armas

ainda pouco entrei num dungeon que tinha 10 minotauros no mesmo lugar.....cheguei de Sneak e usei minha magia nova : Campo Magnetico ( 100% weak to shock em 100fts por 50 segundos)

depois disparei no teto meu relampago da morte ( que pega em 20fts) todos foram eletrocutados hehe

os que chegavam mais perto usava meu arco.....cara foi um banho de sangue:evil:

preciso de mais mods que aumentem a quantidade de inimigos!!!

essa foto foi de um corredor anterior, que tinha um pouco menos de minotauros:evil:
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-01 13-22-44-39.jpg
    Oblivion 2006-05-01 13-22-44-39.jpg
    39.4 KB · Visitas: 175
PDA disse:
sair pela floresta arrumando encrenca so com o adrenaline oblivion mod, senao vc nao acha ninguem pra matar

a June ta no level 26 eu acho, a Gaby ta no lvl 5 ( sim ela tb evolui !!!)

pra aumentar mana vc tem que aumentar Willpower e Inteligencia quando vc muda de lvl

a June inicialmente era pra ser arqueira, fui seduzido pela magia dos raios e comecei a upar muita Willpower e Inteligencia, agora que ta num nivel razoavel voltei a usar arco...mas so depois que entrei na mages guild pra poder encantar minhas armas

ainda pouco entrei num dungeon que tinha 10 minotauros no mesmo lugar.....cheguei de Sneak e usei minha magia nova : Campo Magnetico ( 100% weak to shock em 100fts por 50 segundos)

depois disparei no teto meu relampago da morte ( que pega em 20fts) todos foram eletrocutados hehe

os que chegavam mais perto usava meu arco.....cara foi um banho de sangue:evil:

preciso de mais mods que aumentem a quantidade de inimigos!!!

essa foto foi de um corredor anterior, que tinha um pouco menos de minotauros:evil:
Show! Mas tipo, vc upou ela saindo pela floresta e usando o Adrenaline mod? Quero saber uma maneira de upar meu char sem usar o Adrenaline. Então o negócio é fazer as quests mesmo? Ou tenho algum lugar que eu possa treinar, essas coisas?
 
Entra nas cavernas e fortes que você acha inimigos!
 
ts220 disse:
pirata quanto ao darker nights, prorcura no elder scrolls um pack novo que contem um .esp que eh perfeitamente compativel com o natural enviroments!! eu tbm pensei em baixar esse natural enviroments, mas teve uma galera que reclamou pois o jogo ficou mto parecido com farcry hahauaah!!

EDIT: to finalmente baixando as texturas pra colocar 4096x4096, tomara que não dê lags qndo eu vire a camera ou o personagem.

EDIT 2: caraca ta demorando mto pra vir por esse site : http://www.sendspace.com/file/7s8695 alguem sabe um site bom que venha rapido?

se tivesse o link era mais lucro vc ter colocado ehehehehe!!!, mas vou procurar ^^


achei:
http://www.tessource.net/files/file.php?id=3713
 
RatU disse:
Show! Mas tipo, vc upou ela saindo pela floresta e usando o Adrenaline mod? Quero saber uma maneira de upar meu char sem usar o Adrenaline. Então o negócio é fazer as quests mesmo? Ou tenho algum lugar que eu possa treinar, essas coisas?

nao me recordo de ganhar pontos por fazer quests...

vc upa seu 1 lvl a cada 10 lvls nas minor skills

batendo com a espada ...uma hora vc ganha um level em Blade.....upe 10 lvls em blade e vc aumenta seu char em um LVL ( ai aparece pra vc meditar) e aquele icone do lado da bussola

se vc upar uns 5 lvls em minor skills de um mesmo tipo vc ganha bonus na tela de escolher as 3 major skills pra upar
 
ts220 disse:
pirata tu ta usando o LOD de 4096x4096 textures?! baixei aki e vo instalar o natural enviroments tbm...

sim faz tempo q tou com o 4096x4096, mas tive q reduzir o draw distance aki bastante, jogo com menos da metade.....mas acho q valew a pena! ate por q o efeito de "nevoa" do game q cobre oq vc não encherga e bonito ^^, e se reparar bem como o jogo se passa em areas muito motanhosa, realmente nevoa e muito comum! então mesmo fazendo a config diminuir ficou bem feito ehehehe! e a textura ficou show ^^


ts220 disse:
EDIT: vejam que mod interessante tbm!! http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/The_Complete_Dremora

altera as dremoras do game ficando mto mais bonitos.

vc quis dizer mais detalhado né ? :p por q de bonito esse bicho não tem nada ehehehehe!!! vou baixar esse tambem ^^
 
Pirata Cibernético disse:
sim faz tempo q tou com o 4096x4096, mas tive q reduzir o draw distance aki bastante, jogo com menos da metade.....mas acho q valew a pena! ate por q o efeito de "nevoa" do game q cobre oq vc não encherga e bonito ^^, e se reparar bem como o jogo se passa em areas muito motanhosa, realmente nevoa e muito comum! então mesmo fazendo a config diminuir ficou bem feito ehehehe! e a textura ficou show ^^




vc quis dizer mais detalhado né ? :p por q de bonito esse bicho não tem nada ehehehehe!!! vou baixar esse tambem ^^


só que 4096x4096 eh demais, vo ver se baixo o 2048x2048 mesmo.!! nao dá lag aí nao usando o 4096x4096? qndo vc vira a camera,etc?
 
ts220 disse:
só que 4096x4096 eh demais, vo ver se baixo o 2048x2048 mesmo.!! nao dá lag aí nao usando o 4096x4096? qndo vc vira a camera,etc?

nem um pouco!, da lag se eu correr muito rapido floresta a dentro (por q ai vai texturizando tudo depressa, meu personagem tem muita speed)! ai soma os lagzinhos com os loadings :p .....,mas ai e culpa do sistema acredito.


mr.spakaro disse:
Olhem esse MOD, deve ser muito engraçado!
Hilarity - http://www.tessource.net/files/file.php?id=3821

Depois eu baixo e testo, agora tenho que estudar... :p

parece ser realmente doido :p , mas..como o proprio autor disse, não uso no teu jogo serio....só se vc tiver só zuando ehehehe! ouu seja não aconselha ninguem a usar, a menos q tenha 2 pcs ou jogos instalados 1 com o teu jogo q tu ta jogando serio e outra a versão só de zueira.
 
ts220 disse:
pirata tu ta usando o LOD de 4096x4096 textures?! baixei aki e vo instalar o natural enviroments tbm... ah e PDA vc que tem personagem feminino da uma olhadinha aki nesse armor mod pra baixar:

http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=588



EDIT: vejam que mod interessante tbm!! http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/The_Complete_Dremora

altera as dremoras do game ficando mto mais bonitos.

vlw pela lembrança

mas eu ja tenho esse mod :D

a Gaby esta vestindo o Bikini chainmail
e a June ta com o Dark Rose armor ( as armas parecem que tao bugadas, mas de qualquer maneira armas rosas e roxas nao me interessam)
 

Attachments

  • darkrose.jpg
    darkrose.jpg
    185.3 KB · Visitas: 147
algguem ae me da um help, to no comeco do jogo
eu to na quest FIND THE HEIR soh q eu entro em Kvalch e falo com o cara lah
mas ele fala q n quer sair, ai tem a get to Oblivion na entrada da cidade...
O q eu tenhu q fazer ?
 
pirata mesmo com a versao .esp do dark nights instalada o omod detectou conflitos entre o dark nights nat env .esp e o natural enviroments .esp em si!!! mas que *****
 
ts220 disse:
pirata mesmo com a versao .esp do dark nights instalada o omod detectou conflitos entre o dark nights nat env .esp e o natural enviroments .esp em si!!! mas que *****

sim, eu notei q detectou comflito!, porem ainda não adiantei pra ver de noite! vc testou ? como disse, tem alguns conflitos q não atrapalham em nada!!!! varios mods q vem com 2 asp , tem conflito entre si :p , mas não tem nada demais! e por q mexem no mesmo codigo e o detector "apita", o negocio é só ver na pratica!


UHHU! achei A mestra em mercantilee !!! já tou com lvl 72 nisso! só q o ruim e q tenho q me matar depois pra evoluir em outra coisa :p...a unica coisa q sobrou de evoluir rapido das minhas major skill foi blader ehehehehe! tou torrando tudo em treinamento de mercantilee :p
 
vbdss disse:
algguem ae me da um help, to no comeco do jogo
eu to na quest FIND THE HEIR soh q eu entro em Kvalch e falo com o cara lah
mas ele fala q n quer sair, ai tem a get to Oblivion na entrada da cidade...
O q eu tenhu q fazer ?
Entra no portão de Oblivion e procure por um castelo. Entre no castelo e detone aqueles bixos malditos. Depois vc vai achar um cara numa gaiola, ele vai te falar o resto da missão. Ai vc volta e fala com aqueles guerreiros que estão pro lado de fora do portão de Oblivion.

Ah, outra coisa...
Alguém sabe como matar uma pessoa de maneira silenciosa? Eu peguei uma missão de matar uma mulher lá, sigo ela até o trabalho, ai quando eu dou uma espada nela ela sai correndo que nem doida e os guardas vem atrás de mim. Tem alguma maneira de mata-la sem que ninguém descubra?
 
RatU disse:
Entra no portão de Oblivion e procure por um castelo. Entre no castelo e detone aqueles bixos malditos. Depois vc vai achar um cara numa gaiola, ele vai te falar o resto da missão. Ai vc volta e fala com aqueles guerreiros que estão pro lado de fora do portão de Oblivion.

Ah, outra coisa...
Alguém sabe como matar uma pessoa de maneira silenciosa? Eu peguei uma missão de matar uma mulher lá, sigo ela até o trabalho, ai quando eu dou uma espada nela ela sai correndo que nem doida e os guardas vem atrás de mim. Tem alguma maneira de mata-la sem que ninguém descubra?

vlw pela ajuda
ja tentei umas 5 vezes fazer isso
mas sempre morro...
 
RatU disse:
Entra no portão de Oblivion e procure por um castelo. Entre no castelo e detone aqueles bixos malditos. Depois vc vai achar um cara numa gaiola, ele vai te falar o resto da missão. Ai vc volta e fala com aqueles guerreiros que estão pro lado de fora do portão de Oblivion.

Ah, outra coisa...
Alguém sabe como matar uma pessoa de maneira silenciosa? Eu peguei uma missão de matar uma mulher lá, sigo ela até o trabalho, ai quando eu dou uma espada nela ela sai correndo que nem doida e os guardas vem atrás de mim. Tem alguma maneira de mata-la sem que ninguém descubra?

q mulher e essa ? por acaso não é uma tal de Caelia Draconis não ne ??? aquilo é um inferno de matar silenciosamente.....nem em modo Sneak e com Charmeleon ativo consegui......só depois q terminei a guild dos ladrões e virei gray fox q consegui matar ela ....mas fui detectado..., mas a culpa do assassinato caiu no nome do Gray fox :p


olha ai a mestre do mercantilee ^^ . a quest pra "habilitar" o treino dela e ridicula ^^ basta ter 10.000 de gold ehehehe (mas pra vc pegar a quest vc tem q ter 70 no minimo de mercantile...)
clear.gif
 
vbdss disse:
vlw pela ajuda
ja tentei umas 5 vezes fazer isso
mas sempre morro...
Ihhhh amigo, no começo é difícil, vai na loca, não tenta matar não, vai entrando nas portas e sai correndo que nem uma gazela.
 
vbdss disse:
vlw pela ajuda
ja tentei umas 5 vezes fazer isso
mas sempre morro...


matar de qualquer jeito ? ou vc tem que matar conforme a Dark Brotherhood manda , alias qual é a quest ( se eu nao fiz faço agora hehe)

se vc puder matar de qualquer maneira desde que nao faça barulho

usa algum spell de Paralise ( sempre no modo Sneak e por tras), equipe alguma arma magica com damage alto, e com a vitima no chao....desce a porrada.........se a vitima conseguir se levantar, Paralise denovo e finaliza o serviço

eu criei um spell pra isso, pra me divertir um pouco

Toque letargico : Paralise por 3 segundos + Shock Damage 50 pts por 8 segundos + Weak to shock 85% por 20 segundos

apos esse Toque, eu dou uma facada com minha Stealth Dagger ( um damage ferrado baseado em eletricidade, Humanos nao resistem:evil: )
 
Pirata Cibernético disse:
q mulher e essa ? por acaso não é uma tal de Caelia Draconis não ne ??? aquilo é um inbferno de matar silenciosamente.....nem em modo Sneak e comCharmeleon ativo consegui......só depois q terminei a guild dos ladrões e virei gray fox q consegui matar ela ....mas fui detectado..., mas a culpa do assassinato caiu no nome do Gray fox :p
Não pirata, é aquela mulher que o louco de uma cidade acha que ela está observando ele, e ele te dá 1k para vc matar ela. Como eu mato ela silenciosamente? Sou lvl 6 e com espadada chama mta atenção.
 
Pirata Cibernético disse:
q mulher e essa ? por acaso não é uma tal de Caelia Draconis não ne ??? aquilo é um inbferno de matar silenciosamente.....nem em modo Sneak e comCharmeleon ativo consegui......só depois q terminei a guild dos ladrões e virei gray fox q consegui matar ela ....mas fui detectado..., mas a culpa do assassinato caiu no nome do Gray fox :p


olha ai a mestre do mercantilee ^^ . a quest pra "abilitar" o treino dela e ridicula ^^ basta ter 10.000 de gold ehehehe (mas pra vc pegar a quest vc tem q ter 72 no minimo de mercantile...)


pirata que quest é essa que eu nao to lembrado ?
 
opa....é daquele maluquinho da quest Paranoia ?

acho que é skingrad ou chorrol.............

é essa quest PARANOIA ???????

se eu soubesse que rolava assassinato eu teria feito ela, eu ia era matar o maluco hehe
 
PDA disse:
opa....é daquele maluquinho da quest Paranoia ?

acho que é skingrad ou chorrol.............

é essa quest PARANOIA ???????

se eu soubesse que rolava assassinato eu teria feito ela, eu ia era matar o maluco hehe
Isso! Alguma ideia de matar a vadia pra ele silenciosamente sem ganhar infâmia?
 
nao sei, vou ver essa quest pra vc agora.....é so mencionar que rola matar alguem, que eu paro o que tiver fazendo pra fazer essas


off : PRECISO DE ALGUMA COISA PRA ENCANTAR MINHAS ARMAS COM MAIS DE 1600 pts

queria criar a foice da morte, 1 hit one kill ( pode ate ser 1 soul gem por uso)
com paralise + fire damage lento ate a vitima morrer....se der o soul trap pra ficar a rigor, alguem tem ideia

pode ate ser cheat( nao é pra uso INGAME,é so pra zoar), vou deixar guardado um Set da Morte pra quando tiver entediado pegar e dizimar alguma cidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo