The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PDA disse:
nope, aquelas roupas SAO DO JOGO
apenas as foices sao mods

a roupa do criminoso é o capuz do gray fox, vc poe ele mata geral...sai correndo sem ninguem por perto tira o capuz e ninguem te reconhece
Que show, onde eu pego essa roupa e também aquela famosa Dark Brotherhood (algo assim)?
Valeu pelas respostas.

Ah, eu instalei os mods das foices, muito show, mas são mto caras pra mim huahhuahua.

Outro edit: Olha ai PDA o que eu disse: http://www.tessource.net/files/file.php?id=3802
Ele coloca um "bounty" na roupa, ai quando vc vestir vc comete quantos crimes quiser, quando tirar vc fica com o bounty normal denovo. É ótimo, mas eu não sei onde pegar essa Brotherhood.
 
É realmente as foices são caras pro início do jogo, mas logo isso muda! Comecei um char novo e to penando aqui pra juntar uma grana. Pelo menos eu tenho uma casa de graça, adicionada por um MOD, muito bom por sinal...

Você não simplesmente chega e entra na casa. Assim que você chega na porta da mesmo tem um bilhete cravado com uma adaga na porta. É o dono da casa dizendo que vai se suicidar, com uma magia de Destruction que aprendeu em um livro da conjuge, porque não aguenta mais viver sem a esposa (ela foi assassinada numa tentativa de assalto aos dois na ponte da saida oeste da Imperial City) no mesmo local em que perdeu a mulher. Chegando na ponte você o vê de longe e assim que se aproxima mais um pouco o cara se mata! E no corpo dele você encontra a chave...

Bem bolado, né?!

Link pros interessados: http://www.tessource.net/files/file.php?id=2814
-----------------------------------------
@RatU: Na verdade esse MOD que você postou coloca um bounty na roupa, não permitindo que você circule com ela o tempo todo. Você pode nem ter cometido algum crime, mas a roupa por sí só já declara que você é um assassino e por isso os guardas vão querer te prender.
 
mr.spakaro disse:
É realmente as foices são caras pro início do jogo, mas logo isso muda! Comecei um char novo e to penando aqui pra juntar uma grana. Pelo menos eu tenho uma casa de graça, adicionada por um MOD, muito bom por sinal...

Você não simplesmente chega e entra na casa. Assim que você chega na porta da mesmo tem um bilhete cravado com uma adaga na porta. É o dono da casa dizendo que vai se suicidar, com uma magia de Destruction que aprendeu em um livro da conjuge, porque não aguenta mais viver sem a esposa (ela foi assassinada numa tentativa de assalto aos dois na ponte da saida oeste da Imperial City) no mesmo local em que perdeu a mulher. Chegando na ponte você o vê de longe e assim que se aproxima mais um pouco o cara se mata! E no corpo dele você encontra a chave...

Bem bolado, né?!

Link pros interessados: http://www.tessource.net/files/file.php?id=2814
Nosssssssaaaaaa, show a história!
 
@RatU: Editei minha mensagem aí de cima, lê só...
 
mr.spakaro disse:
@RatU: Editei minha mensagem aí de cima, lê só...
Spakaro, eu sei. Mas o bom é que quando vc tira ela seu Bounty volta ao normal, eu ia colocar ela só quando fosse assassinar alguém, ai eu tiraria e voltaria meu bounty ao normal!
Mas onde eu posso pegar essa armor da Brotherhood?
 
RatU disse:
Que show, onde eu pego essa roupa e também aquela famosa Dark Brotherhood (algo assim)?
Valeu pelas respostas.

Ah, eu instalei os mods das foices, muito show, mas são mto caras pra mim huahhuahua.

Outro edit: Olha ai PDA o que eu disse: http://www.tessource.net/files/file.php?id=3802
Ele coloca um "bounty" na roupa, ai quando vc vestir vc comete quantos crimes quiser, quando tirar vc fica com o bounty normal denovo. É ótimo, mas eu não sei onde pegar essa Brotherhood.

saquei, mas se vc usar esse mod sem ter o capuz do gray fox é cheat

se usar depois que tiver enjoado do capuz do gray fox, ai tudo bem:D

o Robe da Black hand vc pega perto do fim das quests da Dark Brotherood( quando eu digo perto é quando vc vira master da dark brotherhood)

mas vc pode pegar o robe dos necromancer ( que vc encontra em fortes) que é identico , exceto pela caveira no peito
 
nussa! mto show o adrenaline oblivion mod! olha aqui um exercito daedrico ou de dremora!! :eek: :cry:


Oblivion 2006-05-01 16-53-56-18.JPG



o fim que todos eles levaram... :D
Oblivion 2006-05-01 17-05-45-09.JPG
 
PDA disse:
saquei, mas se vc usar esse mod sem ter o capuz do gray fox é cheat

se usar depois que tiver enjoado do capuz do gray fox, ai tudo bem:D

o Robe da Black hand vc pega perto do fim das quests da Dark Brotherood( quando eu digo perto é quando vc vira master da dark brotherhood)

mas vc pode pegar o robe dos necromancer ( que vc encontra em fortes) que é identico , exceto pela caveira no peito
Hmmm, e onde eu pego esse tal capuz?
:p
 
@RatU: Acho que é no final da Thieves Guild! Vai ter que esperar um pouco... :p
 
o adrenaline é fodastico mesmo

olha essa turma que eu achei
ali no fundo tem uns 6 daqueles bichos dreught
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    178.3 KB · Visitas: 173
depois de enfraquecer eles com uma das minhas batidas e fodasticas magias eletricas

eles vieram atras de mim, uns 6 dreught e uns 6 minotauros



---------------------
ATENCAO

LEMBRAM DA QUEST PARANOIA, QUE EU DISSE TER CEIFADO A VIDA DA MULHER MOLE MOLE ?

EU precisava de mais sangue e fui de porta em porta matando pessoas inocentes, ai eu entrei na casa da NERASTAREL ( ao lado da mulher que o maluco manda matar) entrem lá e tentem sair vivos :evil: :evil:

la ta cheio de dread zombies em ambiente fechado, esqueçam o arco e flecha e partam pra espada e magia !!!

-------------------------
 

Attachments

  • 2.jpg
    2.jpg
    171.5 KB · Visitas: 165
xbox360brasil disse:
ei galera me diz uma coisa...
os personagens envelhecem?
o meu tava super jovem, virou vampiro, fico veiao, chupei bem mt sange da galera e fico so um poko mais jovem.

tem perigo dele "morrer"????













































pls respondam

não, vc não morre de velhice, e mesmo se morrece lembre-se q vampiro é imortal :p
 
RatU disse:
Que show, onde eu pego essa roupa e também aquela famosa Dark Brotherhood (algo assim)?
Valeu pelas respostas.

Ah, eu instalei os mods das foices, muito show, mas são mto caras pra mim huahhuahua.

Outro edit: Olha ai PDA o que eu disse: http://www.tessource.net/files/file.php?id=3802
Ele coloca um "bounty" na roupa, ai quando vc vestir vc comete quantos crimes quiser, quando tirar vc fica com o bounty normal denovo. É ótimo, mas eu não sei onde pegar essa Brotherhood.

isso não passa de um Spoiler misturado com Cheat....se vc completar a guild dos thiefs vc ganha a mascara do Gray fox ! todos os crimes q vc comete usando ela, fica como se fosse crime do Gray fox !!! o maior ladrão da historia
 
Putz, entrei no jogo agora pra tirar screens do maluco suicida, dono da casa do MOD, e encontrei um javali nos arredores da imperial city. O bicho partiu pra cima e me matou em 3 porradas... o_O

Char level 2! :p

Aí as screens do ex-dono da casa em Imperial City:



Obs.: Ele é parente do Clodovil? :D
 
pirata ,vai pra skingrad entra na casa da nerastarel........é divertido pra caramba

cheio de zumbis te cercando hehe
 
ts220 disse:
nussa! mto show o adrenaline oblivion mod! olha aqui um exercito daedrico ou de dremora!! :eek: :cry:


Ver anexo 68954



o fim que todos eles levaram... :D
Ver anexo 68955

nossa veio, vc tem q ver e na floresta! ontem meu personagem morreu ate! huahuahua! coisa q a muito tempo não via!!!! foi assassinado por 6 arqueiros (bandidos de estrada) q armaram uma tocaia!!! cada um ficou numa ponta disparando flechada!!! quando eu me dei conta da tocaia já tava perdido!fiquei parado sem saber oq fazer! se atacava, ficava invisivel, me curava ......fiquei perdidinho e acabei morto! muito bem bolado a tocaia!!! o mais maneiro e q ficou cada um em uma ponta diferente! ou seja! só rodando a visão pra ver todos eles!!!
 
mr.spakaro disse:
Putz, entrei no jogo agora pra tirar screens do maluco suicida, dono da casa do MOD, e encontrei um javali nos arredores da imperial city. O bicho partiu pra cima e me matou em 3 porradas... o_O

Char level 2! :p

Aí as screens do ex-dono da casa em Imperial City:



Obs.: Ele é parente do Clodovil? :D
HAHUAHUAHUAHUAU, baixei esse MOD, acabei de entrar pra ver a casa! Show demais.
Mas para não deixar ele peladinho eu poupei os pertences dele (menos a chave e o anel de casamento), mas parece que ele é primo de 1º grau do clô sim hahuahuahua.

Vou parar de jogar OBV por hoje, minha vista está cansada, parece que ta pesada, algo assim.

Outra coisa... tem como eu entrar na Thieves guild logo de cara? Ou tenho que esperar o andamento da história? Se me disserem que posso entrar eu vou correndo pra lá! :D
 
Acho que tem sim, o Pirata (sempre ele) ou outro jogador podem te informar isso melhor.

Pra entrar na Dark Brotherhood é só você assassinar um inocente e se aparecer uma mensagem dizendo algo como "forças ocultas testemunharam a sua ação" é só você dormir vem um sujeito falar com você...
 
vc pode entrar em qualquer guild de cara ^^
 
RatU disse:
MUWHAHAHAHHAA, onde eu devo ir? Para entrar nessa Thief Guild.

bem se for resumir, a thief guild e uma copia do grupo do Robin Hood....vc precisa ter boa personalidade, e conversa com os mendigos e perguntar pelo gray fox....e bom da umas moedinhas para ele :p , se vc for mago usa logo charm e corta o papo furado ehehehe! qualquer mendigo pelo menos dentro da imperial city te dara informação de onde terá o ponto de encontro deles....lá vc terá q convencer um cara, e poderá participar de uma disputa e se vence fará parte da guild.
 
terminei a quest PARANOIA

quando eu digo terminei, é pq terminei mesmo:evil:

eu tava achando que o maluco ia mandar eu matar a cidade inteira e nao salvei, mas ele so manda matar 4 pessoas.

achei o valor pago pelas pessoas que matei muito baixo, e peguei a vida dele como parte do pagamento :evil: :evil: :evil:
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-01 19-06-14-89.jpg
    Oblivion 2006-05-01 19-06-14-89.jpg
    67 KB · Visitas: 158
postei uma foto de close do Robe negro que se encontra por ai na pagina 245 do topico de screenshots, pra quem tiver curioso em como é o robe dos necromancers ( eu tenho uns 5 robes desse no bau)

falando sério, acho que essa foice é oficial do jogo porem devia tar bloqueada, ela é perfeita demais....o que vocês acham ?
 
PDA disse:
postei uma foto de close do Robe negro que se encontra por ai na pagina 245 do topico de screenshots, pra quem tiver curioso em como é o robe dos necromancers ( eu tenho uns 5 robes desse no bau)

falando sério, acho que essa foice é oficial do jogo porem devia tar bloqueada, ela é perfeita demais....o que vocês acham ?

eu olhei bastante o codigo do jogo e não vi elas....porem fiquei sem paciencia de ver todas as armas...., mas tipo! os caras q fazem mod lá do forum oficial do game a maioria tem talento! fora q acredito q existe muito mod "não oficial" lançado pela propria impresa do game, e usando um personagem ficticio para falar q é não oficial....para teste de popularidade e etc ! se vcs q acompanham o forum notarem, muitas vezes surgem novatos com perguntas muito tecnicas pro meu gosto (tipo um q perguntou qual era o problema do sistema de lvl ? por q ninguem curtiu e etc..., fora q ele acrescentou um munte de pergunta tecnica depois no meio) depois q geral responde eles somem.

mas fala serio esse sistema de lvl (onde os inimigos te acompanham ) foi uma jogada de market ridicula :p , acho q 90% dos fãs antigos odiaram ! e os novatos q começaram curtindo depois de um tempo tambem acharam isso como falha! deixando um rpg com cara de arcade :p
 
Pirata tu ta jogando com 100% de dificuldade?
Se não tente e chore...UEHHEHEHEEHHEHEHEHEHE

Serio, nego fui me aventura a aumentar a dificuldade e meu deus, eu quase chorei... XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo