The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pirata Cibernético disse:
uai, usa :p ....meu personagem nem armadura usa, usa robe :p...so uso armadura as vezes pra treinar endurance :p



tem Skills sim! , mas é Off-line, porem quando vc jogar e v a interação dos npcs vc as vezes esquece disso :p


estou ateh pensando em vender essa armor para treinar armorer, pois o meu está baixo :(
estou com muita pouca grana, nem tenho dinheiro para consertar a espada Umbra.

Será q compensa vende-la ? Acho ela muito pesada...
 
vc q sabe! vende!, quem sabe la pra frente vc quer ela então e só recomprar.
 
Pirata Cibernético disse:
vc q sabe! vende!, quem sabe la pra frente vc quer ela então e só recomprar.

minha outra armor eh da broodhood..
naum te dá muita defesa, mas pelo menos eh leve... fica fácil de se esquivar dos golpes dos adversários...
 
e mod ingreiiiiis galera? :(
 
Johny X disse:
e mod ingreiiiiis galera? :(

cara, possivelmente ninguem aki presente sabe.... o meu veio em ingles....mas o assunto já foi tratado aki, usa a função do forum de procurar no topico, e da uma olhada ^^
 
Olá amigos, bom comprei o jogo na net vai chegar amanha, gostaria de saber se algum de vcs q instalaram ele poderia dar um clique com o botão direto na pasta dele e ir em propriedade e ver qto q ele ocupa no HD ehuaheuahue:lol: eu vi q é 4.5 masi isso é op minimo, é isos mesmo ou mais!?



VALEU!
 
Ae pirata, como faço pra aumentar a quantidade de Magicka? sei q o atributo relecionado é Inteligencia mas num tem jeito de aumentar a magicka sem aumentar a inteligencia? É que sou knight e queria usar as magias de invisibilidade. To no Level 7 ainda, tem como?
 
neo_dv disse:
Ae pirata, como faço pra aumentar a quantidade de Magicka? sei q o atributo relecionado é Inteligencia mas num tem jeito de aumentar a magicka sem aumentar a inteligencia? É que sou knight e queria usar as magias de invisibilidade. To no Level 7 ainda, tem como?

tipo, o gasto de mana diminui nas magias diminui quando vc evolui o Skill correpondente! no caso de invisibilidade vc tem q treinar Ilusuin! se vc tiver um nivel bom de ilusion vc vai poder usar invisibilidade na boa mesmo com pouco magicka ^^
 
mr.spakaro disse:
@MerlimBR: Você usa o ATi Tray Tools? Se sim, tem que aplicar o patch que vem junto com o MOD.

Pra isso você tem que extrair o patch ("OblivionHDRPatch.exe") pra pasta raiz do jogo, onde tem o "Oblivion.exe", e executar. Testa aí...

Obs.: Pra remover o FakeHDR, quando instalado deste jeito, você vai ter que executar o patch novamente e só então remover os arquivos referentes ao MOD.

Eu uso o Catalyst Control Center. Tem que fazer assim tb? Instala pelo patch?

Agora, se quiser desinstalar é muito embaçado, dá algum galho?

Por último, em relação a frames, como que fica com o fake HDR? pirata deve saber bem. Caiu alguma coisa?
 
Pessoal, aguém me explica melhor como ganhar o máximo de bonus a cada level-up?! Não entendi direito isso ainda... :p
 
Pirata Cibernético disse:
tipo, o gasto de mana diminui nas magias diminui quando vc evolui o Skill correpondente! no caso de invisibilidade vc tem q treinar Ilusuin! se vc tiver um nivel bom de ilusion vc vai poder usar invisibilidade na boa mesmo com pouco magicka ^^


Como que sei quanto de mana gasta em cada magia? é aquele raiozinho que tem do lado, onde seria o peso, no caso do armor?
Aumentar a magicka mesmo, qual é a dica?
 
Sobre a dificuldade ele muda creio eu o level dos inimigos, todos ficam BEM mais dificeis, mais no meio do jogo não é bom mudar não...eheheehhehehhe
 
@Neo:

1) Acho que só tem problema com o ATT mesmo, pelo menos é o que o read-me tava dizendo.

2) A desinstalção com o patch é tão simple como instalar com ele...

Install: Jogar os arquivos no seus respectivos lugares (leia o read-me) e execute o patch, que deve estar na pasta raiz do jogo, junto com o "d3d9.dll". Pronto!

Uninstall: Execute o patch para desfazer as modificações feitas e delete os arquivos do MOD. Só isso...

3) Aqui em casa pesou muito, não aguentei jogar com ele. Além disso achei o contraste meio exagerado...
 
Pessoal, uma dúvida...

Como funciona o lance de gastar as souls nas armas mágicas? Por exemplo, achei uma vez uma arma de blunt dourada, esqueci o nome q gasta muito pouco a energia dela, muito legal.
Mas em compensação, fui fazer a quest de achar a armadura do Tiber Septim (acho q é isso... :p ), que tem q matar os esqueletos dos blades, e achei umas katanas mágicas loucas!
Só que a mardita vc dá umas 3 espadadas e já era.... come mais energia q Opalão bebe de gasolina...

Qaul o lance??? Q q rola? como saber se gasta mais ou menos, ou fazê-la gastar menos?? :confused:
 
mr.spakaro disse:
@Neo:

1) Acho que só tem problema com o ATT mesmo, pelo menos é o que o read-me tava dizendo.

2) A desinstalção com o patch é tão simple como instalar com ele...

Install: Jogar os arquivos no seus respectivos lugares (leia o read-me) e execute o patch, que deve estar na pasta raiz do jogo, junto com o "d3d9.dll". Pronto!

Uninstall: Execute o patch para desfazer as modificações feitas e delete os arquivos do MOD. Só isso...

3) Aqui em casa pesou muito, não aguentei jogar com ele. Além disso achei o contraste meio exagerado...


Então, imaginei mesmo sobre o desempenho....

Pirata, como roda no seu PC, vc q parece q está usando direto? sua máquina é a da assinatura? Se for aqui deve rodar um pouquinho melhor. Como tá aí?
 
Ih, agora que vi seu PC. Relaxa cara... :p
 
venom METAL disse:
eh a barrinha azul

Eu sei, mas eu quero saber, qto de mana gasta por exemplo em uma magia. Tipo, o Finger of the mountain gasta qto? no journal é o número do raio?

e como aumentar a magicka?
 
#Neo# disse:
Eu uso o Catalyst Control Center. Tem que fazer assim tb? Instala pelo patch?

Agora, se quiser desinstalar é muito embaçado, dá algum galho?

Por último, em relação a frames, como que fica com o fake HDR? pirata deve saber bem. Caiu alguma coisa?

deve ter caido, mas não muito, fora q eu instalei tambem um mod, q melhora um pouco a performarxe indoor , sem muita mudança nos graficos indoor os fps ficam sempre acima de 25, com raras exceções
(http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=392007&st=40) , e como na floresta meu Draw distance não e dos mais altos, fica sempre de boa! apesar dos fps não tarem dos mais altos, eu diblei isso com uma tecnica toska :p ....almentei a sensibilidade do Mouse bastante, e usei o Fun Tweak, q acelera tudo no jogo (npcs, vc e tudo se move mais rapido), ai jogando a media de 12 , 13 frames na floresta, da a impressão de q ta bem mais...vc só nota realmente quando vc da um golpe no oponente (magico ou flechada a queima roupa) q o atira longe! pois ele voa meio lento no ar antes de cair ehehehe), mas acho q por q só instalei uma parte do fun tweak na epoca(ele vem com varias asp ....., mas as outras pareciam bobeiras, botei só a q ajudava ou seja...só a principal :p), depois eu vejo.

quando vc tiver na tela de lvl up

escolhe Willpower e Inteligence pra aumentar Magika
willpower não aumenta a magicka, só faz ela se reculperar mais rapido! fazendo vc poder gastar magia mais rapido ^^
 
#Neo# disse:
Pessoal, uma dúvida...

Como funciona o lance de gastar as souls nas armas mágicas? Por exemplo, achei uma vez uma arma de blunt dourada, esqueci o nome q gasta muito pouco a energia dela, muito legal.
Mas em compensação, fui fazer a quest de achar a armadura do Tiber Septim (acho q é isso... :p ), que tem q matar os esqueletos dos blades, e achei umas katanas mágicas loucas!
Só que a mardita vc dá umas 3 espadadas e já era.... come mais energia q Opalão bebe de gasolina...

Qaul o lance??? Q q rola? como saber se gasta mais ou menos, ou fazê-la gastar menos?? :confused:

quanto maior o estrago da arma magica, mais ela gasta

com a mesma soulgem :

se vc colocar Fire damage 5pts por 10 segundos , tu vai usar a arma umas 60x antes de acabar a carga dela, mas o damage magico é insignificante

se vc colocar Fire damage 50 pts por 10 segundos, tu vai usar a arma no maximo 20x antes dela ficar descarregada, e com esse damage tu vai estuprar o inimigo de tanto dano

entendeu ?
 
Instalei esse De-Parallaxer hoje também, os frames melhoraram um pouco mesmo. Em contrapartida algumas texturas ficaram meio chapadas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo