The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas pirata do que adianta ter 1000 pts de Magica com Willpower baixo e o MP levando seculos pra encher ?

o meu MP é medio, mas mesmo que eu use skill que gasta 40% dele de uma so vez, ele enche rapidao
 
PDA disse:
mas pirata do que adianta ter 1000 pts de Magica com Willpower baixo e o MP levando seculos pra encher ?

o meu MP é medio, mas mesmo que eu use skill que gasta 40% dele de uma so vez, ele enche rapidao

sim, mas ele queria dica pra aumentar magika :p
 
mas o cara ta comecando agora, se ele surtar de so aumentar INT, nao vai encher o MP nunca

eu acredito que uma boa proporcao seja 1/3,5

cada 3,5pts de INT , aumenta 1 de Willpower

apesar do meu tar igualado praticamente :D

é pouco MP, mas é TURBO CHARGE hehehe
 
Pirata, explica aí pra mim como ganhar bonus máximos a cada level-up?!

versão for Dummies hein!!! hehehe...
 
mr.spakaro disse:
Pirata, explica aí pra mim como ganhar bonus máximos a cada level-up?!

versão for Dummies hein!!! hehehe...

vc ganha bonus maximo upando bastante naquele skill, acho q tem um pouco haver com porcentagem, mas não me aprofundei em saber :p , a tatica mas interessante, se vc quer upar no maximo em força evolua acima de 6 pontos em Skills no quesito força (exemplo: 5 em blade e 2 em hand-to-hand), mas vc ainda quer segurar a evolução pra ganhar mais bonus.... tipo...inteligencia.... ai tu upa 5 pontos em alquimia, 4 em conjuração, e assim vai...., mas depois de alguns pontos....parece q um bonus "puxa o bonus" do outro! por isso acho q tem haver com probabilidade..... o negocio e vc tentar manter uma media q vc compreenda ^^.


minha ultima distribuição de lvl.....já treinei denovo mais 5 pontos de mercantilee com a mestra....., mas acho q não vou chegar a 100% ainda não...vou segurar um pouco... tou confuso já com os cauculos...vou voltar a evoluir o Endurance.... :p ....ta ficando apertado o cerco de evolução!(fora q tou evoluindo 50% por lvl a custo de mestres :p, todo o meu rico dinheirinho ta indo pra aprender mercantilee...por q na boa esse negocio não sobe direito!!!!, sorte q só comprei uma casa :p ...então tinha bastante grana),
clear.gif


skill ridiculo de upar e da conversa! vc escolhe um npc qualquer e fica falando direto :p ....mesmo ele começando a te odiar vc ganha lvl rapido :p... somado com treino de mercantilee, o coisa ridicula bonus em personalidade.... :p
 
É, acho que vou deixar de me preocupar com isso e deixar o jogo rolar! Muito complexo esse treco...
 
fotinho cliche no oblivion

acho o maior barato o toque letargico , seguido de um golpe direto da foice....os caras MORREM MESMO !!!
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-01 19-41-10-98.jpg
    Oblivion 2006-05-01 19-41-10-98.jpg
    63.4 KB · Visitas: 125
Tinha um MOD pra acabar com essa papagaiada de ficar calculando o que upar pra ganhar bonus máximo não tinha?! Alguém sabe o link?
 
mr.spakaro disse:
É, acho que vou deixar de me preocupar com isso e deixar o jogo rolar! Muito complexo esse treco...

e meio complicado mesmo jogar calculando bonus....., mas não deixa de ser interessante! pois te obriga a sair da "mesmisse" de sempre lutar ou jogar do mesmo geito! e vc acaba explorando oq tem de bom em todas as taticais ehehehe!!! vc tentando evoluir em tudo, vc acaba realmente aprendendo de tudo :p

fora q eu já desperdicei muito bonus, olhando agora....eu era pra ter evoluido mais luck...acho q consigo tudo 100% ainda...mas luck vai ficar baixo :( ....já imaginava, por isso escolhi de signo thief
 
mr.spakaro disse:
Tinha um MOD pra acabar com essa papagaiada de ficar calculando o que upar pra ganhar bonus máximo não tinha?! Alguém sabe o link?

cara, na boa, com isso vc, destroi o "realismo" do sistema de evoluir, q e perfeito no game!, vc evolui coisas q vc nem sabe como funciona e não vivenciou o periodo de evolução... e passa a jogar com um baita de um cheat de alto nivel!!! issoe mais cheat doq arma de ataque 200 para lvl 1 !, estraga totalmente.

eu segui essa tentativa por q sempre curto jogar com personagem Overpoer, Mestre de todas as artes...., mas tu pode tentar ser só um mago poderoso, ou um guerreiro, arqueiro ou etc ^^, overpower e meio exagero mesmo! e mais pra louco q curte conta pontos na cabeça igual jogo de carta enquanto joga :p
 
PDA disse:
procura esses mods aqui no TES resource:

elven mages companion
cheydinal_petshop
2213-1-Companion Gabrielle-TESSource

esse daqui é o mod dos manequins
2148-3.0-Reznod Mannequins-TESSource

la tem o leiame explicando como achar os caras, manda te seguirem ( follow me) entra na casa com tuas paradas e deixa eles la no WAIT HERE e etc

eu tenho nessa casa quase todos os armors completos montados nesse manequins


omg onde vc pegou esta foice? o_O
 
PDA disse:
é bom pra montar o predador no oblivion

eu ja arrumei as garras, com esse helm ta perfeito ou quase :D




bom vai v q eu nau gostei por q gosto mais d barbaros, espadas etc..., mas eh uma questao d gosto :thumbs_up
 
na verdade, acho q esse capacete já existe no game! se não existi e bem parecido, eu peguei um desses uma vez pra quest dos magos!!!, só q eu não fiquei com ele! devolvi. , por isso não curto muito (por enquanto) mods de adicionar itens.
 
Pirata Cibernético disse:
na verdade, acho q esse capacete já existe no game! se não existi e bem parecido, eu peguei um desses uma vez pra quest dos magos!!!, só q eu não fiquei com ele! devolvi.


mas no site ta para baixar deve ser uma espécie d mod
 
venom METAL disse:
mas no site ta para baixar deve ser uma espécie d mod

tem uma quest q o Arch mage Hannibal te pede pra pegar acho q 2 itens....1 deles e um capacete com formato de um cranio meio alienigena....e do game!!
 
Pirata Cibernético disse:
na verdade, acho q esse capacete já existe no game! se não existi e bem parecido, eu peguei um desses uma vez pra quest dos magos!!!, só q eu não fiquei com ele! devolvi. , por isso não curto muito (por enquanto) mods de adicionar itens.


adicionar itens é legal, mas segue uma regra simples

SÒ adicione itens que vc vai utilizar, mudam sua maneira de jogar sem ser cheat, ou que ache maneiros

eu nao gosto de Blunt ou martelos, essa foice parece ser um dos dois, so tou usando pq ficou bacana esse visual da MORTE, senao meu lvl de blunt nunca ia subir....to no lvl 30 eu acho com 10 em blunt...
 
Ninguem ainda me respondeu, nesse jogo não existe nenhum super monstro? Dragões, Bestas Infernais, Demonios? Os personagens que vejo são tudo super-herois, assim perde a graça, parece ser tudo facil.
 
Pirata Cibernético disse:
tem uma quest q o Arch mage Hannibal te pede pra pegar acho q 2 itens....1 deles e um capacete com formato de um cranio meio alienigena....e do game!!




sei la entao, vai v o cara q boto no site deve ta locão :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo