The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hargeen disse:
Pirata tu ta jogando com 100% de dificuldade?
Se não tente e chore...UEHHEHEHEEHHEHEHEHEHE

Serio, nego fui me aventura a aumentar a dificuldade e meu deus, eu quase chorei... XD



mas bota 100% na barra d dificuldade quer dizer alguma coisa? eu nau sei porq a minha ta uns 60%, nau sei se surge muita diferença
 
olha um mod q parece ser doido! já tinha visto ele mas não tinha lido muito sobre.....ele faz com q os zumbis mesmo depois q vc acaba de matar, ter alguma chance de voltar a vida caso vc se aproxime deles , já imaginou o sust? :p vc entra numa tumba cheia de zumbi e mata geral (mata ? eles já tão mortos ehehehe) ai quando vai ver o corpo de 1, o desgramado tenta te da um soco e levanta! tu anda pra tras pra escapar do soco e o outro atras de vc levanta ehehehe! e assim sucessivamente deixando os zumbis mais sinistros :p (porem pelo q li nãoe sempre q eles revivem, a chance e baixa, mas ta dando essa possibilidade ^^ , mas vou ler direito) .

http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=404944
 
Baixei o mod FAKE HDR e botei la, mas entro no jogo e nao tem nada diferente ;~/
Alguem sabe pq?
 
MerlimBR disse:
Baixei o mod FAKE HDR e botei la, mas entro no jogo e nao tem nada diferente ;~/
Alguem sabe pq?

vc pegou o arquivo .rar q eu botei na pagina 205, colocou na mesma pasta do Oblivion.exe, e Descompactou o arquivo ??? , era só pra fazer isso, mas nada
 
uhauhahua! vendo aquele mod dos zumbis podendo reviver, achei outro mod muito doido para zumbi! olha q coisa de doido! Qualquer pessoa morta por zumbi (logicamente se antes forem infectadas pela doença deles), logo apois perde a vida tambem vira zumbi!!! :p muito doido! ehehehe! se em parceria com o do zumbi ter chance de se levantar apois ser orto, isso pode virar uma epidemia no mo estilo resident evil :p e zumbi ia passar de monstro classe C a classe S instantaneamente :p

olhe o video tosko q o cara fez com esse outro mod:
http://video.google.com/videoplay?docid=-7822589164632637598

mod:
http://www.tessource.net/files/file.php?id=2839



ok, esqueçam esse, parece q ainda ta bem ijnacabado, foi feito para algum modder mais esperiente uso isso de molde para o seu trabalho , mas o video ate e divertido :p
 
Como que é as pira de ladrão nas casa!?

eles robam tuas casa? :S ou é mod ? ou vem no jogo ?

ai ai .. que medooo!!
Deixei meu Enano Set inteirinho Na minha casa..ta certo que é um barraco, mas entra e ve aquilo, ladrão que vai resisti!?


Agora fiquei preocupado :S

Ah, maiis uma coisa, alias duas:
Tradução pro ingles? alguem tem o site?
e os arquivos pra corrigir os erros?

abraços!
ksinha ! (comecei de novo..pra fazer o arqueiro, level 7 com isso =D ! ..axei nums vampiro ancião..Vampiro, não era parente seu né!? )
clear.gif
 
ne mod nmão, e do jogo mesmo! só tem morto de fome nesse jogo ehehehe! da mole e eles levam mesmo :p
 
Como que faço pra previnir?!
e a respeito do ingles..algo !?
 
Johny X disse:
Como que faço pra previnir?!
e a respeito do ingles..algo !?

s´botar em local seguro, tipo acho q em casa propria e mais dificil eles roubarem, assim como em alguns lugares especiais, tipo tudo q deixei na casa do "gray fox" ficou assim como no esconderijo dos assassinos , ou vc pode deixar bem escondido e etc ! e só não da mole nos lugares (tipo deixar num bau perto dum beco de mendigos, ou numa casa sem chave ou com tranca facil de arrombar e etc. (algo como seria na vida real)
 
Hmn..e a respeito das traduções pra ingles?
 
Pirata Cibernético disse:
vc pegou o arquivo .rar q eu botei na pagina 205, colocou na mesma pasta do Oblivion.exe, e Descompactou o arquivo ??? , era só pra fazer isso, mas nada

Eu descompactei, e li no readme onde era pra eu por, tinha q por em data!!
ja q na propria pasta nao funfo
 
mas vc pegar aqueles mods de companions e deixar na sua casa, com eles la dentro ninguem entra

pelo menos depois que botei os caras dentro do meu museu de armaduras ninguem entrou mais la :D
 
E onde pega esse mod dos animais companheiros?
E a tradução do ingres!!! Eu quero..encheu spañol..mientras no si gusta DESSA MIERDA!!
 
MerlimBR disse:
Eu descompactei, e li no readme onde era pra eu por, tinha q por em data!!
ja q na propria pasta nao funfo

sim, e dentro de data\shader, mas o compactado já jogava pra lá! eu tinha colocado o fakehdr.fx dentro do Data\shader .....vou ate ver agora.



exatamente! eu já tinha deixado certo! era só descompactar na pasta q tem o Oblivion.exe !! pois o Dll fica nessa pasta! dentro do Data\shader fica apenas o Fakehdr.fx
 
@MerlimBR: Você usa o ATi Tray Tools? Se sim, tem que aplicar o patch que vem junto com o MOD.

Pra isso você tem que extrair o patch ("OblivionHDRPatch.exe") pra pasta raiz do jogo, onde tem o "Oblivion.exe", e executar. Testa aí...

Obs.: Pra remover o FakeHDR, quando instalado deste jeito, você vai ter que executar o patch novamente e só então remover os arquivos referentes ao MOD.
 
pootz, tow curtindo o armor da Ulbra naum. Me deixou bem lento :( Prefiro usar uma fraquinha mas q seja armadura leve, principalmente contra iinimigos q usam espadas de duas mãos.
 
Doctrine_Dark disse:
pootz, tow curtindo o armor da Ulbra naum. Me deixou bem lento :( Prefiro usar uma fraquinha mas q seja armadura leve, principalmente contra iinimigos q usam espadas de duas mãos.
uai, usa :p ....meu personagem nem armadura usa, usa robe :p...so uso armadura as vezes pra treinar endurance :p

nt_warrior disse:
Esse jogo tem skills? É on-line??

Como q é é dahora/???

tem Skills sim! , mas é Off-line, porem quando vc jogar e v a interação dos npcs vc as vezes esquece disso :p
 
procura esses mods aqui no TES resource:

elven mages companion
cheydinal_petshop
2213-1-Companion Gabrielle-TESSource

esse daqui é o mod dos manequins
2148-3.0-Reznod Mannequins-TESSource

la tem o leiame explicando como achar os caras, manda te seguirem ( follow me) entra na casa com tuas paradas e deixa eles la no WAIT HERE e etc

eu tenho nessa casa quase todos os armors completos montados nesse manequins
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-01 17-44-24-87.jpg
    Oblivion 2006-05-01 17-44-24-87.jpg
    115 KB · Visitas: 61
  • Oblivion 2006-04-29 21-07-49-48.jpg
    Oblivion 2006-04-29 21-07-49-48.jpg
    111.7 KB · Visitas: 65
Mais um MOD interessante: http://www.tessource.net/files/file.php?id=3830

Ele cria entradas através de escadas e passagens subterrâneas para as cidades. Assim, quem ainda não possui a Gray Fox Mask tem como entrar e sair das cidades sem ter que encarar o guardinhas.

Me parece que ele facilita mas não torna ridícula a tarefa de entrar e sair das cidades sem ser notado, porque antes era praticamente impossível.
 
Concegui, eu tinha pego o mod do outro cara, e nao o seu!!
ahuaaahhh
 
só achei mal feito q deixou a cidade com mó cara de "me invada por favor" :p pois se tem guardas em todas as entradas, por q comolcar "entradas e saidas "secretas" onde todo mundo ve de cara q elas tão ali, e não tem ninguem tomando conta :p

MerlimBR disse:
Concegui, eu tinha pego o mod do outro cara, e nao o seu!!
ahuaaahhh
o mod e o mesmo, só q eu botei as atualizações q ele postou no forum oficial, mas não tinha atualizado no arquivo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo