The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
facil ? poe o nivel de dificuldade em mais de 50%, usa o mod Adrenaline Oblivion

e tenta sair vivo do Oblivion.........

entrar la é mole quero ver sair hehe
 
aar0n disse:
Ninguem ainda me respondeu, nesse jogo não existe nenhum super monstro? Dragões, Bestas Infernais, Demonios? Os personagens que vejo são tudo super-herois, assim perde a graça, parece ser tudo facil.

Dragões existe
Demonios existe (dremora e etc :p)
Bestas Infernais tambem existe
 
ts220*, #Neo#, aar0n, diego_goncalve, Doctrine_Dark, DragonBR, gandalf.nho, jairoamorin, K3rb3r0s, kasparov, LeoX, leozEnhU, malborovermelho, mbe_edson, Mr.Magoo, mr.spakaro, neo_dv, Panda!, Pirata Cibernético, Rüiz, Tcmac, venom METAL, vinyy

putz... ne por nada nao mas nunca tinha visto tanta gente vendo um topico ao mesmo tempo aki no adrenaline hahauaaha.. :eek: :eek:
 
não, e do jogo, mas ele deve ter alterado o Ini pra durar mais tempo o sangue antes de dar Fade.
 
Meu PC fica ligado 24/7 e quase sempre com o navegador aberto nessa pagina! Hehehe...
 
ts220 disse:
ts220*, #Neo#, aar0n, diego_goncalve, Doctrine_Dark, DragonBR, gandalf.nho, jairoamorin, K3rb3r0s, kasparov, LeoX, leozEnhU, malborovermelho, mbe_edson, Mr.Magoo, mr.spakaro, neo_dv, Panda!, Pirata Cibernético, Rüiz, Tcmac, venom METAL, vinyy

putz... ne por nada nao mas nunca tinha visto tanta gente vendo um topico ao mesmo tempo aki no adrenaline hahauaaha.. :eek: :eek:


hauhauah, olha q eu sou novo aqui!, to viciado nesse game... :)
 
Pirata Cibernético disse:
Dragões existe
Demonios existe (dremora e etc :p)
Bestas Infernais tambem existe

Mas não é o simples fato de existir, é o fato deles passarem "medo" entende?
Você andando por montanhas e achar um dragão e ir lá e dar um hit nele é sem graça, o que eu quis dizer é se existe inimigos que obriguem o jogador a ter um personagem overpower para poder enfrenta-los.
 
po alguem ai me da uma ajuda tipo eu tava querendo criar um encantamento pra uma arma mas com paralyz =/ mas não sei como fazer ;> ñ quero potion ;/ queria msm era um encantamento nela =o
 
mr.spakaro disse:

eu coleciono staffs :p :fun: mas esse mod ai nao gostei nao!! vou ver se baixo akele mod unfinished staffs pra fazer meus proprios staffs! nao sei pq ainda nao baixei!! os staffs que eu tenho mais poderosos so tiram 80 de damage ou entao diminuem atributos dos personagens, em todo caso gosto de carrega-los pq curto mais usar magia!! mas eh logico que eu tbm to usando mto espadas esses dias.
 
aar0n disse:
Mas não é o simples fato de existir, é o fato deles passarem "medo" entende?
Você andando por montanhas e achar um dragão e ir lá e dar um hit nele é sem graça, o que eu quis dizer é se existe inimigos que obriguem o jogador a ter um personagem overpower para poder enfrenta-los.


vc ja jogou oblivion ?

se ja jogou poe o adrenaline , aumenta a dificuldade

e diz se da ou na da medo um grupo de Xivilais ( dremoras magos phodas) ou de Dremora knights querendo teu couro....

se for em ambiente semi-fechado entao...
 
aar0n disse:
Mas não é o simples fato de existir, é o fato deles passarem "medo" entende?
Você andando por montanhas e achar um dragão e ir lá e dar um hit nele é sem graça, o que eu quis dizer é se existe inimigos que obriguem o jogador a ter um personagem overpower para poder enfrenta-los.

o fator medo do poder dos inimigos, foi muito ridicularizado nessa serie do game...como já postei aki....vc pode meter tudo no very hard, mas quando acostumar vera q não sai do mesmo estilo, coisa q não acontecia nos sucessores....parece q foi jogada de market pra atrair mais fã, e como o codigo e as ferramentas desse jogo são abertas sabiam q os fãs antigos nem iam grilar, existem mods q retiram o lvl dos inimigos relativos a o seu e deixa uma coisa mais global, assim como outros q multiplicam os inimigos ou adicionam criaturas mais fortes, assim balanceando, mas via mod (q pro Oblivion é mais q normal... ^^).


fora q uso o Action Oblivion combat !! q deixa as armas mais potentes! assim levar uma espadada pode ser fatal se vc não tiver uma boa defesa! ou resistencia contra armas normais!!! uma chuva de flecha doi mesmo :p ....
 
Pirata Cibernético disse:
Dragões existe
Demonios existe (dremora e etc :p)
Bestas Infernais tambem existe


dragoes ainda nao existem né... AINDA...

quero ver eh os lobisomens nesse novo the elder scrolls aí sim vai dar medo.
 
Entendo, existem quantos tipos de monstro? alguem sabe o numero exato ou aproximado? oficialmente falando. E qual o mais forte, ou a diferença só é feita em bando?
 
Pessoal, acabo de virar vampiro (Eeeeeeeeeeeeeeeee). Mas tem uma coisa, reparei que quando eu não me alimento (de sangue, é óbvio) eu ganho novas habilidades vampíricas, mas não posso sair no sol. E quando me alimento eu não ganho mais habilidades mas posso sair no sol por 1 dia. O que eu devo fazer? Achar um equilíbrio? Se alimentar um dia sim e outro não? Pq quando eu não me alimento eu fico cada vez mais feio. Outra coisa, estou fazendo os testes pra guild dos ladrões e quero entrar na brotherhood ao mesmo tempo. O que eu devo fazer? Não deixar minha aparência assim tão vampiresca para eles não me tirarem da guild de ladrões? Valeu pessoal.

EDIT: Pra que serve a sedução do vampiro lá?
 
ts220 disse:
dragoes ainda nao existem né... AINDA...

quero ver eh os lobisomens nesse novo the elder scrolls aí sim vai dar medo.

existe Dragão sim, vc não viu ? :p


sobre Lobsomens a esperança e grande pois no Morrowind foi lançado a expanção q adicionava lobsomens! fez muito sucesso na epoca!! eu cheguei a jogar com um ehehehee!!
 
PDA disse:
quanto maior o estrago da arma magica, mais ela gasta

com a mesma soulgem :

se vc colocar Fire damage 5pts por 10 segundos , tu vai usar a arma umas 60x antes de acabar a carga dela, mas o damage magico é insignificante

se vc colocar Fire damage 50 pts por 10 segundos, tu vai usar a arma no maximo 20x antes dela ficar descarregada, e com esse damage tu vai estuprar o inimigo de tanto dano

entendeu ?

Entendi.
Agora, o 10 segundos, seria que a arma causaria um dano contínuo durante 10 segundos no inimigo? No caso de uma Blade, não seria melhor aumentar os pontos e diminuir o tempo? Não dá mais efeito já que cada espadada é rápida? Ou estou pensando errado? Só pra entender bem, pq não tenho experiência com isso, tô aprendendo com vcs e jogando! :p

Agora, o lance da área de atuação, não lembro se é range que usam como termo (no caso, quando encanta a arma lá na arcane university), como usar sabiamente? Tambem fico meio confuso, porque como vai ter um alcance maior a magia se é um dano direto pela lâmina? Não seria mais pra magias?
 
Pirata Cibernético disse:
existe Dragão sim, vc não viu ? :p


sobre Lobsomens a esperança e grande pois no Morrowind foi lançado a expanção q adicionava lobsomens! fez muito sucesso na epoca!! eu cheguei a jogar com um ehehehee!!


nossa entao vai ser legal!, espero q lancem uma expanção com lobsomens!
 
Galera, to numa enrascada, tenho 500 de bounty mas não posso pagar agora e preciso entrar no templo para rezar pois contrai Vampirismo, e agora, tem outro jeito que não seja pagando pra tirar esse bounty?
 
#Neo# disse:
Entendi.
Agora, o 10 segundos, seria que a arma causaria um dano contínuo durante 10 segundos no inimigo? No caso de uma Blade, não seria melhor aumentar os pontos e diminuir o tempo? Não dá mais efeito já que cada espadada é rápida? Ou estou pensando errado? Só pra entender bem, pq não tenho experiência com isso, tô aprendendo com vcs e jogando! :p

Agora, o lance da área de atuação, não lembro se é range que usam como termo (no caso, quando encanta a arma lá na arcane university), como usar sabiamente? Tambem fico meio confuso, porque como vai ter um alcance maior a magia se é um dano direto pela lâmina? Não seria mais pra magias?



é por ai

eu gosto de deixar eles sofrendo, pq eu me amarro em acertar o cara e ele vir correndo atras de mim ate cair duro no chao de vez
 
Pirata Cibernético disse:
existe Dragão sim, vc não viu ? :p


sobre Lobsomens a esperança e grande pois no Morrowind foi lançado a expanção q adicionava lobsomens! fez muito sucesso na epoca!! eu cheguei a jogar com um ehehehee!!

nao vi o de dragoes nao!! e olha que to visitando o elder scrolls forums regularmente!! bem so se for WIP ne, ou beta,alfa sei la mas lançado isso aí nao vi nao!!

To Esperando mto que saia o dos lobisomens por isso q nao virei vampiro nem nada, to so esperando pra virar lobisomem pq curto mto mais!!

Quanto a predador, no morrowind pra quem sabe e pra delírios de muitos vc tbm podia jogar como alien, isso mesmo e tinha até quest pra lutar contra predador,ou seja, predador x alien mto antes de o filme sair!! hahauaha..


EDIT: Eu adorava jogar com lobisomens no morrowind pirata... vc viu até minhas screens q te mandei na epoca :p agora acho quero ver eh o material em si que vao lançar nas expansoes, novas cidades, ilhas,etc.
 
uma das minha espadas que eu uso pra fight quando me cercam ( tb conhecido como : Estou fudido, ou isso funciona ou morro)

ela tem Fire damage 100 pts de damage por 3 segundos, Weak to fire 100% por 20 segundos.

ideal pra matar rapido ( como alguns devem saber nao sou fa dos outros elementos, mas descobri que no oblivion plane, o elemento Fire ou Frost fazem mais efeito que o Shock, essa espada é pra uso lá :D)

ja minhas adagas eletricas tem danos de 50pts por um tempao somado ao veneno que uso..........é pura tortura
 
ts220 disse:
nao vi o de dragoes nao!! e olha que to visitando o elder scrolls forums regularmente!! bem so se for WIP ne, ou beta,alfa sei la mas lançado isso aí nao vi nao!!
.

não e mod, e no jogo! :p , e tenho quase certeza q tu viu, mas não tase tocando :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo