The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Beleza, me livrei do Bounty. Agora só preciso ser abençoado no altar num templo, fui no Temple of One na Imperial City mas não achei onde seria o tal altar, alguma luz?
 
Pirata, checa só o link que eu postei aí acima!
 
[Wolverine] disse:
Beleza, me livrei do Bounty. Agora só preciso ser abençoado no altar num templo, fui no Temple of One na Imperial City mas não achei onde seria o tal altar, alguma luz?
imperial city acho q não tem altar, vai em chorrol

Pirata, checa só o link que eu postei aí acima!

opa! legal ^^, vc testou ? tem queda de fps ?

tipo, fiz uma quest agora q eu matei finalmente a famosa umbra e entreguei a espada dela .....existe outra missão relacionada a umbra ? pois ate agora não tinha ouvido ninguem comentar q tinha dado a espada ehehehe!, pois se tiver outra quest eu volto em save mais antigo antes de entregar a espada e completo a outra pra so depois da a espada ^^ .... po, ela foi facil, mas a porrada dela não e brincadeira não!! :p , com 3 espadadas dela com certeza eu morreria :p , mas venci facil tambem, com 1 golpe...alias 2 , usei Soul traper antes ehehehe!!! Peguei a Alma da famosa Catadora de alma! huahuahua! ironico :p , fora e q eu cheguei numa marra só, vim andando pracima dela, ela veio preparada pra me atacar, mas esquivei dos golpes dela e ela parou de atacar ....ai eu conversei com ela na boa!!!, ai depois da conversa ela foi andando...tavamos num lugar todo escuro e ela tava voltando pra onde ela "acampava" ...tinha uma fogueira e o colção onde ela dormia ... , só q no final eu falei pra ela q ia matar ela....ela mandou eu tentar a sorte :p ...ai matei e roubei a alma dela ^^....ate q ela era gente fina, não queria matar ela.

clear.gif

clear.gif

a duvida continua ehehehe! queria saber isso antes de voltar no jogo ^^
 
Não senti queda nenhuma de FPS! :)
 
Eu também matei a UMBRA pena que na hora esqueci de TIRAR umas SS dela sem ARMADURA, mas guardei as armaduras dela e coloquei no meu LABORATORIO, eu puxei um MOD que é tipo um museu particular onde você pode guardar as coisas em manequins, fazer alquimia e enfeitiçar as armas:

ARMADURA DA UMBRA PRIMEIRO e LOGO ATRAS A DO GRANDE CAMPIÃO DA ARENA:
Todos MORTOS EM COMBATE...
clear.gif


OUTRO MOD LEGAL TAMBEM QUE TIRA TODA A ROUPA DAS FEMEAS DEIXANDO ELAS DO GEITO QUE VIERAM AO MUNDO:
clear.gif


NÃO RECOMENDO ESTE MOD PARA MENORES DE 18 ANOS, AI EU TIVE QUE COLOCAR A TARJA PRETA, NÉ. HEHE
clear.gif


E é CLARO QUE EU NÃO TERMINEI A QUEST e fiquei com a ESPADA da UMBRA de RECORDAÇÃO no meu INVENTÁRIO.
 
omg peguei o mod das foices e um outro q coloca uma arma do final fantasy xDDDD to até chorando aqui de tanta felicidade :> pawneei a imperial city inteirinha com o cap do grey fox e as foices xP omg a glass verde é linda d+ =o
 
opa! esse ultimo mod muito me interessa! ehehehe! faz tempo q espero! mas só tinha achado pra versão alemã.....a tua versão é alemã ? caso não diz pelo menos o nome ^^


ps: eu ainda fui mais mal q vc...., vc só levou a armadura e a espada dela :p ...eu levei a alma! huahuahua!!!

sobre ficar com a espada da Umbra apenas por ficar, e não ligando pra quest, eu descobrir via leitura de spoiler :p, q se vc completar todas as shinres vc ganha uma porrada de bonus extra!



achei o mod era esse mesmo q tava pensando..., mas atualizaram e agora funciona na versão em ingles ^^
http://www.tessource.net/files/file.php?id=3743
 
Pirata Cibernético disse:
opa! esse ultimo mod muito me interessa! ehehehe! faz tempo q espero! mas só tinha achado pra versão alemã.....a tua versão é alemã ? caso não diz pelo menos o nome ^^


ps: eu ainda fui mais mal q vc...., vc só levou a armadura e a espada dela :p ...eu levei a alma! huahuahua!!!

sobre ficar com a espada da Umbra apenas por ficar, e não ligando pra quest, eu descobrir via leitura de spoiler :p, q se vc completar todas as shinres vc ganha uma porrada de bonus extra!



achei o mod era esse mesmo q tava pensando..., mas atualizaram e agora funciona na versão em ingles ^^
http://www.tessource.net/files/file.php?id=3743
ONDE DIABOS SEIS CONSEGUE TANTOS MODS?

OPA HEHE SO VI O LINK ALI AGOA AUHAUHAU

mas onde eu instalo os mods? (so noob msm em mods para oblivion)
 
eu tb queria sabe como q eu faço pra por o meu jogo na versao em Espanhol (ou alguma q eu intenda q nao seja ingles)
 
nem instala esse....parece q ta bugando o corpo masculino....pelo menos testei aki e bugou...., depois eu vejo melhor sobre esses mods ^^
 
Pirata Cibernético disse:
nem instala esse....parece q ta bugando o corpo masculino....pelo menos testei aki e bugou...., depois eu vejo melhor sobre esses mods ^^
mas onde eu intalo os outros mods q tem ali para baixar? qual pasta? (so noob em mods msm nunca instalei um )
 
WingZero disse:
mas onde eu intalo os outros mods q tem ali para baixar? qual pasta? (so noob em mods msm nunca instalei um )

todos eles vem acompanhados de Readme .... :p ..., varia dependendo do mod, mas a maioria vc jga tudo na pasta Data, depois vai no arquivo oblivionlauncher.exe e dentro de Datefiles , vc habilita ele
 
Pirata Cibernético disse:
todos eles vem acompanhados de Readme .... :p ..., varia dependendo do mod, mas a maioria vc jga tudo na pasta Data, depois vai no arquivo oblivionlauncher.exe e dentro de Datefiles , vc habilita ele
eu ADD vc no msn blz?:thumbs_up

entra la agora pra passa umas dicas to precisando de uma ajudinha :D
 
WingZero disse:
eu ADD vc no msn blz?:thumbs_up

entra la agora pra passa umas dicas to precisando de uma ajudinha :D

pode adicionar ^^ , mas sobre eu entrar lá agora e meio dificil por q já tou saindo fora ehehehe! fica pra outra hora ^^
 
Pirata Cibernético disse:
pode adicionar ^^ , mas sobre eu entrar lá agora e meio dificil por q já tou saindo fora ehehehe! fica pra outra hora ^^
nooooooo auhuahau ok mas vc pode me fala onde consegue um mod pra muda a lingua do jogo?
 
tipo eu to tentando instla um aki q dexa o olho do maluco la AZUL mas parece q tem q usa um programa pra instala

1. Included in this archive is an "omod" version of the mod. Double Click the included omod file to install it.

2. If you do not use the omod program, just unrar the archive and copy the contents of the extracted folder to your "...\Oblivion\Data" folder.

3. For new games, choose the Blue eye colour at the end of the tutorial when exiting the sewers.

4. For existing games, use the console command "showracemenu".
 
ah, na boa, mas esses mods ESTRAGAM o jogo.
Peguei o Adrenaline, q eh para aumentar os inimigos no jogo(ou pelo menos concentrar). Vc luta bem mais aumentando as skills bem mais rápido.

Achei muito idiota isso. Acho q o único MOD q tem q ser instalado são os de gráficos. Mas qualquer outro eh CHEAT.
 
iche galera seis nem sabem, comecei a jogar novamente, fiz um update do pc sem fazer backup dos saves do jogo, e depois do up nao entrava mais no winxp por causa da troca do chipset da mobo, sai da via para nforce 3 hehehe, mais ta valendo pq agora eu vo segurar aquela azura star...
Galera quais sao os itens que eu posso dar para o Martin sem ser ela, sei que tem que ser Daedric mais o que exatamente?
 
galera entao ninguem tem ai um jeito de por em espanhol o jogo nao? so muito burro pra ingles nem manjo muito

perguntas:

alguem ae tem o mod Natural_Faces_v9???
eu nao consigo baixar la fica escrito assim "we"ll be back soon":yucky:
me add no msn quem pude me passa ele se tive

onde diabo ta o cara q tem q intrega aqle amuleto la do começao da primera quest? num acho de jeito nehum os cara la fica de palhasada num fala direito onde ele ta:slap:

rodei grande parte dessa regiao e nada (so tomei flechada de um indio maluco la q veio do mato uahauhaua):lol: :lol: :lol:
 
malborovermelho disse:
Galera quais sao os itens que eu posso dar para o Martin sem ser ela, sei que tem que ser Daedric mais o que exatamente?

Dá um machado que vc ganha ao fazer um krinha q prometeu parar de lutar matar vc. Como nao usava blunt nao pensei duas vezes.

Parei de postar aqui pq zerei o jogo hehehe muito show ... zerei com 130 horas e olha q tinha muita quest para fazer ainda ... mas parei enquanto estava me divertindo ... c faço isso tudo na marra com certeza iria enjoar... foi melhor assim :p
 
WingZero disse:
galera entao ninguem tem ai um jeito de por em espanhol o jogo nao? so muito burro pra ingles nem manjo muito

perguntas:

alguem ae tem o mod Natural_Faces_v9???
eu nao consigo baixar la fica escrito assim "we"ll be back soon":yucky:
me add no msn quem pude me passa ele se tive

onde diabo ta o cara q tem q intrega aqle amuleto la do começao da primera quest? num acho de jeito nehum os cara la fica de palhasada num fala direito onde ele ta:slap:

rodei grande parte dessa regiao e nada (so tomei flechada de um indio maluco la q veio do mato uahauhaua):lol: :lol: :lol:


tb to atraz desse mod aki q eu nao consigo baixar

http://www.tessource.net/files/file.php?id=2182
 
WingZero disse:
galera entao ninguem tem ai um jeito de por em espanhol o jogo nao? so muito burro pra ingles nem manjo muito

perguntas:

alguem ae tem o mod Natural_Faces_v9???
eu nao consigo baixar la fica escrito assim "we"ll be back soon":yucky:
me add no msn quem pude me passa ele se tive

onde diabo ta o cara q tem q intrega aqle amuleto la do começao da primera quest? num acho de jeito nehum os cara la fica de palhasada num fala direito onde ele ta:slap:

rodei grande parte dessa regiao e nada (so tomei flechada de um indio maluco la q veio do mato uahauhaua):lol: :lol: :lol:

Bem na entrada da cidade de Chorrol (antes de entrar mas na estrada que dá na entrada) tem um lugar chamado Weynon Priory. Procure um cara chamado Jauffre e entregue o amuleto.
 
Doctrine_Dark disse:
ah, na boa, mas esses mods ESTRAGAM o jogo.
Peguei o Adrenaline, q eh para aumentar os inimigos no jogo(ou pelo menos concentrar). Vc luta bem mais aumentando as skills bem mais rápido.

Achei muito idiota isso. Acho q o único MOD q tem q ser instalado são os de gráficos. Mas qualquer outro eh CHEAT.


Clap Clap Clap! Eis que não sou o único com bem senso por aqui! hahaha

Infelizmente esse tópico, que era tão bacana, se transformou num tópico sobre `quem descobriu o mod mais bizarro primeiro` e tb em `o meu P*** é maior do que o seu` e tb em `eu mato x monstros mais rápido do que vc´...

É uma pena que isso tenha acontecido, tenho certeza que dezenas de pessoas que começaram a jogar recentemente e visitam este tópico se sentiram inibidas ou sem motivação para participar, de tão fútil e quase sem informações úteis (o que deveria ser o papel principal do tópico) que isso aqui se transformou...

Podem me chamar de chato, mas é justamente por eu não ser um NERD bitolado e nem um TEEN frustrado que eu tô já de saco cheio disso... ninguém aqui precisa ficar a toda hora provando ou mostrando que seu personagem é o mais foda... uma vez até vai lá, mas necessidade de auto-afirmação de personagem de jogo é mais do que ridículo. Queria tirar minhas dúvidas a respeito do jogo e ajudar tb a tirar as dúvidas dos outros, mas tá difícil...
 
#Neo# disse:
Alguém instalou o Orrery?

tem algum canto pra baixar que não seja no site oficial (grátis)? pagar pra colocar modzinho é complicado.... No tessource eu pelo menos não achei...


Alguém tem???? Ainda não achei...:wacko:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo