The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o mod que você pegou essa foice?

aki, as foices são vendidas naquele Orc no central market de imperial city.
http://www.tessource.net/files/file.php?id=3731


edit, já q a pagina virou, mais uma foto de ontem :p
oblivion200611300305113zu8.jpg


antes q me perguntem onde arranjei o chapeu esquisito, foi aki:
http://img91.imageshack.us/img91/5163/oblivion200611300305113zu8.jpg

esses equipamentos também são vendidos no Orc do central market em imperial city.
 
opa, respondendo: esse meu char ainda não é vampiro, só esta "predestinado" a ser :p , no game original, o nivel minimo de vampirismo q vc consegue manter e 25% ...q já deixa a aparencia de velho, e eu uso mods de vampirimo reeditados por mim mesmo :p, aki a aparencia vampirica pode ser ocultada com uma magia q server como uma mascara...retira a maioria de seus poderes vampiricos. e ainda tem as desvantagens do vampirismo (porem na forma "humana" se vc bebeu sangue consegue sair de dia...por algumas horas...dependendo da sua idade como vampiro...variando de 1 hora á 8 no nivel maximo), outra coisa e q na forma vampira completa
o sum damage é violento! mesmo q vc tenha tomado sangue direto a noite! por isso e aconselhavel só usar essa forma á noite, ou em locais fechados....diminui sua personalidade e as pessoas te odeiam e tem medo...outra coisa...se vc tiver na forma humana e for pro meio da floresta de dia e encontrar algum monstro forte..cuidado....pois se vc fizer muito esforço lutando ou receber muito dano... a sua forma vampira aparece derrepente mesmo sem vc usar...com consequencia vc morre em 1 piscar de olhos...pois na forma completa o sun damage é 50 pontos por segundo...se somar com o sun damage por não ter bebido sangue então...

Resumindo, sem mod vc fica com aparencia de velho e nunca pode ocultar seu vampirismo.

sobre a arma, é uma foice..também de mod. uma foto de ontem ainda q da pra ver melhor.
hum.... intendi...

como to quase completando a quest de cura do vampirismo vou salvar e continuar o mesmo char vampiro com um mod assim... pra ver como fica...

fica um vampiro real...eheheh ...

e esse mod da foice ficou muito doido...ehheeh... foice da Morte

e sobre a soul GEM alguem sabe como encher ela pra recarregar armas?????
 
outra coisa como mato um monstro que chama WILL-O-THE-WISP... uma que eh nuvem rosa que fica drenando seu Willpower...

encontrei a primeira numa fazenda perto de Kavtcha... onde fechei o primeiro Oblivion Gate...

encontrei a fazenda e entre numa mina proxima... ai mateis uns minotauros e encontrei uma dessa WILL-O-THE-WISP... so que não atinjo ela com espada nem com magia (tenho fogo e gelo)... o HP dela nunca diminui....

alguem sabe????????
 
Legal, séra que Oblivion roda aqui na minha Radeon 9250 saphire? 256mb/128bits.


talvez...,com o oldblivion acho q sim.

hum.... intendi...

como to quase completando a quest de cura do vampirismo vou salvar e continuar o mesmo char vampiro com um mod assim... pra ver como fica...

fica um vampiro real...eheheh ...

e esse mod da foice ficou muito doido...ehheeh... foice da Morte

e sobre a soul GEM alguem sabe como encher ela pra recarregar armas?????

pra recarregar vc tem q usar soul traper e prender a alma de animais e monstros...ou se tiver black soul gem, de humanos tambem...cada alma recarrega um certo tanto da arma...a melhor alma é a humana.


Lord HECS disse:
outra coisa como mato um monstro que chama WILL-O-THE-WISP... uma que eh nuvem rosa que fica drenando seu Willpower...

encontrei a primeira numa fazenda perto de Kavtcha... onde fechei o primeiro Oblivion Gate...

encontrei a fazenda e entre numa mina proxima... ai mateis uns minotauros e encontrei uma dessa WILL-O-THE-WISP... so que não atinjo ela com espada nem com magia (tenho fogo e gelo)... o HP dela nunca diminui....

alguem sabe????????

q eu me lembre não tem dificuldade nenhuma...e só bater nele como um inimigo qualquer...só q esse e chato q te da damage nos atributos.
 
tow com damage no willpower ja faz uma cara. ja fui em shrines e tal mas mesmo assim continua vermelho o willpower.
adianta ir em templo? ou so com poção d restore willpower?

nao to com nenhuma doença tb nos efeitos ativos.

outra pergunta: da pra fazer as quests da thiefs guild ao mesmo tempo q da dark brotherhood? uma das regras da thief é q vc nao pode matar. mas nao pode matar ninguem ou so as pessoas d quem vc furta?
 
Só lembrando que pra matar o Will-O-Wisp tem que ser arma mágica também.

Mas até com arma mágica é um bicho bem chato nos primeiros níveis, quando juntava duas então eu saia correndo pra matar uma de cada vez :p
deve ser por isso então... pq to com arma comum.. e eh um saco.. não tira nenhuma damage dela... e rapidim ela mata... to no lv 11...
 
tow com damage no willpower ja faz uma cara. ja fui em shrines e tal mas mesmo assim continua vermelho o willpower.
adianta ir em templo? ou so com poção d restore willpower?
Vai num altar de templo, eles tiram qualquer penalidade em atributos. A menos que você esteja muito desonrado, nesse caso eles nem funcionam.

outra pergunta: da pra fazer as quests da thiefs guild ao mesmo tempo q da dark brotherhood? uma das regras da thief é q vc nao pode matar. mas nao pode matar ninguem ou so as pessoas d quem vc furta?
Você só não pode matar o pessoal durante as missões da thieves guild, fora isso não tem problema e dá pra entrar nas duas sim.
 
deve ser por isso então... pq to com arma comum.. e eh um saco.. não tira nenhuma damage dela... e rapidim ela mata... to no lv 11...

valew aí pelas respostas roller :thumbs_up

arma comum nao causa dano nele, nem nos fantasmas e similares. vc tem q usar arma encantada ou magias.

recomendo sumonar qualquer porra pra desviar a atençao dele, daí vc detona o bicho folgado. level 11 ja deveria tar sussa pra matar ele

eu sumono um draemora q nao preciso nem atacar o bicho, posso ir la ficar abrindo chests q ele mata pra mim rapidinho

lembre-se d guardar o ectoplasma dele quando ele morre, q é usado no shrine da azura pra vc pegar a azura star.
 
valew aí pelas respostas roller :thumbs_up

arma comum nao causa dano nele, nem nos fantasmas e similares. vc tem q usar arma encantada ou magias.

recomendo sumonar qualquer porra pra desviar a atençao dele, daí vc detona o bicho folgado. level 11 ja deveria tar sussa pra matar ele

eu sumono um draemora q nao preciso nem atacar o bicho, posso ir la ficar abrindo chests q ele mata pra mim rapidinho

lembre-se d guardar o ectoplasma dele quando ele morre, q é usado no shrine da azura pra vc pegar a azura star.
hum.. valeu diego... vou tentar isso... vou compra uns scrool pra fazer o sumon...

mas uma pergunta onde acho scrool pra sumonar QUALQUER PORRA...?? eh muito forte... e que numa achei esse monstro ainda.....


ahuahauhahuahauhuashus

só zuera...eheheh

valeu pela dica...
 
E ai pessoal!

Nunca joguei esse jogo, e pelo que estou vendo, estou perdendo MUITA coisa!:)
Antes de iniciar minha jogatina, gostaria de saber se dá pra jogar OBLIVION bem aqui no peu PC. Digo, no high em 1024 x 768:said:
MEU PC::wub:

AMD ATHLON 2800+:whistle:
GeForce 6800ultra EXTREME:evil:
1GB RAM DDR 400mhz.:)

Também gostaria de saber, se a expansão Knights of the nine contem os mais importantes mods, tais como armadura no cavalo, novas armas, magias, guild, raças, etc!:thumbs_up

Obrigado!
:wave:
 
Nunca joguei esse jogo, e pelo que estou vendo, estou perdendo MUITA coisa!:)
Antes de iniciar minha jogatina, gostaria de saber se dá pra jogar OBLIVION bem aqui no peu PC. Digo, no high em 1024 x 768:said:
MEU PC::wub:

AMD ATHLON 2800+:whistle:
GeForce 6800ultra EXTREME:evil:
1GB RAM DDR 400mhz.:)

Também gostaria de saber, se a expansão Knights of the nine contem os mais importantes mods, tais como armadura no cavalo, novas armas, magias, guild, raças, etc!:thumbs_up

Obrigado!
:wave:
roda tranquilo no seu pc sim.. acho que sem filtros...

e realmente vc ta perdendo muita coisa nao jogando esse jogo... nossa comecei ele semana passada (ou um pouco mais)...

mas putz... eh um jogao..

enquanto a expansao eu sei que aumenta uma GUILD e vem com patches oficiais... mas dos mods não sei não...

de qualquer jeito os melhores mods vc baixa na net... eu tenho internet discada e baixei uns bem interessante tipo o NE... e estou baixando o OOO....
 
hum.. valeu diego... vou tentar isso... vou compra uns scrool pra fazer o sumon...

mas uma pergunta onde acho scrool pra sumonar QUALQUER PORRA...?? eh muito forte... e que numa achei esse monstro ainda.....


ahuahauhahuahauhuashus

só zuera...eheheh

valeu pela dica...
hehe

mas ter um sumon é essencial nesse jogo cara. nao so distrai o inimigo, mas tb vc pode treinar algumas habilidades na criatura sumonada, aumentando suas skills. tb da pra prender a alma dela pra usar depois
 
pow cara, acho que virei um vampiro... fui ajudar um orc gladiador a achar suas raizes, e no meio do caminho eu lutei contra um "suposto" vampiro... pqp, como que tira isso?

editando: ja me curei
 
não, e um cara q fez uma especia de "morrowind para o oblivon" adicionando uma nova parte no mapa!!! eu quero agora um q reconstrua o Mapa de morrowind por completo XD

parece q a versão alpha foi lançada!, não baixei ainda, mas pelo q vi parece q tem 500 megas!!!
 
Algumas fotos da nova região adicionada... por enquanto o mod ainda não tem nada de mais pra se fazer q eu vi (ainda é alpha...não tem quest nenhuma ainda pelo q vi), mas os locais estão muito bem feitos! realmente com uma cara de morrowind XD
screenshot600al6.jpg

screenshot601jf3.jpg

screenshot605hy3.jpg

screenshot611gi5.jpg
 
Eu diria que está mais para um Morroblion :) , mas parece que tá bem legal.
 
Quando se rouba alguma loja, como faz pra que os guardas parem de perseguir?
 
Quando se rouba alguma loja, como faz pra que os guardas parem de perseguir?
Tem 3 opções:

1. Pagar um suborno

2. Ficar preso por um tempo

3. Matar eles :p

Nos dois primeiros você perde os itens roubados.

E da próxima vez não deixe ninguém te ver roubando, é só agachar que o "olho" mostra se tem alguém te vendo.
 
ou vc pode fugir achar um local, guarda todos os seus itens roubados e depois ir falar com o guarda e pagar a fiança :p , ai ele não pega item nenhum seu e vc volta aonde guardou os itens depois e pega tudo devolta.



edit: alguem ai pode me da uma ajuda ? eu usava o Mod "Role-Playing Character 2.0" e funcionava as mil maravilhas....saiu a versão 2.1 e infelizmente aki bugou...o pior e q não tenho mais a versão 2.0 e nem achei mais pra baixar, em todo canto já atualizaram....alguem q tenha esse mod na versão 2.0... ou ate inferior pode me passar por favor ?
 
hmmmm, se eu matar um deles eu não serei mais perseguido?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo