The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ai pode me da uma ajuda ? eu usava o Mod "Role-Playing Character 2.0" e funcionava as mil maravilhas....saiu a versão 2.1 e infelizmente aki bugou...o pior e q não tenho mais a versão 2.0 e nem achei mais pra baixar, em todo canto já atualizaram....alguem q tenha esse mod na versão 2.0... ou ate inferior pode me passar por favor ?

só pra passar pra pagina nova :p

edi8t: achei a 1.1 ..mas realmente preciso da 2.0
 
Eae galera blz comecei a jogar agora e tenho uma duvida como eu faço pra ter mais magikan pois ja entrei na guild mage fiz algumas magias mas nao tenho mana pra usar muitas das q fiz.Vlw
 
pra almentar o numero de Magica, é só fortalecendo Int, isso tambem pode ser feito, alem de ganhando lvl em Int, encantando suas roupas ou armaduras amuletos sei lá.. usando Fortify Int.


sobre os guardas...não adianta... o game default e meio tosko nisso...sempre q vc mata um guarda, seu bounty aumenta em 1000 com alguem vendo ou não !!!, o unico jeito de se livrar do bounty e pagando mesmo... ou sendo preso....uma terceira alternativa e pagando pro pessoal da Thief guild...isso se vc for filiado.
 
alguem pode me da uma soluçao pra esse bug tosco na vegetaçao?

image00001ny5.jpg
 
alguem pode me da uma soluçao pra esse bug tosco na vegetaçao?

Eh em todo o jogo ou soh em alguma parte dele?
Pois se for em todo jogo voce pode testar atualizando os drivers da sua placa de video caso nao estejam atualizados, se for soh em uma parte a coisa se torna mais complicada xP
 
Eh em todo o jogo ou soh em alguma parte dele?
Pois se for em todo jogo voce pode testar atualizando os drivers da sua placa de video caso nao estejam atualizados, se for soh em uma parte a coisa se torna mais complicada xP

eu andei pouco mas por onde eu andei ficava isso parece que tipo fica no lugar da grama, vo tentar atualizar o catalixo ai posto aqui.
 
Pode ser algum arquivo de textura faltando. Agora saber qual, aí é foda.
 
Pode ser algum arquivo de textura faltando. Agora saber qual, aí é foda.

Mas se tivesse faltando iria iniciar o game msm assim O.O
Bem se estiver faltando voce pode tentar reinstalar o game para ver se resolve, eh por tentativas que axaremos a solução xP
 
O Objetivo dos meus chars como sempre vampiros e chegar a os pés desse :p


 
Eu estou numa parte da quest principal que tem que ser preso e eu não queria perder meu dinheiro e os itens, alguém sabe uma casa que dê pra comprar com 1K?
Se não tiver como comprar casa, tem como guardar os itens e dinheiro em algum lugar?

Valeu
 
Eu estou numa parte da quest principal que tem que ser preso e eu não queria perder meu dinheiro e os itens, alguém sabe uma casa que dê pra comprar com 1K?
Se não tiver como comprar casa, tem como guardar os itens e dinheiro em algum lugar?

Valeu

se voce for presso, voce soh perde o que voce roubou...

se por acaso voce perder algo quando for preso, eh soh "pegar" denovo...

thief comanda nesse jogo!
 
ae alguem pode da dica de combos? tipo raça x signo x classe. to indeciso ja deletei uns 3 chars que eu fiz porque fico meio ruim.

um bom exemplo eh o meu... ate agora ele eh muito tora e consegue fazer TOTAS as quests com facilidade...

raça: night elf
signo: thief!
classe: acrobata

night elf eh bom com espada, arco e magia negra...
thief ajuda muito nos status! (um dos melhores signos na minha opniao), acrecenta 10 em agility, luck e speed
acrobata ajuda a correr, pular, esconder e outras coisas relacionadas a stamina, e ainda ajuda com endurece (life em outras palavras)

pra voce ter uma ideia, eu abro qualquer bau com facilidade, mesmos aqueles very hard...

meu pulo eh muito grande (muito mesmo, eu pulo um personagem se eu quiser)

minha velocidade eh muito grande tambem (eu bato no inimigo, desvio do golpe dele e bato novamente ate matar ele)

meu damagem com arco eh excelente!, eu fico de "snake" e acerto alguem antes da batalha, ja tira de 3x a 5x de dmg antes

meu damage com espada tambem eh excelente, tanto eh que eu sou warrior na arena

isso porque eu ainda to no lvl 11
 
agora umas fotinhas... para alguem no lvl 11, eu acho que ta muito bom

ahh, eu nao sou vampiro!

Oblivion2006-12-0822-46-10-48.jpg


Oblivion2006-12-0822-46-04-32.jpg


Oblivion2006-12-0822-45-31-54.jpg


Oblivion2006-12-0822-45-17-26.jpg


depois eu posto outras coisas
 
opa vlw redbag é isso mesmo que eu tava querendo.

eu fiz um Imperial x thief x bard, tava fazendo o que voce disse ai, usando arco e magia pra matar os nego e me esquivando. vo começar depois e faze esse combo.

agora alguem pode me da umas dicas do jogo tipo, na parte que tem seus itens, o que aqueles simbolos la em cima significam? tipo tem um que é um rosto, otro uma pena, uma espadinha etc. Como é a manha pra abrir os baus? so fazer a paradinha subir e clicar em "num sei oq atemp" mesmo? Tipo como eu aciono um mapa ou algo assim? a box de quest tambem eu nao sei acessar. Por enquanto sao essas as duvidas.
 
opa vlw redbag é isso mesmo que eu tava querendo.

eu fiz um Imperial x thief x bard, tava fazendo o que voce disse ai, usando arco e magia pra matar os nego e me esquivando. vo começar depois e faze esse combo.

agora alguem pode me da umas dicas do jogo tipo, na parte que tem seus itens, o que aqueles simbolos la em cima significam? tipo tem um que é um rosto, otro uma pena, uma espadinha etc. Como é a manha pra abrir os baus? so fazer a paradinha subir e clicar em "num sei oq atemp" mesmo? Tipo como eu aciono um mapa ou algo assim? a box de quest tambem eu nao sei acessar. Por enquanto sao essas as duvidas.

nossa, tranquilo demais...

os itens: a pena eh o peso do item (voce tem um limite de peso)
a espada eh o dano
o coraçao eh a durabilidade (que nem diablo)
quando tem uma mao vermelha no item, eh porque voce roubou ele :evil: (nem te mostro a minha mochila :evil: )

para abrir baus, voce deve clicar no "troço" dourado, quando ele bater la em cima, clica denovo para ele "firmar" la...

o tempo voce pega com a pratica, dependendo do troço dourado, o tempo muda...

para quem nao tem muita pratica, eu aconcelho colocar no automatico (eh um icone la em baixo, voce clica e ele vai fazendo automaticamente, no começo vai quebrar muitos lockpicks, mas com o passar do tempo, esse autolock virar uma maravilha... eu chego no bau e ja aperto ele e pronto, o bau ja abre...)

para ver as suas quests, basta clicar na bussola, la tem as opçoes de map e outras coisas (aperta tab, tem a bussola ae do lado direito seu).

essas coisas no jogo sao relativamente simples... com o passar do tempo, as quests vao ficando muito complicadas, mas se voce fisser um bom personagem, tudo fica tranquilo
 
nussa valew cara tava viajando no jogo mesmo ja tendo jogado jogos nesse estilo tipo diablo e talz. essa parada da mao vermelha eu to ligado eu ja afanei um cavalo, entrei na casa do infeliz e robei o cara tambem e etc... qualquer outra duvida posso postar sem grilo né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo