The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curse of Hircine :yes: mas é beta e a transformação ainda é permanente toda noite....apaguei o mod e voltei 1 save porque não posso descansar, e isso é péssimo...
 
manda manda sua lista,que vou instalar o oblivion hoje mesmo!!!

Errrr....eu jogar em casa, remember? :p Tomorrow de manha eu posto aqui, I prometo!
 
A imagem do npc lobisomem no chão fazendo pose virou wallpaper aqui de tão engraçada :D



Uivando




Agora....lobisomem bêbado....coitado de quem vier pela frente :lol:

 
Só lembrando que ao usar o mod pela 1ª vez, tem 7 modelitos diferentes de skin pra escolher :wub:
 
Só lembrando que usando esse mod ai:

1 - você não pode descansar;
2 - não pode ser visto por nenhum guarda;
2.1 - os NPCs que fugirem, não podem avistar nenhum guarda
3 - você precisa matar npcs de vez em quando (não sei se bandidos valem) pra não perder o controle sobre sua mente;
4 - dica: desenvolva MUITO sua Willpower, maximize assim que puder...vai entender um dia.

Se o mod não se encontra na minha mega-lista na página 409, eu adiciono ele amanhã. Tô indo pra casa :bye:
 
muito bom mesmo esse mod de lobsomem, eu uso...apenas pra matar lobisomens :p...Vampire>>>all eheheheehe
 
Só lembrando que usando esse mod ai:

1 - você não pode descansar;
2 - não pode ser visto por nenhum guarda;
2.1 - os NPCs que fugirem, não podem avistar nenhum guarda
3 - você precisa matar npcs de vez em quando (não sei se bandidos valem) pra não perder o controle sobre sua mente;
4 - dica: desenvolva MUITO sua Willpower, maximize assim que puder...vai entender um dia.

Se o mod não se encontra na minha mega-lista na página 409, eu adiciono ele amanhã. Tô indo pra casa :bye:

nao pode ou nao deve?? voce fica invisivel quando passa perto de um ou eles te matam por ser "diferente" lol,tem um monte de tigres,pq um lobo nao pode ter..:lol:


ja ta jogando o shirining isles??(algo assim)
 
Qual mos que tira o azulado da noite? Gosto da noite do NW mas le deixa o colorido do dia feio, queri mudar s´p oa noite sem mudar o weather pq gosto mais do original!
 
Razi ou Pirata, vcs que usam mais mods, tem como descobrir, de um modo rápido, qual deles está dando problema ?

Instalei uma porrada e meia deles, da lista (desses que alteram praticamente tudo, só instalei o MMM).
Iniciei um jogo novo, e agora qdo entro na parte da cidade imperial, onde fica a Arena, o jogo aborta ...

Outra dúvida, como uso o obse ?
Tento executar ele e diz q tenho uma versão não reconhecida do Oblivion.
Pequei a versão 0.010 dele, e tenho instalado o patch 1.2, o unofficial patch e a expansão SI.

[]'s
 
Consegui usar o ModManager, graças ao Razi, que abriu meus olhos, huahuahuahauhua
Mas é o seguinte, qual a melhor ordem pra carregar os mods??
Eu to usando assim:

Oblivion.esm
Aumentar capacidade de Carga
Mounted Combat
Eagle Eye
Traduções...(dizem que tem que ser a ultima coisa pra nao dar aquele problema com as mãos dos npcs)

=======> Será que da certo assim??

Outra coisa... baixei os seguintes mods:

Deparallaxer
Low Poly Grass
LoRises Cyrodiil complete

Os dois primeiros falam no Readme que basta extrair os arquivos na pasta Dat. Nao tem que ativar nada não???

E esse ultimo eu carrego todas as partes com o ModManager (5 parts + o pacht) e depois ativei cada um. Antes estavam com uma bolinha verde do lado, agora passou a ser azul. Mas nao vi mudança nenhuma.

Nao mudou nada apos ter instalado esses 3 mods. Será que eu to fazendo certo?????
 
Consegui usar o ModManager, graças ao Razi, que abriu meus olhos, huahuahuahauhua
Mas é o seguinte, qual a melhor ordem pra carregar os mods??
Eu to usando assim:

Oblivion.esm
Aumentar capacidade de Carga
Mounted Combat
Eagle Eye
Traduções...(dizem que tem que ser a ultima coisa pra nao dar aquele problema com as mãos dos npcs)

=======> Será que da certo assim??

Outra coisa... baixei os seguintes mods:

Deparallaxer
Low Poly Grass
LoRises Cyrodiil complete

Os dois primeiros falam no Readme que basta extrair os arquivos na pasta Dat. Nao tem que ativar nada não???

E esse ultimo eu carrego todas as partes com o ModManager (5 parts + o pacht) e depois ativei cada um. Antes estavam com uma bolinha verde do lado, agora passou a ser azul. Mas nao vi mudança nenhuma.

Nao mudou nada apos ter instalado esses 3 mods. Será que eu to fazendo certo?????

Isso é lenda aqui eu carrego elas por ultimo e os NPC´s continuam sem mão!!
 
Isso é lenda aqui eu carrego elas por ultimo e os NPC´s continuam sem mão!!

Uai??? mais como resolver esse problema??

E qual das tradu que buga as maos dos npc???
quet, dialogo ou livro??

vlw

a...as tradu buga tb os corpos dos nps...qnd eu tiro o lot deles...so fika a cabeça deles auhauhauahuahauhaua...eh muito engraçado!!!

PS: esse kevim ai eh meu vizinho..ai tudo que ele pergunta aki...eh como se eu tb tivesse perguntanto..ai eu tb fiko na espekitativa das respotas aew d vcs!!! aauauahuha
 
Isso é lenda aqui eu carrego elas por ultimo e os NPC´s continuam sem mão!!

Você está usando as traduções em portugues junto com o OOO 1.3? Se estiver desative as traduções que as mãos voltam :crazy:
 
A pedidos do Yokota, aqui vai a lista. Eu só não sei o que tá causando o sumiço de 3/4 dos escudos adicionados pelo Francesco, e tô sem vontade de testar os mods 1-a-1 :p




BTW, desde que instalei o Wyre Bash, não consigo mais mudar a ordem de carregamento no OBMM :eek: como a gente faz pra reabilitar aquela função Lock seilaoquê que o WB desabilita? :cry:
 
opa,valeu amiguinhu.
vou ver se consigo instalar ele hoje.

ja ta usando o mod de decaptaçao?
e os mods sao compativeis com o shrivering isles?
 
Eu naum uso o OOO e a tarduçã obuga mesmo se tiver só ela de mod!

Então seu Oblivion está em inglês, pois as traduções foram feitas no Oblivion em espanhol.
 
Então seu Oblivion está em inglês, pois as traduções foram feitas no Oblivion em espanhol.

o meu tb eh ingels...mais diz aew....como que uma tradução feita pro espanhol traduz o ingles?

mcm... vc sabe qual das traduções esta fazendo esse bug das maos???
se é o das quests, dialogos ou livros???


la de longe...acontece com vc tb o lance do corpo dos carinhas???tipo..qnd eu mato eles e cato toda a roupa deles...so fika a cabeça deles aparecendo...acontece com vc tb???

flw

EDTI...
aaaaaaaaaaaa...alem disso tudo aew ainda tem o problema com a voz sumir e as legendas passarem rapido d+!!!!!!!
 
opa,valeu amiguinhu.
vou ver se consigo instalar ele hoje.

ja ta usando o mod de decaptaçao?
e os mods sao compativeis com o shrivering isles?

Ainda não tenho a Shivering Isles, só a Knights of the Nine mesmo.

Estou de olho naqueles caras que vão reconstruir Morrowind para Oblivion, vai dar um mapa 50% maior que Oblivion, ou seja, teremos 102km² ao todo :)
 
????????

Consegui usar o ModManager, graças ao Razi, que abriu meus olhos, huahuahuahauhua
Mas é o seguinte, qual a melhor ordem pra carregar os mods??
Eu to usando assim:

Oblivion.esm
Aumentar capacidade de Carga
Mounted Combat
Eagle Eye
Traduções...(dizem que tem que ser a ultima coisa pra nao dar aquele problema com as mãos dos npcs)

=======> Será que da certo assim??

Outra coisa... baixei os seguintes mods:

Deparallaxer
Low Poly Grass
LoRises Cyrodiil complete

Os dois primeiros falam no Readme que basta extrair os arquivos na pasta Dat. Nao tem que ativar nada não???

E esse ultimo eu carrego todas as partes com o ModManager (5 parts + o pacht) e depois ativei cada um. Antes estavam com uma bolinha verde do lado, agora passou a ser azul. Mas nao vi mudança nenhuma.

Nao mudou nada apos ter instalado esses 3 mods. Será que eu to fazendo certo?????

Entendi!!!
Meu Oblivion é inglês mesmo... por isso da essa caca.:ranting3: :yucky:

Mas e quanto as outras duvidas... Alguem pode me ajudar????????
 
o meu tb eh ingels...mais diz aew....como que uma tradução feita pro espanhol traduz o ingles?

mcm... vc sabe qual das traduções esta fazendo esse bug das maos???
se é o das quests, dialogos ou livros???


la de longe...acontece com vc tb o lance do corpo dos carinhas???tipo..qnd eu mato eles e cato toda a roupa deles...so fika a cabeça deles aparecendo...acontece com vc tb???

flw

EDTI...
aaaaaaaaaaaa...alem disso tudo aew ainda tem o problema com a voz sumir e as legendas passarem rapido d+!!!!!!!

Quanto ao bug das mãos eu acho que é o mod das quests que causa isto, mas não tenho certeza.

Quanto as legendas e voz este eu sei muito bem, está relacionado ao nome das raças, por exemplo um High Elf no espanhol é Alto elfo, por causa desta diferença a voz some e texto passa rápido. É fácil resolver isto, basta abrir com o TES Constructor o mod e alterar o nome das raça(para o espanhol ou para o inglês fica a critério) do mod, fiz isto no Beutiful People e resolveu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo