The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu preciso é de 2gb de memoria de marca (mesmo que nessa placa-mãe ela vá rodar a 533mmhz, ja é melhor que os 240mhz que essas memos atuais estão rodando)
 
Aqui está a pág. do projeto de tradução(já coloquei várias vezes aqui) http://gamevicio.com.br/projetos/?project=27&mode=view e lá fala:"Por favor se não souber inglês não pegue arquivos, arquivos sem nexo serão cancelados e só atrasarão o projeto, se você não souber inglês deixe para quem saiba, obrigado. POR FAVOR, MODEREM no uso de tradutores. Arquivos traduzidos por programas que tiverem muitas frases sem concordância serão cancelados." , além disso na tabela da tradução no ícone do Idioma está a bandeira do USA:ras: .

Mas ora, isso é fácil, pega o mod que passa pra inglês depois usa o da Gamevício pra passar pra português :thumbs_up :thumbs_up
 
Como vcs resolvem esses conflitos ?
Só desabilitando o MOD causador ou mudando a sequencia de load deles ?

Tenho alguns conflitos, principalmente do Unnoficial Patch e no KeyChain (super útil). Alguém conseguiu rodar esses dois juntos ?

[]'s

Eu estou usando estes 2 e ATÉ agora não tive problemas, os 2 funcionam bem. Eu coloquei o Unnoficial bem depois do KeyChain.

Razi the Dragon disse:
Outra coisa que tá me irritando é que SEMPRE, TODA VEZ, quando vou sair do Oblivion, dá erro no .EXE ai se eu modifico algo nas configs e pede pra reiniciar o Oblivion, minhas mudanças não valem e tenho que fazer de novo....e de novo....e de novo....meio que parei de jogar por causa dessa porra ai...nem adianta desativar todos os mods, instalar patch 1.1, unnofical, bashed, 1.2, nada

Se isso persistir (tô a dias tentando mudar umas coisas na config) eu paro de jogar.

Não é que na primeira vez que joguei (de julho a outubro) não tive problemas...mas não eram nem 10% do que desta vez

Isto me aconteceu já faz um bom tempo(ano passado), que eu me lembre foi o tal romance com a mulher em Skingrand que ocasionou, mas tive reinstalar o Oblivion e instalar mod a mod e ir testando ao mesmo tempo para ver qual o problema. É um porre :ranting3: . No presente momento só aconteceu 1 vez de cair o jogo.

K&v!n B@con disse:
Dei uma olhada pra ver quais mods entravam em conflito... veja só...
huahauhauhhauhauah
O conflito esta entre as partes do proprio LoRises Cyrodiil. A parte 3 da conflito com a parte 5 e o pacht. Esses dois ultimos contem arquivos iguais da parte 3, ele pergunta se quer substituir e tal... Por isso eu ativei somente da parte 1 a 4, o que ja fez uma diferença nos gráficos. O shader ficou bem mais forte,um brilho mais intenso. Vale a pena experimentar esse mod.

Vc sabe o q eu posso tentar fazer?? Ou sera que posso ignorar o conflito??

Os meus estão todos no vermelho à excessão do 3, eu sinceramente ignorei todos os conflitos. No presente momento está dando para jogar.

Razi the Dragon disse:
Ah MCM, vc não tem uma SS dos teus mods com + qualidade não? Essa que vc anexou ai tá toda borrada, acho que ela sofreu um resize brabo...
Quando tirei a SS eu diminui o tamanho para 1024X780, mas devo tirar outra, estou pensando em passar o Mount Combat para depois dos FCOM, talvez eu altere também algumas posições
 
Eu vou reinstalar sem NENHUM mod de armas/armaduras (afinal, os proprios OOO/Fran adicionam uns 2000 itens, incluindo capas, e metade conflita com outros mods de armas/armaduras), só o Fran/OOO/MMM/Warcry nesse quesito. Fora isso, vou colocar o Shadowclone Jutsu, Curse of Hircine, Spell Compendium, Akatosh Mount, umas 16 missões, casas pra comprar, os mods oficiais e SÓ :p uma página do OBMM, mais ou menos. Acima disto o risco é muito grande.

Cara, quando liguei o AF4x, meus frames em áreas abertas simplesmente cairam de 23 para 14 :eek: isso sem sombras e com os fades em 50%, texturas no large e Specular Lighting (o brilho e reflexo de objetos brilhantes, como armaduras) em meros 25%

Talvez lá em fevereiro de 2008, quando tiver meu Core2Duo E6600 com 4gb de memoria DDR² 800, uma 8600GTS e um hd SATA II, dê pra colocar mods que aumentam as texturas :p
 
Eu vou reinstalar sem NENHUM mod de armas/armaduras (afinal, os proprios OOO/Fran adicionam uns 2000 itens, incluindo capas, e metade conflita com outros mods de armas/armaduras), só o Fran/OOO/MMM/Warcry nesse quesito. Fora isso, vou colocar o Shadowclone Jutsu, Curse of Hircine, Spell Compendium, Akatosh Mount, umas 16 missões, casas pra comprar, os mods oficiais e SÓ :p uma página do OBMM, mais ou menos. Acima disto o risco é muito grande.

Cara, quando liguei o AF4x, meus frames em áreas abertas simplesmente cairam de 23 para 14 :eek: isso sem sombras e com os fades em 50%, texturas no large e Specular Lighting (o brilho e reflexo de objetos brilhantes, como armaduras) em meros 25%

Talvez lá em fevereiro de 2008, quando tiver meu Core2Duo E6600 com 4gb de memoria DDR² 800, uma 8600GTS e um hd SATA II, dê pra colocar mods que aumentam as texturas :p

Aqui eu uso tudo que é mod de textura inclusives as que adicionam parallax nas cidades e dungeons, meu Oblivion ta praticamente todo parallaxidado, e eu na um sinto muita perda de desempoenho na minha 6600gt naum, pelo menso nau mfico tau mpiro doq ja era mas pelo menso ta mais bonito!
 
uhum! vou cantar de galo por enquanto então! uahauhauhauha eu tou lotado de mods e sem nenhum erro :p ...ta tudo funcionando as mil maravilhas XD, sem problema de olho, de braço, de nada XD (espero continuar assim :p) e se der algum problema, como so tou usando mods pequenos, e facil identificar qual é e tento corrigir ou deleto logo :p
 
galera to trocando minha vga hj..
comprei uma 6600LE
será qdah pra rodar oblivion melhor???
com o pc da assinatura?
 
Eu estou usando estes 2 e ATÉ


Isto me aconteceu já faz um bom tempo(ano passado), que eu me lembre foi o tal romance com a mulher em Skingrand que ocasionou, mas tive reinstalar o Oblivion e instalar mod a mod e ir testando ao mesmo tempo para ver qual o problema. É um porre :ranting3: . No presente momento só aconteceu 1 vez de cair o jogo.

mais nao fica saindo do jogo...so da um erro qnd agente poe pra sair do jogo (pra ir durmi aauahauhauahhu)...eh akele erro do windows mesmo...que o programa tem que ser fechado!!!!

EDIT: rapaz qnd eu fui posta a ultima mesnsagem era a do razy....e qnd eu postei ja tinha 3 na frente!!!! yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
ai os mods q tou usando:
mods1na1.jpg

mods2eu1.jpg

mods3bq4.jpg

mods4tz4.jpg

mods5bi7.jpg

mods6zo3.jpg

mods7fl9.jpg



fora alguns de texturas, meshes, sons etc q não aparecem como mod mas como replacer :p
 
De qualquer jeito, minhas memorias são umas porcarias mesmo :p DDR400 já eras, rodam a 200mhz apenas (as minhas já tão com 20% de over, funcionando a 240mhz). Não tem comparação, se conseguir um kit 2gb DDR² 533, já será mais que o dobro de mb/s que elas conseguem processar:

DDR400 = 3.2gb/s
DDR480 = 3.8gb/s
DDR²533 = 8.5gb/s
DDR²667 = 10.5gb/s
DDR²800 = 12.5gb/s

Não digo que CHEGA a esta velocidade, mas PODE chegar. E faz muita diferença.
 
Na primeira vez que instalei o Mounted Combat ocorreu isto, mas eu não tinha ativado o ScriptIcon_Replacer, depois que ativei parece que resolveu. Tente colocar estes mods por último no carregamento, sendo o Replacer o último, se não resolver tente ver se existe versão nova.

coloquei pra carregar por ultimo.
deu certo!!
valeu....
 
Só uma curiosidade...
Qual aquele mod que poe armadura no cavalo????
 
Tem o DLCHorse, que é oficial. Eu sei que tem outro, mas tô muito ocupado procurando pr0n pra ver o nome dele agora :lol:
 
Instalei o Oblivion!!!

Vou viciar de novo.Agora as perguntas:
1-Onde baixar os mods, eu conheço o tessource.net,tem mais outro?
2-Quem tem os tweaks pra melhorar a performance do jogo??
3-Pirata eu vi suas screens na pagina das screens(serio?),qual o nome daquele armor,voce ficou parecido com o cara do Assassin's Creed,bem legal
 
Instalei o Oblivion!!!

Vou viciar de novo.Agora as perguntas:
1-Onde baixar os mods, eu conheço o tessource.net,tem mais outro?
2-Quem tem os tweaks pra melhorar a performance do jogo??
3-Pirata eu vi suas screens na pagina das screens(serio?),qual o nome daquele armor,voce ficou parecido com o cara do Assassin's Creed,bem legal

1- na pagina 409 tem um lista violenta que o razy fez de mods la..e tem todos os links
2- esssa eh boua...a galera podia fazer tb uma lista (.txt) de tweaks neh?

flw
 
3-Pirata eu vi suas screens na pagina das screens(serio?),qual o nome daquele armor,voce ficou parecido com o cara do Assassin's Creed,bem legal

o mod é "Enter the Shinobi" , na verdade a roupa não e do Assassin Creed, mas lembra mesmo ehehehe, e a versão Branca da roupa ninja lá, alem das roupas adiciona algumas armas novas e quests ultra dificies e bem boladas para o lado da armadilha e charada...tem q ser bom ninja ehehehe!
http://www.tessource.net/files/file.php?id=8613


um bom mod pra lista é o "Midas Magic Spells of Aurum" , q apesar de ter algumas magias apelonas, o jeito de conseguilas é maneiro! vc tem q juntar itens lá q tem num livro, e usar uma equipamento lá pra misturar, quando fizer a mistura jogo uma magia qualquer em cima e ela se transforma num item (tipo uma porção)...q quando vc usa, libera a magia!
http://www.tessource.net/files/file.php?id=9562
dentre uma dessas formulas de alquimia, é possivel contruir uma magia q quando toca no corpo de um morto, ele se disolve em dinheiro! uhauahuauha!


e mcm....disco spell é nojento!!!!
 
Me tirem uma duvida, pq eu nunca peguei nenhuma quest na fighters guild? Todas os gremios tem quests mas na do lutadores nunca ninguem me pediu ajuda pra nada!
 
Tô lendo o mangá de Naruto (quero terminar de ler os primeiros 25 exemplares ainda hoje :p), então só vou atualizar a lista amanhã :yes:
 
ehheehuahu bem legal,o cara mija moedas!!!!
UASHUDSASOOS
ate esqueci do que eu ia perguntar....

eheheheh! realmente é bem interessante :p, alem de limpar estrada ehehehe!, faz lembrar os rpgs de console onde tudo q matava virava ouro :p, porém nesse tem explicação e mini quest pra conseguir a abilidade ehehehe!

off topic: ufa, agora acho q finalmente acertei os videos direitinho na assinatura ehehehehe! :p
 
aew toda vez q eu entro no jogo tem q configura o thieves arsenal e o Deadly Reflex 3!!!!
tem como muda isso??
tipo eu começa um jogo novo e jah to configurado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo