The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pirata Cibernético disse:
ta ai ! podem reverenciar!! :p

setting
http://img150.imageshack.us/img150/5223/game20060323001232147gy.jpg

imagem de longe
http://img150.imageshack.us/img150/3589/game20060323001505289yr.jpg

em batalha e zoom no maximo
http://img150.imageshack.us/img150/8859/game20060323001625183sr.jpg

será milagre, ou apenas por q eu sou o mestre dos vampiros ? ehehehe!
CARACA...... o cara ta loucooooooooooooooooo............


AUHAUHAAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHAUHAUAHUA
 
ok :p esquece isso :D , mas disse a verdade ! ai acreditar vem de cada um ! mas oqeu me importo mesmo e de pegar o meu Oblivion e ver como roda XD

EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! agora q itendi.... vcs confundiram BFME2 com BF2 huahuahua! eu falei certo desde o inicio!! era esse q o losada falou q não rodou lá !

DJ Losada disse:
ja desisti de jogar ele..

aqui nao roda.... so roda em micro de ponta...

aqui fica 5 frames so e em 1024 e TUDO NO MINIMO.. a camera ate fica rapida, mas os personagens ficam como se tivesse em camera lenta.. mesmo no ULTRA HIGH ou no LOW.. tanto faz.. fica camera lenta do mesmo jeito..

qd sai do jogo entao, eh uma eternidade e o micro eh OBRIGADO a reiniciar, pq fica tudo absurdamente lento.. impossivel ate de abrir o MSN..

tava vendo em alguns sites gringos, e tao reclamando disso tb.. que ta ABSURDAMENTE pesado.. bem diferente do 1, que rodava aqui excepcionalmente bem com tudo no maximo e ainda com filtros AA e AF... parece que tem haver com a config do PC..

quem for comprar o jogo, tenha cuidado!

enquanto nao trocar de micro, esse jogo ja era aqui.....
 
Ou moçada,duvida rapida..o que é aquele atributo dos itens que fica do lado da pena(peso)? É tipo um retrato...fica mais a esquerda.
 
Pirata Cibernético disse:
ok :p esquece isso :D , mas disse a verdade ! ai acreditar vem de cada um ! mas oqeu me importo mesmo e de pegar o meu Oblivion e ver como roda XD

EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! agora q itendi.... vcs confundiram BFME2 com BF2 huahuahua! eu falei certo desde o inicio!! era esse q o losada falou q não rodou lá !
Heheheheh eu não confundi nada. Estamos no tópico do Oblivion, logo estava falando do Oblivion, mas deixa pra lá. Rolou uma falha de comunicação então. :yes:
 
DJ Losada disse:
Novamente, ta o MINIMO possivel o grafico.. NAO existe menos que isso..
Esse jogo so roda acima de 20 frames se for com processador A64 3000 ou P4 3000 pra cima..

Vou ter que discordar.
Athlon XP 3200+ Barton, 1gb de ram e 6800GT aqui, rodando em 1280x720 (wide) e com os settings no very high (automatico, não toquei em nada além da resolução), eu fico com uma boa média de 30fps, chegando a 20-25 nas cenas mais complexas.

Alias, la no trabalho aparentemente ta rodando igual o seu pc. E o pc de lá é Athlon XP 3000+ 64bits, 1gb de ram e geforce 6200.
 
polacho disse:
Heheheheh eu não confundi nada. Estamos no tópico do Oblivion, logo estava falando do Oblivion, mas deixa pra lá. Rolou uma falha de comunicação então. :yes:

ehehe ! realmente! agora q reli percebi q ficou confuso ! mas eu tinha deixado claro q nem tou com o oblivion ! :p e voce me intendeu errado e eu te itendo errado o lousada intendeu outra coisa e geral não se intendeu :p´

agora voltamos a nossa programação normal :yes:
 
PPelo visto nesse game não tem muito essa de uma coisa ser mais necessária, pelo visto pra se jogar bem tem q ter um bom kit VGA+CPU+MEN
ou seja vai ficar muito chechelento meu elders aki pqp..

to ate desanimando =(
 
PYRON disse:
PPelo visto nesse game não tem muito essa de uma coisa ser mais necessária, pelo visto pra se jogar bem tem q ter um bom kit VGA+CPU+MEN
ou seja vai ficar muito chechelento meu elders aki pqp..

to ate desanimando =(

vc ta com tudo bem acima do minimo e ainda reclama ? relaxa ! esse game e mas diversão ! graficos são o chamativo, porem ta longe de ser tudo ! alem de q vc pode forçar um medio high, ou deixar no medio mesmo ! sem extresse ;)
 
alguem tem uma dica como ganhar dinheiro no jogo?
ta facil nao =(


ára o pessoal que ta fazendo quest secundaria, a recompensa é boa?
 
algumas screenshots decentes ae pra vcs:
clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
duvidas

Bem tem muita gente em duvida sobre suas placas de video para rodar o elder scrll 4 e com isso pensei em uma maneira de tirar um pouco essas duvidas fazendo o seguinte

ao em vez de ficar tirando screens do jogo para falar como esta o grafio etc.. vejam quanto esta os fps com suas placas e postem o poder delas com o EVEREST assim quem tem placas inferiores teram uma ideia melhor de como o jogo vai ficar em suas respectivas placas

por enquanto estou usando esse lixo aqui mais em breve estarei com minha nova maquina para poder mostrar melhor como ficou o jogo aqui

clear.gif
 
madmaxbr disse:
Tá, uma ajudinha. O que é HDR? Ele faz muita diferença na performace do jogo?

HDR e aquele efeito de luz q até cega o zoio :eek: :eek:

Ele é pesado, pelo menos nos jogos eu joguei com tal tecnologia !!!

Vou ver se pego esse jogo, to curioso pra testar a !! :yes:
 
nossa aquele twek q postaram .. PO !! deixou o jogo mto mais massa ..
eu aumentei a velocidade global pra 1.2 .. nossa ficou mto mais loco .. e fiz os outros tweks tb .. o jogo ficou fluindo legal ..!!
 
Rüiz disse:

Essas fotos sim estao na qualidade dos videos liberados antes do lançamento :eek: :eek: :eek:

Cavalo ta nem "qse" perfeitinho :lol: :lol:
 
Prova de que a beleza feminina EXISTE em TES4 Oblivion.

Após muitas críticas sobre modelos e rostos femininos em TES4 Oblivion, surge a prova de que basta um pouco de habilidade com o complexo sistema de criação de rostos que o jogo proporciona. Prometi a mim mesmo que vou caprichar mais no meu próximo char (o primeiro ficou horrível) hehe.

Apaixonadamente apresento a vcs Breña, uma donzela imperial, considerada por muitos como a musa de Cyrodiil.

clear.gif
 
BlackBurN disse:
grande chia....blz ?

e o 24 horas ? to pirando aqui com a 5º temporada, show d+ hehehe


mano, QUALQUER coisa relacionada ao PACOTE é expressamente proibido de postar aqui na adrenaline....

espero que nao fique chateado...... ;)


editei seu post.
o pacote é persona non grata aqui???

e pq ele ainda pede pros outros postarem fotos pra ele?

pau mandado é foda:rolleyes:

auhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuh


bah, voltando ao jogo, vamo ve como vai roda aqui, finalmente trampo maldito :fun:
 
HolySin disse:
algumas screenshots decentes ae pra vcs

Ow Holy... ta rodando bem ai pra ti? Qual res/config colocassse? Teu pc é quase igual o meu em alguns aspectos, fiquei curioso....

Editei pra tirar as fotos aoeiaehoeaihae quote em foto é triste
 
Cyrx disse:
alguem tem uma dica como ganhar dinheiro no jogo?
ta facil nao =(


ára o pessoal que ta fazendo quest secundaria, a recompensa é boa?

Cara, vai lutar um pouco na arena, eh bom que vc ganha level e ainda tira um dinheiro, não espere ficar rico! :D

Dinheiro é escasso nesse jogo mesmo.
 
uma gota de esperanca pros FXzeros poderem ao menos jogar enquanto a plaquinha nova nao chega>

vai em meu computador -> my games -> oblivion e edita oblivion.ini

Localiza e muda os valores destes para 0

bDoSpecularPass=0
bDoDiffusePass=0
bDoAmbientPass=0
falaram que da pra aumentar em uns 4 fps numa fx5700 ( a bethesha mudou a recomendacao minima para fx5700 agora)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo