The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bueno!:D
tava com medo de zerar rapido UAhUHAUA
fico tranquilo assim.
 
Postaram mais um tweak no fórum oficial. Parece que ele melhora a performance principalmente com processadores dual core ou ht..

Detalhe: os gringos são meio sem noção então essa melhora não é garantida

No oblivion.ini, altere:
iThreads=10
iOpenMPLevel=10
iPreloadSizeLimit=1000000000
 
Teste de AF (primeira foto sem AF, segunda com AFx16):







 
The_Beatles disse:
haha sinceramente, AF pra mim é jogada de marketing !!

Igualzinha as duas :lol:
Então vc q é o cara "do contra" nesse tópico né? :p

Dá uma olhada na estrada das duas fotos... Na com AF ela é totalmente nitida(manchas, ranhuras) e sem AF é toda borrada.
 
Hehe in-game a diferença é absurda no chão, AF detona! E não come tanta performance.
 
Umas fotos aleatórias (AAx0 / AFx16 / HDR ON / Bloom OFF):









 
Lancelot ... qual a média d fps q c ta pegando aí ? c ta rodando tudo no talo ? Que resolução ? Com AA ?

Valew ...
 
thwys25 disse:
Lancelot ... qual a média d fps q c ta pegando aí ? c ta rodando tudo no talo ? Que resolução ? Com AA ?

Valew ...

No exterior média uns 30/40, no interior fica até mais q o dobro mais alto.
Tudo no máximo fora algumas opções de sombra inúteis, AAx0 / AFx16 / HDR on. Fiquei com bastante serrilhado mas fazer o q... não dá pra aumentar resolução por causa da tv lcd e nem ligar AA por causa do HDR.
 
Nossa essas imagens tão piores que as do Morrowind...UAHAHAHAHHAHAHA
 
Agora com AAx4 / AFx16 / Bloom ON / HDR OFF

clear.gif


clear.gif


clear.gif






 
Nossa o AF faz uma diferença enorme nesse jogo tambem... Vc ve a riquesa das texturas do cenários bem mais claramente e amplamente, sem AF limita muito, vc não desfruta da beleza do jogo..

AF detonou.. boas screens lancelot
 
Rüiz disse:
E pro pessoal que tem geforceFx 5200/5500 e similares, dêem uma olhada nessas screens antes de comprar o jogo:

...


Ficou meio diferente não? :p

SACRILEGIO!!! :fist:
 
The_Beatles disse:
Cara esse negocio de ficar conversando, pergutando é um saco !!

Fizeram esse jogo pra poucos entao !!!

De vez de implementarem uma historia atraente e um enredo legal vao encher de textos e blablabla !!

Esse jogo tinha q ser aquele jogo pratico, conversa, o cara te a missao, vc vai faz a missao evolui, tem centro de treinamento e tal, mas esquece essas porra de textos e mais textos

Vou jogar pelos graficos, pq se for estilo morrowind vo dexa pra la !!

:)

não.... "continuação" de morrowind e vc queria um jogo nada haver com morrowind....

The_Beatles disse:
Esse povo nao colega, olha la como vc fala !!

E sim esse jogo tem graficos pra tentar "enganar" a galera, pois se or como morrowind cheio de textos e textos q soh enchem linguiça pode esquecer, 6 duzia vai jogar ate o fim !!

:) :)

o seu gosto não conta ! :p cara q se registra com o nome de The beatles mas no msn só quer ficar querendo passando e escultando musicas de é o tchan !!! :p nunca deve ter jogado, ou sequer sabe oq e um RPG original de livro !, jogou nem 1 dia direito o game e já se acha capaz de critica-lo !!!, fora q criticou o game antes dando a sugestão q ia destruir o game e regredir a evolução ( dizendo q o game poderia ser mais, pratico.....dava missão vc fazia e pegava lvl....)...... só com esse comentario perdeu conceito !! vc quer transforma um rpg de ideia tão ambiciosa num rpg de Super nintendo ??? ¬¬ , quanto a os seus.... "meia duzia" saiba q Morrowind foi eleito o game do ano de 2002 ! é o Oblivion só não ganha como melhor de 2006 se lançarem algo realmente muito foda e inovador!!! ou havendo panelinha....
se vc não gostou do game e o estilo não e do teu agrado....normal (apesar q vc possa ate transforma o game no teu estilo,....e claro q não com revolve matando monstros futuristicos...o game e medieval) ! mas não faça criticas bestas! por favor :cool:
 
Putz tô num dilema disgraçado aqui.

Hoje em dia tah dificil jogar sem Anti-Aliasing, a gente acostuma com os filtros...

O HDR é lindo e tudo, mas sinto falta do AA.

Vejam quanto serrilhado:
1024x768 - HDR on - AA off - 16xAF

clear.gif


Olha que coisa linda:
1024x768 - HDR off - Bloom on - 4xAA - 16xAF

clear.gif


Foi um pecado os programadores não permitir AA+HDR, sacanagem!

Tô quase preferindo ficar com AA + HDR off...

O que vcs acham?:confused:
 
thiagosenog disse:
Putz tô num dilema disgraçado aqui.

Hoje em dia tah dificil jogar sem Anti-Aliasing, a gente acostuma com os filtros...

O HDR é lindo e tudo, mas sinto falta do AA.

Vejam quanto serrilhado:
1024x768 - HDR on - AA off - 16xAF

Foi um pecado os programadores não permitir AA+HDR, sacanagem!

Tô quase preferindo ficar com AA + HDR off...

O que vcs acham?:confused:

Cara, você já tentou ativar o AA direto nos drivers da placa de video e deixar o HDR on? Minha placa não suporta HDR mas fiquei me perguntando isso quando vi seu post.
 
Como faço pra ver os FPS durante o jogo?
To achando FODA o jogo....pouca grana.....muiita pouca grana...to tentando seguir a quest principal....pq no outro anterior fui inventar de fazer umas sides quests...e uma vai puxando outra...que puxa outra....que voce se perde. Esse ta mais organizado na questao de voce seleciona a quest onde ta trabalhando e ele mostra os "waypoints" etc. Mas to achando muito dificil, to la no comeco, entrei no tal inferninho...fechei o portal, mas tenho 200 moedas e preciso comprar pocao....pq meu cara é fraco.
Seguinte, na hora da porrada feia, minha tela da uma lagada, nao sei se é baixo FPS ou se reacao do meu cara tomando um sacode mesmo, por isso quero saber como ver os FPS in game.
 
Como eu disse antes nas duas Screens que o Thiago postou vc só nota a que está com o HDr pro causa do serrilhado, a com aa+bloom ficou bem melhor..
é aquilo em vários casos vc não vai sentir falta do HDR e sim do AA, mas é aquilo se a maquina aguentar o lance é aumentar a resolução e meter HDR ^^

Sobre de ativar o HDR pelo o jogo e o AA pelo driver não funfa pq o jogo e a engione não suporta, não vai funfar, o lance é esperar pra ver se os caras lançam um patch no futuro pra HDR+AA.
 
thiagosenog disse:
Putz tô num dilema disgraçado aqui.

Hoje em dia tah dificil jogar sem Anti-Aliasing, a gente acostuma com os filtros...

Foi um pecado os programadores não permitir AA+HDR, sacanagem!

Tô quase preferindo ficar com AA + HDR off...

O que vcs acham?:confused:
Aumenta a resolução q já melhora um pouco o serrilhado.

[]'s
 
gabrielborges disse:
Como faço pra ver os FPS durante o jogo?
...
Seguinte, na hora da porrada feia, minha tela da uma lagada, nao sei se é baixo FPS ou se reacao do meu cara tomando um sacode mesmo, por isso quero saber como ver os FPS in game.

Usa o fraps cara:

http://www.fraps.com/

EDIT: Topico movimentado!!
Usuários ativos no Tópico: 24 (13 Membros e 11 Visitantes)
yud, -|BLaCK_VeLVeT|-, DragonBR, gabrielborges, jonb, Lancelot, malborovermelho, matgold, MrTete, PYRON, Rüiz, The Warrior, Yang Xangai
 
Pra ver fps nativamente no jogo, nada de Fraps:

Abrir console, digitar TDT.

Só isso.
 
gabrielborges disse:
Como faço pra ver os FPS durante o jogo?
To achando FODA o jogo....pouca grana.....muiita pouca grana...to tentando seguir a quest principal....pq no outro anterior fui inventar de fazer umas sides quests...e uma vai puxando outra...que puxa outra....que voce se perde. Esse ta mais organizado na questao de voce seleciona a quest onde ta trabalhando e ele mostra os "waypoints" etc. Mas to achando muito dificil, to la no comeco, entrei no tal inferninho...fechei o portal, mas tenho 200 moedas e preciso comprar pocao....pq meu cara é fraco.
Seguinte, na hora da porrada feia, minha tela da uma lagada, nao sei se é baixo FPS ou se reacao do meu cara tomando um sacode mesmo, por isso quero saber como ver os FPS in game.

Cara usa o Fraps www.superdownloads.com.br

Meu como é duro participar do fórum sem estar jogando ainda, lembro que a coisa que mais desejava no Morrowind era achar os Golden Saint para aprisionar suas gosts nas soulsgen e fazer aqueles feitiços permanentes nas armaduras/armas. Quanto tempo vaguei na terra do Morrowind para capturar as souls desses G.saints bons tempos que espero estar voltando...

Tem isso no 4 né????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo