The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Doctrine_Dark disse:
ah, na boa, mas esses mods ESTRAGAM o jogo.
Peguei o Adrenaline, q eh para aumentar os inimigos no jogo(ou pelo menos concentrar). Vc luta bem mais aumentando as skills bem mais rápido.

Achei muito idiota isso. Acho q o único MOD q tem q ser instalado são os de gráficos. Mas qualquer outro eh CHEAT.


É mas só que eu ja terminei a main quest e todas as quests das guildas e só falta 1 shrine pra eu fazer!!! nao instalei esses mods antes de feito a main quest ou terminado as quests das guildas e as restantes dai axo q nao tem problema nenhum se instalar mods e mais mods pra dar uma atiçada a mais no game ou um sentimento novo, mais vontade de se jogar,etc. até pq a galera costuma lançar mods de quests bemmmmm mais dificeis e interessantes que os proprios oficiais entao eh bom vc tar preparado e detalhe que eu ainda estou no 39 indo pro lvl 40.
 
Sabe o que seria uma boa?

Esse pessoal que já tá mais avançado fazer um tuto, ou dar umas dicas de como montar uma magia legal. Tipo, usar quais atributos, points, range, pra que usar, em que inimigo é melhor. Tanto em armas como nos spells. Porque vai grana, vai soul gems, e depois fica ruim, e o cabra não usa e fica p....!!! hauau
 
grauhase disse:
Clap Clap Clap! Eis que não sou o único com bem senso por aqui! hahaha

Infelizmente esse tópico, que era tão bacana, se transformou num tópico sobre `quem descobriu o mod mais bizarro primeiro` e tb em `o meu P*** é maior do que o seu` e tb em `eu mato x monstros mais rápido do que vc´...

É uma pena que isso tenha acontecido, tenho certeza que dezenas de pessoas que começaram a jogar recentemente e visitam este tópico se sentiram inibidas ou sem motivação para participar, de tão fútil e quase sem informações úteis (o que deveria ser o papel principal do tópico) que isso aqui se transformou...

Podem me chamar de chato, mas é justamente por eu não ser um NERD bitolado e nem um TEEN frustrado que eu tô já de saco cheio disso... ninguém aqui precisa ficar a toda hora provando ou mostrando que seu personagem é o mais foda... uma vez até vai lá, mas necessidade de auto-afirmação de personagem de jogo é mais do que ridículo. Queria tirar minhas dúvidas a respeito do jogo e ajudar tb a tirar as dúvidas dos outros, mas tá difícil...


Sobre TER mods é da própria essência do the elder scrolls afinal tinhamos no morrowind e ajudou muito a bethesda a lançar novas ideias no oblivion de mods que tinhamos no morrowind. Agora é aquela coisa instala MOD quem quer. Eu só instalei mods novos depois que terminei a main quest e fiz todas as quests guilds e todas as quests por fora tirando as shrines que so falta 1! entao nem estragou o game. Eu já sugeri pra alguem criar um topico só sobre mods mas até agora nada...


EDIT: note que sao os mods que dão longetividade ao game, quando lançar the elder scrolls V daqui a 4 anos ainda existirá gente jogando oblivion e mods sendo lançados e consequentemente mais diversao pra todos nós!
 
Putz, pessoal fica ligando que isso é cheat, que aquilo não é.
Tudo que modifica o jogo é cheat, tanto texturas diferentes, é um MOD como outro qualquer. O importante é instalar o MOD e ver se gosta, se gostar não ligar se é ou não cheat, afinal o jogo é seu.
 
Engraçado o pessoal estar criticando os MODs...

Várias coisas achadas no Oblivion foram inspiradas em MODs do Morrwind - cavalos, rotinas de NPCs são apenas alguns exemplos. O grande trunfo desse jogo é justamente a liberdade e facilidade de criação de modificações que, além de deixar o jogo adequado aos mais diferentes gostos, ainda o tornam virtualmente ilimitado!

Como já foi dito, os MODs podem ou não ser instalados. Se você está satisfeito com o jogo em seu estado original tudo bem...
 
#Neo# disse:
Alguém tem???? Ainda não achei...:wacko:


só um minutinho que já posto o link... deixa eu acha-lo aqui!
 
Galera, comecei a jogar ontem a noite, muito bom o jogo, eu to acostumado com o Lineage, então no começo eh meio estranho jogar sem as barras customizadas, jah descobri q pode configurar as teclas de 1 a 8, então facilitou um pouco.

Alguem pode me explicar como funciona o Lockpick, eu consegui abrir o do modo easy, mas achei um hard pra entrar na town pelo esgoto e não entendi como abre aquilo.
vlw.
 
dcleber disse:
Galera, comecei a jogar ontem a noite, muito bom o jogo, eu to acostumado com o Lineage, então no começo eh meio estranho jogar sem as barras customizadas, jah descobri q pode configurar as teclas de 1 a 8, então facilitou um pouco.

Alguem pode me explicar como funciona o Lockpick, eu consegui abrir o do modo easy, mas achei um hard pra entrar na town pelo esgoto e não entendi como abre aquilo.
vlw.
Também acho bem chato. Tem de abrir uma a uma. O ruim é que quando erra uma, todas fecham. Não tem como mudar isso?
PS: Não acho que Mod seja igual a cheat. Cheat é para facilitar o jogo, enquanto Mod é para melhorias gráficas.
 
GALERA SEGUINTE ACHEI O hdr FAKE PRA BAIXAR MAS QUANDO EU BAIXO ELE OLHA SO O ARQUIVO Q VEM :ranting3:

COMO Q ABRE ISSO AE?
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    60 KB · Visitas: 174
ts220 disse:
Sobre TER mods é da própria essência do the elder scrolls afinal tinhamos no morrowind e ajudou muito a bethesda a lançar novas ideias no oblivion de mods que tinhamos no morrowind. Agora é aquela coisa instala MOD quem quer. Eu só instalei mods novos depois que terminei a main quest e fiz todas as quests guilds e todas as quests por fora tirando as shrines que so falta 1! entao nem estragou o game. Eu já sugeri pra alguem criar um topico só sobre mods mas até agora nada...


EDIT: note que sao os mods que dão longetividade ao game, quando lançar the elder scrolls V daqui a 4 anos ainda existirá gente jogando oblivion e mods sendo lançados e consequentemente mais diversao pra todos nós!


Cara, veja bem... acho que não me expressei direito...

Não tenho nada contra Mods... usar quem quer... mesmo pq EU tb uso... a questão de quais Mods são legais ou não é muito pessoal... eu particularmente acho que tem muito Mod que é cheat e muito Mod bobão, mas tem uns maravilhosos tb!

Minha indignação é que transformaram o tópico num show de bizarrices e num campeonato de quem tem o bilau maior, quem mata mais monstros e essas coisas... trocentas screens, trocentos comentários bobos, sei lá...podiam sim criar um outro tópico para ficarem 'endeuzando' seus personagens de level 2783789122 e deixar esse aqui para quem quem tirar dúvidas, quem está começando, quem descobriu coisas bacanas no jogo e etc... o tópico era tão mais legal quando todos estavam descobrindo o jogo... dava gosto ler TODAS as páginas... agora em cada página, vc tira 2 ou 3 postagens bacanas, o resto é tudo igual: ´olha como estou foda no jogo!´ ...
 
NascarBR disse:
Também acho bem chato. Tem de abrir uma a uma. O ruim é que quando erra uma, todas fecham. Não tem como mudar isso?
PS: Não acho que Mod seja igual a cheat. Cheat é para facilitar o jogo, enquanto Mod é para melhorias gráficas.


Bom, meu personagem não tem nada a ver com ladroões, então meu nivel nesse skill é baixo... só que já consegui subi-lo um pouco e dai quando eu erro, 1 das travas já não cai... acredito que quanto maior for seu level, menos travas caem quando vc erra...

Eu sou mago, então geralmente uso spells pra abrir as portas, baus e etc...
 
NascarBR disse:
Também acho bem chato. Tem de abrir uma a uma. O ruim é que quando erra uma, todas fecham. Não tem como mudar isso?
PS: Não acho que Mod seja igual a cheat. Cheat é para facilitar o jogo, enquanto Mod é para melhorias gráficas.

Então, mas como eu sei q abriu? eu bato com o lockpick no primeira da esquerda com a direita até qdo? depois pra saber q abriu tem q clicar no Auto atempt?
vlw.
 
dcleber disse:
Então, mas como eu sei q abriu? eu bato com o lockpick no primeira da esquerda com a direita até qdo? depois pra saber q abriu tem q clicar no Auto atempt?
vlw.


Cara, é simples:


Travas que já estejam levantadas vc não mexe... vc precisa levantar as que estão abaixadas... vai numa por uma e clica com o botão do mouse... ela vai subir, quando estiver no alto, vc clica de novo com o mesmo botão que ela trava... algumas sobem e descem mais rápido... vc tem que ficar atento... se errar, descem todas (ou nem todas, dependendo do seu nivel na skill).
 
dcleber disse:
Então, mas como eu sei q abriu? eu bato com o lockpick no primeira da esquerda com a direita até qdo? depois pra saber q abriu tem q clicar no Auto atempt?
vlw.
Quando ela sobe e você clica na hora certa, ela fica travada em cima. Aí abre sozinha a porta ou baú.
 
WingZero disse:
GALERA SEGUINTE ACHEI O hdr FAKE PRA BAIXAR MAS QUANDO EU BAIXO ELE OLHA SO O ARQUIVO Q VEM :ranting3:

COMO Q ABRE ISSO AE?
Esse arquivo tá compactado.. Abra ele com o winrar
 
@grauhase: Concordo com você que tem MODs que desbalanceiam o jogo todo, mas aí é bom senso né?! :)

Só acho que não tem problema nenhum os caras ficarem postando a respeito de das aventuras no jogo, aconpanhadas de screenshots, desde que não caia para o lado da rixa de quem tem o personagem mais forte.

O tópico, além de tirar dúvidas é pra se divertir e compartilhar a experiência de jogo. Eu me divirto pra caramba com as coisas que vejo por aqui... :)
 
grauhase disse:
Cara, é simples:


Travas que já estejam levantadas vc não mexe... vc precisa levantar as que estão abaixadas... vai numa por uma e clica com o botão do mouse... ela vai subir, quando estiver no alto, vc clica de novo com o mesmo botão que ela trava... algumas sobem e descem mais rápido... vc tem que ficar atento... se errar, descem todas (ou nem todas, dependendo do seu nivel na skill).



eh simples mesmo!! :lol:
vlw mano. :yes:
 
Ae pessoal, ao concluir aquela quest da paranoia, do doidinho lá, disse a ele que nao mataria ninguem, entao ele disse que ele mesmo mataria, ai eu matei ele, só para ver o que acontecia, peguei a chave da casa dele, falei com um policial, e ele nao me prendeu só disse que alguem o matou por estar consado de suas loucuras, agora to com a chave da casa dele, será que a casa é minha agora? tipo, posso guardar as minhas coisas lá, sem medo? tem um monte de cofre no quarto dele...:evil: :evil: :evil:
 
Doctrine_Dark disse:
ah, na boa, mas esses mods ESTRAGAM o jogo.
Peguei o Adrenaline, q eh para aumentar os inimigos no jogo(ou pelo menos concentrar). Vc luta bem mais aumentando as skills bem mais rápido.

Achei muito idiota isso. Acho q o único MOD q tem q ser instalado são os de gráficos. Mas qualquer outro eh CHEAT.

das 2 uma, ou vc pega junto o mod de aumentar o dano de todas as armas (eu uso) , ou pega o de subir lvl mais lento, assim terá mais inimigos e vc não terá essa sensação de subir skill rapido demais :yes: .

como o Spakaro falou, mod sai mais de 30 por dia sem zueira....para instala-los, vc tem q ter bom senso ^^^, mod na maioria só funciona com combinações de mods, um completando o outro pra manter a integridade ^^


Minha indignação é que transformaram o tópico num show de bizarrices e num campeonato de quem tem o bilau maior, quem mata mais monstros e essas coisas... trocentas screens, trocentos comentários bobos, sei lá...podiam sim criar um outro tópico para ficarem 'endeuzando' seus personagens de level 2783789122 e deixar esse aqui para quem quem tirar dúvidas, quem está começando, quem descobriu coisas bacanas no jogo e etc... o tópico era tão mais legal quando todos estavam descobrindo o jogo... dava gosto ler TODAS as páginas... agora em cada página, vc tira 2 ou 3 postagens bacanas, o resto é tudo igual: ´olha como estou foda no jogo!´ ...

apesar de discorda de alguns grandes maioria das coisas q vc falou antes, por incrivel q pareça nesse comentario vc falou tudo!!!
 
Pirata Cibernético disse:
apesar de discorda de alguns grandes maioria das coisas q vc falou antes, por incrivel q pareça nesse comentario vc falou tudo!!!

êêê!!! Finalmente concordamos com alguma coisa! hahahaha :evil:
 
WingZero disse:
ALGUEM AI SABE COMO Q ABRE ESSE TIPO DE ARQUIVO?

Cara, tenta algum desses programas clássicos tipo winzip, winrar...

eu tenho um desses aqui que baixei um dia para descompactar alguma coisa com extensão bizarra... mas não lembro se era essa mesma do seu arquivo.. e não tenho nenhum arquivo aqui com essa mesma extensão... mas o programa se chama QuickPar !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo