The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que eles estao tramando alguma coisa macabra :evil: :evil:
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-03 20-46-36-01.jpg
    Oblivion 2006-05-03 20-46-36-01.jpg
    101.7 KB · Visitas: 275
pô galera me ajuda ae to preso ( em mais uma ) quest


clear.gif


é pra seguir aquela velha né ? então mas ela fica rondando a cidade e não faz nada ¬¬
 
alguem conseguiu usar gamepad no oblivion? nao atraves do logitech profiler ou outro software mas diretamente pelo jogo.
 
PDA disse:
po mais vale estilo do que beneficios, e o Black Hand Robe é puro estilo:D

fora que é o Unico BATTLE Robe do jogo eu acho


pirata tu lembra quais sao os grandes mestres de Ilusion, destruction, restoration e conjuration ?

vou criar umas magias de fortify fodonicas, mas to esperando chegar no lvl 100 nessas skills...

eu só vi o de ilusion e conjuração desses dai :p , mas não me lembro onde estão! ate por q esses skills upei sozinho, os q mais usei mestre foram Mercantilee, q praticamente upei 50 lvls só na base de mestre! e Armorer :p ,e o resto uns 3 ou 4 pingados^^ , fora q upei 5 em Hand to hand olhando os caras treinando em volta da arena! ^^ queria saber mais "mestres" desse estilo (q vc ganha bonus só de olhar eles treinando) , pois aqueles q treinam flecha não te upa nada....

edit: AH ia esquecendo...sobre quem reencontrei depois de muito tempo no game ? o Meu Shadowmere! huahuahua! ele tava parado em cima de uma ponte muuuuuuuuuuuito longe de onde eu perdi ele e muuuuuito mais longe do fort fargott :p .....eita cavalo maluko! não sei como ele foi parar lá o_O , será possivel q alguem possa ter roubado ele ? logo o cavalo mais violento e doido do mundo ? muito estranho!!!!
 
sabe pq eu parei de usar o shadowmere ?

1) andando vc upa acrobatics e atletics

2) é foda vc querer ser sneak e a droga do cavalo ir pra cima dos inimigos....

a é, ele bate, tb é imortal.........igual a um certo npc que anda comigo e vc acha que desbalanceia o game :D
 
PDA disse:
sabe pq eu parei de usar o shadowmere ?

1) andando vc upa acrobatics e atletics

2) é foda vc querer ser sneak e a droga do cavalo ir pra cima dos inimigos....

a é, ele bate, tb é imortal.........igual a um certo npc que anda comigo e vc acha que desbalanceia o game :D

eu sei disso muito bem, não e a toa q sou expert nos 2 quesitos e com os bonus ultrapasso 110 neles ^^ , logo sou master, mas eu curto andar com o shadowmere por q não me preoculpo empular dos mais altos penhascos :p , fora q ele e muito estilo! e mata os "bichinhos" q vão aparecendo pelo caminho ^^ , ele e muito estilo! ficou perfeito com meu vampiro q a tempos vem bancando guerreiro arqueiro ... :p , apesar de sempre sentir vontade de usar sneak combate ehehehe! mas parei ate upar no q resta ^^


Shadowmere e um cavalo zumbi, fruto de uma quest do game, e não um npc q usa armas q vc queira, imortal q pode entrar em casas e etc ! , shadowmere e diferente desse cheat seu :p
 
Krazy disse:
é pra seguir aquela velha né ? então mas ela fica rondando a cidade e não faz nada ¬¬
Espere anoitecer (mais pro início da noite, mais tarde não adianta nada) e fique de tocaia perto dos fundos da casa da mulher que tem os ratos e observe o que a velha irá fazer. Se vc conseguir, o game irá avisar.
 
2 fotos pra remarca a felicidade de eu me reencontrar com o meu bichinho :p

Sombrio como sempre!
clear.gif


aki apois pular feito um doido e caindo numa cachoeira ^^ apesar de tanto eu como ele estarmos todos molhados, a tocha não apagou ^^(e ela realmente apaga se entrar dentro dagua!, mas parece q ela não entrou por pouco :p) o Shadowmere ta meio vermelho por causa do Detect Life com o novo efeito, q substitui a fumaça rosa, por contornos vermelhos e um pouco ainda de fumaça vermelha...em movimento fica doido, parece q ta vendo o sangue rodando na veia ehehehehe!(perfeito pra vampiro ^^)
clear.gif
 
niksop disse:
**** que pariu kct



kra to tentando fazer uma missao esta *****, kra eu to tentando fazer uma quest pra mage guilde de chorrow, subi numa colina la e peguei o livro finger I de um cara queimado, fui pra chorrol devolvi pra mulher, dormi 2 dias e falei com ela denovo, entao ela me mandou pra mesma montanha denovo pra mim, mais la a flecha verde fica apontando direto para uma pedra que eu n sei oque tem que fazer la, pqp.

outra que eu n consegui foi uma que eu tinha que achar uma estatua dos dread, mais la eu n sei oque fazer para fazer esta estatua funcionar, axo que ela tem que me dar algo pra mim abrir um portal

usa uma magia de choque qualquer no pilar.
Detalhe: pra funcionar, vc deve ter em seu inventário aquelas pedras verdes que vc conssegue entrando nas dungeos das ruínas.

Achou que o nome das pedras é wendill(eu acho).
 
Pirata, sabes se existe algum mod que dê pra atirar flechas em cima do cavalo????.........seria útil pacas.........
 
thiagosenog disse:
Já saiu o NoCD mais novo.

E o pior que eu tbm achei mais pesado... :cry:

O esquisito e que eu nem precisei instalar um NoCd mais noo, quando eu instalei o patch, mesmo estando com o nocd ele aplicou e so deu umas msg que nao li... ai percebi que o jogo fico mais pesado, ai hoje dei uma desfragmentada no pc e deu uma melhorada... ma vo testar mesmo so a hora que chegar em casa.
 
to pretendendo criar um boost de speed e atq fortes com blade

cara ficou maneiro, mas vou tenho que alterar o atributo blade, pq ele nao aumentou muito meu atq....mas atacar alguem com +200 de speed é sinistro
 
Deinis disse:
Pirata, sabes se existe algum mod que dê pra atirar flechas em cima do cavalo????.........seria útil pacas.........

q eu saiba ainda não!, mas tomara q saia logo o combate em cima de cavalos ^^ , tinha um projeto sobre isso!!!
 
pirata vc que ja criou alguns boost, é muita apelacao criar :

1) Exceed Charge : 6x MP , +120% HP
2) Overpower Mode : +300MP , + 300pts HP ( total de MP vai pra uns 1800)
3) Trovao final : 2400 pts damage em 100 fts ( 744 MP por tiro)
4) Final Defense : + sei la quanto de HP , + Defesa Magica + Heavy Armor
5) Henshin : Summon daedric armor completo
6) Clock UP : +200 Speed ou Agility + aumento brutal no atributo do P. Atq da blade ( basicamente ONE HIT, ONE KILL)

só to esperando chegar a 100 nas major skills pra fazer isso, por enquanto nao posso utilizar algumas dessas spells :evil:
 
tenho bosts basicos só! acho q todo mago quando vai fazer magia cria alguns ^^, tou com o de Inteligencia e Magicka , q me deixa por 10 segundos com mais de 1500 de mana, praticamente só esse.... o resto e fortify personalidade e mercantilee pra tentar sempre ganhar o maximo na negociação, e fortify alchemy pra tentar fortaleçer ao maximo as formulas.
isso não e bost, mas uso o restore Magicka pra reculperar grandes partes da minha magia! ouseja! posso torrar todo o mana de uma vez e encher rapidinho...., mas ultimamente só tenho lutado na espada ou na flecha.... pois já evolui tudo oq podia nas magicas....só falta alchemy...., mas como minha inteligencia já ta no maximo nem tou forçando ele!
o set Daedric summon já tenho a muito tempo...., mas nem uso muito atualmente ^^ ...
 
mas ai esses meus boosts matam qualquer coisa em qualquer lugar

eu criei alguns deles em lvls menores pra testar os efeitos e usos cumulativos

fiquei com mais de 1600MP e golpes de 500MP que o MP enchia quase instantaneo
 
e esses boosts sao pra uso em pares

1 e 2 permitem permitem usar o Golpe 3

4 e 5 formam uma defesa alta

e 6 é ideal pra fugas ou servico rapido em bandits por exemplo hehe

mas utilizando 1 ao 6 juntos acho que nada consegue derrubar
 
mas sabe pq me deu vontade de fazer esses boosts super apeloes

1) o jogo permite
2) qual a graça de ser mal, matar inocentes , se vc nao pode usar golpes ultra fortes e covardes em inimigos ? nao basta ser superior é preciso humilhar os adversarios

e cara esses boosts teriam me salvo a pele em um dos oblivion gates, invadi uma torre e tinha uns 6 daedric knights atirando magias de +de 150 pts de damage em mim...corri e encontrei um grupo de magos daedric num ambiente fechado tb com magias fortes e que tinham area !!! devia ser uns 10fts...mas era area damage!!!!
 
Pirata, q detect life é esse q vc tá usando? Só serve pra vampiro?

Eu tava tentando usar um que fica tipo raio X, mas não funcionou aqui... continuou com a fumacinha...
 
alguém aí teve problema na utilizacao do oblivion beta patch?! durante a atualizacao ele começa a atualizar mas dai depois da um aviso dizendo q nao encontrou um velho arquivo mas esse velho arquivo pode ser substituido por outro mas disso dai ele ta concluindo em erro e dai cancela o update!! to achando que eh algo com o archiveinvalidation ou entao as texturas que instalei aqui de terreno: pedras,neve,etc.
 
Pirata, rapidão.

Você que é meio vicio em magia e tals..
Tipo, eu tava querendo fazer uma arma com a magia de paralyze, mas não aparece nos feitiços..tem noção se da pra faze?

Nem o Chamaleon pra fazer um invisible set -=) (pra zoa)
Como que pega Armadura para o Nightmere? :S
**
A respeito da minha investigação sobre Arqueiros...
Distância: Aparenta dar mais dano
Força:Tenho 80 de força, realmente grosseiro, também aparenta mudar
Local:Influi no dano sim.
-Eu testei com um arco mais fraco que o meu atual nos necros..mirei no torax, com 3x sigilo, não matou, ficou com peido de vida. Mirei nas perna, com um pouco mais, na cabeça, ele voou uns 15ft longe =) (é o que acredito que a força influencia, pra ele voar quando morre..)

flw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo