The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
yud disse:
Tem um bau ao lado da mesa onde fica o carinha que traduz pra você, lá dentro tem todos os scrolls nescessarios.


Ai que tá ... peguei todos os scrolls, mas não prestei atenção nos nomes dos mesmos!!! E não tenho save anterior!

Help ai! :yes:
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
Soul Trap é só com vivos

mas depende da gem q vc ta usando e da criatura q vc ta lutando

criaturas muito grandes ou com lv altos tem q ser as grand soul gems ou black soul gems ou gems de grande capacidade e tals

mas se vc tem a Azura, vc pode ir usando ela, se ela ja tem soul, usa a soul pra encanta alguma coisa, ae deve esvaziar, ae vc pode usar d novo

pena q nao tenho a Azura Star, entreguei pro cara lá, putaa mancada :/
Mas como eu uso, especificamente a Azura? porque a única coisa que faço é selecionar a Soul Trap e ficar usando, quando estou perto de alguém.:eek:
 
Alguem me da uma luz, nao sei oq fazer nessa quest, cheguei nessa tumba e nao da pra fazer nada, oq tenho q pegar??

clear.gif
 
MerlimBR disse:
Alguem me da uma luz, nao sei oq fazer nessa quest, cheguei nessa tumba e nao da pra fazer nada, oq tenho q pegar??
Essa quest ja fiz ja faz tempo, vc tem que ficar em frente a tumba, e tem uma determinada hora do dia, se não me engano, acho q é as 12:00am , vai aparecer um simbolo, ai só interagir q continua a missão.
 
Opa galera,

Esqueçam lá o scroll!! Consegui achar... usei as 4 magias e abri o pilar..

Bem, agora travei aqui ... um pouco mais para frente, a seta mostra que tenho que chegar "ali em cima", mas não tem como ...

Eu aperto do botão do meu lado esquerdo (veja imagem), e nada acontece... será que meu jogo bugou?
 

Attachments

  • oblivion01.jpg
    oblivion01.jpg
    47.7 KB · Visitas: 295
Ficar plantado na frente dela
ahuahaahaahuahuhuhuahaua
Depois eu do uma olhada :yes:
 
Dúvidas

FAKE-HDR

galera botei o fake-hdr 1.2 mais achei q ficou claro demais...alguem pode me dar uma dica do que fazer ?

PS: Tem como fazer algum up-date do jogo ? pq vejo alguns de vcs postando SS diferentes.

Reparem nas letras e na barra abaixo...
 

Attachments

  • claridade.JPG
    claridade.JPG
    54.9 KB · Visitas: 275
socadastro disse:
ouw, tenho umas duvidas a respeito das gemas

tipo

como eu sei que uma ta carregada ao maximo?(ou o "quanto" ela esta carregada?)

uma vez que eu equipo uma arma a gema, tem como eu trocar por outra? como?




alguem????????
 
ei pessoal, alguem sabe alguns mods legais pra eu usa?, em relação ao sangue, quando mato uns carinhas ele nau fica no meu personagem, ou se fica, fica bem pouco tempo, eu tinha visto uma SS dum gringo q o sangue ficava mais tempo nele, o cara todo cheio d sangue, alguem sabe como faço?
 
ruansenna disse:
FAKE-HDR

galera botei o fake-hdr 1.2 mais achei q ficou claro demais...alguem pode me dar uma dica do que fazer ?

PS: Tem como fazer algum up-date do jogo ? pq vejo alguns de vcs postando SS diferentes.

Reparem nas letras e na barra abaixo...

As barrinhas la em baixo, se vc instalar o naturals_(seilaoq) ele troca
 
venom METAL disse:
ei pessoal, alguem sabe alguns mods legais pra eu usa?, em relação ao sangue, quando mato uns carinhas ele nau fica no meu personagem, ou se fica, fica bem pouco tempo, eu tinha visto uma SS dum gringo q o sangue ficava mais tempo nele, o cara todo cheio d sangue, alguem sabe como faço?

De sangue q eu ja vi é esse aki:
http://www.tessource.net/files/cache/3990.html
 
Alguem que usa o mod overhaul notou alguma mudança significativa?

a coin for a beggar please!
 

Attachments

  • Oblivion 2006-06-01 21-44-16-01.JPG
    Oblivion 2006-06-01 21-44-16-01.JPG
    79.4 KB · Visitas: 258
NascarBR disse:
Mas como eu uso, especificamente a Azura? porque a única coisa que faço é selecionar a Soul Trap e ficar usando, quando estou perto de alguém.:eek:
usar pra capturar almas ou para encantar armas?

tipo vc tem q usar a Soul Trap e matar a criatura imediatamente pra capturar a alma dela

ae quando tive tudo cheio, ae vc precisa esvaziar a Azura encantando alguma arma, vai la e seleciona ela, ae deve abrir o menu de armas q vc pode recarregar

pelo menos coms as gems é assim, mas posso estar errado pq nao tenho a Azura:sleep: :boring:
 
po

terminei as quests da dark, thifes e mages, dai terminei a principal agora, e que porcaria de armadura que eles dao neh, ta loco.


olha soh, tem mais alguma quests legais para se fazer? pq perdeu a graca, a da fighters guild nem me encarno em fazer,


ps: vi gente usando aquela foice da "morte" po ateh agora eu n achei nenhuma
 
Fake-HDR

ow galera alguem me ajuda ae pls....botei o fake-hdr mais fico muito claro...mais dei uma lida numas paginas pra tras e vi q tinha q desligar o bloom... mais rola fake-hdr com AAx2 (sem bloom) ?

PS: postei uma foto de como estava com bloom + fake-hdr + AAx2 na página anterior.
 
ruansenna disse:
ow galera alguem me ajuda ae pls....botei o fake-hdr mais fico muito claro...mais dei uma lida numas paginas pra tras e vi q tinha q desligar o bloom... mais rola fake-hdr com AAx2 (sem bloom) ?

PS: postei uma foto de como estava com bloom + fake-hdr + AAx2 na página anterior.
vc alterou o brilho do jogo no menu de opcoes?

se nao, vc pode diminuir o brilho do bloom no oblivion.ini q tem dentro do Meus Documentos

vc vai até na "aba" [BlurShader] e muda essas linhas para valores menores

fAlphaAddExterior=0.2000
fAlphaAddInterior=0.5000

ou se nao no proprio fakeHDR da pra diminuir, só abrir o fakehdr.fx com o notepad e editar a linha

static const float BloomScale = 1;

BloomScale
Controls the brightness of the bloom effect. Higher values cause a brighter bloom.





essa nao sei se muda muita coisa com relacao ao brilho, mas é relacionada a ele

HDRAdjust
Controls how much brighter than the average something has to be before it starts getting bloomed.

static const float HDRAdjust = 0.25;
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
usar pra capturar almas ou para encantar armas?

tipo vc tem q usar a Soul Trap e matar a criatura imediatamente pra capturar a alma dela

ae quando tive tudo cheio, ae vc precisa esvaziar a Azura encantando alguma arma, vai la e seleciona ela, ae deve abrir o menu de armas q vc pode recarregar

pelo menos coms as gems é assim, mas posso estar errado pq nao tenho a Azura:sleep: :boring:
Então, fiz isso com alguns guerreiros que encontrei pelo caminho. Mas assim que os mato, dá a mensagem que não tenho onde colocar essa alma, por ser grande. Sendo que tenho a Azura e Gemas Grandes, médias e pequenas. Quando mato aqueles diabinhos, a alma deles vai para as Gemas pequenas.
 
Ae, fiz uma seleção de fotos, pra ver oq vcs acham :D
To rodando aki em 800x600, texture large, arvores no meio
itens e pessoas na metade da metade, sem grama
distance view cheio, distant land off, sombras bem pouca
bloom (3000/6000) + fake-hdr, agua medio, AA 2x e AF 8x

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
MerlimBR disse:
Ae, fiz uma seleção de fotos, pra ver oq vcs acham :D
To rodando aki em 800x600, texture large, arvores no meio
itens e pessoas na metade da metade, sem grama
distance view cheio, distant land off, sombras bem pouca
bloom (3000/6000) + fake-hdr, agua medio, AA 2x e AF 8x

Nossa cara o fake -hdr ficou forte mesmo eim, nossa da ate dor no olho heehehe, bom cara eu todo em 1024x728 sem filtros e com distance no maximo, em tudo land, build, trees, tiro a grama a sombra deixo pouca e tiro o filtro delas, o view objets/personagens deixo pouco tbm, ai e Hdr on fica na média de 30 fps fora, e 50 fps dentro de ambientes, e texturas eu deixo em medium...

Não sei se e impressao minha mas comecei a pouco outro char e estou achando mais dificil para subir de lvl que da outra vez, sei la acho que e encançao.
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
usar pra capturar almas ou para encantar armas?

tipo vc tem q usar a Soul Trap e matar a criatura imediatamente pra capturar a alma dela

ae quando tive tudo cheio, ae vc precisa esvaziar a Azura encantando alguma arma, vai la e seleciona ela, ae deve abrir o menu de armas q vc pode recarregar

pelo menos coms as gems é assim, mas posso estar errado pq nao tenho a Azura:sleep: :boring:

Ahh Azura vc aprisiona qualquer alma, desde aquelas que carregam so 150 até as de 1600, e vc usa quantas vezes quiser, quer dizer para quem tem item encantado ela vale ouro, na hora da quest do Martin vc entrega a "mae" mas nao a Azura pq e um dos itens, se nao o mais util do jogo.
 
malborovermelho disse:
Nossa cara o fake -hdr ficou forte mesmo eim, nossa da ate dor no olho heehehe, bom cara eu todo em 1024x728 sem filtros e com distance no maximo, em tudo land, build, trees, tiro a grama a sombra deixo pouca e tiro o filtro delas, o view objets/personagens deixo pouco tbm, ai e Hdr on fica na média de 30 fps fora, e 50 fps dentro de ambientes, e texturas eu deixo em medium...

Não sei se e impressao minha mas comecei a pouco outro char e estou achando mais dificil para subir de lvl que da outra vez, sei la acho que e encançao.

Mas olha seu pc e olha o meu :lol: aki se eu boto a 1024 os fps vao pra 8, cai muito, ta bom assim em 800x600.
Aki eu to com umas 10 horas de jogo, e nao subi lvl nenhum, é assim mesmo??
 
Bem galera,

Consegui passar aquela parte que relatei que estava bugada... realmente ESTAVA!!! ... apertava o botão e nada acontecia .... :ranting3:


Voltei para um save antigo, cheguei lá, e daí tudo funcionou perfeitamente! :wub:


Bem, vou postar uma SS do meu personagem, meu pc é um A64 3800+, 1 GB de memória, MSI 6600GT, posto mais SS depois, na floresta! Esse jogo é perfeito! (a SS em anexo foi redimensionada para 800x600 para não quebrar o layout do forum, mas eu estou jogando a 1024x780)

Estou usando essa armadura, é a mais forte do game que eu encontrei, apesar de ser demoniaca !!! hehe :evil:

Se vcs conhecerem mais alguma armadura filézona ai que dê uma defesa bem maior que essa que eu estou usando, postem ai ... pq, essa daí full está me dando quase 70 de armor! :whistle:
 

Attachments

  • oblivion02.jpg
    oblivion02.jpg
    62.9 KB · Visitas: 196
xXxJustusxXx disse:
Se vcs conhecerem mais alguma armadura filézona ai que dê uma defesa bem maior que essa que eu estou usando, postem ai ... pq, essa daí full está me dando quase 70 de armor! :whistle:

A melhor armadura q eu conheço, q fica invencivel, é sómente uma!!





Xiter de vida infinita :p usa essa, e nao tem pra ninguem :lol: :lol:
 
xXxJustusxXx disse:
clear.gif

Se vcs conhecerem mais alguma armadura filézona ai que dê uma defesa bem maior que essa que eu estou usando, postem ai ... pq, essa daí full está me dando quase 70 de armor! :whistle:

Ouw, qual o nome dessa armadura? E dessa arma?????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo