The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haha =D consegui jogar =D ^^,cara esse jogo eh u mlhor XD mesmo usando
oldblivion os graficos ficaram lindos,consegui jogar na boa,em combate em td XD huhuhuhu!!!!!!! adorei

vlz!!!
 
Existe algum mod que tire aquelas setinhas que indicam pra qual lugar vc tem que ir nas quests?
 
Dago disse:
Existe algum mod que tire aquelas setinhas que indicam pra qual lugar vc tem que ir nas quests?

Tem sim cara o BTMod faz isso, ele te da a opçao...
 

Attachments

  • Sem marcao.JPG
    Sem marcao.JPG
    139.5 KB · Visitas: 78
MerlimBR disse:
Ae, umas SS, agora botei em 1024x768, e ativei o VSinc, percebi q melhora os FPS :D
As barras estao bem variadas, arvores um pouco depois da metade, pessoas e itens bem no comecinho, objetos um pouco depois da metade, grama pela metade, visao completa, sem sombras, o outro trosso la de distancia ta na metade, com bloom, AA 2x e AF 8x (pela placa).

Essa primeira achei legal, to usando como Wallpaper :)
...
Isso ai pessoal, bração :yes:



Esse mod Natural Enviroments é terrível. Destroe com o HDR do jogo, retirando quase todo ele, deixando tudo amarelado e o céu fica parecendo cartum. Eu uso só as texturas do céu, o natural habitat(adiciona passaros e insetos) e o natural vegetation(aumenta a densidade das arvores e a altura)

Abaixo Mod pra armadura e capa. hehe aprendi a usar o constrution Set e deixei a espada, o escudo e o elmo do jeito que eu gosto!!

1024*768
8xaf
Self Shadow on
HDR
shadow filtering high

screenshot1282gr.jpg



Esse ogro parece gigante. Luta em cima da montanha mais alta de Cirodiil. que clímax!!
screenshot1239ce.jpg
 
opa! passa o nome desse mod da capa e armaduras q vc falou q tou afim de voltar a jogar ehehehe!
 
opa beleza?


O da capa digita na busca do tessource.net: Capes

o da armadura, que na verdade é apenas o elmo, o escudo e duas espadas digite pegasus

uma dica: use o constrution set pra modificar os encantamentos e alguns atributos dos itens, os efeitos sao muito ruins e as espadas ficaram muito apelativas heheh não pesam nada e ainda dão um dano maior que qualquer outra arma do jogo.

Já estou com 300 e poucas horas de jogo..e ainda nem terminei as quests de nenhuma guilda... Estou fazendo minha cruzada, de vagar por todo o cenário e entrar em todas as ayleids, fortes, etc...e a pé!(isso que é gostar do jogo ), levando minha tenda portátil, meu banco portátil, minha fogueira portátil (tudo mod, claro) eu armo o acampamento onde eu quiser e durmo quando bem entender. Sempre quis fazer isso em um jogo, ter essa liberdade pra ir e agir como quiser.

Pelo jeito esse só sai do meu HD depois que sair as expansões, se é que vão sair!

Fui.
 
artfurt disse:
opa beleza?


O da capa digita na busca do tessource.net: Capes

o da armadura, que na verdade é apenas o elmo, o escudo e duas espadas digite pegasus

uma dica: use o constrution set pra modificar os encantamentos e alguns atributos dos itens, os efeitos sao muito ruins e as espadas ficaram muito apelativas heheh não pesam nada e ainda dão um dano maior que qualquer outra arma do jogo.

Já estou com 300 e poucas horas de jogo..e ainda nem terminei as quests de nenhuma guilda... Estou fazendo minha cruzada, de vagar por todo o cenário e entrar em todas as ayleids, fortes, etc...e a pé!(isso que é gostar do jogo ), levando minha tenda portátil, meu banco portátil, minha fogueira portátil (tudo mod, claro) eu armo o acampamento onde eu quiser e durmo quando bem entender. Sempre quis fazer isso em um jogo, ter essa liberdade pra ir e agir como quiser.

Pelo jeito esse só sai do meu HD depois que sair as expansões, se é que vão sair!

Fui.
Que mod de barraca é esse? Vou começar uma arqueira viajante nessas férias.
Parei com Oblivion, mas vou começar denovo.
:yes:
 
artfurt, acho bom vc ir passando o local e nome exatos de onse conseguir esses mod de barraca, fogueira, cama e afins logo...:wave: :yes:

Com esse esquema eu paro de andar a cavalo também...

Abraços e aguardando (muito boas as tuas screenshots)...:fun:
 
rsrsrsrsrsr pera aí hardmen ;)

esse mods todos dá pra achar no www.tessource.net.

Digitem na busca:

portable stool, esse é o banquinho portatil.

portable fire and tent, esse é a barraca e a fogueira.

better bedroll - essa é a cama portátil.

Vcs vão ver que são bem improvisados os mods, por exemplo: o banquinho é a princípio uma cesta, então vc larga no chão (tira do inventório) e ativa e ela vira o banquinho... mas é bem legal não chega a atrapalhar. O porque disso? por causa que não é possível adicionar física aos objetos que não foram programados para ter, como os bancos e as barracas, essa era mesmo a melhor e única saída.

Procurem tb o mod dos manequins: digitem avelar's. Esse mod tem até uma quest bem feitinha, melhor que a quest da wizard's tower, por exemplo, que é oficial.

um dia vou me aprofundar nesse TES constrution set. então dá pra fazer novas quests vc mesmo etc etc...

Fui
 
artfurt disse:
rsrsrsrsrsr pera aí hardmen ;)

esse mods todos dá pra achar no www.tessource.net.

Digitem na busca:

portable stool, esse é o banquinho portatil.

portable fire and tent, esse é a barraca e a fogueira.

better bedroll - essa é a cama portátil.

Vcs vão ver que são bem improvisados os mods, por exemplo: o banquinho é a princípio uma cesta, então vc larga no chão (tira do inventório) e ativa e ela vira o banquinho... mas é bem legal não chega a atrapalhar. O porque disso? por causa que não é possível adicionar física aos objetos que não foram programados para ter, como os bancos e as barracas, essa era mesmo a melhor e única saída.

Procurem tb o mod dos manequins: digitem avelar's. Esse mod tem até uma quest bem feitinha, melhor que a quest da wizard's tower, por exemplo, que é oficial.

um dia vou me aprofundar nesse TES constrution set. então dá pra fazer novas quests vc mesmo etc etc...

Fui
BOAAAAAAAAA GAROTO!
:D

Vou começar hoje mesmo com minha Elfa arqueira viajante do bem.
:p
 
Galera, pra jogar esse jogo com uma eVGA 6800GS e 2gb de memória, o q é melhor: Pentium 3ghz ou um Athlon Fx-53 sem overclock?
 
NascarBR disse:
Pessoal, qual a finalidade de se sentar nos bancos ou cadeiras, nesse jogo?

huaihauiha boa pergunta... huaihaUIhaI


Gente oqq é esse constrution set q voces tanto falam??? um mod???
 
kNagel disse:
huaihauiha boa pergunta... huaihaUIhaI


Gente oqq é esse constrution set q voces tanto falam??? um mod???

é a ferramenta que a bethesda dá de graça pro pessoal que quiser fazer mods...

é muitooooo facil e legal usar ela, eu ja sei fazer alguma coisa pq eu fazia mod pro morrowind e é igualzinha ^^

mto loco fazer tua casinha onde tu quiser, tua caverna embaixo da agua, essas coisas...
 
RatU disse:
BOAAAAAAAAA GAROTO!
:D

Vou começar hoje mesmo com minha Elfa arqueira viajante do bem.
:p


Valeu cara:)

Desde que surgiu esse jogo estava esperando um mod como esses. Ser um nômade, andarilho, ir pra onde quiser, desbravando o cenário e depois montar seu acampamento, dormir sentar à beira do fogo pra consertar seu equipamento, comer, etc... é dez.:D A imersão no jogo fica muito legal.




Maul disse:
é a ferramenta que a bethesda dá de graça pro pessoal que quiser fazer mods...

é muitooooo facil e legal usar ela, eu ja sei fazer alguma coisa pq eu fazia mod pro morrowind e é igualzinha ^^

mto loco fazer tua casinha onde tu quiser, tua caverna embaixo da agua, essas coisas...



Legal Maul. Por acaso vc não saberia de um tutorial bom para o TES Constrution Set?
é nele mesmo que se criam os scripts para as quests?
quando tiver um tempo vou dar uma olhda melhor nele, quero mesmo é desenvolver umas histórias legais.

Abraços.
 
Ajuda por Favor..

comecei ontem o jogo.... dai o cara me entrega aquele amuleto e tals e fala pra mim ir procurar um cara no mosteiro que sabe sobre um filho do rei.. dai falo com o "padre" e ele fala pra mim ir em uma cidade que la esta o filho do rei.. dai e cidade esta sendo atacada e eu entrei em um portal....

tipo to no caminho certo... ou tenho que ir em outro lugar...
 
miranda disse:
Ajuda por Favor..

comecei ontem o jogo.... dai o cara me entrega aquele amuleto e tals e fala pra mim ir procurar um cara no mosteiro que sabe sobre um filho do rei.. dai falo com o "padre" e ele fala pra mim ir em uma cidade que la esta o filho do rei.. dai e cidade esta sendo atacada e eu entrei em um portal....

tipo to no caminho certo... ou tenho que ir em outro lugar...
Não tem um caminho certo a seguir. Você é livre para fazer o que quizer. Mas quando está em uma quest, é só seguir o indicador na bússola.:yes:
 
NascarBR disse:
Pessoal, qual a finalidade de se sentar nos bancos ou cadeiras, nesse jogo?


ehehe, em algumas quests quando o cara quer falar com vc ele pede pra vc sentar, mas eh raro
 
Gostaria de saber como faço pra consertar um erro em meu jogo ou se não tem jeito mesmo, as vezes quando tô jogando ele simplesmente reinicia o pc!!! O que eu faço, meu Oblivion é a versão espanhola. Obrigado Rodrigo
 
rodrigo-cespedes disse:
Gostaria de saber como faço pra consertar um erro em meu jogo ou se não tem jeito mesmo, as vezes quando tô jogando ele simplesmente reinicia o pc!!! O que eu faço, meu Oblivion é a versão espanhola. Obrigado Rodrigo
Seu pc é completamente estável? Tente primeiro atualizar todos seus drivers.. Se não resolver monitore as voltagens procurando por picos de alta ou baixa voltagem principalmente na linha 12v.
 
tenho uma pergunta: com se usa aquela pizza de relacionamento, que você tem que converser a pessoa: elogio, conversar, ameaçar e não me lembro a outra, uma parte fica maior ou menor e não dá só para fazer só uma parte? tem que girar ela toda?
 
to pensando em fazer um mod de lugar...

q tipo de lugar novo vcs gostariam de ter no jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo