• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
daki alguns anos entaum vou jogar oblivion online.
A naum ser que ache antes uma lan House com oblivion e este mod junto.
 
Achar uma lan house que RODE oblivion decentemente é dificil (a maioria funciona na base de Sempron 2600+ com 512mb de ram e uma 6200LE)

Achar uma lan-house que possa rodar E conheça o jogo é mais dificil ainda :no:
 
Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa essa semana....fotos!

Uniforme ninja "Dragão Branco" completo ^_^



Eliminando uns chatos....



.....pena que acabei preso....desse dia ali....



...até esse dia aqui :lol:



Essa foi tirada na missão de vigiar a cada do Agramir...ainda babo pra textura das roupas :eek:hmy:

 
owwwwwww
tenho uma fx 5200 ^^
Mas... fui abri o link do forum la pra rodar na fx e num da :/
Até fiz conta mas ae aparece:
Board Message

Sorry, an error occurred. If you are unsure on how to use a feature, or don't know why you got this error message, try looking through the help files for more information.
The error returned was:

Sorry, the link that brought you to this page seems to be out of date or broken.
 
Razi, que mod é esse que deixa o mapa desta cor?
Rapaz! Até hoje não vi como entrar na expansão! Eu instalei ela aqui e nunca apareceu a tal mensagem de ir pra ilha. Já passou de 35 horas de game e estou no level 25 e até agora nadica de nada!!
 
owwwwwww
tenho uma fx 5200 ^^
Mas... fui abri o link do forum la pra rodar na fx e num da :/
Até fiz conta mas ae aparece:
Board Message

Procure por um arquivo chamado "Oldblivion" no próprio Google que vc acha :thumbs_up ai é só dropar esse arquivo na pasta do jogo e rodar por ele.
 
owwwwwww
tenho uma fx 5200 ^^
Mas... fui abri o link do forum la pra rodar na fx e num da :/
Até fiz conta mas ae aparece:
Board Message

Sorry, an error occurred. If you are unsure on how to use a feature, or don't know why you got this error message, try looking through the help files for more information.
The error returned was:

Sorry, the link that brought you to this page seems to be out of date or broken.

É ué, aqui está ele:

http://www.oldblivion.com/

Baixe e seja feliz jogando :yes:
 
Enquanto Chris corria sobre a água...



....resolveu nadar e descobriu uma estranha construção :eek:



Desceu um corredor escuro....



E ao chegar lá embaixo, ficou com essa cara aqui :eek:hmy: o lugar era lindo!



Salinha básica de jantar...



Sala de estar...



Deu até ela se divertir um pouquinho :fun:

 
Existe algum 'mega pack' dos melhors Mods para o Oblivion?
 
desculpe a pergunta noob.. ma smeu carinha ta constantemente ANDANDO... como faz pro safadinho ficar sempre andando mais veloz......!??! sei q o sifht corre!!!



VLW
 
Aperta Capslock
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa blzzzz...chegnado em casa tentarei.....

Nossa fikei muto tempo sem jogar o do pc s+o no do 360..... esqueci TODAS TECLAS.....hahaeheheheahaeha


VLW ae
 
ei alguém aqui ta tendo problemas bem chatos de swap no oblivion?? =/ aqui nem consigo jogar de tão ruim q fica quando subo no cavalo mó swapera... x_X
 
ei alguém aqui ta tendo problemas bem chatos de swap no oblivion?? =/ aqui nem consigo jogar de tão ruim q fica quando subo no cavalo mó swapera... x_X

VocÊ tem swap nesse seu pc ai? Nem dá pra acreditar :eek:

Eu tenho um que outro aqui, mas também, olha meu pc :p tá dentro da recomendada mas não mais que isso.
 
Alguem saberia me dizer se esse jogo roda no meu pc (assinatura) ? Não confio muito nas informações do fabricante.Alguem ai ja testou em alguma maquina semelhante. Não queria ter que ser que rodar tudo no minimo.
 
Existe algum 'mega pack' dos melhors Mods para o Oblivion?

Eu até fiz um pack de 4gb....mas não consigo compactar mais do que 15% (ficando assim com 3,4gb). O problema é upar tudo isso aqui no trampo :lol:
 
Alguem saberia me dizer se esse jogo roda no meu pc (assinatura) ? Não confio muito nas informações do fabricante.Alguem ai ja testou em alguma maquina semelhante. Não queria ter que ser que rodar tudo no minimo.

Eu tenho a seguinte máquina aqui no trampo:

Celeron D 2.53ghz
512mb DDR400
6200LE 128mb/64bits
Hd Sata-I

Na vez em que tentei rodar, acho que tinha ficado em 800x600, texturas no médio, fades em 15%, sem sombras nem nada. Até Bloom desabilitado. Se não me engano peguei uns 6-7 frames na floresta, 15 nas cidades e 20 dentro das casas e dungeons :huh: talvez ter diminuido as texturas p/ low ajudaria um pouco.

Ah, acho que a sua 9550 precisaria do Oldblivion (postado um pouco acima), pq a minima pra rodar ele sem isso seria a 9600. A qualidade gráfica vai diminuir razoavelmente (pq vai trabalhar em shader 1.4), mas você talvez possa habilitar + opções do que eu e ainda pegar + frames.
 
ok.. Vlw cara..
Talvez eu compre e teste ja que dizem que esse jogo é muito bom. =P
 
Eu até fiz um pack de 4gb....mas não consigo compactar mais do que 15% (ficando assim com 3,4gb). O problema é upar tudo isso aqui no trampo :lol:

Bom se vc consegui me mande MP plz, pos vc já deve ter selecionado os melhores :)
 
Fiz as contas aqui. Minha taxa de upload aqui no trampo é de 18kb/s. Trabalho 9h por dia, então se eu ficar longe de downloads, foruns e MSN por mais ou menos....uns 6 dias e MEIO.....consigo upar tudo :lol:
 
VocÊ tem swap nesse seu pc ai? Nem dá pra acreditar :eek:

Eu tenho um que outro aqui, mas também, olha meu pc :p tá dentro da recomendada mas não mais que isso.

poiseh meu com meu atlhon 64 antigo e 2GB de ram ddr400 tbm tinha swaps é triste naum sei pq...

outro jogo q dá umas swapadas aqui é o stalker mas só quando to andando no campo aberto q vc ve q ele vai de uma area pra outra aí ele dá umas seguradas chatas...

será q to configurando paginação errado? eu deixo 1024 na partição em fat 32
 
Enquanto Chris corria sobre a água...



....resolveu nadar e descobriu uma estranha construção :eek:



Desceu um corredor escuro....



E ao chegar lá embaixo, ficou com essa cara aqui :eek:hmy: o lugar era lindo!



Salinha básica de jantar...



Sala de estar...



Deu até ela se divertir um pouquinho :fun:


Razi, isso é mod ou é do game mesmo?

Faltou um magos ai dentro, hehe
 
Fiz as contas aqui. Minha taxa de upload aqui no trampo é de 18kb/s. Trabalho 9h por dia, então se eu ficar longe de downloads, foruns e MSN por mais ou menos....uns 6 dias e MEIO.....consigo upar tudo :lol:

a gente espera :p

haiaiououiaa zuera....6 dias eh fods =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo