The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ei turma comecei a jogar oblivon a um tempão ja sou dos clan do assasinos ja fiz a missões ja ganhei todas na arena ja fiz um bolo de missões td do original do jogo

agora eu vejo vc's falarem ai sobre
1-OOO
2-MMM
3-Dadly Reflex 3
4-Midas Magic Spells of Aurum (essa vi em outro forum é a mesma coisa de MMM?)

dai eu gostaria q alguem por favor me disse-se oq são esses mod's
e oq kd um faz e adiciona no TES-IVOB
pelo amor de deus :fist: :sleep:
 
fala aew galera aew to afim de joga oblivion mais aew :

1- Onde tem para baixar o Oldblivion mais atualizado ?

2- Onde posso baixar aquela traduçao PT-BR da net que traduz os dialogos e algums livros

3- apos a install da traduçao como desbugo os dialogos que passam mt rapido ?

4- qual a melhor raça para ,arqueiro ladrao ?

Edit : Onde eu ponho os mods para oblivion msm ?

1- Acho que aqui é a pág. oficial: http://www.oldblivion.com/?page=download

2- Creio que tinham colocado o link algumas páginas atras, procura no tópico com a ferramenta de busca.

3- não sei dizer

4- Acho que poderia ser um Khajiit(mais para o ladrão) ou Wood Elf(ou Elfo del bosque no espanhol, para arqueiro).



Ei turma comecei a jogar oblivon a um tempão ja sou dos clan do assasinos ja fiz a missões ja ganhei todas na arena ja fiz um bolo de missões td do original do jogo

agora eu vejo vc's falarem ai sobre
1-OOO
2-MMM
3-Dadly Reflex 3
4-Midas Magic Spells of Aurum (essa vi em outro forum é a mesma coisa de MMM?)

dai eu gostaria q alguem por favor me disse-se oq são esses mod's
e oq kd um faz e adiciona no TES-IVOB
pelo amor de deus :fist: :sleep:

1- OOO: muda praticamente tudo no Oblivion tornado-o muito mais emocionante e equilibrado. Os bandidos nas estradas no Oblivion puro vão acompanhando seu lvl e por volta do lvl 15 todos já estão com armaduras Glass, com o OOO isto não acontece(eles vão usar normalmente roupas de pele) e vão estar em grandes grupos. O OOO também nivela os níveis, creio que os inimigos vão acompanhar até um determinado lvl depois estabilizam. Bem é muita coisa que o OOO(deixa eu citar +1, os baús nas dungeons possuem armadilhas, se forem ativadas e dependendo do tipo de armadilha bye-bye) muda para acompanhar dá uma olhada no forum da Bethesda: http://www.bethsoft.com/bgsforums/index.php?showtopic=768198 e aqui tem um link direto para o OOO: http://jorgeoscuro.googlepages.com/oscuro'soblivionoverloaddownloads , neste último também tem um link para um read-me. Só + 1 coisa o OOO atual é o OOO 1.32 RC3 mas precisa do OOO 1.3 Base Install, então precisa instalar primeiro a base e depois o RC3 e ainda tem o Hotfixes.

2- MMM: este acrescenta inúmeras criaturas a mais, tem aranha, golens de rubi, esmeralda, carne, etc., variações de globins, são muitos mesmo. O link do forum é http://www.bethsoft.com/bgsforums/index.php?showtopic=769288 , estive olhando e lá fala em 145 novas criaturas e 1900 variações das já existentes, é muiiiiiiiiiiita coisa. Além das criaturas, os drops delas ficam melhores também, além de novos ingredientes de alquimia(nos globins tem olhos e corações verdes próprios para alquimia), se não me engano também introduz o conceito de deixar inconsciente ou fingindo de morto os inimigos, então se instalar tenha certeza de que os matou. Além disto ele tem uns mods que adicionam craftação de equipamentos e permite também que pedras preciosas sejam transformadas em material de alquimia ou mesmo que algumas delas poçam dar poderes adicionais ao ser colocada no inventário.

3- Ele altera a forma de combate, com ele você poderá decapitar, cortar ao meio os inimigos, lutar montado no cavalo ou mesmo EXPLODIR eles, e quando falo em EXPLODIR é EXPLODIR MESMO, cada parte do corpo vai parar em um lado. Links: mod: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=8273 , vídeos: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=13294 , http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=10552 , http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=12316

4- O Midas Magic Spells of Aurum não é o MMM, ele é um mod feito para magias mesmo e digo que vale a pena, algumas são bem úteis e outras bem poderosas, eu postei um vídeo do youtube na pág. 465 ou 466 sobre um bicho parecido com o transformer, vale dar uma olhada. O bom das magias é que você não deve apenas comprá-las, mas procurar os materiais para fabricá-las. O principal ingrediente dele é Gold Nugtes, você vai precisar encontra-lo ou pegar qualquer item de ouro(que no original servia apenas para vender ou encantar) e transformar em Gold Nugtes.
Vídeos:


 
karaca vc é meu heroi
muito obrigado mesmo!!!!
juro q ñ sabia dessas

e olha sobre esse midas magic essas magias são complicadas de fazer como é esse sistema existem tutoriais explicando como
faze-las???

e adorei sua explicação deu agora pre eu ter essa noção

agora mais uma duvida tem como ter todos esses mod's juntos ao mesmo tempo dentro do mesmo jogo ??????
pode acontecer conflitos entre eles...

muito grato mesmo :yes:
 
e outra coisa nos videos o kra tem um cabelão mô style no tipo heroi guerrero de filmes
qual o mod's pra cabelos dos nossos person bem legais
me diz um ai por favor
ou q deixe nosso jogador com caras novas!
plz...:fun:
 
Quanto ao mod de cabelos eu utilizo o Beautiful People, ele acrescenta também algumas raças novas, mas elas são meio incompatível com Quest inicial na Cadeia, existe uns mods que tentam corrigir isto mas aqui não funciona, provavelmente devido as dezenas de outros mods instalados.

Agora se você instalar apenas o OOO+MMM+Dadly Reflex+Midas, apesar do OBM indicar provável conflito eu creio que não deve ser significante. No momento estou com estes instalados e + uma centena de outros, de vez em quando dá um conflito e trava o Oblivion, mas não dá para ter certeza qual mod é, pois eu recarrego o jogo e passo pelo mesmo caminho e não dá pau.

Agora você tem que ver sua configuração, o OOO+MMM deve dar uma reduzida no fps, por modificar muita coisa, principalmente o OOO que as vezes coloca matilhas de lobos(7 para cima). O Reflex e o Midas acho que não afetaram nada.

Quanto as fórmulas do Midas, são fáceis, para saber como funciona o sistema ele vende alguns livros que explicam o funcionamento do sistema e as receitas. Para ter 1 idéia, eu fiz hoje o feitiço Midas Touch, que permite transformar corpos em dinheiro, para fazer o feitiço precisei 1 gold nugte+1 clafair(pata)+ 1 ebony, para conseguir o gold peguei vários amuletos de ouro e coloquei num eq. que retira as pedras preciosas, tendo 3 gold fragmento joguei no mesmo eq. e combinei num gold nugte, a mesma coisa para o ebony.
 
essas infos deveriam ser repssadas a primeira pagina
 
Quanto ao mod de cabelos eu utilizo o Beautiful People, ele acrescenta também algumas raças novas, mas elas são meio incompatível com Quest inicial na Cadeia, existe uns mods que tentam corrigir isto mas aqui não funciona, provavelmente devido as dezenas de outros mods instalados.

Agora se você instalar apenas o OOO+MMM+Dadly Reflex+Midas, apesar do OBM indicar provável conflito eu creio que não deve ser significante. No momento estou com estes instalados e + uma centena de outros, de vez em quando dá um conflito e trava o Oblivion, mas não dá para ter certeza qual mod é, pois eu recarrego o jogo e passo pelo mesmo caminho e não dá pau.

Agora você tem que ver sua configuração, o OOO+MMM deve dar uma reduzida no fps, por modificar muita coisa, principalmente o OOO que as vezes coloca matilhas de lobos(7 para cima). O Reflex e o Midas acho que não afetaram nada.

Quanto as fórmulas do Midas, são fáceis, para saber como funciona o sistema ele vende alguns livros que explicam o funcionamento do sistema e as receitas. Para ter 1 idéia, eu fiz hoje o feitiço Midas Touch, que permite transformar corpos em dinheiro, para fazer o feitiço precisei 1 gold nugte+1 clafair(pata)+ 1 ebony, para conseguir o gold peguei vários amuletos de ouro e coloquei num eq. que retira as pedras preciosas, tendo 3 gold fragmento joguei no mesmo eq. e combinei num gold nugte, a mesma coisa para o ebony.

Beautiful People q vc diz q da um bug na cadeia
eu vi um mode em q exclue esse tutorial-introdução do jogo e q vc cria seu person e ele ja começa no lado de fora do esgoto!
sera q corrige esse bug acho q sim ne amigo

e vou para pra baixar esses patch ai kra e vo testar aqui em casa e vo ver se dar pra funfar legal!!!

vlw mesmo abração e estamos ai... :fist:lol:
 
Beautiful People q vc diz q da um bug na cadeia
eu vi um mode em q exclue esse tutorial-introdução do jogo e q vc cria seu person e ele ja começa no lado de fora do esgoto!
sera q corrige esse bug acho q sim ne amigo

e vou para pra baixar esses patch ai kra e vo testar aqui em casa e vo ver se dar pra funfar legal!!!

vlw mesmo abração e estamos ai... :fist:lol:

Tem sim, por exemplo este que o Razi colocou na lista de mods dele(está na 1ª pág.) Skip Tutorial( http://www.tessource.net/files/file.php?id=10663 ), tem também o Quick Start mas ele faz com que um dos assassinos te persiga logo depois de sair do esgoto.
Tem um outro também que muda totalmente a abertura do jogo, neste você chega em Cyrodil de barco(na cabine lógico), além de escolher raça, classe você escolhe também seu status, ou seja, você pode ser um pé rapado sem nenhum tostão ou um nobre com umas 1k peças de ouro. A quest principal é passada para você através de um sonho (bem estilo Morrowind) e quando sai da cabine você está livre para começar a jornada. Este permite também começar na Cidade Imperial ou em Anvil, mas neste último tive um problema pois passei por Kvatch (sem ter ao menos começado a quest principal) e veio aquele cara correndo de lá o que acabou(acredito que tenha sido isto) bugando a quest principal, pois se tento me aproximar do local do Jofrei buga o Oblivion e sai. Não sei se neste caso eu deveria ir para Kvatch fazer a quest, mas encontrei um comando que dá para resolver isto.

Editado: Este último que mencionei é este aqui Alternative Start Arrive by Ship: end. http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=11495
 
mcm vlw aew eu consegui fazer td certo
o bug da traduçao e so usar o mod manager
e inverte a ordem de load do mod da traduçao

a ordem tem q ficar assim

oblivion.ems
PT-BR.esm
PT-BR_fix.esm
 
aew alguem aew sabe como ressucitar NPC's ?
eu matei um cara chamado weyn algo assim num village perto de imperial city mais ele serve para uma quest .

como ressucito ele ?
 
aew alguem aew sabe como ressucitar NPC's ?
eu matei um cara chamado weyn algo assim num village perto de imperial city mais ele serve para uma quest .

como ressucito ele ?

Pelo que eu saiba os NPCs de quest não morrem, só ficam inconscientes, tenta esperar um pouco pra ver se ele volta.
 
vo faze um pergunta bem nb
comecei a joga hj
ai ta fui matando os rato do inicio e pegando td que é item
agora o inventorio fico cheio
...
como eu faço pra exclui ou joga no chão as coisa?
 
vo faze um pergunta bem nb
comecei a joga hj
ai ta fui matando os rato do inicio e pegando td que é item
agora o inventorio fico cheio
...
como eu faço pra exclui ou joga no chão as coisa?

Vai no inventorio(Tab) segura shift e aperta no item q vc quer jogar fora, ou então, vire para algum lado q nao tenha nada na frente, aperte e segure o item q vc quer, e arraste pra fora do inventario, ai se ele ficar segundo, só da umas balançadas no mouse.....
 
kra nada ainda
e uma duvida precisa se cadastrar pra pode baixar nesse site ????
se for ou ñ vo fazer meu cadastro

Pelo menos está conseguindo acessar a pág.? E sim precisa fazer o cadastro, se bem que acho que o tamanho de 78k não precisaria. Você está clicando nos links Non Better Redguards ou no Better Redguards? Estes são os links dos arquivos, o que muda de 1 para o outro eu não sei direito.


Editado: Bem que achei o arquivo pequeno, este mod só possui o .esp, é necessário baixar os outros mods e instalar as texturas, meshes, etc. menos os arquivos .esp pois este substitui os outros.
 
Pelo menos está conseguindo acessar a pág.? E sim precisa fazer o cadastro, se bem que acho que o tamanho de 78k não precisaria. Você está clicando nos links Non Better Redguards ou no Better Redguards? Estes são os links dos arquivos, o que muda de 1 para o outro eu não sei direito.


Editado: Bem que achei o arquivo pequeno, este mod só possui o .esp, é necessário baixar os outros mods e instalar as texturas, meshes, etc. menos os arquivos .esp pois este substitui os outros.

era isso q eu ia lhe dizer o arquivo ta muito pequeno
dai eu ñ sei se era aquele mesmo para ser os mod's todos
depois fui pesquisar nesse site e achei BP 2.7 ele tem o tamanho de "35mb" dai achei estranho no outro ser 78Kb!!!

segue o site do BP 2.7

View.php
 
como eu faço pra joga oblivion sem o dvd?
tem algum crack que eu possa baixa?
 
amiguinho... crack e afins sao considerados pirataria :thumbs_up

instalei meu tes4 + kon + si :)
saudades.... :D agora preciso por os mods, tinha um programinha feito em .net que detectava os conflitos entre os mods, e falava qual conflitava com qual
alguem lembra?
alguma sugestao de mod que adicione pet?
outra.. alguma dica de char? qual e o mais independente?
estou com um kjit thief.. mas nao sei se foi uma boa escolha. antigamente tinha um elf assasino :D ruleta!:wub:
 
era isso q eu ia lhe dizer o arquivo ta muito pequeno
dai eu ñ sei se era aquele mesmo para ser os mod's todos
depois fui pesquisar nesse site e achei BP 2.7 ele tem o tamanho de "35mb" dai achei estranho no outro ser 78Kb!!!

segue o site do BP 2.7

View.php

É eu vi depois, lá no mod Merged Beautiful People 2.7 fala o seguinte:
"For those that are interested in downloading these mods and using this merged ESP, install the meshes, textures, sounds etc. but not the ESPs (you don't even need those) and activate this ESP."

Então é para colocar o arquivo .ESP do merged na pasta data e os mods compatíveis com ele você apenas descompacta as pastas de meshes, texturas etc. na pasta data, mas não os arquivos .esp deles. Logo em seguida ele coloca os links para mod compatível, bastando clicar e baixar os outros.

" And here are the links to the above mentioned mods:

---Beautiful People---
Adds new races, new hairs, new eyes etc. Check the page below for screens.
BeautifulPeople 2.7

---Robert's Male Body---
Best male body mod out there IMO (screenshots included with the download file)
Male Fullbody v.3 7z
Male Fullbody v.3 MeshAdd1 V11 zip
Male Fullbody v.3 MeshAdd2 V11 zip
Slofs Seamless Dremora Textures needed for Dremora males.
Aureal and Mazken Robert2 Textures needed for Mazken and Aureal males.
The first file is the base file and the 2nd and 3rd are mesh replacers in case you want bulky, muscular or thin body meshes. For other custom races you might need to look for the right textures. Here's a list of mods for Robert's Body Mod (you need to register first): MrsBisquits' List

---Soya's Hairs---
Adds some new hairs.
Soya
---Babe Hairs---
Adds some new hairs.
Babe
---Throttlekitty's Hairs---
Adds some hairs. Throttlekitty's Hairs
---Better Redguards---
Makes Redguards look way better(from a physical point of view)!
Better Redguards"

Observando se for utilizar o Better Redguards, então tem que baixar o Merge com este nome, senão baixa o merge Non Better Redguards.



amiguinho... crack e afins sao considerados pirataria :thumbs_up

instalei meu tes4 + kon + si :)
saudades.... :D agora preciso por os mods, tinha um programinha feito em .net que detectava os conflitos entre os mods, e falava qual conflitava com qual
alguem lembra?
alguma sugestao de mod que adicione pet?
outra.. alguma dica de char? qual e o mais independente?
estou com um kjit thief.. mas nao sei se foi uma boa escolha. antigamente tinha um elf assasino :D ruleta!:wub:

Oblivion mod manager: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2097
pet: Cheydinhal Petshop: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2054

Agora se você se lembra bem qualquer char pode se tornar independente, pois no Oblivion ele pode se tornar bom em tudo. Um mod que recomendo muito para quem não quer se preocupara em como upar o char(sem ter que ficar preocupado que pontos vai dar no que) é o AFLevelMod: http://www.fuzionmedia.com/oblivion/afleveling.html , já ta meio antigo mas eu gosto dele e mesmo as minor skills contam para evoluir o char.
 
É eu vi depois, lá no mod Merged Beautiful People 2.7 fala o seguinte:
"For those that are interested in downloading these mods and using this merged ESP, install the meshes, textures, sounds etc. but not the ESPs (you don't even need those) and activate this ESP."

Então é para colocar o arquivo .ESP do merged na pasta data e os mods compatíveis com ele você apenas descompacta as pastas de meshes, texturas etc. na pasta data, mas não os arquivos .esp deles. Logo em seguida ele coloca os links para mod compatível, bastando clicar e baixar os outros.

" And here are the links to the above mentioned mods:

---Beautiful People---
Adds new races, new hairs, new eyes etc. Check the page below for screens.
BeautifulPeople 2.7

---Robert's Male Body---
Best male body mod out there IMO (screenshots included with the download file)
Male Fullbody v.3 7z
Male Fullbody v.3 MeshAdd1 V11 zip
Male Fullbody v.3 MeshAdd2 V11 zip
Slofs Seamless Dremora Textures needed for Dremora males.
Aureal and Mazken Robert2 Textures needed for Mazken and Aureal males.
The first file is the base file and the 2nd and 3rd are mesh replacers in case you want bulky, muscular or thin body meshes. For other custom races you might need to look for the right textures. Here's a list of mods for Robert's Body Mod (you need to register first): MrsBisquits' List

---Soya's Hairs---
Adds some new hairs.
Soya
---Babe Hairs---
Adds some new hairs.
Babe
---Throttlekitty's Hairs---
Adds some hairs. Throttlekitty's Hairs
---Better Redguards---
Makes Redguards look way better(from a physical point of view)!
Better Redguards"

Observando se for utilizar o Better Redguards, então tem que baixar o Merge com este nome, senão baixa o merge Non Better Redguards.

hum vlw kra entendi facil facil vo agora é so eu baixar e instalar kkk
vlw mesmo abração!
 
mcm uma perguntinha o deadly reflex tem algum requerimento? lembro que ele pedia algo instalado nao? ;o
pessoal sabe se todos mods vao de boa no SI?
 
Galera, alguém que tenha o mod Chuck Norris poderia upar pra mim?
O site não tem mais pra download ¬¬


Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo