[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Pessoal não ta jogando mais por aqui? voltei a jogar essa semana, depois que comprei no lançamento. Muita diferença
 
Pessoal não ta jogando mais por aqui? voltei a jogar essa semana, depois que comprei no lançamento. Muita diferença
Jogo mudou muito mesmo, ta cada vez melhor.

Eu gosto bastante mas jogo pouco. Tenho problema com o launcher dele.
Tem patchs que dão problema e tentam baixar o jogo todo denovo, eu uso no ssd, ai me ferra o espaço.
Sempre que acontece isso eu paro de jogar por um tempo.
 
Pessoal não ta jogando mais por aqui? voltei a jogar essa semana, depois que comprei no lançamento. Muita diferença

mudou o que especificamente?
eu joguei todos os betas e afins, e depois quando lançaram fiquei por quase um ano jogando.
desisti porque enjoei feio do jogo. vi que saiu vários patchs e afins.
 
Quanto está custando o jogo agora?

Olhei na steam e tem 2 versões..

Se trata do jogo original e da expansão?
 
Não basta baixar os 66.6 GB pelo steam, ao iniciar abre um instalador pedindo mais 87 GB de espaço no HD. :facepalm:

Edit: Foi rápido, só baixou alguns arquivos e entrou no jogo, estranho!
 
Comecei a jogar ontem e estou gostando do jogo. Podemos combinar alguma coisa com o pessoal aqui. Ainda estou level 5.
 
Esses dias eu fui entrar no jogo pra ver as mudanças que disseram que teve desde que comprei (que foi no lançamento). Sinceramente o defeito que tinha antes ainda permanece, ofuscando TOTALMENTE as possíveis melhoras que o jogo teve em outros quesitos: as animações.

Meu Deus santo pai amado! Que coisa feia! Não dá, tira totalmente a imersão. Parece que estou jogando um jogo de 2001, só que com gráficos bonitos (lindos, por sinal).

Seu personagem bate que nem um robô, corre que nem um robô, só sabe mexer a espada pra 2 lados. Aliás, seu char não tem capacidade de atacar os monstros. Ele simplesmente mexe a espada pra 2 lados e o monstro começa a perder vida, porque o que ele faz não pode ser chamado de atacar.

Aí tive que ver as melhoras pelo youtube. As dublagens ficaram excepcionais. Tem muito conteúdo, história digna de um single player, gráficos muito bonitos, mas os combates continuam péssimos. Pra quem não liga pra isso, é provavelmente um dos melhores MMORPGs que tem, mas eu ligo, então continuo achando um jogo ridículo. Sério manos, fica muito feio mesmo.
 
Os boatos são verdadeiros? Quem não investe cash no jogo, fica passeando feito mendigo. Pq segundo oque eu "li", as coisas "bonitas" são com dinheiro real (pagar e ainda ter essas palhaçadas).

Ok obrigado.
 
Os boatos são verdadeiros? Quem não investe cash no jogo, fica passeando feito mendigo. Pq segundo oque eu "li", as coisas "bonitas" são com dinheiro real (pagar e ainda ter essas palhaçadas).

Ok obrigado.

tem "costumes" que só pagando com cash
mas da pra ficar com um visual foda sim, sem usar crowns (cash). Se vc tiver os motifs (que dá pra conseguir jogando normalmente) pode craftar armaduras de vários estilos.

alguns exemplos que vc consegue craftar:









 
Última edição:
Achei o jogo bem chatinho de jogar. Desses MMO foi o que menos me chamou atenção. :(
 
Alguém jogando o game? Estava procurando um MMO para iniciar e me interessei pelo ESO, aproveitei steam sale o jogo base por R$25 instalei o game hoje.

Se poder passar a ID adicionarei, vou procurar a comunidade BR do game também para não ficar perdido no game
 
voltei a jogar. Comparando com o primeiro ano do game, me parece que mudaram algumas coisas com relação a jogabilidade (mais fluida) e questão de performance também. Na época meu note quase peidava pra rodar no médio, agora ele roda liso liso liso (pode ser os drives, mas a diferença é gritante comigo). Mudou também a questão de poder começar no mapa que quiser, se pegar uma raça nao precisa mais obrigatoriamente começar o jogo no mapa da tua raça, pode pegar portal e começar lá em outro (o que anima bastante, caso você curta jogar com uma raça só). Achei mais fácil evoluir o level, dois dias jogando uma ou duas horas por dia e lendo as quests, jogando de boa sem rushar etc. já to quase no lvl 20 com um Argonian/templar e lvl 15 com um argonian/nb. Pelo que percebi agora eles "fecharam" um pouco a questão de builds - antes tava pra ser um khajit/nightblade/tank - hoje já não da mais certo - estão mais seguindo raças e classes conforme o "normal" de mmo - meu primeiro personagem foi um Orc/mage de stamina... na época funcionava bem, hoje já não sei. Tem bastante motif para mudar o visual das armaduras e tal, não precisa gastar grana no jogo. Questão de dinheiro é mais os costumes, pets, montarias etc. mais visual mesmo - e eu nem curti tanto assim o que tem, muito fantasiado a maioria.

Pude testar algumas DLC nesse evento que fizeram dando de graça, por tempo determinado, as DLC etc. A Dark Brotherhood é muito bacana - me senti jogando um single player como quando jogava Skyrim/Oblivion. Claro, não tem um aprofundamento muito grande por causa do sistema ser um mmo, mas as quests são muito boas mesmo. Quando lançaram o jogo a primeira coisa que eu quis fazer é criar meu Argonian/NB estilo Dark Brotherhood, que eu sempre jogo em Skyrim - mas no início não tinha eles nem nada. MAs agora você pode fazer as missões, assassinar npc e tudo mais - além dos estilos das roupas serem bem bacanas. A Thief Guild segue a mesma linha: boas quests, mapa bem bacana, costume legal etc. Só não testei a Osirium. Acho que a cada pouco eles melhoram o jogo com essas DLC. A questão do Legendermain (pickpocket em npc, roube d eitens de casas etc) é bem bacana. Eu passo a maior parte do tempo roubando e vendendo para os bandidos.

Tem bastante gente nos mapas, em qualquer um que eu fui tinha gente jogando. Então é de boa fazer dungeons e outras coisas que precisam de mais gente.
Bom, nao tenho muito o que comparar com outros mmo - eu jogava Guild Wars 2 antes - acho ESO um bom mmo, bastante coisa pra fazer.
 
oi gente to começando a jogar agora, eu posso usar um dragonknight com bow??? to meio perdido sera que alguem pode me explicar as classes??? quem usa qual equipamento, procurei no google e não achei to bem perdido. Por favor alguem me ajudar.
 
oi gente to começando a jogar agora, eu posso usar um dragonknight com bow??? to meio perdido sera que alguem pode me explicar as classes??? quem usa qual equipamento, procurei no google e não achei to bem perdido. Por favor alguem me ajudar.

Todos podem usar qualquer equipamento, isso é lindo no eso.

Se tu quiser fazer um guerreiro com armadura pesada usando staff/arco/dual wield e etc vá em frente

Faça o que tu acha divertido, você no final vai poder aprender tudo, não tem limite pro skill points, só no endgame começa se preocupar com performance da build

Minha classe favorita é TEMPLAR, já fiz tudo com ele... caçador de bestas (players vampiros e lobisomem) usando arco, dps usando espada de duas mãos, healer, dps magico e por ai vai.
 
caramba eu tava todo animado que tinha encontrado um jogo novo pra jogar. Ai me deparo com a situação de que as skills são limitadas para 5 slots apenas. Que bosta muito ruin acho q vou largar de mão esse game e voltar pro WoW.
 
simplesmente estragaram um game que tinha potencial.
 
caramba eu tava todo animado que tinha encontrado um jogo novo pra jogar. Ai me deparo com a situação de que as skills são limitadas para 5 slots apenas. Que bosta muito ruin acho q vou largar de mão esse game e voltar pro WoW.

São 10 quando tu libera o segundo jogo de armas.

Mas esses sãos os melhor mmorpgs onde vocÊ tem que ver o melhor setup de armas + skills... wow é muito desmiolado, uma barra com 12902381221839 skills, unica estratégia é skill rotation que varia pouco sem falar do sistema de target que deixa o jogo mais desmiolado ainda.
 
qual o motivo de tanta skill se só pode usar 5???
 
Todos podem usar qualquer equipamento, isso é lindo no eso.

Se tu quiser fazer um guerreiro com armadura pesada usando staff/arco/dual wield e etc vá em frente

Faça o que tu acha divertido, você no final vai poder aprender tudo, não tem limite pro skill points, só no endgame começa se preocupar com performance da build

Minha classe favorita é TEMPLAR, já fiz tudo com ele... caçador de bestas (players vampiros e lobisomem) usando arco, dps usando espada de duas mãos, healer, dps magico e por ai vai.

pra jogar com o dragonknight com o bow eu preciso jogar com o bow para liberar as skills de bow???
 
qual o motivo de tanta skill se só pode usar 5???
 


pra jogar com o dragonknight com o bow eu preciso jogar com o bow para liberar as skills de bow???

isso

E o motivo é pra você criar builds e ter uma variação de um player pro outro... estratégia, como em um jogo de cartas, quando se tem todas as cartas na mão qual estratégia tem?

MAs como eu disse, assim que liberar o segundo jogo de armas serão 10 skills ao todo
 
aonde eu vou pra reparar meu equipamento??? to perdidasso!!!
 
isso

E o motivo é pra você criar builds e ter uma variação de um player pro outro... estratégia, como em um jogo de cartas, quando se tem todas as cartas na mão qual estratégia tem?

MAs como eu disse, assim que liberar o segundo jogo de armas serão 10 skills ao todo

como faço pra reparar equipamento tem algum addon que mostre aonde repara??? help plz zero.
 
Caralho!!! to impressionado com esse jogo, me fez largar do WoW. Pqp o jogo é muito foda!!! meu deus do céu!!! melhor mmo de todos os tempos.

umas screens:

GMUCe6S.jpg


w2iZ8sh.jpg


bu0pUft.jpg

 
só uma perguntinha tem como fazer transmog nesse jogo??? mudar a aparencia de um item para aparecer outro???
 
to muito chateado to tentando comprar a expansão no site da ESO e aparece isso:

This page is not the one you seek

e minha versão é do próprio site, então eu não posso comprar a versão de steam. e agora??? lembrando que tento fazer a compra logado na minha conta no site.
 
só deixa eu comprar se eu disser que sou do US do Brasil não deixa, ai fica bem mais caro pq ai vai custar 60 dolares e convertendo sai bem mais caro.
 
Caralho!!! to impressionado com esse jogo, me fez largar do WoW. Pqp o jogo é muito foda!!! meu deus do céu!!! melhor mmo de todos os tempos.

umas screens:

GMUCe6S.jpg


w2iZ8sh.jpg


bu0pUft.jpg

 
só uma perguntinha tem como fazer transmog nesse jogo??? mudar a aparencia de um item para aparecer outro???
 
to muito chateado to tentando comprar a expansão no site da ESO e aparece isso:

This page is not the one you seek

e minha versão é do próprio site, então eu não posso comprar a versão de steam. e agora??? lembrando que tento fazer a compra logado na minha conta no site.
 
só deixa eu comprar se eu disser que sou do US do Brasil não deixa, ai fica bem mais caro pq ai vai custar 60 dolares e convertendo sai bem mais caro.

Na verdade sai mais barato. Será que eu posso ativar escolhendo us como country??? E será que vale a pena esperar uma promoção de carnaval???
 
Última edição:
Um dos melhores MMOS para se jogar , amo esse MMO, tenho um vampiro nightblade tank muito loco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo