[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

Upei minha internet só por causa desse projeto e não upo meu PC agora porque vou esperar a 7ª geração da intel. Do contrário...

O Revival está atingindo mais um nível!

Eu era um dos que mais estava empolgado com o projeto, sempre entrando em contato para saber novidades e ajudando a tirar dúvidas. Estou bem atarefado faz cerca de 10 semanas e agora que tive uma folga, por isso sumi tanto do tópico quanto do grupo.
 
Meu Deus!!!! Quanto Hyper, nunca pensei que iria sentir tanto hyper por um jogo de 2011 e que tenho mais de 400 horas. rsrs
Demore o tempo que for, para que faça dessa experiencia incrível. Infelizmente conheci o projeto a 3 semanas, não cheguei a jogar o 1.0 ou 2.0, pois não tem seed para baixar decentemente. Mas esse 3.0 aguardo ansiosamente.

Já modifiquei muito o Skyrim, mas nunca cheguei nesse nível, imagino o quanto é difícil, trabalhoso esse projeto. Existe alguma forma que eu possa está ajudando ou contribuindo, com doação ou sei lá o que?? Com certeza esse projeto merece destaque, não pelo conteúdo absurdo inserido, mas sim pela façanha do mesmo, jamais vi um mod pack desse trabalhar com tamanha grandeza e zelo.
 
SKYRIM REVIVAL 2.1 + FIX & UPDATES DOWNLOAD --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra que, quiser conhecer o projeto e ir testando enquanto eu não termino o 3.0 - FINAL EDITION! :)

Vou estar semeando por alguns dias pra quem não teve a oportunidade de BAIXAR!!!

@Download

SKYRIM REVIVAL 2.1 + FIXES & UPDATE @ 50MB de UPLOAD UHUUUUUUUUUUUUU!!!! :)

LINK >>>>>>>> https://mega.nz/#!L1gXgCQY!TeQt4KHRPsbtQc-axCTF-KAzagjbnbOCOZCemLVN8B4

Upei minha internet só por causa desse projeto e não upo meu PC agora porque vou esperar a 7ª geração da intel. Do contrário...

O Revival está atingindo mais um nível!

Eu era um dos que mais estava empolgado com o projeto, sempre entrando em contato para saber novidades e ajudando a tirar dúvidas. Estou bem atarefado faz cerca de 10 semanas e agora que tive uma folga, por isso sumi tanto do tópico quanto do grupo.

Fala @WINTERMUTE quanto tempo camarada!!!!! Você que era meu maior parceiro nas trocas de ideia do projeto, sumiu!!!? :)

Muito obrigado por todo seu incentivo sempre veio! Fico muito feliz com isso e é isso que me motiva a melhorar cada vez mais e disponibilizar pra TODOS essa experiência que venho tentando construir!!! Seria egoismo e até burrice manter um projeto dessa magnitude só PRA MIM!!!! :)

Ver outras pessoas vivendo e tendo a mesma experiência RPG que eu, me deixa cada vez mais feliz!

Obrigado mesmo!!! E aguarde o 3.0 que VOCÊ VAI FICAR MALUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! ;)


Meu Deus!!!! Quanto Hyper, nunca pensei que iria sentir tanto hyper por um jogo de 2011 e que tenho mais de 400 horas. rsrs
Demore o tempo que for, para que faça dessa experiencia incrível. Infelizmente conheci o projeto a 3 semanas, não cheguei a jogar o 1.0 ou 2.0, pois não tem seed para baixar decentemente. Mas esse 3.0 aguardo ansiosamente.

Já modifiquei muito o Skyrim, mas nunca cheguei nesse nível, imagino o quanto é difícil, trabalhoso esse projeto. Existe alguma forma que eu possa está ajudando ou contribuindo, com doação ou sei lá o que?? Com certeza esse projeto merece destaque, não pelo conteúdo absurdo inserido, mas sim pela façanha do mesmo, jamais vi um mod pack desse trabalhar com tamanha grandeza e zelo.

Fala @gikasa beleza veio?

MUITO OBRIGADO pelos comentários! Isso só me motiva a seguir firme e forte na luta!!! :)

Pra você que não conhece o projeto estou disponibilizando acima novamente e eu mesmo deixando de SEED!!! (ALGUEM VEM PAGAR MINHA LUZ HEINNNNNNNNNNNN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Brincadeira!!!! :)

Posso dizer que, o 3.0 está ficando tão incrível mais tão incrível, que nem mesmo eu estou acreditando!!!! ESTÁ ME DANDO UM TRABALHO ABSURDO por que é uma ARTE juntar, mesclar, merger, instalar patches, combinar configs, combinar mods, conseguir estabildiade e no final, conseguir unir tudo, sem misturar e fazer todos os 500 mods, trabalharem em conjunto. Mas o resultado vai ficando tão incrível, que eu nem paro pra pensar nas noites que não durmo, nas que durmo mal e o quanto a minha cabeça EXPLODE em certos momentos. Da prazer no fim das contas ver todo o trabalho, tomando FORMA!!!!

Cheers my friends, cheers!!!! ;)
 
Fala @WINTERMUTE quanto tempo camarada!!!!! Você que era meu maior parceiro nas trocas de ideia do projeto, sumiu!!!? :)

Muito obrigado por todo seu incentivo sempre veio! Fico muito feliz com isso e é isso que me motiva a melhorar cada vez mais e disponibilizar pra TODOS essa experiência que venho tentando construir!!! Seria egoismo e até burrice manter um projeto dessa magnitude só PRA MIM!!!! :)

Ver outras pessoas vivendo e tendo a mesma experiência RPG que eu, me deixa cada vez mais feliz!

Obrigado mesmo!!! E aguarde o 3.0 que VOCÊ VAI FICAR MALUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! ;)
Vida pessoal/profissional que anda me deixando ocupado demais, mas é tudo coisa boa. Nem pude usufruir muito da versão 2.1, o máximo que deu foi deixar de seed o quanto foi possível.

É como eu já te disse: Skyrim é o jogo que mais joguei e arrisco a dizer ser o jogo da minha vida, e você deu vida nova à ele. O que eu fiz foi o mínimo, que é ajudar no que eu pudesse e dar suporte. É também uma forma de agradecimento por esse projeto magnífico e por você ter compartilhado com outras pessoas.

Depois que vi as ultimas screenshots que você enviou eu realmente pensei em montar outro PC, mas vou esperar a 7ª geração da Intel pra isso.

Já estou doido para a versão 3.0!
 
HYPE!

Poderia manter uma versão do mod em inglês, para os que preferem jogar assim?

Parabéns pelo trabalho!
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Caramba, estou reinstalando SKYRIM para viver esse prazer novamente...

Tem previsão para sair o 3.0???
Ou posso ir jogando o 2.1 mesmo? Vai ter compatibilidade o SAVE?

É possível adicionar alguns mods do meu gosto mesmo usando esse seu projeto?

Abraço!!! Belo Trabalho!
 
Caramba, estou reinstalando SKYRIM para viver esse prazer novamente...

Tem previsão para sair o 3.0???
Ou posso ir jogando o 2.1 mesmo? Vai ter compatibilidade o SAVE?

É possível adicionar alguns mods do meu gosto mesmo usando esse seu projeto?

Abraço!!! Belo Trabalho!

@junior.correia beleza veio?

Obrigado pelos comentários, sempre me deixa feliz!!! ;)

A previsão é para essa semana agora já que estou na reta final praticamente!!! Só me falta mais tempo, pra ter ideia estou aproveitando as madrugadas e ficando até quase de manhã por que é a hora que as crianças tão dormindo e minha esposa também! :p

Vai ser possível adicionar MODs sim, vai ficar a critério da pessoa, eu não vou dar suporte a isso, posso até trocar uma ideia e tentar ajudar, mas se ferrar com o jogo ai já viu né?

Mais pra quem meche com Mod Organizer, vai ser super simples add MODs. Vou deixar a estrutura toda feita e pronta. Só chegar lá, instalar o mod que quer, ativar ele na load order, rodar LOOT e pronto!

Vou dar detalhes mais completos sobre isso no fim do projeto e também no MANUAL que vai junto, fica tranquilo! ;)

Mas se quiser, me passa por MP os mods que você tem em mente, que eu vejo como posso adapta-los no projeto (se eles combinarem com o lore que quero claro) ou se não, deixo eles engatilhado pra ti!

HYPE!

Poderia manter uma versão do mod em inglês, para os que preferem jogar assim?

Parabéns pelo trabalho!

@ArmaholicBR beleza veio??

Obrigado, só me deixa feliz receber elogios! :)

Vou manter o game em inglês pos eu mesmo prefiro e vi que tem muita gente que faz questão. Mas para os que gostam do game PTBR, vou deixar tudo no esquema para que de forma bem simples você consiga traduzir. E dai agrada aos dois lados! :)
 
Cara, que animall... Vou esperar ansiosamente o 3 então... Espero que saia essa semana... Mas entendo o problema de "Tempo" kakaka, Também tenho 1 filha e esposa aqui....

Não vou solicitar ou indicar nenhum mod, não quero atrapalhar sua linha de raciocinio... Qlq coisa depois me viro...

Abraço!!! E num vejo a hora de jogar com seu projeto!!

Valewww...
 
Po meu skyrim ta dando crash to desktop sem mensagem de erro. Não descobri o que é =/
 
Tava tentando baixar o 2.1 e 2.2 mais a 67kbps complica... rsrsrsrs....

Acho que está sem seeds :(

Porque normalmente baixo a 1mb aqui...

No 3.0 será que irá ter mais seeders?

Tentei instalar meus mods preferidos aqui, mais é crash atrás de crash... Eh foda...
 
Tava tentando baixar o 2.1 e 2.2 mais a 67kbps complica... rsrsrsrs....

Acho que está sem seeds :(

Porque normalmente baixo a 1mb aqui...

No 3.0 será que irá ter mais seeders?

Tentei instalar meus mods preferidos aqui, mais é crash atrás de crash... Eh foda...
@junior.correia fala camarada!

Vai sim, a 3.0 eu mesmo vou ficar de seed 1 semana de direto 50MB de UPLOAD. E também vou tentar disponibilizar por outros meios que ainda vou ver quais, ex: MEGA, DropBox, FTP, preciso ver ainda uma maneira pois o mega não sei se o esquema de burlar funciona pra uploads.

É complicado cara, Skyrim é uma arte para MODAR. Eu hoje com 3 anos de experiência com mods faço isso de olhos fechados e conheço os mods a fundo. É extremamente complicado mesmo não se fruste.... aguarde o 3.0 que garanto que você nunca vai jogar um skyrim igual o meu! :)

Valeu cara, com certeza eu quero.No momento estou baixando o 2.1 e o 2.2.
:freddy:

Eu deixei de seed dois dias seguidos, mas não vi ninguem baixando então parei! Se 3 pessoas ao menos me confirmarem eu entro de seed pra vocês! :)

Po meu skyrim ta dando crash to desktop sem mensagem de erro. Não descobri o que é =/

Cara fica vago só falar isso, me passa sua load order e me diga o que fez pra configurar seu skyrim. Memory Patch, ENB, ENBoost, etc... Dai posso te ajudar! ;)

@REVIVAL 3.0

Galera vou me esforçar pra terminar essa semana pra conseguir disponibilizar pra vocês antes do fim de semana, tudo ta caminhando pra isso e estou alcançando os meus objetivos mais rápido do que eu imaginei!!! :)
 
Obrigado pela resposta...

Eu to aguardando anciosamente esse 3.0... até desisti de eu mesmo aplicar os mods... vou esperar o seu que eu tenho ctza que vai ser lindo jogar...

Valew e continuo no aguardo...
 
@junior.correia fala camarada!

Vai sim, a 3.0 eu mesmo vou ficar de seed 1 semana de direto 50MB de UPLOAD. E também vou tentar disponibilizar por outros meios que ainda vou ver quais, ex: MEGA, DropBox, FTP, preciso ver ainda uma maneira pois o mega não sei se o esquema de burlar funciona pra uploads.

É complicado cara, Skyrim é uma arte para MODAR. Eu hoje com 3 anos de experiência com mods faço isso de olhos fechados e conheço os mods a fundo. É extremamente complicado mesmo não se fruste.... aguarde o 3.0 que garanto que você nunca vai jogar um skyrim igual o meu! :)



Eu deixei de seed dois dias seguidos, mas não vi ninguem baixando então parei! Se 3 pessoas ao menos me confirmarem eu entro de seed pra vocês! :)



Cara fica vago só falar isso, me passa sua load order e me diga o que fez pra configurar seu skyrim. Memory Patch, ENB, ENBoost, etc... Dai posso te ajudar! ;)

@REVIVAL 3.0

Galera vou me esforçar pra terminar essa semana pra conseguir disponibilizar pra vocês antes do fim de semana, tudo ta caminhando pra isso e estou alcançando os meus objetivos mais rápido do que eu imaginei!!! :)


Opa valeu. vou levantar tudo e te passo =D
 
Et-X gostaria mais uma vez de lhe agradecer por esse excelente e árduo trabalho, que pelos meus testes iniciais é magnifico. Jogo Skyrim desde seu lançamento e "brinco" com mods desde começaram,e já fiz muitas configurações diferentes, mas tiro o chapéu para a sua, sei o quão difícil é combinar o que gostamos com performasse.

Tenho duas dúvidas em relação a instalação da versão 2.2, a última que você deixou o link.
1-) a pasta 04 contêm os saves da versão 2.1 final, mas existe a pasta 06 que é indicada como update, que contêm o save modo_revival diretamente nela e um arquivo winrar com saves fix 1.1, qual séria a versão correta para a 2.2 ?
2-) a pasta 03 contêm os arquivos ini "SkyrimPrefs" e "Skyrim", mas existe a pasta 06 que é indicada como update, que contêm os mesmos arquivos (o qual verifiquei que possuem configurações diferentes), qual seria a versão correta para 2.2 ? e se possível qual a diferença entre um e outro ?

Por último faço um pedido, sei que um pouco mais difícil e vou entender se não for possível, mas gosto muito de novas missões, lugares, cidades e novas terras, sei que você teve que retirar alguns mods por conta da performasse, mas sei que eles permanecem instalados na pasta "data". Através dos arquivos "LOAD ORDER" que você define a ordem e os mods ativos, então seria possível me dizer quais que foram retirados nas categorias que eu relatei, apenas por curiosidade e para efeito de teste. Quero deixar bem claro que sei que se você deixou dessa forma é porque fez vários testes, mas como disse também adoro fazer testes rsrs. Et-X mais uma vez obrigado, e continue firme no seu projeto 3.0.
 
Et-X gostaria mais uma vez de lhe agradecer por esse excelente e árduo trabalho, que pelos meus testes iniciais é magnifico. Jogo Skyrim desde seu lançamento e "brinco" com mods desde começaram,e já fiz muitas configurações diferentes, mas tiro o chapéu para a sua, sei o quão difícil é combinar o que gostamos com performasse.

OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS, É MUITO GRATIFICANTE PRA MIM ESSE TIPO DE INCENTIVO! NÃO ESTÁ FÁCIL O TRABALHO COM A 3.0, MAS TAMBÉM ESTOU ELEVANDO A UM NÍVEL QUE NEM EU ESTOU ACREDITANDO!!! VAI VALER "MUITO" A PENA! ;)

Tenho duas dúvidas em relação a instalação da versão 2.2, a última que você deixou o link.
1-) a pasta 04 contêm os saves da versão 2.1 final, mas existe a pasta 06 que é indicada como update, que contêm o save modo_revival diretamente nela e um arquivo winrar com saves fix 1.1, qual séria a versão correta para a 2.2 ?
O SAVE DA PASTA 06. USE TUDO CORRESPONDENTE AO UPDATE 2.2.
2-) a pasta 03 contêm os arquivos ini "SkyrimPrefs" e "Skyrim", mas existe a pasta 06 que é indicada como update, que contêm os mesmos arquivos (o qual verifiquei que possuem configurações diferentes), qual seria a versão correta para 2.2 ? e se possível qual a diferença entre um e outro ?
PASTA 06. A DIFERENÇA É QUE OS DA PASTA 06 SÃO AJUSTADOS PARA MELHORA NO FPS (SEM COMPROMETER MUITO A QUALIDADE VISUAL).

Por último faço um pedido, sei que um pouco mais difícil e vou entender se não for possível, mas gosto muito de novas missões, lugares, cidades e novas terras, sei que você teve que retirar alguns mods por conta da performasse, mas sei que eles permanecem instalados na pasta "data". Através dos arquivos "LOAD ORDER" que você define a ordem e os mods ativos, então seria possível me dizer quais que foram retirados nas categorias que eu relatei, apenas por curiosidade e para efeito de teste. Quero deixar bem claro que sei que se você deixou dessa forma é porque fez vários testes, mas como disse também adoro fazer testes rsrs. Et-X mais uma vez obrigado, e continue firme no seu projeto 3.0.
NÃO FOI TIRADO NENHUMA QUEST. FOI RETIRADO MODS DE ENFEITE COMO EX: Mods que enfeitam cidades, partes do exterior do mapa e etc... SÓ MODS DE ENFEITE MESMO PARA MELHORAR O FLUXO DE MEMÓRIA E QUANTIDADE DE ITEMS NA LEITURA FINAL.

SE QUISER UM TESTE A FUNDO, INSTALE A VERSÃO 1.1 COM OS FIXES RELATIVOS A ELA E FAÇA O TESTE. VERÁS QUE A QUALIDADE GRÁFICA É SUPERIOR MAS QUE, FALTAM AS RAÇAS NOVAS, FALTA BELEZA EM VÁRIOS NPCS, FALTAM FOLLOWERS ESPECÍFICOS E COISAS DO GENÊRO QUE PRECISARAM SER RETIRADOS PARA DEIXAR O UPDATE COM MAIS CONTEÚDO LEVE.

@revival 3.0

Galera não desistam de mim, rsrssrs! Está demorando mas eu vou conseguir! Estou em fase final com mais de 90% pronto, agora preciso testar muito cada detalhe e corrigir possíveis problemas. Ta me dando MUITO trabalho mas está valendo a pena, as etapas finais agora são as mais difíceis, complexas e detalhistas!

Mas não desistam! Vai valer a pena esperar, prometo a vocês!!! :)
 
Estou super ansioso também. Finalmente vou poder sossegar essa minha frustração por não estarem mais sendo lançados jogos, digamos, épicos. Pouco me importa que eu já tenha jogado, será como uma nova experiência.

Vem pra mim, 3.0!! :)
 
Também estou na espera! Força ET-X!
 
Queria saber o que vai mudar nessa versão do Syrim Remastered ,

pelo pouco que li vão colocar suporte a engine x64 ou algo assim.

Vai melhorar a vida pros modders ?
 
Queria saber o que vai mudar nessa versão do Syrim Remastered ,
pelo pouco que li vão colocar suporte a engine x64 ou algo assim.
Vai melhorar a vida pros modders ?

TUDO!

Ele vai vir na engine do FALLOUT 4 x64 com total suporte ao hardware atual. Ou seja, TUDO VAI SER POSSÍVEL! Vai continuar a limitação dos 255 mods (que a engine aceita) mas, com a técnica de merger mods e a nova extrutura, vai dar pra passar brincando dos 500 MODs sem afetar o hardware.

A Bethesta foi muito esperta em fazer isso e TODOS OS MODDERS no mundo vão enlouquecer!!! E eu que sou apaixonado por isso minhas mãos já estão coçando!!!!!

Tem muita expectativa em cima e eu estou SONHANDO COM ISSO! Um projeto com uns 700~800 mods imagina? :)


Postando só pra dar incentivo ao projeto

joguei por um tempo a versão 2.0 e ficou muito boa s2

Esperando ansiosamente a 3.0

Força.

Muito obrigado!!! O 3.0 foi feito ZERO é um Revival totalmente novo e por isso está sendo tão trabalhoso. Mas estou cuidando dos mínimos detalhes!!! Ta ficando animal demais, não quero que seja só UM MOD PACK, quero que desde o momento que você chega no menu principal, já não sinta mais que está jogando SKYRIM!


Estou super ansioso também. Finalmente vou poder sossegar essa minha frustração por não estarem mais sendo lançados jogos, digamos, épicos. Pouco me importa que eu já tenha jogado, será como uma nova experiência.
Vem pra mim, 3.0!! :)

Muito obrigado!!!! Fico feliz de ver vocês aqui no tópico participando e me dando força. Eu confesso que estava um pouco desanimado achando que ninguem estava esperando mais. Mas quando vejo que estou enganado, cara isso ME ANIMA MUITO!!!! E lembre-se que eu vou pegar o FALLOUT 4 pra fazer o REVIVAL TAMBÉM! Já tenho os 400 mods separados e a ideia no papel já formada!!!! :)

Também estou na espera! Força ET-X!

OBRIGADO!!!!! Como disse acima, é muito gratificante ver essa força! É sério, tem madrugadas que eu não estou dormindo pra adiantar o projeto! Estou me rasgando TODO PRA TERMINAR ESSA SEMANA!!!

@revival 3.0

:: COMO VAI SER O REVIVAL 3.0 ET-X ??? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Só pra ilustrar pessoal abaixo vou colocar algumas das MUITAS NOVIDADES.

  1. 9 CIDADES NOVAS PARA EXPLORAR, COMPRAR, VENDER, ACHAR QUESTS E AVENTURAS
  2. PACK COM MAIS DE 100 FOLLOWERS ESPALHADOS POR TODA TAMRIEL. (ALGUNS DELES BEM FAMOSOS)
  3. PACK COM 100 ARMAS EXCLUSIVAS ( E NÃO ESTOU FALANDO DE IMMERSIVE WEAPONS E PACKS FAMOSOS COMO: GHOSU, JAYSUS, AMIDIAN, ETC...) ARMAS TOTALMENTE NOVAS MESMO!!!
  4. PACK COM 100+ ARMADURAS EXCLUSIVAS (TAMBÉM NÃO ESTOU FALANDO DE IMMERSIVE ARMOR somente)
  5. ALÉM DE FALSKAAR E WYRMTOOTH SERÃO MAIS 3 MUNDOS NOVOS PRA EXPLORAR TOTALMENTE A PARTE DE TAMRIEL OU SEJA: COM SEU PRÓPRIO MAPA, INIMIGOS, QUESTS, NPCS, HISTÓRIA E ETC... OU SEJA, 5 MUNDOS NOVOS PRA EXPLORAR FORA DE TAMRIEL!!!
  6. MAIS DE 80% DOS NPCS DO JOGO FORAM MODIFICADOS E NÃO SÓ OS NPCS ÚNICOS, OS GENÉRICOS TAMBÉM!!!
  7. MAIS DE 120+ CLIMAS NOVOS DE TEMPO COM APRIMORAMENTO DE CHUVA, NEVE E CONDIÇÕES EXTREMAS
  8. SISTEMA DE SOBRIVÊNCIA APRIMORADO COM O USO DO iNEED + FROSTFALL + CAMPFIRE TODOS EM SUAS ÚLTIMAS VERSÕES COM VÁRIOS RECURSOS NOVOS!
  9. SISTEMA DE COMBATE COM 15 MODS MESCLADOS E CONFIGURADOS PARA TRABALHAREM JUNTOS PARA OFERECER UM COMBATE INSANO, REALISTA E DESAFIADOR! SEM FALAR APRIMORAMENTE TOTAL DA PARTE STEALTH, ILUMINAÇÃO E ABORDAGEM!
  10. SISTEMA DE SPAWN DE INIMIGOS CONTROLADO PELO INCRÍVEL MOD "SANDS OF TIME" QUE MUDA POR COMPLETO A MECÂNICA DE INIMIGOS DO JOGO, CRIATURAS E ABORDAGEM! SÉRIO, O MOD É INSANO E CONFIGURANDO ELE BEM SE ENCAIXOU PERFEITO NA IMERSÃO QUE EU BUSCO. FINALMENTE HOJE TENHO EXPERIÊNCIA E CONSEGUI FAZER ELE RODAR ESTÁVEL MESMO COM OS OUTROS MODS "HEAVY SCRIPT" COMO: FROSTFALL, INEED, FOOTPRINT, WET AND COLD, ENHANCED BLOOD, ETC... SIM SIM SIM, NO MEU PROJETO TODOS ELES ESTÃO JUNTOS!!!! NÃO DEIXEI NADA DE FORA!
  11. LEMBRA QUE EM GTA V FOI INTRODUZIDO A EXPLORAÇÃO AQUATICA? ENTÃO, NO REVIVAL 3.0 TAMBÉM! NÃO SÓ VOCÊ PODE ACHAR TESOUROS E SURPRESAS DBAIXO DGUA COMO, PODE ENCONTRAR AMEAÇAS QUANDO QUE ANTES, SKYRIM NÃO TINHA NADA DBAIXO DGUA!
  12. ALEM DOS 5 MUNDOS NOVOS PRA EXPLORAR, TERÃO MAIS DE GRANDES MISSÕES INÉDITAS NO GAME (CLARO, ALGUMS CONHECIDAS COMO SEA OF GHOSTS MAS, OUTRAS NOVAS E PRONTAS PARA SEREM DESVENDADAS)
  13. NPCS E FOLLOWERS ÚNICOS QUE NÃO SÓ SERAM SEU FOLLOWER MAS FARAM AMIZADE COM VOCÊ E FUTURAMENTE PODERAM CASAR COM VOCÊ.
  14. INIMIGOS IGUAIS E CRIATURAS REPETIDAS? NÃO MAIS!!! AGORA AS CHANCES DE VOCÊ ENFRENTAR UMA CRIATURA OU INIMIGO REPETIDO SÃO MUITO PEQUENAS! EU EXPLOREI A DIVERSIDADE E GRAÇAS A UM MOD INCRÍVEL CHAMADO AUTOMATIC VARIANTS E AS CONFIGURAÇÕES QUE EU FIZ PRA ELE, VOCÊ VERA UMA DIVERSIDADE ENORME NO REVIVAL!
E muito mais pessoal, não vou ficar falando por que enquanto eu falo, perco tempo e to aqui mexendo no PROJETO! :)

Que a força esteja comigo e com vocês e vou fazer de tudo pra até sexta conseguir terminar!!! Falta bem pouco, mas tem coisas que SÃO PEQUENOS DETALHES E MUITA CALMA pra acertar! :)

Cheers!!!! ;)
 
Cara, isto está bem além de fantástico, não há palavra pra definir. Realmente não esperava nem metade, e olha que esperava muito.

Pelamordedeus, quando estiver tudo pronto faz uma thread de release lá na parte de mods do fórum oficial, a galera vai endoidar o cabeçote!!! Já houve gente que fez brilhantes combinações de mods antes (como a FWE do Fallout 3), mas não há nada que chegue na sombra disso -- ou então estou muito desatualizado.

PRECISO deste 3.0, ultimamente as vacas magras dos lançamentos pra PC estão magras demais, pra além da conta: não há NADA, na minha opinião, que preste. Skyrim como o joguei já foi uma das melhores experiências gamer que tive, agora então com tanta coisa inédita não tem como não parecer um jogo novo.

E tomara que o seu revival do FO4 possa finalmente fazer com que ele vire um Fallout de fato... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo