[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

Liberei um pouco da minha banda de up pra ajudar o pessoal. :)
 
ET-X por favor! diga que tem fix no bug dos manequins, sério eu já tive vários AVCs com essa poha :haha::putz:

Teve uma vez que estava saindo da minha casa em Solitude, à noite com a minha Lydia e do nada o manequim da Proudspire me seguiu até o pântano (só notei quando me aproximava de Morthal) quando estava farmando fungo para fazer pote de vida. Tive um treco :wtf2:


O bug do manqeuim é do proprio Skyrim, não dos mods. Pode ate ser que tenham mods que TENTEM corrigir, mas...
 
Salve @Et-X :joia:
Primeiro, parabéns pela iniciativa e principalmente pela atenção que está dando aos users com problemas. Suporte ao usuário de qualidade é coisa rara hoje em dia, mesmo pagando. De graça então...
Li o tópico inteiro (desde ontem lendo), e queria muito ter acompanhado o projeto em tempo real para poder ter dado os meu "pitacos" também. Pena que "perdi o bonde"
Estou baixando o projeto aqui e o patch de correção de 1,78 Gb está e 24% e parado, enquanto os 39Gb do projeto já está com 75% e baixando, lento mas baixando. Não seria bom o caso de vc ou alguém que tenha o aarquivo completo no hd upar em um megaupload ou mediashare da vida? Visto que o arquivo não tem nem 2 Gb, acho que iria adiantar um lado pra quem quer baixar.
Mais uma vez, PARABÉNS pelo projeto, e muito obrigado pela atenção.

Obrigado por ler todo o tópico e dar toda está, atenção! Isso é raro também hoje em dia e eu prezo raridades! Obrigado!

Seja bem vindo e vamo que vamo!!! :)

Liberei um pouco da minha banda de up pra ajudar o pessoal. :)
 
ET-X por favor! diga que tem fix no bug dos manequins, sério eu já tive vários AVCs com essa poha :haha::putz:

Teve uma vez que estava saindo da minha casa em Solitude, à noite com a minha Lydia e do nada o manequim da Proudspire me seguiu até o pântano (só notei quando me aproximava de Morthal) quando estava farmando fungo para fazer pote de vida. Tive um treco :wtf2:

Testa esses fixes e veja se da resultado, eu não tive problemas com manniquin e usei estes fixes aqui mas até agora não vejo problemas com eles... pode ser até que realmente funcionaram!

http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10652/?

http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36301/?

http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/75478/?

Vou ver se eu libero uns 90% do up quando for dormir. Chego até 3300kb/s de download no torrent, mas fica no máximo 400 no revival, então dá para liberar quase toda a up kkkkk. Eu garanto até 350kb/s de up sem limites.
 
Aqui simplesmente parou de baixar :(

Eu não consigo ficar de up por que o uTorrent derruba meu roteador na hora! Já tentei fazer altas façanhas mas nada da resultado e continua derrubando! O mega eu já desisti, toda vez da erro e o mega ta insuportável depois desse lance de banda!
 
Caracoles! que peer é esse que tá me dando 1.5mb/s?? :wtf::putz:

Só pode ser gringo

-------------------------------------

É melhor nem falar para não agourar :bwahaha:
 
Caracoles! que peer é esse que tá me dando 1.5mb/s?? :wtf::putz:

Só pode ser gringo

-------------------------------------

É melhor nem falar para não agourar :bwahaha:

LINDOOOO! Que continue assim!

Eu acho que era eu mas meu uTorrent continua derrubando minha internet, desisti agora e fechei.

@revival 3.1

Ajustes finais, concertando bugs e limpando erros de mods alheios!!! Ta quase láaaaaaaaaaaaaa!!! :)
 
Pessoal, sei que esse não é o tópico oficial do Skyrim, mas já que o pessoal tá postando aqui, vou pedir ajuda. Meu Skyrim tá bugando agora no Windows 10, sempre fica uma parte da tela com o "mouse pra fora", como se tivesse em modo janela. Isso atrapalha e muito no jogo, fica toda hora saindo. Não consigo corrigir de jeito nenhum. Alguém sabe como corrigir esse bug?
 
Pessoal, sei que esse não é o tópico oficial do Skyrim, mas já que o pessoal tá postando aqui, vou pedir ajuda. Meu Skyrim tá bugando agora no Windows 10, sempre fica uma parte da tela com o "mouse pra fora", como se tivesse em modo janela. Isso atrapalha e muito no jogo, fica toda hora saindo. Não consigo corrigir de jeito nenhum. Alguém sabe como corrigir esse bug?
Opa bem vindo, sem problemas postar aqui, pelomenos de minha parte! ;)

1 - Usa ENB?
2 - Qual?
3 - Se sim, cola aqui em "Spoiler" as configs do seu enblocal.ini que fica na pasta raiz e eu vejo o que pode estar errado!
4 - Conhece o OneTweak? Se não, pega ele aqui >> http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40706/?
5 - Com o OneTweak instalado, executa o jogo ao menos 1x pro OneTweak pegar suas configs.
6 - Agora vai aonde o OneTweak está instalado "Skyrim/Data/SKSE/Plugins" abre o OneTweak.ini e adapta suas configs de acordo com as descrições no arquivo.
7 - Faz o teste e seja feliz! :)
 
Nossa tem um cidadão da Italia baixando o Revival 3.0,
Espero que ele fique de seed :D
 
Nossa tem um cidadão da Italia baixando o Revival 3.0,
Espero que ele fique de seed :D

Poxa, fiquei 1 semana pra baixar pois só tinham 3 seed, com na média 1 conectado, e agora vejo que tem 7. Aqui nem tá indo o up pois só tem 1 peer.
 
Terminei de baixar e comecei a instalar! É um belo abacaxi para descascar, tem que ter muuuuuuita paciência, é uma infinidade de detalhes. Para quem é meio leigo não é fácil.

Mas a vida é assim né gente?, diversão custa caro! :haha::haha:

Só tenho pena dos gringos baixando isso. :thatfeel:

Agradeço ao ET pelo esforço!
 
Será necessário baixar algo antes do 3.1 ou ele será um "ALL IN ONE" ? (Não tenho nada baixado ou instalado)
 
Fala meu povo, voltei a jogar esses dias ja to com mais de 20 horas, só ontem foram 8 horas de alegria kkkkk
Quero testar esse Revival e tb o Enderal....mas antes alguem tem alguma ideia de mod que mostre os danos em combate em números? ou até mesmo no estilo witcher que os danos vao aparecendo na lateral??

Outro mod que eu queria é um "nivelador" de inimigos, pra equilibrar meu level com os adversários, odeio encontrar logo nas quests iniciais bandidos infinitamente com mais dano e mais life, mesmo ele estando praticamente pelado e usando um graveto como arma.....kkkk
 
Fala meu povo, voltei a jogar esses dias ja to com mais de 20 horas, só ontem foram 8 horas de alegria kkkkk
Quero testar esse Revival e tb o Enderal....mas antes alguem tem alguma ideia de mod que mostre os danos em combate em números? ou até mesmo no estilo witcher que os danos vao aparecendo na lateral??

Outro mod que eu queria é um "nivelador" de inimigos, pra equilibrar meu level com os adversários, odeio encontrar logo nas quests iniciais bandidos infinitamente com mais dano e mais life, mesmo ele estando praticamente pelado e usando um graveto como arma.....kkkk
O jogo por si só já tem um nivelador desse tipo, mas no REVIVAL não terá nada disso.

O foco do REVIVAL é a imersão, e com isso o combate vai ser bem mais realista.
 
Será necessário baixar algo antes do 3.1 ou ele será um "ALL IN ONE" ? (Não tenho nada baixado ou instalado)

O 3.1 é uma coisa só, vou juntar tudo nele. Você precisa do REVIVAL 3.0 somente!

Fala meu povo, voltei a jogar esses dias ja to com mais de 20 horas, só ontem foram 8 horas de alegria kkkkk
Quero testar esse Revival e tb o Enderal....mas antes alguem tem alguma ideia de mod que mostre os danos em combate em números? ou até mesmo no estilo witcher que os danos vao aparecendo na lateral??
Outro mod que eu queria é um "nivelador" de inimigos, pra equilibrar meu level com os adversários, odeio encontrar logo nas quests iniciais bandidos infinitamente com mais dano e mais life, mesmo ele estando praticamente pelado e usando um graveto como arma.....kkkk

Mod que mostra o dano até existe, não o testei mas, não acho que ele ficou com resultado bom. A engine do jogo não permite fazer algo como Witcher, Diablo, etc... Tem o Damage Notify mas ele polui a tela com infos e usa muito script e o Enemy Health bars, mas ele causa muito CTD e não é compativel com o Revival devido a outros mods. Eu acho bacana os números, mas pra games como Witcher e Skyrim, não combina, eu desativo no Witcher. Na minha opnião combina mais com jogos como Diablo, camera superior.

O combate já é nivelado no Skyrim original mas de forma bem pífia. Eu mesclei mods específicos que tomam conta deste nivelamento em um nível real e mais constante com seu LVL. Por tanto, você pode encontrar inimigos de diversos levels diferentes, atributos, perks, classes e etc... ao longo do caminho. As vezes um inimigo abaixo do seu e as vezes um inimigo uns 10 a 15 lvl acima do seu, tudo depende muito do local, situação, cenário e claro, fator aleatório. Mas balanceei a um nível desafiador e mais real, nada surreal que você não consiga lutar. A momentos claro que, você tenque ter bom senso e CORRER, vazar, meter o pé, pra não morrer!!! Eu quis fazer algo a nível de REQUIEM aonde o nivelamento não existe mas, eu quis manter o nivelamento pra não ficar hardcore demais!

Resultado, o combate é insano, só isso que posso dizer, se você espera um combate e desafios como no Skyrim original onde você se torna um tanque rápido, esqueça, Revival não é assim! ;)
 
começando a baixar quando completar vou deixar semeando por tempo ilimitado
 
Última edição:
O 3.1 é uma coisa só, vou juntar tudo nele. Você precisa do REVIVAL 3.0 somente!



Mod que mostra o dano até existe, não o testei mas, não acho que ele ficou com resultado bom. A engine do jogo não permite fazer algo como Witcher, Diablo, etc... Tem o Damage Notify mas ele polui a tela com infos e usa muito script e o Enemy Health bars, mas ele causa muito CTD e não é compativel com o Revival devido a outros mods. Eu acho bacana os números, mas pra games como Witcher e Skyrim, não combina, eu desativo no Witcher. Na minha opnião combina mais com jogos como Diablo, camera superior.

O combate já é nivelado no Skyrim original mas de forma bem pífia. Eu mesclei mods específicos que tomam conta deste nivelamento em um nível real e mais constante com seu LVL. Por tanto, você pode encontrar inimigos de diversos levels diferentes, atributos, perks, classes e etc... ao longo do caminho. As vezes um inimigo abaixo do seu e as vezes um inimigo uns 10 a 15 lvl acima do seu, tudo depende muito do local, situação, cenário e claro, fator aleatório. Mas balanceei a um nível desafiador e mais real, nada surreal que você não consiga lutar. A momentos claro que, você tenque ter bom senso e CORRER, vazar, meter o pé, pra não morrer!!! Eu quis fazer algo a nível de REQUIEM aonde o nivelamento não existe mas, eu quis manter o nivelamento pra não ficar hardcore demais!

Resultado, o combate é insano, só isso que posso dizer, se você espera um combate e desafios como no Skyrim original onde você se torna um tanque rápido, esqueça, Revival não é assim! ;)


Com certeza tb gosto de desafios, o fallout 4 ta travado em survival porem skyrim n da pra botar no lengedary pq vira um jogo CHATO.....aumenta absurdamente o dano do inimigo e corta nosso dano para 25% do normal, fica ridiculo isso no vanila, eu ttb agora achei um mod de multiplicador de dano, botei o meu 2.0 e o do inimigo 3.0...agora ta balanceado
 
Apenas a versão 3.0.

Jogo + DLCs + REVIVAL 3.0.

Lembrando que o jogo precisa estar atualizado na última versão (1.9.32.0.8).
Como q eu atualizaria o jogo ? O que eu tenho instalado é versão 1.1.
 
Fala meu povo, voltei a jogar esses dias ja to com mais de 20 horas, só ontem foram 8 horas de alegria kkkkk
Quero testar esse Revival e tb o Enderal....mas antes alguem tem alguma ideia de mod que mostre os danos em combate em números? ou até mesmo no estilo witcher que os danos vao aparecendo na lateral??

Outro mod que eu queria é um "nivelador" de inimigos, pra equilibrar meu level com os adversários, odeio encontrar logo nas quests iniciais bandidos infinitamente com mais dano e mais life, mesmo ele estando praticamente pelado e usando um graveto como arma.....kkkk


Isto é uma das críticas de mim no Skyrim! para mim o dano do inimigo deveria estar concentrado na arma e equipes e menos nas skills e level. É ridículo ver um gravetinho com char level 100 dando absurdamente mais dano do que um machadão de char level 20. :haha:

Coisas que gostaria ver no Skyrim:

-Inclusão de pedras de atributos e armas. Tipo cada parte da armadura tem 2 slots para pedras (defesa, HP etc..) a arma tem 2 slots para pedras que aumentam chace de crítico/ataque.
-Refino de equipamento (+1/+2/+3....aumentando armor para armadura refinada e dano para arma).
-Integridade dos equipamentos diminui com o uso. (F3 flashback).
-Opção de casamento homossexual, troca de sexo.
-Damage disferido e recebido em combates.
-Tingimento de roupas e armaduras.
-Dar mais utilidade as comidas e bebidas (para mim são inúteis).
-Arena de combates (Oblivion flashback).
-Crianças "matáveis" (opcional).
-Envelhecimento (envelheceria até um ponto, depois se tornaria imortal, mas tem a opção de morrer, virar um espírito e continuar e jogar o game como fantasma (perderia algumas skills mas ganharia outras em troca)...Você passaria por várias etapas em Sovngarde antes de retornar à terra como espírito).
Morte permanente. Na hora da morte você terá a opção de um sacerdote te ressuscitar ou pode se tornar espírito e jogar desse jeito.
-Opções mais avançadas de construção da casa (mais liberdade), como ocorre em Fallout 4. No caso, se você podesse escolher onde e quanto de terreno quiser construir. Imagina um editor de casas??. :full:
--> Recursos: Corte de madeira em florestas (realístico), mineração nas minas já existentes. Opções avançadas de jardinagem e agricultura. Limitação de tipos de culturas dependendo do tipo do terreno (gelado, quente, pantanoso, desértico).
-O frio pode matar, ficar sem casaco ou cair na água gelada pode te matar caso não se esquente. Nas áreas de vapor muito quente, ou fogo você pode morrer de calor e desidratação.
-Doenças fatais.
-Habilidade de voar e craft de vôos.
-Craft de carroças e mobile home. (tipo trailer versão medieval :lol2:).


É isso aí...

Minha vida social acabaria :rip:

Não sei se algumas coisas existem no game vanilla ou se existe no list-mod do Revival 3.0, então não me apedrejem se falei m*rda :haha:
 
Última edição:
TO instalando enderal, alguem ta jogando?
 
começando a baixar quando completar vou deixar semeando por tempo ilimitado

Obrigado veio, ajuda e MUITOOOOOOOOOOO! ;)

Com certeza tb gosto de desafios, o fallout 4 ta travado em survival porem skyrim n da pra botar no lengedary pq vira um jogo CHATO.....aumenta absurdamente o dano do inimigo e corta nosso dano para 25% do normal, fica ridiculo isso no vanila, eu ttb agora achei um mod de multiplicador de dano, botei o meu 2.0 e o do inimigo 3.0...agora ta balanceado

O inimigo tirar mais dano que você pra mim nunca foi balanceado. Por tanto no REVIVAL isso foi uma das coisas principais que eu quis atingir o dano por igual mas, balanceado!

No Revival, você tira a mesma coisa que o inimigo sempre, o que difere nos níveis de dificuldade é que: no Easy você tira 1x vs 1x, no adept (dificuldade padrão que recomendo) você tira 2x vs 2x e assim por diante até o legendary que é 4x vs 4x.

Ai depende da arma, ups na arma, armadura, ups na armadura, etc.... depende também o nível do inímigo e o seu, depende das perks que o inimigo e você tem, se for um BOSS ou inimigo raro com certeza ele vai ser lvl superior e ter mais skills, magias e equipamentos melhores e sucessivamente vai ser mais forte que você e assim por diante...

Lobos são mais fracos, bandidos comuns, animais selvagens como tigres e etc... eu balanceei de acordo com a classe que cada inimigo pertence e variantes e não somente lvl como é o no jogo normal.

Fica tranquilo que o desafio existe e a morte é certa para os afobados, despreparados e apertadores de botão frenético! Exemplo? Prepare to Die (conhece essa frase maldita? ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Como q eu atualizaria o jogo ? O que eu tenho instalado é versão 1.1.

Esquece a 1.1. Refaça sua instalação do Skyrim do zero + DLCs e ai sim, instale o REVIVAL 3.0 e depois UPDATE 3.1 que vou lançar!

Isto é uma das críticas de mim no Skyrim! para mim o dano do inimigo deveria estar concentrado na arma e equipes e menos nas skills e level. É ridículo ver um gravetinho com char level 100 dando absurdamente mais dano do que um machadão de char level 20. :haha:

Coisas que gostaria ver no Skyrim:

-Inclusão de pedras de atributos e armas. Tipo cada parte da armadura tem 2 slots para pedras (defesa, HP etc..) a arma tem 2 slots para pedras que aumentam chace de crítico/ataque.
Isso já existe com os encantamentos. Não no estilo SLOT como em Witcher, Diablo, etc... mas, no estilo encantamento. E no revival eu tirei a restrição, você pode encantar armaduras, elmos, escudos e etc... com os mesmos encantamentos que usa na arma e vise-versa.
-Refino de equipamento (+1/+2/+3....aumentando armor para armadura refinada e dano para arma).
Também já existe mas na forma de: Afiada, muito afiada, superior, legendária, etc.....
-Integridade dos equipamentos diminui com o uso. (F3 flashback).
Eu coloquei no REVIVAL através do mod LOOT and Degradation. Suas armars e armaduras desgastam, a porcentagem é mostrada a você na tela e você precisa repara-las usando as mesas de trabalho, ferreiros ou usando kits de reparo.
-Opção de casamento homossexual, troca de sexo.
Sério? A ideia é boa, existe mod pra isso mas, ele é complexo e eu não acho que isso faça diferença no final das contas...
-Damage disferido e recebido em combates.
Não entendi exatamente o que quis dizer!
-Tingimento de roupas e armaduras.
Já existe no jogo mas somente para Escudos. Fica na SkyForge em Whiterun.
-Dar mais utilidade as comidas e bebidas (para mim são inúteis).
Já faz parte do REVIVAL, você precisa comer, beber e dormir. A comida estraga com o tempo se não for digerida e ficar sem comer no Revival, mata, causa doenças, enfraquece seu char e etc....
-Arena de combates (Oblivion flashback).
Boa ideia, vou pesquisar esta ideia agora mesmo!
-Crianças "matáveis" (opcional).
No REVIVAL elas não só são mataveis como podem ser roubadas. 2 coisas que no Skyrim original não acontece!
-Envelhecimento (envelheceria até um ponto, depois se tornaria imortal, mas tem a opção de morrer, virar um espírito e continuar e jogar o game como fantasma (perderia algumas skills mas ganharia outras em troca)...Você passaria por várias etapas em Sovngarde antes de retornar à terra como espírito).
Acredito não existir um mod pra isso devido a complexidade que seria fazer o mesmo. O que eu coloquei no Revival foi o de fisíco, você fica mais forte ou mais fraco de acordo com suas ações. Lutar, trabalhar, minar, etc... tornam seu char mais forte fisicamente e você vê essas mudanças de fato. Dormir também, descansar e comer bem afetam isso!
Morte permanente. Na hora da morte você terá a opção de um sacerdote te ressuscitar ou pode se tornar espírito e jogar desse jeito.
Morte permanente existe e posso implantar se for do interesse da maioria. Eu particulamente não gosto e voltar como espírito, a ideia é ótima mas, fazer algo desse tipo seria extremamente complexo! Existe um mod que você morre e se torna um fantasma e precisa achar o local da sua morte aonde está seu corpo para poder então ressucitar e recuperar seus pertences, mas, ele tem bugs e é inconstante e eu resolvi não usa-lo!
-Opções mais avançadas de construção da casa (mais liberdade), como ocorre em Fallout 4. No caso, se você podesse escolher onde e quanto de terreno quiser construir. Imagina um editor de casas??. :full:
Existe e é bem no estilo Fallout 4 mesmo mas, ele é complexo, tem bugs, muito script e é bem complicado se familiarizar. Por tanto eu deixei de fora pois eu particulamente odeio isso em Fallout 4, não gosto de ficar construindo Seatlements e muito menos ficar tomando conta deles. Gosto mais da ideia de Player home. Mas fallout 4 com a combinação de mods certos, realmente fica OUTRA coisa e ai sim vale a pena dar atenção aos setlements!
--> Recursos: Corte de madeira em florestas (realístico), mineração nas minas já existentes. Opções avançadas de jardinagem e agricultura. Limitação de tipos de culturas dependendo do tipo do terreno (gelado, quente, pantanoso, desértico).
Corte de madeira tem um mod MUITO interessante ainda em fase beta e que eu testei várias vezes mas, resolvi deixar de fora por que tem bugs, é inconstante ainda e pode vir a ter muitas incompatibilidades com os demais 600 mods. Jardinagem, agricultura e afins, até existe mods pra isso mas, eles são meio complexos e cheio de bugs e ca entre nós, é a minoria que da atenção pra isso então pra mim, não vale o esforço pois eu mesmo não curto muito!

O de corte de madeira eu vou até testar ele aqui mais 1x e ver se ele sofreu updates, se for viável, eu acrescento se não, game over!

-O frio pode matar, ficar sem casaco ou cair na água gelada pode te matar caso não se esquente. Nas áreas de vapor muito quente, ou fogo você pode morrer de calor e desidratação.
No revival já é assim, o frio mata, a exposição mata, você congela até morrer, tenque se agasalhar, usar os equipamentos certos, se aquecer e mergulhar em águas congeladas então, morte certa dependendo do lugar, frio, equipamento etc...
O calor, Skyrim não tem essas áreas vulcanicas, seria massa mesmo, não vem ao caso por que Skyrim não as tem.

-Doenças fatais.
Já existe! E elas matam, afetam seu char e progridem se você não cuidar delas!
-Habilidade de voar e craft de vôos.
Voar não é imerssivo e por isso eu discartei. Mas existe o mod que acrescenta a Raça Semi-Dragão que tem asas assim como a Raça Succubus (já no Revival) também tem asas e da pra combinar mods que acrescentam asas craftáveis e habilidade de voar e tal. Eu deixei de fora justamente por achar nada imerssivo! A Succubus por exemplo em forma demoniaca, pula 5x mais alto devido as asas. Voar, não acho legal em Skyrim, mataria a imerssão!
-Craft de carroças e mobile home. (tipo trailer versão medieval :lol2:).
Não vou citar aonde (lógico) mas, eu adicionei 2 player homes no jogo, uma delas é exatamente como descrevel, é uma casa móvel (carroagem) e você leva pra onde quiser e a outra é um navio com tecnologia Dwarmem que vooa e você pode viajar pelos seus de skyrim, dawnguard, dragonborn, Faalskar e Wyrmsthoot!

É isso aí...

Minha vida social acabaria :rip:

Não sei se algumas coisas existem no game vanilla ou se existe no list-mod do Revival 3.0, então não me apedrejem se falei m*rda :haha:

Respostas acima, e não viajou e ninguem vai te matar e não falou merda! Obrigado por participar! E ideias, sugestões, criticas etc... são sempre bem vindas na minha humilde opnião! :)

TO instalando enderal, alguem ta jogando?

Eu baixei, mas não vou dar atenção tão cedo pra ele. E de todos os reviews e gameplays que vi, está muito sem imerssão e é como jogar o Skyrim Vanilla só que em outro mundo e com outra história. E por isso eu desanimei também... Por isso tem tanta gente pedindo suporte a Frostfall, iNeed e diversos outros mods que adicionam imerssão e melhoram as mecânicas!
 
ET me senti muito bem esclarecido com suas explanações. Muito obrigado!

Só para elucidar a parte que você não compreendeu:

-Damage disferido e recebido em combates.

---> Mostar em tela o valor do dano sofrido e desferido.

As modificações que eu indiquei são para aproximar o Skyrim de RPGs clássicos, tive como base Fallout/Oblivion e mmos. Eu sei que é um crime à identidade do jogo, mas não deixa de ser bacana também. Eu dei uma bela viajada nas minhas proposições mas existe um vício de mods, é uma dependência, e você com o tempo, se torna cada vez mais exigente. Daí sai estas ideias mirabolantes :haha3:
 
Hi, really a splendid job but I have a problem I downloaded this package I started and crash tells me this error: Skyrim has Crashed beacause an onject reference with form id: 0xc200789f base form id 0xc20078a0 and type: 0x22 to produce loaded node most likely due to corrupted mesh or other reasons some solution?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo