The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera!

22Horas de Game! Meu Archer WoodElf tá lvl 17.

Vamos as INUMERAS DUVIDAS! ( Estou sem Internet em Casa, passei o final de semanas com essas duvidas )

> Como faço para me casar, ou relacionar com uma Mulher?
> Como faço para ter uma casa?
> Não fiz NENHUMA Side Quest, só as principais, mais entrei em quase TODA Dugeon, ( porem sem a quest para finalizar )
> Se comprar um cavalo, ele morrer o que faço?
> NUNCA usei FAST Travel, explorei quase 70% do mapa, NUNCA acho quase encontrei algun Iten descente, por que?
> Meu Archer tem certa FACILIDADE em matar, UPEI APENAS ARCO - PERKS ARCO+SNEAK+LIGHTARMOR, algo mais para Upar?
> Não vejo necessidade de usar, One Handed sword, já que mato MTO rapido só no arco, afinal to com perk de arco em 90
> Qual é o lvl MAXIMO? no 17 já matei quase todos bixo que achava dificil ( correr e atirar flecha rula )



BUG - SOM:

Toda vez que entro em uma DG, ou mesmo CASA/FERREIRO/MERCADO fico com SOM SUPER ALTO, como se estivesse numa caverna, mesmo colocando todos os soms no MINIMO fica esse BUG,

Vou tentar ser mais claro, APENAS NO MEU SAVE, e tendo já re-instaldo o game 2x, Todo ambiente FECHADO, fico com o SOM de uma CAVERNA+CACHOEIRA, mesmo sendo um pequena cabana, e mesmo desabilitando o SOM, apenas esse som FICA e super alto...

Soluções? ( já deletei os arquivos pre.config e não funcionou )
 
Galera!

22Horas de Game! Meu Archer WoodElf tá lvl 17.

Vamos as INUMERAS DUVIDAS! ( Estou sem Internet em Casa, passei o final de semanas com essas duvidas )

> Como faço para me casar, ou relacionar com uma Mulher?
> Como faço para ter uma casa?
> Não fiz NENHUMA Side Quest, só as principais, mais entrei em quase TODA Dugeon, ( porem sem a quest para finalizar )
> Se comprar um cavalo, ele morrer o que faço?
> NUNCA usei FAST Travel, explorei quase 70% do mapa, NUNCA acho quase encontrei algun Iten descente, por que?
> Meu Archer tem certa FACILIDADE em matar, UPEI APENAS ARCO - PERKS ARCO+SNEAK+LIGHTARMOR, algo mais para Upar?
> Não vejo necessidade de usar, One Handed sword, já que mato MTO rapido só no arco, afinal to com perk de arco em 90
> Qual é o lvl MAXIMO? no 17 já matei quase todos bixo que achava dificil ( correr e atirar flecha rula )



BUG - SOM:

Toda vez que entro em uma DG, ou mesmo CASA/FERREIRO/MERCADO fico com SOM SUPER ALTO, como se estivesse numa caverna, mesmo colocando todos os soms no MINIMO fica esse BUG,

Vou tentar ser mais claro, APENAS NO MEU SAVE, e tendo já re-instaldo o game 2x, Todo ambiente FECHADO, fico com o SOM de uma CAVERNA+CACHOEIRA, mesmo sendo um pequena cabana, e mesmo desabilitando o SOM, apenas esse som FICA e super alto...

Soluções? ( já deletei os arquivos pre.config e não funcionou )

Em relação a dificuldade, comecei jogando na dificuldade padrão e achei muito fácil...dai comecei de novo na dificuldade máxima e agora sim o jogo ficou bom. Morri várias vezes, acho muito melhor de jogar assim, muito mais imersão.
 
Galera!

22Horas de Game! Meu Archer WoodElf tá lvl 17.

Vamos as INUMERAS DUVIDAS! ( Estou sem Internet em Casa, passei o final de semanas com essas duvidas )

> Como faço para me casar, ou relacionar com uma Mulher?
> Como faço para ter uma casa?
> Não fiz NENHUMA Side Quest, só as principais, mais entrei em quase TODA Dugeon, ( porem sem a quest para finalizar )
> Se comprar um cavalo, ele morrer o que faço?
> NUNCA usei FAST Travel, explorei quase 70% do mapa, NUNCA acho quase encontrei algun Iten descente, por que?
> Meu Archer tem certa FACILIDADE em matar, UPEI APENAS ARCO - PERKS ARCO+SNEAK+LIGHTARMOR, algo mais para Upar?
> Não vejo necessidade de usar, One Handed sword, já que mato MTO rapido só no arco, afinal to com perk de arco em 90
> Qual é o lvl MAXIMO? no 17 já matei quase todos bixo que achava dificil ( correr e atirar flecha rula )

Vou responder tudo antes de ir fazer minha prova de urologia :trollfail:

> Obtenha os pré-requisitos específicos dela para o casamento e converse usando um Necklace of Mara. Vão aparecer opções novas de diálogo.
> Normalmente fazendo uma quest pro Jarl da cidade. Depois você terá a opção de compra disponível.
> -----------
> Porque os itens são proporcionais ao seu level.
> Tá jogando em uma dificuldade muito baixa, aumente que o jogo fica bem mais divertido e imersivo. De qualquer forma as skills de smithing e enchanting são extremamente úteis. Upar 1H também vai ser essencial se você aumentar a dificuldade.
> -----------
> Level 81. Depois do 50 é muito mais demorado pra upar. O fato de você matar tudo é porque tá jogando em uma dificuldade baixa.
 
Cara! valeu mesmo! tirou varias duvidas! mais gerou outras :awesome:

> Aonde obtenho o Necklace of Mara? ( se eu vendi, vai saber onde, como conseguir outro? )
> Apenas 1 quest? mais fiz varias em WhiteRun, e não vi essa opção!
> Tem alguma vantagen / desvatagen ser lobisomen?
> Se os itens são proporcionais ao seu level, caso um dia eu volte as DG que finalizei, os itens obtidos nelas poderiam ser diferentes?
> Estou acho que no medium, não lembro. mais não é no mais fácil não.
> Após me casar, qual é o beneficio que tenho? e o que ganho de especial? tenho que realizar quest com minha esposa?
> Na Sua config, Como fica em 1440x900 AAX8 AF16X All Ultra | Tudo No MAX, tu pega quanto em Areas "pesadas" ? 30 ~ 60 ? Já teve quedas para 20?
 
Galera, pelo que vi, esse jogo é bem diferente do Oblivion.

Pergunta:

Quais as chances de alguem que NÃO gostou do Obivion gostar desse?

Esse, só de ter dragões já ficou mais interessante pra mim.
 
Galera, pelo que vi, esse jogo é bem diferente do Oblivion.

Pergunta:

Quais as chances de alguem que NÃO gostou do Obivion gostar desse?

Esse, só de ter dragões já ficou mais interessante pra mim.

Não gostei de Oblivion, Não gostei de Dragon Age, Não Gostei de Mass Effect, Não Gosteide FallOut III

ESTOU COMPLETAMENTE VICIADO -

Minha namorada, ficou até assutada, faz MTO tempo que não vicio tanto em um jogo, acho que o ultimo que fiquei viciado ( não é o mesmo estilo ) foi em 2007 no Gears of War 1 para PC, comprei original e jogava Online demais!!
 
Speehcraft é a skill que governa sua relação com NPCs, principalmente vendedores.Em alguns casos, em diálogos, é possível dar uma resposta que requer X nível em Speechcraft (Persuasion), obviamente esta resposta será mais vantajosa que as outras, mas tem que ter Speech alto dependendo da situação. E com os vendedores, que é o principal, os preços ficam menores quando você compra e maiores quando você vende, lembrando que tem toda a perk tree de Speech.
Opa valeu Deitri!--------Então fica a dica:
quer vender melhor o seu loot?Da uma moedinha pro bêbado em whiterun e corre pro trader, vc tem 1h :thumbs_up
Chega preciso dormir, to desde as 22h de ontem jogando direto!Estar desempregado tem suas vantagens Hehe
 
Última edição:
Não gostei de Oblivion, Não gostei de Dragon Age, Não Gostei de Mass Effect, Não Gosteide FallOut III

ESTOU COMPLETAMENTE VICIADO -

Minha namorada, ficou até assutada, faz MTO tempo que não vicio tanto em um jogo, acho que o ultimo que fiquei viciado ( não é o mesmo estilo ) foi em 2007 no Gears of War 1 para PC, comprei original e jogava Online demais!!

Era isso que eu precisava ler.. rs
Tô comprando agora, espero que até a noite já esteja baixado and ready to play. :haha:
 
Era isso que eu precisava ler.. rsTô comprando agora, espero que até a noite já esteja baixado and ready to play. :haha:
Tb não gostei do Oblivion na época, e viciei total, olha o meu post antes desse hehe
 
Cara! valeu mesmo! tirou varias duvidas! mais gerou outras :awesome:

> Aonde obtenho o Necklace of Mara? ( se eu vendi, vai saber onde, como conseguir outro? )
> Apenas 1 quest? mais fiz varias em WhiteRun, e não vi essa opção!

> Tem alguma vantagen / desvatagen ser lobisomen?
> Se os itens são proporcionais ao seu level, caso um dia eu volte as DG que finalizei, os itens obtidos nelas poderiam ser diferentes?
> Estou acho que no medium, não lembro. mais não é no mais fácil não.
> Após me casar, qual é o beneficio que tenho? e o que ganho de especial? tenho que realizar quest com minha esposa?
> Na Sua config, Como fica em 1440x900 AAX8 AF16X All Ultra | Tudo No MAX, tu pega quanto em Areas "pesadas" ? 30 ~ 60 ? Já teve quedas para 20?

Sobre a primeira dúvida, se não me engano, vc pode comprar o colar em Riften.

Quanto a opção de comprar a casa em WR...vc fala com aquele careca (esqueci o nome da fera) que ficar no salão do rei. Vc já tentou isso?
 
Valeu mesmo a galera que tá quebrando minhas duvidas ai!

Agora estou preucupado com o SOM, esse bug é mto chato, apesar de TAMANHO é o vicio, que joguei mesmo com o SOM bugado ;D

...

Obs: Estou sem net por um bom motivo, saindo de ADSL de 1MB para Fibra Optica GVT de 15MB...
 
o legal é que as vezes acontece umas paradas muito engraçadas

ontem eu tava jogando ae vi ao longe um MAMUTE decolando uaehauheauehauheauheaueah,
não vi o que aconteceu pq tinha uns morros mas provavelmente um gigante usou o poder boladão dele que faz as coisas voarem

outra vez eu tava numa caverna com umas traps ae abriu uma porta que saiu uma daquelas múmias e uma mage atras dele,
a múmia passou em cima de um botão que ativou a armadilha mas passou correndo, sobrou pra mage que vinha atrás que foi arremessada la em baixo aueuhauheaue
 
esse jogo nao tem tradução para portugues nao???? pra quem nao sabe ingles eh foda
 
Caramba o pessoal joga 20 horas e chega no nível 17. Joguei 21 horas até agora e só cheguei no nível 12 com a minha maga.

Fiz algumas quests secundárias bem legais, e eu não resisto ao ver que tem uma caverna por perto, sempre acabo entrando.

Mas em uma até agora tive que dar meia volta, tomei um coro de uns insetos.

E algumas vezes tomei até animação de finalização de bandidos. :fuuu:
 
que nada, eu casei com a Lydia :fuckyeah:


alguém pode me explicar como eu faço para comprar outra casa??

Caro ONI,

então... pra casar com a Lydia, eu fiz aquelas paradas de apontar pra ela, através do console "entrar" com o comando addfac, dar o colar de mara pra ela e tal...mas não aparece o texto que sequer pareça com o inicio de uma bela amizade. Como vc conseguiu? Está no videogame? Li em algum lugar que só funca nos VGs. É vero?
 
porra,eu to na PRIMEIRA missão e ja empaquei....kkkkkkkkkkkk

Eu vou na caverna,usa a garra para abrir a porta ,porta esta que tem um enigma da coruja,borboelta e rinoceronte( acho) ..rsrsai eu saiu da caverna e a merd... do mapa manda eu voltar para a caverna,deve ter alguma cosia dentro pra fazer e eu nao sei,meu ingles eh zero,entao fuuuu...lol

Entra no inventário e olha a garra, a ordem correta dos símboloes está em relevo nela.
 
esse jogo nao tem tradução para portugues nao???? pra quem nao sabe ingles eh foda
Sou completamente analfabeto em inglês, mas jogo em espanhol de boa. Alias faz tempo que só instalo jogos em espanhol.
 
Bom eu não gostei de oblivion mas gostei desse ai, o combate aidna não é uma maravilha mas é muito melhor que oblivion.


Galera, pelo que vi, esse jogo é bem diferente do Oblivion.

Pergunta:

Quais as chances de alguem que NÃO gostou do Obivion gostar desse?

Esse, só de ter dragões já ficou mais interessante pra mim.
 
Galera!

22Horas de Game! Meu Archer WoodElf tá lvl 17.

Vamos as INUMERAS DUVIDAS! ( Estou sem Internet em Casa, passei o final de semanas com essas duvidas )

> Como faço para me casar, ou relacionar com uma Mulher?
> Como faço para ter uma casa?
> Não fiz NENHUMA Side Quest, só as principais, mais entrei em quase TODA Dugeon, ( porem sem a quest para finalizar )
> Se comprar um cavalo, ele morrer o que faço?
> NUNCA usei FAST Travel, explorei quase 70% do mapa, NUNCA acho quase encontrei algun Iten descente, por que?
> Meu Archer tem certa FACILIDADE em matar, UPEI APENAS ARCO - PERKS ARCO+SNEAK+LIGHTARMOR, algo mais para Upar?
> Não vejo necessidade de usar, One Handed sword, já que mato MTO rapido só no arco, afinal to com perk de arco em 90
> Qual é o lvl MAXIMO? no 17 já matei quase todos bixo que achava dificil ( correr e atirar flecha rula )

Ótimas duvidas, tenho todas elas e mais um pouco...rs. Vou aproveitar as respostas que te derem.

O tempo que tenho, eu jogo, mas esta difícil acompanhar a galera, estou no lvl 8 e me acho fraco pra enfrentar os inimigos, ate acho que já evolui bem na historia, já falei com o todo poderoso na montanha e estou em busca do pergaminho.
 
po o que que tem o cara lá querer ser um psicopata no jogo? ele pagou joga do jeito que quiser
ri muito do comentário dele heauheauheauheauhe
 
Galera!

22Horas de Game! Meu Archer WoodElf tá lvl 17.

Vamos as INUMERAS DUVIDAS! ( Estou sem Internet em Casa, passei o final de semanas com essas duvidas )

> Como faço para me casar, ou relacionar com uma Mulher?
> Como faço para ter uma casa?
> Não fiz NENHUMA Side Quest, só as principais, mais entrei em quase TODA Dugeon, ( porem sem a quest para finalizar )
> Se comprar um cavalo, ele morrer o que faço?
> NUNCA usei FAST Travel, explorei quase 70% do mapa, NUNCA acho quase encontrei algun Iten descente, por que?
> Meu Archer tem certa FACILIDADE em matar, UPEI APENAS ARCO - PERKS ARCO+SNEAK+LIGHTARMOR, algo mais para Upar?
> Não vejo necessidade de usar, One Handed sword, já que mato MTO rapido só no arco, afinal to com perk de arco em 90
> Qual é o lvl MAXIMO? no 17 já matei quase todos bixo que achava dificil ( correr e atirar flecha rula )

Explorou 70% do mapa entrando em quase toda dungeon em apenas 22h? Acho que vc ta meio enganado ai, hein. :p

E qual é a de não fazer side quest? Oo





E aumenta a dificuldade se ta achando facil ué, simples assim.
 
Galera please alguem me ajude?

Estou tendo aquele bug das sombras horriveis, tipo mesmo colocando em ultra continua toda zuada e fica chato de jogar olhando essas sombras! :(

Ja fiz aquele mod da primeira pagina de copiar tudo e colocar no arquivo la mas não deu certo!

Alguem sabe como posse resolver isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo