The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma flechada em stealth e palito os dentes com os ossinhos deles. :fuckyeah:

As flechas que tenho são ultra simples. Aliás, em armas, sou bem simples. A espada que estou usando era de umas caveiras, com 23 de dano acho, e da um freeze rápido no inimigo.
 
Galera instalei varios mods aqui, oq esta me faltando e 1 mod para o dia e noite, e um mod para deixar as cores do jogo + realista, eu fui na nexus eos mods q usam o manager nenhum tem oq eu procuro, instalei 1 mod pra deixar o jogo + bunito, ficou feio pacas, nao sei configurar ele direito ficou extremamente borrado e ainda era pesadinho.

Outra duvida q eu tenho e como fazer para jogar com o dlc pack high textures, se eu mudar o jogo para espanhol ele simplismente nao entra.

Bom pessoal espero q alguem possa me ajudar, eu sei q todo tópico e sempre a mesma pergunta sobre mods, esse trem vicia, sempre queremos melhorar +.

Obrigado desde jah.
 
Voltando ao assunto das travadas, desinstalei o pack da bethesda e elas acabaram, realmente era culpa do pack. Ele é bom pra quem vai usar sozinho, mas não pra quem usa com vários mods juntos.

É uma pena, porque nenhum mod do nexus ou workshop melhorou tão bem as armaduras e armas do jogo... "/
 
Voltando ao assunto das travadas, desinstalei o pack da bethesda e elas acabaram, realmente era culpa do pack. Ele é bom pra quem vai usar sozinho, mas não pra quem usa com vários mods juntos.

É uma pena, porque nenhum mod do nexus ou workshop melhorou tão bem as armaduras e armas do jogo... "/

Uso o pack da Bethesda jundo com muitos e muitos mods e não tenho nenhum problema. Acho 4 gigas de memoria pouco para os jogos de hoje, talvez seja isso.
 
As flechas que tenho são ultra simples. Aliás, em armas, sou bem simples. A espada que estou usando era de umas caveiras, com 23 de dano acho, e da um freeze rápido no inimigo.

Vc não upou Smithing?

Eu parei de jogar faz +- 1 mês, parei no lvl 67 (acho). Arco com dano 1000+ e Axe com 9xx (usando poção) e com duplo encantamento, mesmo no master e mesmo com mod hardcore, fica muito fácil. Com stealth então...

Só to esperando sair mods melhores que acrescentem mais algumas hrs de gameplay... Aí volto a jogar.
 
Meu jogo bugou aqui, nenhuma magia gasta magica :lol2: acho que quando executar o jogo proxima vez vai voltar ao normal, espero :fuuu:
 
Estou com quase 20 horas de jogo e nada de comprar a minha casa. Quando que o cara aparece para eu poder comprar ?
 
Na verdade não bugou, é que eu estava sob efeito disso e não percebi :freddy:
Z6CGN.jpg

Ai a magica tava regenerando tão rapido que nem aparecia a barrinha diminuindo quando eu usava, ai dava impressão que era infinito mesmo :olho:

Estou com quase 20 horas de jogo e nada de comprar a minha casa. Quando que o cara aparece para eu poder comprar ?
Vc tem que falar com o chupa-ovo do imperador la da primeira cidade
 
Na verdade não bugou, é que eu estava sob efeito disso e não percebi :freddy:
http://i.imgur.com/Z6CGN.jpg
Ai a magica tava regenerando tão rapido que nem aparecia a barrinha diminuindo quando eu usava, ai dava impressão que era infinito mesmo :olho:


Vc tem que falar com o chupa-ovo do imperador la da primeira cidade

Então, lá mesmo... não tem ninguém lá, a não ser o imperador.

-------

Caracas, só foi falar o cara resolveu aparecer. haha
 
Última edição:
Em Whiterun, acho que só aparece a opção de comprar a casa depois que matamos o 1º dragão, não?
 
Exatamente, em Whiterun você só pode comprar a casa depois de matar o primeiro dragão que aparece.
 
Estou com quase 20 horas de jogo e nada de comprar a minha casa. Quando que o cara aparece para eu poder comprar ?

Exatamente, em Whiterun você só pode comprar a casa depois de matar o primeiro dragão que aparece.

O cara tá com 20 horas de jogo e ainda não amtou o 1º dragão? Que diabos ele fez esse tempo todo?
 
O cara tá com 20 horas de jogo e ainda não amtou o 1º dragão? Que diabos ele fez esse tempo todo?

Boa pergunta...rsrs.
Pode-se ate querer não fazer a Main Quest no inicio do jogo, mas pelo menos tem que seguir ate matar o primeiro dragão, senão as coisas ficam meio empacadas...:haha:
 
Galera, eu tô com uma dúvida aqui. Não lembro quantas horas de jogo eu tenho, estou no lvl 16 e matei 2 dragões até agora, só que já ví uns 3 dragões que ficam simplesmente voando, e não descem, até que de repente eles vão embora e não tenho nem como seguí-los... Estranho porque eu já tinha jogado com outro personagem até o level 20 e isso não aconteceu nenhuma vez com esse outro char, tinha matado uns 4 ou 5 dragões e eles sempre desciam, sejam pra me atacar ou para atacar alguém. Isso é normal?
 
Galera, eu tô com uma dúvida aqui. Não lembro quantas horas de jogo eu tenho, estou no lvl 16 e matei 2 dragões até agora, só que já ví uns 3 dragões que ficam simplesmente voando, e não descem, até que de repente eles vão embora e não tenho nem como seguí-los... Estranho porque eu já tinha jogado com outro personagem até o level 20 e isso não aconteceu nenhuma vez com esse outro char, tinha matado uns 4 ou 5 dragões e eles sempre desciam, sejam pra me atacar ou para atacar alguém. Isso é normal?
Relaxa, totalmente normal.
 
Po, só achei meio falho isso... Porque o dragão fica lá voando, gritando e o povo lá em baixo trabalhando normalmente como se nada estivesse acontecendo. Só não entendi pra que criar um evento desse (o dragão ficar voando) e não pensar nessa parte também, por isso pensei ser algum bug. Mas valeu!!
 
Po, só achei meio falho isso... Porque o dragão fica lá voando, gritando e o povo lá em baixo trabalhando normalmente como se nada estivesse acontecendo. Só não entendi pra que criar um evento desse (o dragão ficar voando) e não pensar nessa parte também, por isso pensei ser algum bug. Mas valeu!!
Pode ser ate algum bug, mas não se preocupe que pelo menos comigo isso acontece de vez em quando nas minhas 180 horas de jogo.
 
Galera instalei varios mods aqui, oq esta me faltando e 1 mod para o dia e noite, e um mod para deixar as cores do jogo + realista, eu fui na nexus eos mods q usam o manager nenhum tem oq eu procuro, instalei 1 mod pra deixar o jogo + bunito, ficou feio pacas, nao sei configurar ele direito ficou extremamente borrado e ainda era pesadinho.

Outra duvida q eu tenho e como fazer para jogar com o dlc pack high textures, se eu mudar o jogo para espanhol ele simplismente nao entra.

Bom pessoal espero q alguem possa me ajudar, eu sei q todo tópico e sempre a mesma pergunta sobre mods, esse trem vicia, sempre queremos melhorar +.

Obrigado desde jah.

Já que você está no movimento vou te perguntar, tb estou querendo só usar o nexus mod manager pois me parece mais simples. Tu só baixa pelo mod manager instala lá mesmo e pronto? não precisa fazer mais nada? É que na descrição dos mods sempre fala que tem fazer uma pá de coisa, por exemplo:
------------------
==TEXTURES==
------------------
"Extract" data folder into your Skyrim directory.
...\Steam\steamapps\common\skyrim

Yes to replace

--------------
==Plugin==
--------------
-Open the Skyrim launcher
-Click on data files
-Check "dD - Enhanced Blood Main"

---------
==INI==
---------
NOTE: Numbers below can be set to any number you want. Higher value will increase the duration or amount.

-Goto:
...\Documents\My Games\Skyrim

-Open Skyrim.ini
-Find [Display] and added this line below it:
fDecalLifetime=750.0000
-Save

-Open SkyrimPrefs.ini
-Find iMaxDecalsPerFrame=
-Change the number to 350
-Save


DONE
 
Já aconteceu com vocês de encontrarem dois dragôes ao mesmo tempo (sem mods)?

Ontem rolou isso no meu jogo, única vez que vi acontecer.


ashampoosnap201202.jpg

 
Já que você está no movimento vou te perguntar, tb estou querendo só usar o nexus mod manager pois me parece mais simples. Tu só baixa pelo mod manager instala lá mesmo e pronto? não precisa fazer mais nada? É que na descrição dos mods sempre fala que tem fazer uma pá de coisa, por exemplo:
------------------
==TEXTURES==
------------------
"Extract" data folder into your Skyrim directory.
...\Steam\steamapps\common\skyrim

Yes to replace

--------------
==Plugin==
--------------
-Open the Skyrim launcher
-Click on data files
-Check "dD - Enhanced Blood Main"

---------
==INI==
---------
NOTE: Numbers below can be set to any number you want. Higher value will increase the duration or amount.

-Goto:
...\Documents\My Games\Skyrim

-Open Skyrim.ini
-Find [Display] and added this line below it:
fDecalLifetime=750.0000
-Save

-Open SkyrimPrefs.ini
-Find iMaxDecalsPerFrame=
-Change the number to 350
-Save


DONE

A maioria dos mods é só usar o nexus mod manager e pronto.
Um ou outro talvez tenha que editar alguma coisa, mas nada muito complicado.
Eu uso os mods de todas as formas, pelo nexus manager, pelo Steam e manualmente também e nunca tive problemas. Ja teve casos que misturei 2 mods pra ficar do jeito que eu queria. Com o tempo você pega o jeito.
------------
Já aconteceu com vocês de encontrarem dois dragôes ao mesmo tempo (sem mods)?

Ontem rolou isso no meu jogo, única vez que vi acontecer.
Ja aconteceu comigo e foi muito louco, pois o pau tava rolando entre eles e fui pra cima dos dois...:haha::haha:
 
O cara tá com 20 horas de jogo e ainda não amtou o 1º dragão? Que diabos ele fez esse tempo todo?
Pois estou com + de 320 horas no jogo e só ontem fui matar meu 1° dragão. No 1° char fui até o lvl 54 sem nem pisar na sala do jar de Whinterun e agora só fiz a main quest no lvl 23.
 
Pois estou com + de 320 horas no jogo e só ontem fui matar meu 1° dragão. No 1° char fui até o lvl 54 sem nem pisar na sala do jar de Whinterun e agora só fiz a main quest no lvl 23.

Show de bola; só agora estou seguindo a main quest também (nível 65, umas 290 horas de jogo). Quando comecei estava que nem pinto no lixo, falei pra mim mesmo que iria explorar a porra toda antes de mais nada. O legal é que quando você começa a fazer as side quests, quase tudo o que lhe pedem você já achou/pegou. ;)
 
Pois estou com + de 320 horas no jogo e só ontem fui matar meu 1° dragão. No 1° char fui até o lvl 54 sem nem pisar na sala do jar de Whinterun e agora só fiz a main quest no lvl 23.
Uma das coisas legais de Skyrim e que cada um pode jogar do seu jeito.:haha:
Agora 320 horas para matar o primeiro dragão, muito louco isso...rs. Pelo menos pra mim, umas das coisas que mais gosto em Skyrim são os dagroes, não conseguiria jogar tanto tempo sem matar pelo menos 1...:haha::haha::haha:
 
Show de bola; só agora estou seguindo a main quest também (nível 65, umas 290 horas de jogo). Quando comecei estava que nem pinto no lixo, falei pra mim mesmo que iria explorar a porra toda antes de mais nada. O legal é que quando você começa a fazer as side quests, quase tudo o que lhe pedem você já achou/pegou. ;)
O problema é que nesta história acaba bugando alguma quest, no meu caso chegei no lvl 54 e a quest da Azura estava bugada, imagino que tenha sido por causa de um livro que peguei numa dungeon e não tinha quest para ele ainda, depois que veio a aparecer mas bugou também. Por isso estou tentando evitar pegar qualquer coisa que não seja ouro e itens menores em baús de dungeons que não tenham quests indicando eles.

Uma das coisas legais de Skyrim e que cada um pode jogar do seu jeito.:haha:
Agora 320 horas para matar o primeiro dragão, muito louco isso...rs. Pelo menos pra mim, umas das coisas que mais gosto em Skyrim são os dagroes, não conseguiria jogar tanto tempo sem matar pelo menos 1...:haha::haha::haha:
Fiquei com medo de ficar que nem Oblivion abrindo portais aos montes e ficar enjoativo, tendo que enfrentar a casa esquina um dragão. Gosto mais de fazer quests.
 
Última edição:
O problema é que nesta história acaba bugando alguma quest, no meu caso chegei no lvl 54 e a quest da Azura estava bugada, imagino que tenha sido por causa de um livro que peguei numa dungeon e não tinha quest para ele ainda, depois que veio a aparecer mas bugou também. Por isso estou tentando evitar pegar qualquer coisa que não seja ouro e itens menores em baús de dungeons que não tenham quests indicando eles.

Engraçado, comigo não aconteceu. Houve muita quest cujo item só apareceu depois que ela foi dada -- tipo, você já esteve no lugar e fez a limpa geral, daí lhe pedem pra pegar tal coisa nesse mesmo lugar (algo que você tem certeza de que não estava lá antes); daí você volta lá e só então dá de cara com o item. Nessas horas é bom porque você pode pegar o atalho direto pro fim do dungeon, pois já tinha "aberto a saída". ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo