The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera desculpa a pergunta ignorante !!

Ontem tava vendo um video na internet (mundo cannibal games 4) e comentaram do game e me deu uma @$@#%# vonta de jogar !!!

Nunca joguei games nesse stylo (jogo mt mt fps ..bf3..mw3...cs..etc) mas gostaria de dar uma chance pro game.

Agora fika a duvida : quanto eu gastaria com o game + dlcs ??? Vale o investimento ? tem mt gente jogando ? minha vida social vai pro buraco ? kkkkkk

vlw pela ajuda galera .

o game + dlc vc vai gastar em torno de 80 obamas, isso preço cheio do steam, mas sempre tem outras alternativas e vale muito o investimento, esse é o tipo de game que não tem vida util estipulada, cada char que vc cria pode completar o game de um jeito completamente diferente e tem muita gente jogando se bem que isso não importa muito já que ele é sp.

[seko];1066975102 disse:

ficou muito bom :megusta:

algumas que tirei agora a pouco :magico:

screens randômicas!











olha o breu que fica a noite :damn:











momento treta!!!!

































saldo da treta, um mamute saiu voando e morreu e o gigante deu uma coça no dragão :haha:
voltando para whitrun começa o espetaculo...





 
tenta ai vc pode usar as mesmas configurações no médium o jogo cravando em 30 já era dá pra jogar sussegado.

Quanto ao SOVE é só uma abreviação segue o mod.

Skyrim Outdoor Visual Enhancement at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
Skyrim Visuals The Outdoors at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
Skyrim Visuals The Indoors at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Numca tinha visto esse baixei e testei um poco senti um ar mais vivo e gostei senti uma queda minima no FPS ai corri pra testar numa batalha de verdade aonde 1hit = death ai uma lagadinha pode acabar com o game e rodou numa boa:fovhappy:

Unico problema e que o quicksave ficou demorada pacas... Você sentiu isso ou foi so aqui?

Vai umas fotinhas :fovhappy:

No fim tive que fugir porque minha stamina tava acabando pra dar dodge. :trollfail:

2qx9441.jpg

2ufudrk.jpg

t05j0z.jpg

14y7hpv.jpg
 
Eu acho lindo pra tirar screenshot, mas não sei... Quando eu jogo com ENB + X + Y + ETC eu fico meio tonto/enjoado :feelbad:

Isso não acontece comigo no skyrim, mas no GTA IV enb + DOF eu fico zonzo também, é só tirar o DoF e fico de boa, no RE 4 é a mesma coisa, acho que isso varia de pessoa pra pessoa.

[seko];1066975102 disse:

ficaram lindas d+ cara.:magico:

screens randômicas!

]TESV 2012-09-27 20-40-55-76 - TESV 2012-09-28 13-17-44-88.jpg - Minushttp://i.minus.com/jbcY4fztgX1pek.j... essa do quicksave desconheço, aqui é de boa.
 
Numca tinha visto esse baixei e testei um poco senti um ar mais vivo e gostei senti uma queda minima no FPS ai corri pra testar numa batalha de verdade aonde 1hit = death ai uma lagadinha pode acabar com o game e rodou numa boa:fovhappy:

Unico problema e que o quicksave ficou demorada pacas... Você sentiu isso ou foi so aqui?

Vai umas fotinhas :fovhappy:

No fim tive que fugir porque minha stamina tava acabando pra dar dodge. :trollfail:

http://i45.tinypic.com/2qx9441.jpg
http://i50.tinypic.com/2ufudrk.jpg
http://i47.tinypic.com/t05j0z.jpg
http://i49.tinypic.com/14y7hpv.jpg

Velho, não entendi bulhufas do que você disse sobre queda de FPS e lagadas. Estou muito interessado em saber se os mods provocam queda de FPS, mas seu comentário sem pontuações e vírgulas impossibilitou o meu entendimento. Não poderia rescrevê-los usando vírguas, pelo menos, por favor?

Grato.
 
Velho, não entendi bulhufas do que você disse sobre queda de FPS e lagadas. Estou muito interessado em saber se os mods provocam queda de FPS, mas seu comentário sem pontuações e vírgulas impossibilitou o meu entendimento. Não poderia rescrevê-los usando vírguas, pelo menos, por favor?

Grato.

Ele quiz dizer que, usando o mod ele teve pouca queda nos FPS, se comparado ao jogo original, então pra ele tirar as duvidas quanto a performance ele foi pra batalha, onde sempre pesa mais, e rodou de boa.

Resumindo, usando o mod tem pouca perda de FPS.
 
Velho, não entendi bulhufas do que você disse sobre queda de FPS e lagadas. Estou muito interessado em saber se os mods provocam queda de FPS, mas seu comentário sem pontuações e vírgulas impossibilitou o meu entendimento. Não poderia rescrevê-los usando vírguas, pelo menos, por favor?

Grato.

:bwahaha::bwahaha:

Eu sei que escrevo mal prakarai mas se você ler devagar sem passar o olho direto da pra entender vai :awesome:, oque eu disse foi basicamente que, eu gostei do efeito que deu no mundo mais senti uma queda minima de FPS em algumas areas, so que, se cair o FPS so quando tu ta admirando uma montanha ou uma floresta não tem poblema o foda e cair o FPS na batalha, que ai, pelo menos no SkyRe tu leva 1 hit e tomatecru mesmo.

Segue a recomendaçao do amigo EDU47 que não tem erro, o unico mod que não uso e o ENB.
Enfim a parada do quick save eu resolvi mas não teve aver com o mod grafico

Vo botar mais umas SS so pra não perder o costume :fovhappy::fovhappy:

Ajudando os orcs
2j18zmc.jpg

Giant
2nbgf91.jpg

30svjuo.jpg

Chief Yamarz
Parte 1 - Cansando o safado
15mydk8.jpg

ycl5x.jpg

Parte 2 - My turn
5vcdvl.jpg

2qlejx1.jpg

2myx2yb.jpg


Essa batalha foi danada de dura, morri varias vezes ate bolar a estrategia pra vencer ele, tentei usar a magia de infusão de lamina que ignora a armadura, afinal ele tava usando armadura orc e não funcionou, ai tive que usar a de gelo e deixar ele queimar a stamina dele ja que no SkyRe o dano e o damage são governados em partes, pela stamina restante no inimigo e em voce, so dai comecei a tirar um bom dano dele.
Na hora que ele cansou de veiz (andando e ataques mais lento e com menos frequencia) botei a de fogo e sentei a porrada.
 
Última edição:
o game + dlc vc vai gastar em torno de 80 obamas, isso preço cheio do steam, mas sempre tem outras alternativas e vale muito o investimento, esse é o tipo de game que não tem vida util estipulada, cada char que vc cria pode completar o game de um jeito completamente diferente e tem muita gente jogando se bem que isso não importa muito já que ele é sp.



ficou muito bom :megusta:

algumas que tirei agora a pouco :magico:

screens randômicas!

Nestas images voce está usando apenas o SOVE?
 
:bwahaha::bwahaha:

Eu sei que escrevo mal prakarai mas se você ler devagar sem passar o olho direto da pra entender vai :awesome:, oque eu disse foi basicamente que, eu gostei do efeito que deu no mundo mais senti uma queda minima de FPS em algumas areas, so que, se cair o FPS so quando tu ta admirando uma montanha ou uma floresta não tem poblema o foda e cair o FPS na batalha, que ai, pelo menos no SkyRe tu leva 1 hit e tomatecru mesmo.

Segue a recomendaçao do amigo EDU47 que não tem erro, o unico mod que não uso e o ENB.
Enfim a parada do quick save eu resolvi mas não teve aver com o mod grafico

Vo botar mais umas SS so pra não perder o costume :fovhappy::fovhappy:

Ajudando os orcs

Giant

Chief Yamarz
Parte 1 - Cansando o safado

Parte 2 - My turn


Essa batalha foi danada de dura, morri varias vezes ate bolar a estrategia pra vencer ele, tentei usar a magia de infusão de lamina que ignora a armadura, afinal ele tava usando armadura orc e não funcionou, ai tive que usar a de gelo e deixar ele queimar a stamina dele ja que no SkyRe o dano e o damage são governados em partes, pela stamina restante no inimigo e em voce, so dai comecei a tirar um bom dano dele.
Na hora que ele cansou de veiz (andando e ataques mais lento e com menos frequencia) botei a de fogo e sentei a porrada.

Ah sim, entendi. Valeu ae, e desculpe se eu fui rude no meu comentário... :haha:
Mas quando as pessoas escrevem sem pontuação eu vou lendo rápido e me embolo todo.

Mas bem, então tem uma queda mínima de FPS, mas qual a configuração do PC que você usa pra rodar o jogo, será que eu com a GTX 670 que rodo com tudo no ultra a 60 FPS cravados, vou ter a mesma queda?
Na verdade nem sempre ela faz 60 FPS, quando eu entro numa cidade, principalmente Riften e Whiterun, os FPS caem pra uns 45...
 
Não recebe, tu vai perder muitos dos perks, o mod expande muito essa area, da pra você fazer isso mas te recomendo criar um novo char porque e uma nova experiencia que o game fica com esse mod.
Ele expande todas as areas do game muito dos pequenos mods que tem por ai ele imcorporou no dele, por exemplo o Sneak Tools, Craft de roupa, algumas magias novas, Swords of the third era e por ai vai


Velho qd vc instalou o SkyRe, tú instalou aqueles patches de compatibilidade com outros mod q tem lá no final da págine do SkyRe?
 
Ficaram show hem, só pegar as que vc postou na pagina anterior e dá pra ver já uma grande diferença.:awesome:

deu uma diferença grande, eu já estava enjoando daquele visual apagadão game e esse mod´s deram um up legal.

Nestas images voce está usando apenas o SOVE?

estou usando esses mod´s aqui

Skyrim 2K HD
Vurts_Skyrim_Flora_Overhaul_v15a_Hi-Res_version-141-1-5a
W.A.T.E.R. - Water And Terrain Enhancement Redux
Realistic Lighting with Customization
Project Reality - Climates Of Tamriel - Final Edition
Better_Landscape_Skyrim_V1_2_-4863

esse SOVE faz o que???

[seko];1066977657 disse:
Valeu Oni :joia:

Eu não gostei desse breu, eu desativei os MOD's Realistic Lighting ficou bem melhor :megusta: faz o teste ai.

é eu to pensando em desativar tbem, ficou legal e tal mas em certas partes acaba atrapalhando e muito a jogatina, ontem mesmo eu estava andando a noite indo de Morthal até Riften quando um dragão me atacou, eu só vi o *** na hora que ele estava colado em mim :damn:

quando ele levantava voa sumia na escuridão :poker:
 
é eu to pensando em desativar tbem, ficou legal e tal mas em certas partes acaba atrapalhando e muito a jogatina, ontem mesmo eu estava andando a noite indo de Morthal até Riften quando um dragão me atacou, eu só vi o *** na hora que ele estava colado em mim :damn:

quando ele levantava voa sumia na escuridão :poker:

Na minha opinião fica bem melhor!!! olha como ficou durante a noite aqui :magico:

Mais umas SS :megusta:

2012092900003.jpg


2012092900004.jpg


Matei meu 1° dragão :lol2::dog::freddy::vinho::allgoods:

2012092900005.jpg


2012092900006.jpg


2012092900007.jpg


2012092900008.jpg
 
Velho qd vc instalou o SkyRe, tú instalou aqueles patches de compatibilidade com outros mod q tem lá no final da págine do SkyRe?

Tenho sim mas esses patchs são pra que o SkyRe reconheça as armas e de uma categoria pra ela, por exemplo as espadas do JaySuS vem sabre, katana, bastard sword etc.. No vanilla elas todas seriam categorizadas em Swords no SkyRe elas sao categorizadas em short ou long sword, katana, sabre, scimitar etc ai cada uma tem um perk diferente.

Te recomendo baixar esse mod alem do SkyRe
A batalha e muito mais dificil e requer um pouco mais de skill, fora que o alcance e diminuido na maioria das armas então da pra você dar dodge dos ataques por centimetros que o ataque não vai pegar diferente do vanilla que você ta a 5 metros do inimigo e ele te acerta.

TK Dodge at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
[video=youtube;QVdPFwd-k90]http://www.youtube.com/watch?v=QVdPFwd-k90&feature=related[/video]



deu uma diferença grande, eu já estava enjoando daquele visual apagadão game e esse mod´s deram um up legal.

é eu to pensando em desativar tbem, ficou legal e tal mas em certas partes acaba atrapalhando e muito a jogatina, ontem mesmo eu estava andando a noite indo de Morthal até Riften quando um dragão me atacou, eu só vi o *** na hora que ele estava colado em mim :damn:

quando ele levantava voa sumia na escuridão :poker:

Pra min ai que fica legal, anoite ou tu anda com tocha na mão ou tu usa alguma magia de iluminação senão fica no breu total pra ser surpreendido por monstos e lobos :megusta:
 
Última edição:
Pra min ai que fica legal, anoite ou tu anda com tocha na mão ou tu usa alguma magia de iluminação senão fica no breu total pra ser surpreendido por monstos e lobos :megusta:

é que aqui ficou muito escuro mesmo, nem a tocha ameniza a situação, tem horas que simplesmente vc não vê nada :haha:
 
Ae Pessoal, to no Nivel 58 e To Jogando Como Nordico Battle Mage, to com 100 em Smithing, One Handed (meu preferido) 89, Alquemy 70, Enchant 92, Destruction 92, Sneak 70, Heavy Armor 98 (Minha Preferida), Lockpicking 98, PickPocket 55 e Sobre as Perks Utilizei Mais em Smithing, One Handed, Enchant, Alquemy, Destruction , Pickpocket e Heavy Armor

e Gostaria de Saber, sempre que vejo videos tem Armas com Dano de 400-50-600 e até mais, Como faço pra Forjar uma Arma dessas ow será que só tem como Pega-las em Quests?

e Armaduras tmb sempre vejo armaduras foda
 
é que aqui ficou muito escuro mesmo, nem a tocha ameniza a situação, tem horas que simplesmente vc não vê nada :haha:

Tem que ver pois, tanto o Climates quanto o Realistic Lighting, tem opções na hora da instalação, de deixar mais escuras, noites e dungeons, é só escolher a claridade que vc quer ter nesses lugares. Dá pra deixar bem mais suave, mas eu também prefiro um pouco mais escuro, mais imersão.

Há e se for usar o ENB, seja o que eu citei na outra pagina ou qualquer outro Enb que contenha uma pasta Data com sua iluminação personalizada, ou vc usa ela ou a Realistic Lightng, por exemplo, e ainda tem a sequencia certa de loading do mod.
 
Essas armas com 500-600 de dano só usando exploit (usar de recursos mal programados do jogo pra ganhar vantagens) como o de

1) beber poção Fortify Restoration, que melhora TODOS encantamentos naquele mesmo x%
2) equipar os itens de Fortify Alchemy pra criar uma poção de Restoration ainda mais forte
3) repetir a experiencia anterior ate as poções ficarem com valores como "Restoration Spells are 5000% stronger for 60 seconds" :coolface:
4) profit


Dependendo do estilo que voce joga (especialmente sem nenhum mod pra dificultar o jogo, como os que eu uso), voce pode acabar ficando muito overpower e com isso, o jogo perder rapidamente a graça.


Ibagens :datena:

33E84301C765BE634AB2B3ED0E1F9E45B025748E


21A7EF94D1F041710912F8D782579680DCD707A9


F679624E964F347C882B976955AD93B6411C2EF8



Mais em spoiler:

6E31C23FB6E76E0CA4E3B7D4EF18CC56C56CA7AF


53B980213E626B1020880BB4811ADBF35A5FCFCD


3297F6A9953677033A68F3CA225BDDD5E8EA6584
 
Última edição:

Tenho uma screen nesse mesmo lugar, hehe!! Esse nem viu como morreu.



gostei dessa armadura, de qual mod é?? :megusta:

Essa armadura vc pode instalar ela avulsa, mas ela também faz parte do Immersive Armors, muito bonita ela ai nessa screen do Razi the Dragon:awesome:

Paladin Armor by Hothtrooper44 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
 
Tenho uma screen nesse mesmo lugar, hehe!! Esse nem viu como morreu.

[url]http://imageshack.us/a/img515/2736/tesv2012081317450186.jpg[/URL]

Aye, e o nome dela é "Paladin Armor".

Acho que todo mundo mata esse dragao ali em furtivo sempre :haha:

A imagem ai ta bonita também, mas pra mim esse estilo de EnB não vai, eu acho muito ruim à noite no meu monitor :okay:

100h de jogo nesse save, nivel 60!!!

Mais umas:

Matando um dragão, Dragon Age style :fuckyeah:

94779A47207D4A3F56FC4625E7BF9935B9EA2BAB


C5E01C2690DF44A2E0E77FC9585D6D92CF10E407




E minha nova armadura, a "Matadora de Dragões" :bwahaha:

69E0E47CF3D529E53290374CB04A49E68A724516
 
Essa armadura vc pode instalar ela avulsa, mas ela também faz parte do Immersive Armors, muito bonita ela ai nessa screen do Razi the Dragon:awesome:

Paladin Armor by Hothtrooper44 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

é depois que eu postei achei ela no nexus, falando nisso tem cara que deve ser doente, tem cada mod para mulher que vou te contar :bwahaha::bwahaha:

Acho que todo mundo mata esse dragao ali em furtivo sempre :haha:

furtivo :pff:

essa é para vc seko





morri na primeira "bocada" :poker:


adoro esse mod deadly dragon´s, me propicia altos momentos de puro desespero :haha:

já fui atacado por uma horda de dragur´s, flame atronach, "dragon priest´s" e agora me caiu do céu 3 dragões ao mesmo tempo :damn:
 
ok, me rendi. me indiquem mods pra aumentar a dificuldade. eu até me interessei por esse dos dragoes mas o problema é q ele cria armaduras novas e tal e eu nao tava mto afim disso. qria um q aumentasse exclusivamente a dificuldade
 
Eu enfrentei um tal de "Mythic Dragon" que deixou todas minhas armaduras, incluindo as do inventario, com 0 de defesa depois de um shout dele,foi o legitimo desespero :haha:

Ser ou nao ser overpower depende apenas de mim, cheguei a estar com 1500 de armadura em light com os perks certos (dobro + 50% por usar o mesmo kit + encantamentos), mas agora to indo com metade disso e voltou a ser emocionante!

Eu provavelmente va enfrentar o Alduin no nivel 65 e vou fazer tudo que meu char é ruim, ou seja, usar Two-Handed e Heavy Armor. Com o Deadly Dragons no hardcore, eu chuto que será uma luta de uns 10min ou mais :haha:

Devo ter completado no maximo 25% do que o jogo "vanilla" tem a oferecer! Sério, 110h e nao paro de descobrir novas dungeons/eventos/npcs/missões que nunca tinha visto antes! Isso que é o incrivel desse jogo!
 
Última edição:
ok, me rendi. me indiquem mods pra aumentar a dificuldade. eu até me interessei por esse dos dragoes mas o problema é q ele cria armaduras novas e tal e eu nao tava mto afim disso. qria um q aumentasse exclusivamente a dificuldade

Alguns mods aumentam a dificuldade sem adicionar items. Pelo contrário, mudam os items vanilla pra melhor, tipo os mods de fome, que te obrigam a carregar comida e bebida. O mod de hipotermia é chato de configurar, mas você realmente vai precisar de um set diferente de armadura pra andar na parte norte do mapa. Fora isso, mods que otimizam níveis de monstros e itens.

Só na NEXUS
Deadly Dragons
Deadly Combat
Deadly Traps and Sickly Diseases
Basic Human Needs - Food, Drink and Sleep
Skyrim Monster Mod

Só na STEAM
More Dragons
Even More Dragons
Epic Creatures of Skyrim
Moar Dragons
Drink, Eat, Sleep (Muito bom! Vem com fome e sede configuráveis)
Complete Weight Overhaul

Nos DOIS
Enhanced High-Level Gameplay - Nexus / Steam
Frostfall - Hipotermia, Camping, Survival (Tradução PT-BR na NEXUS)
Duel - Combat Realism
More NPCs in Wild
Disable Fast Travel
Unoffcial Skyrim Pach

Sintam-se livres pra adicionar mais algum. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo