The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É uma bela lista de mods que tens ai ^^

Cavalgando pelo centro da taverna dos ladrões XD

E19ED5464EE08CB8A61301F6C8C1CBE1AC7B4F2D



Dinossauro (!?!) que achei aqui

BB12259821FAC8D66FC3B3A4B55035CCDFAAA6EB


Esse deve ser sido meu 40° dragão...

CF345E28D952F89049A703A65B06BFF679E3A2A9



Mais uma vez aquela armadura fodástica :fuckyeah: devo ter passado umas 20h usando só ela!

E43717DB79263C94039B674E88432BE23BEC4154
 
ok, me rendi. me indiquem mods pra aumentar a dificuldade. eu até me interessei por esse dos dragoes mas o problema é q ele cria armaduras novas e tal e eu nao tava mto afim disso. qria um q aumentasse exclusivamente a dificuldade

Recomendo esses,

Deadly Dragon ( os plugins dele que adicionam novas armaduras só não instalar eles, mas caso queira é o Deadly Dragons - Armory + Deadly Dragons Spells )
Enhanced Fauna and Monsters
Mighty Dragons ( aqui na hora da instalação vc irá escolher a dificuldade que vai do very easy ao nightmare:damn: )

e caso vc não esteja usando também recomendo Skyrim Monster Mod + Monster Wars, que quando vc instalar os mods acima a dificuldade vai aterar pra esses dois também. E se prepare dependendo de como vc configurar a dificuldade ( não sei o nivel em que vc está ) sofrerá muito, mas vai ficar muito mais compensador e emocionante uma batalha contra 2,3 ou até 10 dragões simultaneos. No meu save novo que comecei agora, cheguei no 1º Dragão aquele que o Jarl manda dar um trato, com level 10, minha configuração para os mods setei em very easy:haha: e levei mais de 45min pra matar ele.

Screen mas essas está sem enb, só os mods de textura - Landscape - iluminação etc...



essa luta durou 25min






 
valeu galera. vou começar a olhar esses mods q vcs indicaram
 
Os que conheço são

Deadly Dragons at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
Faiz os dragoes ficarem muito fortes, e outras criaturas tanbem, mais os eventos são meio ridiculos. (eu acho pelo menos, aparecer 3 atronach sem mais nem menos enquanto eu to serilepe cortando lenha e osso :trollfail:)

Economics of Skyrim
Venda dos itens fica mais dificil, ou seja pode esquecer pegar armadura forte rapidamente. Ele tanbem faiz com que cada cidade venda coisas unicas.

Requiem - The Oldschool Roleplaying Overhaul
Esse mod e pra quem e true Hardcore mesmo, faiz diversas coisa imclusive tirar o regen altomatico de vida

T3nd0s Skyrim Redone
Meu mod favorito, faiz tanta coisa que não tem como explicar mais o mais legal mesmo e o combate dele.

Imps More Complex Needs
Esse dai nem ouso tocar nele :seferrou: adiciona muita coisa tu tem que ficar ate de olho nas calorias que você usa no seu dia.

Sands Of time

Esse dai se tu der fast travel tem chance de ser atacado.


ASIS
Mod de almentar a dificuldade bem famoso, numca usei não posso comentar nada dele. :poker:

Skyrim Live
Outro mod que gosto muito, adiciona patrulhas de bandidos e soldados, guerras dos stormcloak e imperial. (prefiro essas daqui do que o warzones que adiciona os magos e bandidos em todo maldito lugar)

SkyTEST - Realistic Animals and Predators
Esse mod aqui e foda, ele adiciona uma AI diferente pra cada animal a treta x lobos fica bem perigosa pois eles vão fugir e te rodear dependendo da situaçao.
 
Última edição:
Galera,eu tinha um save e era do lado do imperial,contra Jarl,pq ele matou o rei supremo,só que quando cheguei pra matar ele e o capanga,eles eram imortais,primeiro vinha o capamga,atacava até tirar todo o hp e ele ficava agachado e depois levantava,e o mesmo com Jarl,o que aconteceu?não pode ficar do lado imperial não?o que eu fiz de errado,eu tinha quase todos os patchs instalados,e mods é claro,vo voltar a jogar e não quero que isso aconteça dinovo.
Qual mode vcs usam?De almentar a qualidade?to usando vários aqui e não vi lá essas coisas,incrivelmente estou jogando quase tudo no max....:feelbad:
 
Galera,eu tinha um save e era do lado do imperial,contra Jarl,pq ele matou o rei supremo,só que quando cheguei pra matar ele e o capanga,eles eram imortais,primeiro vinha o capamga,atacava até tirar todo o hp e ele ficava agachado e depois levantava,e o mesmo com Jarl,o que aconteceu?não pode ficar do lado imperial não?o que eu fiz de errado,eu tinha quase todos os patchs instalados,e mods é claro,vo voltar a jogar e não quero que isso aconteça dinovo.
Qual mode vcs usam?De almentar a qualidade?to usando vários aqui e não vi lá essas coisas,incrivelmente estou jogando quase tudo no max....:feelbad:

vc foi sozinho? ele só morre qdo chega na quest q vc vai destruindo os stoarmcloacks na cidade deles até chegar no castelo e o seu "lider" pede pra vc dar o ultimo golpe q vai matar ele. se vc foi antes disso ele nao deve morrer mesmo
 
vc foi sozinho? ele só morre qdo chega na quest q vc vai destruindo os stoarmcloacks na cidade deles até chegar no castelo e o seu "lider" pede pra vc dar o ultimo golpe q vai matar ele. se vc foi antes disso ele nao deve morrer mesmo
Não,fui na quest mesmo...



Galera,eu tinha um save e era do lado do imperial,contra Jarl,pq ele matou o rei supremo,só que quando cheguei pra matar ele e o capanga,eles eram imortais,primeiro vinha o capamga,atacava até tirar todo o hp e ele ficava agachado e depois levantava,e o mesmo com Jarl,o que aconteceu?não pode ficar do lado imperial não?o que eu fiz de errado,eu tinha quase todos os patchs instalados,e mods é claro,vo voltar a jogar e não quero que isso aconteça dinovo.
Qual mode vcs usam?De almentar a qualidade?to usando vários aqui e não vi lá essas coisas,incrivelmente estou jogando quase tudo no max....:feelbad:
meus mods:
modsskyrim_zps9485232c.png
 
Última edição:
Não,fui na quest mesmo...



Galera,eu tinha um save e era do lado do imperial,contra Jarl,pq ele matou o rei supremo,só que quando cheguei pra matar ele e o capanga,eles eram imortais,primeiro vinha o capamga,atacava até tirar todo o hp e ele ficava agachado e depois levantava,e o mesmo com Jarl,o que aconteceu?não pode ficar do lado imperial não?o que eu fiz de errado,eu tinha quase todos os patchs instalados,e mods é claro,vo voltar a jogar e não quero que isso aconteça dinovo.
Qual mode vcs usam?De almentar a qualidade?to usando vários aqui e não vi lá essas coisas,incrivelmente estou jogando quase tudo no max....:feelbad:
meus mods:http://i1149.photobucket.com/albums/o592/gbrasil_14/modsskyrim_zps9485232c.png

Algum bug ou algum mod bugado. Eu fiz essa quest da guerra civil seguindo os imperiais e não tive esse problema. O único problema é que o corpos do Ulfic e do general dele não desaparecem do palácio de Winterhold, mesmo depois de meses alí...
 
Por que matar Ulfric? :mas:

Skyrim belongs to the nords :morre::nerd:
 
Por que matar Ulfric? :mas:

Skyrim belongs to the nords :morre::nerd:

Tem vários motivos:

1) Cara folgado, não fui com a cara dele desde o começo.

2) Se você for um Necromante Master ele vai ser divertido pois solta Shout.

Aqui estou há quase um mês de loucura, personagem ontem fez 112 horas :forever:, tá ficando maravilhoso, agora com os updates e Downguard muitos bugs chatos desapareceram e está muito animador jogar mais. Tem também patchs não oficiais para fica perfeito.

Fiz poucas quests da expansão, mas gostei bastante das alterações que fizeram em várias coisas no jogo com os updates também.

Tinha jogado a versão 1.00
 
Meu assasino que não jogo faiz tempo, resolvi pegar ele e fazer umas missoes pra testar ums mods novos.

:datena:

10r67w0.jpg


2djtnp2.jpg


fxqd8n.jpg

fvae03.jpg

zspbuw.jpg
 
alguém sabe de algum site que esteja fazendo promoção do jogo no steam ta 59 doletas pra min não :fuuu:
 
Galera,tenho vários mods e dlcs,tudo no nexus mod manager,ta tudo ativado,ai vo pro jogo e não aparece nada de novo,ai quando abro denovo o nexus manager,tudo ta desativado,como faz pra ativar corretamente?usava mil mods antigamente,esqueci como faz tudo:feelbad:
 
Tem vários motivos:

1) Cara folgado, não fui com a cara dele desde o começo.

2) Se você for um Necromante Master ele vai ser divertido pois solta Shout.

Aqui estou há quase um mês de loucura, personagem ontem fez 112 horas :forever:, tá ficando maravilhoso, agora com os updates e Downguard muitos bugs chatos desapareceram e está muito animador jogar mais. Tem também patchs não oficiais para fica perfeito.

Fiz poucas quests da expansão, mas gostei bastante das alterações que fizeram em várias coisas no jogo com os updates também.

Tinha jogado a versão 1.00
Folgado não, badass :fuckyeah:

:freddy:
 
Baixei o mod Textura 2k HD
Instalei mais começou a dar crash do nada.
Ae desistalei, e voltou a rodar de boa :feelbad:

Aqui esse mod dava crash TEST 2: Enhanced Blood Textures 2.1 BETA baixei no workshop não sei se vc está usando ele, mas foi só desativar que o jogo voltou a funcionar.

Agora tô usando o Enhanced Blood Textures 2.0 tbm do workshop.

Vai desativando mod por mod e entrando no jogo até vc descobrir o qual está causando problema.
 
Galera,tenho vários mods e dlcs,tudo no nexus mod manager,ta tudo ativado,ai vo pro jogo e não aparece nada de novo,ai quando abro denovo o nexus manager,tudo ta desativado,como faz pra ativar corretamente?usava mil mods antigamente,esqueci como faz tudo:feelbad:

Cara, você tem que fazer o seguinte:

1- Abra o Nexus Mod Manager e ative todos os plugins
2- Vá em C:/Users (ou Usuários)/"Seu nome"/AppData/Local/Skyrim ...
3- Clique com o botão direito em Plugins.txt e vá em propriedades, depois marque a opção "Somente Leitura", clique em "Aplicar" e depois dê "Ok"

OBS: Sempre que for instalar um mod novo, você vai ter que ir nesse mesmo arquivo plugins e desmarcar a opção "Somente Leitura", daí instale o mod, e depois volte lá e ative de novo a opção "somente leitura".
 
aff,jogo aparece bethesda e fecha sozinho,algum mod ta dando conflito aff!50 mods,vo ficar um ano pra descobrir qual é que ta dando problema!!


P.s:Consegui,era dois mods de followrs
 
Última edição:
Pensando em instalar o skyrim redone. Mas começar new game é triste. Vale a pena?
 
como viro werewolf?não curto vampiro,disse não para o "convite" do "dracula",quero enfrenta-lo,já transformado.
 
Por que matar Ulfric?
mas.png


Skyrim belongs to the nords
naotinteressa.png
nerd2.png
Porque ele matou o Rei Supremo!
velho.png

haha.png




completa as quests dos companions

Vai fazendo as quests dos Companions

Vocês dizem companions aquele grupo que mora em um barco de cabeça pra baixo?:yellowface:
Demora pra chegar a esse ponto na quest deles?Ou é "rápido"?
Eu joguei umas 60 hrs no meu outro save,só que isso tem um bom tempo viu,esqueci quase tudo,quero lutrar contra o "dracula" estilo Van Helsing:awesome:
dracula_lobisomem_estatueta_detalhe_090910.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo