The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Noss, muito melhor assim hein, ficou animal mesmo, mas me diz, ficou muito mais pesado?? algum bug que vc já percebeu usando isso??

Vlw
 
Opa. falaew galera, to jogando o jogo e nossa que jogaço, mas to com uma duvida. Segue em spoiler.
Eu consegui um item chamado Azura Star de uma quest com uma Daedra. Mas não sei usar e nem pra que serve ( sei que serve pra capturar alma de monstro, mas não sei como faz ). Poderiam me da uma luz?

Abraços
 
Se bobear junto com o patch DX11 com otimizações e novos efeitos, a Bethesda lance tb um pacote para resoluções Ultra, seria maravilhoso.
 
po, botei esse lance do FXAA e ficou muito melhor!.. nem pesa tanto.. e caso pese é só apertar o botão de "Pause Break" que ele desliga instantaneo a config..

pô se a Bethesda lançar o patch DX11 vai ser mt show!..
 
indo durmir pra tenta acorda cedo amanha e joga pqp ta foda deixar de jogar :lol2::lol2::lol2:

boa noite pra quem fica :joia:
 
Se bobear junto com o patch DX11 com otimizações e novos efeitos, a Bethesda lance tb um pacote para resoluções Ultra, seria maravilhoso.

E vai ter patch dx11? A bethesda vai fazer um extra pra versão pc?
Achei que fossem largar o jogo na mão dos modders como sempre fazem.
 
Pessoal como faço pra rotacionar um item como esse cara fez (nao consigo por nada):


outra coisa, tem algum jeito de eu achar pistas sobre os puzzles de aguia, peixe e cobra de Fulgunthur ??? ta dificil, tem um local onde tem uma escada abixo de uma proteção como se fosse um poço que eu nao sei como abrir.... help meeeee

Se vc perceber
uma das estátuas com as figuras caiu do teto e está no chão (perto da porta) ... pensando um pouco chega a conclusão
 
e tambem como tirar SS pelo jogo mesmo? to usando o fraps, mas nem curto ele
ja tentei ativer pelo skyrimprefs.ini mas num deu nada
 
Que jogo ***. Foca me mandando nos 4 cantos do mundo. :awesome:

Eu achando que ia fazer as quests no estilo Dragon Age, ir de cidade em cidade resolvendo todas as quests daquele lugar, mas ja faz umas 30 horas que to em whiterun.

Alguem masis ta com bug na quest da Red Eagle Sword? Ja fiz ela 2 vezes e sempre que acho um livro pego ela de novo.
 
alguem sabe onde farmar "Daedra heart":hmm: ?? so achei um cara que vende por 1k cada, tenso ficar comprando..:nooo:

agora ferrou de vez, meu "contato" dos daedra heart sumiu de vez :fuuu:
 
Última edição:
Que jogo ***. Foca me mandando nos 4 cantos do mundo. :awesome:

Eu achando que ia fazer as quests no estilo Dragon Age, ir de cidade em cidade resolvendo todas as quests daquele lugar, mas ja faz umas 30 horas que to em whiterun.

Alguem masis ta com bug na quest da Red Eagle Sword? Ja fiz ela 2 vezes e sempre que acho um livro pego ela de novo.

Aconteceu comigo também. Da primeira vez não finalizei a quest e ela sumiu do meu quest log. Só reapareceu depois que li o livro novamente.
Fui lá fiz, depois de um tempo topei com o livro em um dungeon. Li e ativou a quest de novo.
 
Turma,alguem entendeu o lance de encantamento de objetos (item)?Qualquer um pode fazer sem comprar skills só que me paira umas dúvidas.

Tentei aprender o encantamento de um anel - resistencia a magika - (em uma mesa) para por na minha armadura orkc e não consegui - acredito que só da de armadura para armadura
Aprendi o encantamento de uma espada (ela destrói no processo)para passar em uma arma orc (tem como aumentar a intensidade) ?Preciso ser mago para fazer ?
Alguem pode me explicar direito ? Eu sou um Guerreiro ORC 2 H

PS: No castelo de Jhar ,na sala do feiticeiro do reino (na cidade antes de vc matar o 1 dragão tem uma mesa que qquer um pode usar para fazer encantamentos...)
PS: Jogando o jogo em espanhol
 
Pô sacanagem, bugou uma quest minha.


Na first lessons em Winterhold o mago tem que disparar uma magia em mim e eu me defender com um escudo. Eu ativo o ward mas ele fica lá parado... shit man...
 
Pô sacanagem, bugou uma quest minha.


Na first lessons em Winterhold o mago tem que disparar uma magia em mim e eu me defender com um escudo. Eu ativo o ward mas ele fica lá parado... shit man...

tem que ficar na frente dele, pertinho, aconteceu isso cmg tb, dai fui medindo as distancias e ativando o shield ate q deu certo
 
Aff
Não to conseguindo rodar os botões da parte da Dragonclaw de Bleak Falls Barrow... alguém aí também bugou?

Fora isso... jogaço!
 
Bom Dia galera!

O Jogo estava bom, porém ficou PERFEITO com esse FXAA Post Process injector, recomendo MUITO. :nerd:
 
Fico tão frustado quando vejo um dragao voandoe não consigo acertar uma flecha nele pra ele descer. :nooo:

Hj pelo menos um deles tava guardando uma dungeon com um shout. Fui la peguei o shout e o maldito sumiu. :fuuu:
 
To gostando do jogo tbm, matei meus primeiros gigantes no lvl 2, usando muita correria e magia de fogo... Agora to lvl 9 e axo que caguei o meu char, eu peguei um nord e to com 1 handed axe + fire na outra mão, será que vai ter futuro esse hibrid? To lvl 30 na 1 hand e 39 na combat magic...
 

Não pesou nada ficou a mesma coisa porém 1000000% mais bonito testa ae se não funcionar vc desistala, mas tenho certeza que não irá pesar...
 
Nossa, o puzzle da Ave, cobra e peixe é facílima, mamão com açúcar. Depois reclama que os jogos estão fáceis hoje em dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo