The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera que time é bom seguir ???

imperiais VS stormcloaks.

pergunto assim qual time na realidade é do "bem" ???

qual tem a historia mais envolvente ???
 
galera que time é bom seguir ???

imperiais VS stormcloaks.

pergunto assim qual time na realidade é do "bem" ???

qual tem a historia mais envolvente ???

Assim como qualquer guerra, não existe bem nem mal, cada um luta por seus próprios interesses.

Os Stormcloack são mais extremistas, nacionalistas e racistas, os Imperials são cosmopolitanos e tem com interessem principal o bem estar de Cyrodiil, o atual Imperador é um fraco se comparado aos antecessores e apesar de ter conseguido recapturar a Imperial City dos Thalmor, ele teve que ceder muita coisa pra acabar com a guerra (daí o White Gold Concordat), entre elas a reverencia a Talos, um dos deuses reconhecidos com Nine Divine e extremamente popular em Skyrim (o homem que se tornou um deus é natural de Skyrim).

Vai da visão de cada ver com qual aspecto se identifica mais, mas vamos dizer que pra quem não joga como Nord, ser Stormcloack é meio sem nexo com a história.
 
Assim como qualquer guerra, não existe bem nem mal, cada um luta por seus próprios interesses.

Os Stormcloack são mais extremistas, nacionalistas e racistas, os Imperials são cosmopolitanos e tem com interessem principal o bem estar de Cyrodiil, o atual Imperador é um fraco se comparado aos antecessores e apesar de ter conseguido recapturar a Imperial City dos Thalmor, ele teve que ceder muita coisa pra acabar com a guerra (daí o White Gold Concordat), entre elas a reverencia a Talos, um dos deuses reconhecidos com Nine Divine e extremamente popular em Skyrim (o homem que se tornou um deus é natural de Skyrim).

Vai da visão de cada ver com qual aspecto se identifica mais, mas vamos dizer que pra quem não joga como Nord, ser Stormcloack é meio sem nexo com a história.

Eddie, vc que saca muito da historia de Elder Scrolls, pq no oblivion nao temos tantas referencias aos Dwemers (pelo menos pelo que me lembre) , tem muito sobre Aleyds ... e Skyrim nao vi nada sobre os Aleyds...
 
Eu aqui de novo ...depois de um tempo sem postar ,depois de ter jogado mais de 400 horas de jogo no SKYRIM.
Dei uma boa parada e voltei , agora com a PROMOÇÃO DE OUTONO STEAM , acabei comprando as 2 expansões- DAWNGUARD e HERTFIRE (+ou-30 reais as duas ) , irei voltar com força total agora.....(quem se interessar e não tiver o jogo SKYRIM nessa promoção o jogo sai por 80,00 reais) 33% de desconto no preço cheio.

Na expansão HERTFIRE como faço para construir a casa ?tem que comprar algo e falar com alguem ?
Em relação a DAWNGUARD sei que alguém vem conversar com vc e ofereçer uma quest de vampiros...

PS: Até apaguei TODO o jogo do STEAM e estou puxando de novo "LIMPO" por causa de problemas que tive com alguns mods.
 
Eddie, vc que saca muito da historia de Elder Scrolls, pq no oblivion nao temos tantas referencias aos Dwemers (pelo menos pelo que me lembre) , tem muito sobre Aleyds ... e Skyrim nao vi nada sobre os Aleyds...

Porque Dwemers não viveram em Cyrodiil e Ayleids não viveram em Skyrim. Os elfos que habitavam Skyriim na primeira era eram justamente os Dwemers e os Falmers, antes de serem transformados nos Falmers que vemos no jogo.

Em Dawnguard inclusive encontramos dois remanescentes dos Falmers em estado normal durante a quest principal desse DLC

Em Morrowind há ainda mais referências a Dwemers do que em Skyrim, já que toda a história da main quest se originou na guerra que acabou com o desaparecimento da raça.
 
Opa vlw EDDIE no jogo sempre jogo como Nordico mas como vc sabe bem qual dos 2 lados você ficou e achou mais divertido ???

imperiais ou stormcloaks

eu mesmo pelo pouco que joguei não gostei nem do imperio nem dos stormcloaks tem como ficar "NEUTRO" ???? ver como a gerra acaba ou acabar com ela sem ter que matar nenhum dos reis ????
 
Opa vlw EDDIE no jogo sempre jogo como Nordico mas como vc sabe bem qual dos 2 lados você ficou e achou mais divertido ???

imperiais ou stormcloaks

eu mesmo pelo pouco que joguei não gostei nem do imperio nem dos stormcloaks tem como ficar "NEUTRO" ???? ver como a gerra acaba ou acabar com ela sem ter que matar nenhum dos reis ????

O único jeito de não ficar do lado de nenhum é não fazer as quests da Civil War. Durante a main quest, se você não fez as quests da civil war ainda, chega um momento em que você tem que negociar um cessar fogo entre as partes e forjar uma aliança entre Império, Stormcloaks, Graybeards e Blades.

Eu pessoalmente preferi seguir o caminho dos Imperials na civil war. Seguindo a idéia de que os Thalmor querem enfraquecer o Império e vencer as nações uma por uma, preferi lutar por um Império unificado. Além disso eu não curti o desdém com que o Ulfric e os aliados dele tratam os Dunmers.
 
opa eddie

parece muito mais trabalhoso fazer eles não brigarem kkkkk

mas como skyrim é um OTIMO jogo acho que deve compesar e muito fazer um backup do save antes de escolher um dos lados e fazer todos os finais possiveis né ???

acho que vou fazer assim... 1º imperio 2º stormclocks 3º não haver gerra pois parece trabalhoso kkk

pois afinal não consigo para de jogar esse jogo :poker: e meu filho(a) logo nasce ai num vai da tempo tenho 7 meses pra acabar esses 3 finais :damn::damn::damn:
 
Você parece ter bastante sabedoria na história desse jogo, estou jogando ele e parece que fizeram foi um baita de livro para conter tanta história por cima. Confesso que joguei desde Oblivion, os anteriores não, talvez aí a dificuldade de entendimento em partes. As vezes sinto um pouco de dificuldade de interpretar partes dos livros, pois parece vir de anteriores jogos.
Confesso que estou no inicio ainda, 80h de jogo acho. Enfim, você busca esse conhecimento em algum site ou blog específico ou só aprendeu no jogo mesmo? Único que olho de vez em quanto é Wikia, mas os conhecimentos de lá é muito centrado. Tipo, tem que buscar palavra por palavra, seria interessante ter algo que fosse geral contando. Pergunto mais por curiosidade, não sei se teria "saco" para ler algum livro que tivesse sobre o jogo...ou não.

PS: Os livros no jogo são bacana demais: A última baínha de Akrash (acho que é assim), nossa muito bom...um outro livro referido a Verdadeira Barenziah, bacana também, é como se tivesse versão dada por ela, que o Timber (Talos), safadinho, ia na casa dela a noite e talz e tiveram um filho, quis expulsar ela etc, e a versão feita pelo império na qual é mais delicadamente mudada Hehe. Gostei mesmo...posso estar errado no entendimento deste último, mas os livros que colecionei me fez ir para esse caminho de entendimento sobre a Barenziah, coitada.

PS 2: Aquestão dos deuses, bacana também. Até mesmo a comparação que fazem entre Akatosh e Alduin, como sendo os mesmos. Outros falam que é o mesmo devido ao fato de Akatosh ter se chateado com o povo e virou Alduin, outros falam que é coincidência, enfim, bem bacana.

Até.


O único jeito de não ficar do lado de nenhum é não fazer as quests da Civil War. Durante a main quest, se você não fez as quests da civil war ainda, chega um momento em que você tem que negociar um cessar fogo entre as partes e forjar uma aliança entre Império, Stormcloaks, Graybeards e Blades.

Eu pessoalmente preferi seguir o caminho dos Imperials na civil war. Seguindo a idéia de que os Thalmor querem enfraquecer o Império e vencer as nações uma por uma, preferi lutar por um Império unificado. Além disso eu não curti o desdém com que o Ulfric e os aliados dele tratam os Dunmers.
 
Última edição:
Quando buscar alguma ajuda em Wiki prefira a UESPWIKi (UESPWiki), lá eles dão mais foco ao Lore, mas os dois maiores repositórios de Lore da série são o site The Imperial Library (The Imperial Library) e o próprio forum oficial, na seção Elder Scrolls Lore.

Fora isso, eu acompanho o jogo desde de o TES II: Daggerfall e tenho ambos os livros que foram lançados (que ilustram eventos que aconteceram 40 anos depois de Oblivion).

A maior parte do Lore da série foi estabelecida em TES III: Morrowind, só que mesmo de lá pra cá eles alteraram muita coisa da história pra "caber" no desenvolvimento dos jogos. Por exemplo, Cyrodiil era pra ser na sua maioria uma selva interminável, com grandes cidades concentradas nas margens dos rios e dos mares, a Imperial City era pra ser bem maior e mais populosa, de acordo com a história ela é a maior e mais populosa cidade de Tamriel, se olhar pra Leyawiin verá também que não faz sentido o lugar aonde ela fica, a ponte que liga a cidade ao outro lado do rio impede a passagem de qualquer embarcação do mar pro rio, e esse rio é o único acesso do mar ao sul até a Imperial City. Isso são alguns exemplos, se você ler a série A Brief History of the Empire vai ver que tem muito mais coisa que não se encaixa.

Sendo bem honesto, a história da série é muito boa se você ignorar os jogos. Se começar a entender a história e tentar colocar os jogos da série dentro do Lore você vai se desapontar bastante.
 
Quando buscar alguma ajuda em Wiki prefira a UESPWIKi (UESPWiki), lá eles dão mais foco ao Lore, mas os dois maiores repositórios de Lore da série são o site The Imperial Library (The Imperial Library) e o próprio forum oficial, na seção Elder Scrolls Lore.

Fora isso, eu acompanho o jogo desde de o TES II: Daggerfall e tenho ambos os livros que foram lançados (que ilustram eventos que aconteceram 40 anos depois de Oblivion).

A maior parte do Lore da série foi estabelecida em TES III: Morrowind, só que mesmo de lá pra cá eles alteraram muita coisa da história pra "caber" no desenvolvimento dos jogos. Por exemplo, Cyrodiil era pra ser na sua maioria uma selva interminável, com grandes cidades concentradas nas margens dos rios e dos mares, a Imperial City era pra ser bem maior e mais populosa, de acordo com a história ela é a maior e mais populosa cidade de Tamriel, se olhar pra Leyawiin verá também que não faz sentido o lugar aonde ela fica, a ponte que liga a cidade ao outro lado do rio impede a passagem de qualquer embarcação do mar pro rio, e esse rio é o único acesso do mar ao sul até a Imperial City. Isso são alguns exemplos, se você ler a série A Brief History of the Empire vai ver que tem muito mais coisa que não se encaixa.

Sendo bem honesto, a história da série é muito boa se você ignorar os jogos. Se começar a entender a história e tentar colocar os jogos da série dentro do Lore você vai se desapontar bastante.

Eddie, lembro uma vez acho que foi vc que disse que tinha no forum oficial uma teoria q o "jogador" de todos os jogos de elders scrolls eram a mesma pessoa ou mesmo um deus, chegaram a uma conclusao sobre isso?
 
Kkk,+- 45 mods aqui,coloquei o jogo no max,kkkkkk quando carregou,fps foi parar em 2,ficou entre 2~8fps kkkkkkkkkkkkk
 
Eddie, lembro uma vez acho que foi vc que disse que tinha no forum oficial uma teoria q o "jogador" de todos os jogos de elders scrolls eram a mesma pessoa ou mesmo um deus, chegaram a uma conclusao sobre isso?

Eu lancei essa idéia uma vez aqui, em outros tempos outras pessoas já falaram sobre isso lá no forum oficial mas o pessoal acho que não curtiu muito a idéia.

Vai muita interpretação também, depende de como você entende a história, como interpreta os conceitos de Chim e Amaranth, entre outras coisas.
 
Pessoal

SKYRIM e as expansões com 50 % desconto agora ! 59,99 REAIS ! no STEAM !

QUE MER#$%$$ ,comprei as minhas espansões ontem , com 33% de desconto e AGORA tá com 50 % !:yuno::damn::damn:
 
Kkk,+- 45 mods aqui,coloquei o jogo no max,kkkkkk quando carregou,fps foi parar em 2,ficou entre 2~8fps kkkkkkkkkkkkk

cara no pc da assinatura estou com 64 ativados e ta com 58fps só quando deixo o salvamento automatico ligado o fraps cai pra 10 só na hora que ta salvando depois volta pra 58 deve ser algum mod dando bug, mas ta otimo, com os mods fica mais divertido o jogo:fovhappy:

mods sem cheats claro
 
posso jogar offline ou preciso estar conectado direto na steam?
 
Galera, estou trabalhando em um preset de ENB em conjunto com SweetFX (sim, os dois trabalhando em conjunto) e consome pouco FPS (em média 5)

Por enquanto tem:

-Luz Realista
-Depth of Field
-SMAA (pode usar em conjunto com AA para uma melhor imagem possível)
-Melhores Cores
-Baixo impacto no FPS comparado a outros ENB's presets.

Algumas Screens do trabalho:

27302-1-1353699394.jpg


27302-1-1353668925.jpg


27302-2-1353699395.jpg


27302-1-1353668808.jpg


27302-4-1353668926.jpg


27302-5-1353668810.jpg


27302-5-1353668927.jpg




Sugestões são bem vindas :D
 
Consegui fazer uma configuração aqui, não muito voltado a perfomance... mas belos resultados!

27331-2-1353721983.jpg
 
cara no pc da assinatura estou com 64 ativados e ta com 58fps só quando deixo o salvamento automatico ligado o fraps cai pra 10 só na hora que ta salvando depois volta pra 58 deve ser algum mod dando bug, mas ta otimo, com os mods fica mais divertido o jogo:fovhappy:

mods sem cheats claro
Mas teu pc é muito muito muito muito superior do meu,acho que não é mod que ta bugado,e sim que o jogo no max não da no meu pc.:feelbad:
 
Mas teu pc é muito muito muito muito superior do meu,acho que não é mod que ta bugado,e sim que o jogo no max não da no meu pc.:feelbad:

opa mano nem tanto...

fiz um teste aki em e desativando mod "realistic lighting" o ganho de em questão de travadas sumiu agora fica em 60 cravados, porem perde um pouco na qualidade, vou ver se outro mod substituir.:forever:
 
Galere, tenho uma duvida.

Não manjo muito de MOD, e gostaria de saber se tem algum mod que aplique automaticamente OS POISONS na arma ???

Joguei demais esse jogo no ps3 (cheguei a platina-lo), mas gostaria de jogar a DLC Dawnguard, mas queria um mod para poison, ter que ir TODA HORA no menu pra aplicar o poison é um pé no saco.

Se não tiver pretendo jogar em outra classe :feelbad:


Bom... entrei no nexusmods e vi os mods que tem la e não resisti e comprei a porr@ toda na steam
hauhauahuahuaha

Duvida, vi que tem a steamworkshop, e tem alguns mods pro skyrim la.

é melhor ou usar o nexusmods ou os da steamaworkshop ???

e quais os mods que vcs aconselham ???

Pelo que dei uma olhada, o SkyUI, Immersive armors , a quality world map são otimos.

vcs indicam algum de combate ???
 
Última edição:
Aqui pessoal, primeira versão do Real Skyrim.

Suggestões são bem vindas!

Real Skyrim ENB-SweetFX at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Novo Shader, Melhor sistema de iluminação, funciona perfeito com Climates of Tamriel (na verdade fiz inspirado nesse mod) e um sistema DoF avançado, melhor que os sistemas de DOF encontrado atualmente nos outros UNB, incluindo um sistema de distancia e foco que em visão aberta ele desfoca em 10% o que não está no campo de visão em 35 graus.

27331-1-1353742547.jpg


27331-1-1353729739.jpg


27331-1-1353728631.jpg


27331-1-1353722049.jpg


27331-1-1353721983.jpg


27331-4-1353721827.jpg


27331-5-1353721827.jpg




Aconselho o SkyRE oy Skyrim Redone... ele modifica s perks trees, deixa balanceada e adiciona coisas, é um mod must have.
 
Última edição:
Aconselho o SkyRE oy Skyrim Redone... ele modifica s perks trees, deixa balanceada e adiciona coisas, é um mod must have.

Cara, parabens mesmo pelo mod.
Ta muito bonito =D
Com certeza testarei ele .... to baixando o jogo ainda... logo posto meu feedback :joia:

hummm
valeu pela dica do SkyRE, vou olhar direitinho, mas pelo que entendi ele faz o mesmo esquema do ACE.
vou pesquisar mais ...


abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo