The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Is Bethesda Teasing New Skyrim DLC? by IGN

681455957-610x343.jpg



Bethesda is teasing a new trailer set to arrive on Monday, November 5th. On the Bethesda Game Studios Twitter account, Bethesda posted a mysterious image (seen below) along with the note “Full Trailer on 11/5.”

The only Bethesda Game Studios project that’s been formally announced is Skyrim, strongly suggesting that this announcement will be related to new downloadable content (while Bethesda recently published Dishonored and will publish The Elder Scrolls Online in 2013, those games are developed by Arkane and ZeniMax Online, respectively). Earlier this month, source code in Skyrim’s 1.8 update pointed to new content called Dragonborn that would allow players to ride dragons. If that proves true, we could see the trailer for Dragonborn as soon as next week.

We reached out to Bethesda about the tease, but a spokesperson declined to comment. To find out what Bethesda unveils, check back to IGN on Monday to see the full announcement and trailer.


-------------------------------------------------------------------------

Postaram essa imagem no twitter da Bethesda e um anuncio de um trailer para segunda-feira.
provavelmente será o novo DLC do Skyrim.
 
Nossa,
Logo chega um possível 3o DLC pra Skyrim, e o PS3 ainda não recebeu nem o primeiro...
 
Is Bethesda Teasing New Skyrim DLC? by IGN

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2012/11/681455957-610x343.jpg


Bethesda is teasing a new trailer set to arrive on Monday, November 5th. On the Bethesda Game Studios Twitter account, Bethesda posted a mysterious image (seen below) along with the note “Full Trailer on 11/5.”

The only Bethesda Game Studios project that’s been formally announced is Skyrim, strongly suggesting that this announcement will be related to new downloadable content (while Bethesda recently published Dishonored and will publish The Elder Scrolls Online in 2013, those games are developed by Arkane and ZeniMax Online, respectively). Earlier this month, source code in Skyrim’s 1.8 update pointed to new content called Dragonborn that would allow players to ride dragons. If that proves true, we could see the trailer for Dragonborn as soon as next week.

We reached out to Bethesda about the tease, but a spokesperson declined to comment. To find out what Bethesda unveils, check back to IGN on Monday to see the full announcement and trailer.


-------------------------------------------------------------------------

Postaram essa imagem no twitter da Bethesda e um anuncio de um trailer para segunda-feira.
provavelmente será o novo DLC do Skyrim.

Essa imagem está parecendo a roupa do arquimago do Colégio de Winterhold.
 
 
Comecei a jogar uns 2 dias, estou ainda na primeira "vila". Nem enfrentei dragão nem nada ainda, só vasculhando umas coisas e talz...tanta erva, tanto minério, os papos dos npcs etc e já vão lançar outro DLC (ôo maravilha)!!!! Hahaha. Estou lascado!

PS: jogar no master realmente é master...ali na minha na primeira vilazinha tentando fazer minha primeira arminha no forge, aí vem três cara pelo lado, até aí tudo bem, achando que eles fossem conversar com a poxa do NPC que tava próximo. Aí só ouço "você irá pagar pelo que fez" Aí eu: "Mas que por..." pá pá soc soc glup pow pow Hadouken...segundos depois eu deitado lá no chão. Voltei matei os três (tinha carta de recompensa) e vi que era o filho da mãe de um elfo (irei matar ele também), pois eu havia enviado uma carta falsa para a mina que ele queria, Camilla acredito ser o nome dela.


Até.
 
Última edição:
fiquei besta com a qualidade grafica desse game, com tao pouco espaço usado em disco.
e tem tantos outros por ae, que usam uns 10~15 gb que nao tem metade desses graficos

pena ter ficado sem tempo pra jogar, e deixado de lado, jogo sensacional
 
Pow eu li por ai que teria lanças no DLC mas não vi elas no trailer :feelbad::feelbad:

Agora pelo que eu entendi o chefão vai ser um dragonborn tb, vai rolar umas batalhas epicas de shout hehehe massa.
 
Alguém poderia me dizer como encho a vida do meu follower? Ele fica sempre com pouca vida e morre :/
 
Alguém poderia me dizer como encho a vida do meu follower? Ele fica sempre com pouca vida e morre :/

Se for com algum mod de follower, manda ele "relaxar" que vai enchendo pouco a pouco mas a alternativa ideal e usar a magia "healing hands" que e rapidinho.
 
Se for com algum mod de follower, manda ele "relaxar" que vai enchendo pouco a pouco mas a alternativa ideal e usar a magia "healing hands" que e rapidinho.

Acabei de ver essa função relaxar no UFO :D

Matei agora o primeiro dragão :awesome:
Como deixo meu personagem mais forte agora?
Eu começo atacando com o arco em sneak, depois pego duas espadas... Estou usando heavy armor porque é um set bom que peguei no começo com uma guardinha imperial.
 
Acabei de ver essa função relaxar no UFO :D

Matei agora o primeiro dragão :awesome:
Como deixo meu personagem mais forte agora?
Eu começo atacando com o arco em sneak, depois pego duas espadas... Estou usando heavy armor porque é um set bom que peguei no começo com uma guardinha imperial.

Se vai usar arco e sneak troque de set, pegue um light pra agilidade e menos barulho
 
Se vai usar arco e sneak troque de set, pegue um light pra agilidade e menos barulho

É que só arco fica complicado. Jogando no master não to matando tudo em uma flechada. Por isso só dou a primeira flechada mesmo, depois troco pra 2 sword... To meio perdido do que fazer, meus personagens anteriores sempre eram arco + sneak, cansei disso já :poker:

tesv20121106211038306.jpg


tesv20121106203558544.jpg


tesv20121105105429807.jpg


tesv20121105104356938.jpg


Mods que uso:

Existe algum outro interessante para gráficos?
Eu queria melhorar a textura das armas...
 
Última edição:
to pensando em voltar a jogar skyrim... mas to querendo fazer um mago...a questao eh: mesmo com atualizacoes os magos aind tem algum tipo de deficiencia?

tipo quando jogava no lancamento as habilidades dos mages nao subia como o personagem subia de lvl...
 
Ow, curiosidade bateu aqui, mas vcs todos leem inglês fácil fácil?? Acho uma pena jogos assim pois não leio mto bem :feelbad:
 
Já tem a tradução completa, tanto do jogo quantos aos dlcs. Olhe no google por pcblast.
Até.

Ow, curiosidade bateu aqui, mas vcs todos leem inglês fácil fácil?? Acho uma pena jogos assim pois não leio mto bem :feelbad:
 
Última edição:
Eu uso o categorized favorite menu. Esse mod foi feito para funcionar em inglês, russo e mais algumas linguagens...
Eu coloquei uma vez a tradução do Game Vício e destruiu com a organização dos itens feita pelo skyUI e categorized favorite menu.
Essa tradução do pcblast acontece a mesma coisa? Alguém usa essa tradução e tem os 2 mods citados acima?
 
Vá na fé. Antes de eu pegar a tradução lá dei uma boa vasculhada para saber se realmente valia a pena. E segundo os comentários, eles atualizaram o que foi feito por gamevicio. Eu tenho aqui SKYRIM, e as duas DLCS. E mais dois...três mods que aumentam a variedade de inimigos e talz. E funciona uma belezura, nada de errado aqui.
Bem, só você testando, caso entenda 100% inglês nem precirará. No meu caso não sei falar a língua, mas entendo a escrita. Entretanto, são tantos livros que me dá agonia de ler um por um...seila, em portugês fico mais tranquilo e bacana ler eles...:haha:
Vai entender...

PS: Meus Mods é do próprio Steamwork lá. Enfim, não baixo pelo nexus não.
PS 2: São três arquivos de executar lá, um para cada. Ou seja, Skyrim, Dawnguard e Hearthfire. Tem que baixar os três.
Até.
Eu uso o categorized favorite menu. Esse mod foi feito para funcionar em inglês, russo e mais algumas linguagens...
Eu coloquei uma vez a tradução do Game Vício e destruiu com a organização dos itens feita pelo skyUI e categorized favorite menu.
Essa tradução do pcblast acontece a mesma coisa? Alguém usa essa tradução e tem os 2 mods citados acima?
 
Última edição:
Poderiam criar um mod que adicionasse as músicas do Oblivion no Skyrim :feelbad:
Nesse feriado passado voltei para casa e aproveitei para jogar um pouco do Skyrim. Tenho o Oblivion sempre instalado na minha máquina e senti falta justamente de algumas músicas dele no Skyrim.

Tem esse mod abaixo que adiciona várias faixas do Morrowind e do Oblivion no Skyrim:

Elder Scrolls Music at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Só voltarei para casa na próxima sexta 09/11 à noite (estou em treinamento) e pretendo instalar esse mod. Qualquer coisa se for do seu interesse instale aí e veja se fica bom.

Até mais.
 
Tem umas horas que eu paro para ouvir as musicas do Skyrim e algumas lembram MUITO outras do Oblivion. Nao sei se e' so impressao minha mas nao duvido que a Bethesda tenha reciclado algumas :coolface:

Ainda nao superei o Oblivion... Muitas vezes da saudade enquanto eu jogo Skyrim :feelbad:

Nesse feriado passado voltei para casa e aproveitei para jogar um pouco do Skyrim. Tenho o Oblivion sempre instalado na minha máquina e senti falta justamente de algumas músicas dele no Skyrim.

Tem esse mod abaixo que adiciona várias faixas do Morrowind e do Oblivion no Skyrim:

Elder Scrolls Music at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Só voltarei para casa na próxima sexta 09/11 à noite (estou em treinamento) e pretendo instalar esse mod. Qualquer coisa se for do seu interesse instale aí e veja se fica bom.

Até mais.

Putz, infelizmente eu nao tenho o Morrowind, vai dar um trabalho ate arrumar tudo com aquele "silence"... Mas vo tentar instalar aqui, testo e dou um feedback :fovhappy:
Valeu a resposta! :fovhappy:
 
Vlew pra quem respondeu, to animadão pra pegar esse jogo :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo