The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já teve problema de não conseguir usar magia em uma das mãos? :hmm:
Eu usava as chamas em umas das mãos pra fritar os inimigos, mas já tem um tempo que não consigo, será que existe algum tipo de maldição no jogo? :haha:
Fiquei até pelado pra ver se não era alguma coisa atrapalhando, mas sem resultado. :okay:

Você está tentando equipar as magias pelo menu normal? Ou por aquele dos favoritos? Por que da última vez que eu joguei o menu de favoritos era meio bugado, principalmente se você quisesse equipar duas coisas iguais nas mãos.
 
Alguém já teve problema de não conseguir usar magia em uma das mãos? :hmm:
Eu usava as chamas em umas das mãos pra fritar os inimigos, mas já tem um tempo que não consigo, será que existe algum tipo de maldição no jogo? :haha:
Fiquei até pelado pra ver se não era alguma coisa atrapalhando, mas sem resultado. :okay:

Sempre funcionou assim. Veja se não é nenhum mod que você tem instalado que mudou os controles no seu jogo.
 
Aqui to usando Heavy Armor e One Handed com uma Clava e uma espada ou machado, baixei ontem o Skyrim HD lite e não sei como instalar quando coloco na pasta do jogo não aparece nada no launcher,será que é porque to usando o patch 1.1?
 
Você está tentando equipar as magias pelo menu normal? Ou por aquele dos favoritos? Por que da última vez que eu joguei o menu de favoritos era meio bugado, principalmente se você quisesse equipar duas coisas iguais nas mãos.


Pelo modo normal, nem uso essa parte de favoritos.
------------
Sempre funcionou assim. Veja se não é nenhum mod que você tem instalado que mudou os controles no seu jogo.


Só instalei traduções no jogo.
:okay:
 
Galera, já matei o Alduin, já fiz as missões da Dark, também já fiz as missões da Thieves Guild. Alguém pode me dizer o que faço agora no jogo? :fovhappy:
 
Companions, Mages College, várias side quests que você pode pegar em cada cidade e em outros vilarejos ou mesmo no meio do nada, Dawnguard e Hearthfire também tem conteúdo a mais e há uma variedade de mods por aí pra se testar.
 
Bem, restam 15% para terminar download...:yuno:

Só na expectativa de ver um jogo com dificuldade parecida com Oblivion, acho que foi um dos únicos jogos que coloquei no modo de dificuldade alta, e era realmente pauleira. Não sei esse...enfim, ansioso demais.

Como o jogo há 999.999.999,00 Mods, fica complicado ficar procurando um por um até achar os decentes, por isso questionei, tudo bem que ninguém falou nada, de fato deve estar ficando chato ficarem recitando mods a cada pergunta. Enfim, começarei sem nada...porém se ver que é triste mesmo em diversidade de monstros e armas, o jeito será fuçar até achar algo.

Até mais!
 
Última edição:
Bem, restam 15% para terminar download...:yuno:

Só na expectativa de ver um jogo com dificuldade parecida com Oblivion, acho que foi um dos únicos jogos que coloquei no modo de dificuldade alta, e era realmente pauleira. Não sei esse...enfim, ansioso demais.

Como o jogo há 999.999.999,00 Mods, fica complicado ficar procurando um por um até achar os decentes, por isso questionei, tudo bem que ninguém falou nada, de fato deve estar ficando chato ficarei recitando mods a cada pergunta. Enfim, começarei sem nada...porém se ver que é triste mesmo em diversidade de monstros e armas, o jeito será fuçar até achar algo.

Até mais!

Se você está realmente a fim de jogar com mods, dá uma olhada no Top 100 do Nexus, aí lá você vê o que mais te agrada. Também pode ver os Files of the Month e os Top 20 nas últimas semanas. Só aí já dá pra pegar os mods que a maioria da galera usa. Agora mods que fazem alterações mais específicas no gameplay é difícil recomendar, porque aí depende do que você vai querer.

Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
 
Cara, você já arrancou a cabeça de alguém com esse Dance of Death? Eu tenho ele instalado aqui, mas nunca consegui... :hmm:

vc configurou ele pra almentar as chances de decapitar? coloca pelo menos 80% chance de decapitar e altere pra qualquer inimigo, pois ele fica configurado apenas para o ultimo inimigo, dá pra forçar a perspectiva de visão na hora do finish.
 
Cara comecei a jogar, e que jogo lindo velho...nem acredito que está rolando no high-ultra aqui. Que massa velho!!!
Simplesmente épico as conversas, as lutas etc.

PS: É um notebook.
Até.
 
Galera, mais uma duvida que venho pedir a vocês:

Posso instalar uma DLC e continuar com o mesmo save, ou tenho que começar outro save?
 
Galera, mais uma duvida que venho pedir a vocês:

Posso instalar uma DLC e continuar com o mesmo save, ou tenho que começar outro save?

Pode continuar do mesmo save.

Só em alguns mods que alteram drasticamente o jogo que é necessário começar outro save, mas com DLCs é tranquilo.
 
Galera, mais uma duvida que venho pedir a vocês:

Posso instalar uma DLC e continuar com o mesmo save, ou tenho que começar outro save?

Pode continuar com o mesmo save sim. Na verdade os dlc's da série TES são desenvolvidas tendo em mente personagens já desenvolvidos, então pode ficar tranquilo que não vai rolar nenhuma incompatibilidade.

Edit: :ninja:
 
Cara, não esqueceu de tipo clicar esquerdo na magia e depois seleciona a arma e clicar com direito....? Sei que parece estúpido isso, mas pode ser que você esqueceu. Heheh.
Até.

Pelo modo normal, nem uso essa parte de favoritos.
------------



Só instalei traduções no jogo.
:okay:
 
Última edição:
Atualização de 100MB do workshop aqui e mais um tanto que não consegui identificar no próprio jogo. Alguém sabe do que se trata?
Atualizou agora aqui também e a versão é a 1.8.151.0.7

i352fb.png

Segundo o Skyrim Patch não há informações ainda:

Version 1.8.151.0.7

Version 1.8.151.0.7 was released 11/01/2012 on Steam.

Version 1.8.151.0.7 was released as a Steam beta on 10/24/2012.[1]
[edit] Bug Fixes

General stability improvements
Fixed issue with horse animations

[edit] Version 1.8.145.0.7

Version 1.8.145.0.7 was released as a Steam beta on 10/15/2012.[2]
[edit] Bug Fixes

General memory and stability improvements
Fixed rare crash when using vampiric grip
Fixed issue where Arnleif and Sons Trading Company could become permanently locked
Fixed issue related to duplicate NPCs
Fixed rare issue where exterior door would not open properly


No fórum da Steam ninguém sabe aqui infelizmente o Skse deixou de funcionar, vou ter que aguardar uma atualização. :feelbad:

Abçs.
 
Cara, não esqueceu de tipo clicar esquerdo na magia e depois seleciona a arma e clicar com direito....? Sei que parece estúpido isso, mas pode ser que você esqueceu. Heheh.
Até.

Pior que não. :okay:
Já nem sei o que fazer, é muito estranho...
 
Alguém conhece uma promoção do game? Quero comprar mas tá difícil achar por menos de 49 dólares :/
 
Alguém conhece uma promoção do game? Quero comprar mas tá difícil achar por menos de 49 dólares :/

Espera no final do ano deve ter uma promo de uns 50%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo