The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço salgado o desse Dawnguard... Vale?

Pelos comentários que eu já vi não vale não. Parece que as quests são meio genéricas e no fim é mais do mesmo. Se bem me lembro ser um vampiro era muito overpower e tinha muitos problemas para controlar o personagem.

Eu pelo menos estou esperando as promoções de fim de ano no Steam pra ver se pego com algum desconto.
 
depende de cada um, mas na minha opiniao é uma expansao mto boa, ao contrario da outra q é só de criar casinha

Pelos comentários que eu já vi não vale não. Parece que as quests são meio genéricas e no fim é mais do mesmo. Se bem me lembro ser um vampiro era muito overpower e tinha muitos problemas para controlar o personagem.

Eu pelo menos estou esperando as promoções de fim de ano no Steam pra ver se pego com algum desconto.

Valeu. Acabei de comprar o Dishonored, vai me ocupar um tempo. NAs promos de fim de ano eu confiro esse DLC aí. ;)
 
Umas SS .. partindo agora para hearthfire :kakashi:

TESV%202012-10-21%2014-09-30-32.jpg


TESV%202012-10-21%2014-02-44-68.jpg


TESV%202012-10-21%2014-02-10-80.jpg


TESV%202012-10-21%2014-00-35-52.jpg
 
Terminei dawnguard e achei muito fraco esse dlc. Cobrar 20 dólares é muita cara de pau. Quests pouco inspiradas, personagens rasos.
E as quests pra melhorar o crossbow fazem parte do dlc mesmo? Porque são "vá até lugar nada a ver e cate a parada num baú qualquer".
Achei que fosse pra explorar novas ruínas dwemer ou pelo menos algo mais caprichado.

E como a Serana é chata hein. Se está no sol pede pra ir pra caverna, se está na caverna pede pra ir pra fora.

Ah, estou com um problema chato aqui. Meu jogo fica travando de tempos em tempos. Dá um freeze e fps vai a zero por cerca de um segundo. Fiz uns testes e vi que só acontece com um personagem.
Nem imagino como resolver isso.

Edit: Descobri o que é. É temido save bloat. Meu save está com 43mb.
 
Última edição:
Acabei de terminar a quest da Thieves Guild. Sinceramente, uma das melhores quests que tem no jogo, senão a melhor! Tem até drama e romance na quest, ação, e claro, muito suspense. É pra quem gosta de jogar em stealth mesmo!

Muito melhor que a quest do Colégio de Winterhold e a da Dark Brotherhood... Não chegam nem aos pés dessa da Guilda dos Ladrões!

Fico me perguntando se a Main Quest é tão boa assim... Ou se tem alguma outra "quest de facção" no jogo que seja tão boa também...
 
É! Depois de ficar só lendo sobre skyrim, agora irei comprar...hehe. Vejo que essas traduções para você baixar tem que criar continha no site (pc blast e gamevicio)...hehe. Fazer o que né. Pelo menos tiveram o trabalho de fazer, não posso reclamar de barriga cheia. De volta ao assunto, digamos que pego jogo normal junto com dlcs e alguns addons, então obviamente necessito da legenda do jogo normal e dos dlcs, entretanto, como fica os dlcs? Não traduz, certo? Ou dá algum erro?

PS: Caso essa pergunta já foi respondida, desculpa. É que são muitas páginas e fiz vista só por cima de algumas. Embora, eu estivesse acompanhando um bom tempo.

Até.
 
Última edição:
É! Depois de ficar só lendo sobre skyrim, agora irei comprar...hehe. Vejo que essas traduções para você baixar tem que criar continha no site (pc blast e gamevicio)...hehe. Fazer o que né. Pelo menos tiveram o trabalho de fazer, não posso reclamar de barriga cheia. De volta ao assunto, digamos que pego jogo normal junto com dlcs e alguns addons, então obviamente necessito da legenda do jogo normal e dos dlcs, entretanto, como fica os dlcs? Não traduz, certo? Ou dá algum erro?

PS: Caso essa pergunta já foi respondida, desculpa. É que são muitas páginas e fiz vista só por cima de algumas. Embora, eu estivesse acompanhando um bom tempo.

Até.

Existe a tradução do jogo "base", e também existe a tradução dos DLC's em separado. Eu tenho aqui o jogo inteirinho traduzido, inclusive a DLC Dawnguard.

Conforme vão lançando DLC's, eles vão traduzindo separado, daí você pode instalar tranquilamente, mesmo tendo outras traduções instaladas, não dá conflito nenhum.
 
Caraca, esqueci da pergunta principal...na verdade me "embolei" com MOD e Addons! Hehe! Perdão...eu já estou sabendo que os DLCs e jogo normal tem traduções separadas...a minha questão é, se tipo, pego um MOD por aí que inventam, depedendo da extensão do bicho se pode ocorrer algum erro?

Resumindo: Há conflito em baixar alguns MODs para implementar o jogo quando se coloca legenda? Estou afim de pegar dois ou três MODs, tipo para aumentar numero de equipamentos e etc, coisas simples, entendeu...?
São tantos addons que nem sei quais os mais interessantes para pegar, acho que ficarei um bom tempo nisso. O pessoal já deve estar até de saco cheio de tanto alguém perguntar, quais os melhores MOds. Hehhe.

Até.

Existe a tradução do jogo "base", e também existe a tradução dos DLC's em separado. Eu tenho aqui o jogo inteirinho traduzido, inclusive a DLC Dawnguard.

Conforme vão lançando DLC's, eles vão traduzindo separado, daí você pode instalar tranquilamente, mesmo tendo outras traduções instaladas, não dá conflito nenhum.
 
Última edição:
Caraca, esqueci da pergunta principal...na verdade me "embolei" com MOD e Addons! Hehe! Perdão...eu já estou sabendo que os DLCs e jogo normal tem traduções separadas...a minha questão é, se tipo, pego um MOD por aí que inventam, depedendo da extensão do bicho se pode ocorrer algum erro?

Resumindo: Há conflito em baixar alguns MODs para implementar o jogo quando se coloca legenda? Estou afim de pegar dois ou três MODs, tipo para aumentar numero de equipamentos e etc, coisas simples, entendeu...?
São tantos addons que nem sei quais os mais interessantes para pegar, acho que ficarei um bom tempo nisso. O pessoal já deve estar até de saco cheio de tanto alguém perguntar, quais os melhores MOds. Hehhe.

Até.

Não da ***** os mods adicionam novas linhas e substituem outras, não causa comflito com tradução tu apenas não vai ter traduzido essas partes que o mod muda
 
Meu Skyrim começou a fechar do nada ultimamente, extremamente chato isso. Está acontecendo com alguém?

Sim, acontece com todos que instalam uma porrada de mods... Com certeza algum mod está fazendo isso com seu jogo. O difícil é descobrir qual... :poker:
 
Cara tava a uns 5 meses sem jogar esse jogo e sabado pra domingo passado pude ficar jogando de noite e cara, tinha esquecido da perfeição desse game!!!
Peguei uma quest de um principe Daedra da insanidade e loucura! E akele staf que ele da heim?
Muita viagem ficar atirando com ele nos inimigos e ficar vendo no que eles se transformam, isso da um GOTY a um jogo! Muito divertido, sempre que vou jogar me surpreendo com algo...

 
Meu Skyrim começou a fechar do nada ultimamente, extremamente chato isso. Está acontecendo com alguém?

O meu fecha raramente e nem uso mods.
Só as traduções mesmo.
 
acho que sou meio tarado:haha: pq adorei akele mod que deixa as muié com os seios mais fartos:megusta:
 
Falando em mulher... Perdi a aliança do casório... Será que consigo achar? :haha::poker:
 
Ia perguntar agora sobre os mods de texturas!
valeu
de boa, e alguém pode me ajudar com um bug que to tendo aki, quando chego perto de uma porta, meu char pular pra dentro dela do nada:damn:, e outra hora ele se teleporta de um canto da sala pra outra parecendo o goku:haha::lol2:, ae as coisas começam a cair do nada sozinhas, eu intalei o update 10 tmb mas n consigo atacar ninguem com o cavalo:feelbad: pq será:mas:
 
Eu tive esse problema. Do nada o char caía através do chão como se estivesse sendo puxado. A solução que encontrei foi voltar num save anterior onde isso não acontecia.
 
de boa, e alguém pode me ajudar com um bug que to tendo aki, quando chego perto de uma porta, meu char pular pra dentro dela do nada:damn:, e outra hora ele se teleporta de um canto da sala pra outra parecendo o goku:haha::lol2:, ae as coisas começam a cair do nada sozinhas, eu intalei o update 10 tmb mas n consigo atacar ninguem com o cavalo:feelbad: pq será:mas:

As coisas começam a cair sozinhas? :medo: Seu jogo está possuído! :medo::medo::medo:

:tuntun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo