The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pode me dizer porque diabos eu não posso recarregar minhas armas encantadas com as almas que encontro pelo game ?
 
Alguém pode me dizer porque diabos eu não posso recarregar minhas armas encantadas com as almas que encontro pelo game ?

Suas Soul Gems estão carregadas?

xxxxxxx Soul Gem (xxxxxxxxx)

Se sim, e mesmo assim ao apertar "T" sobre a arma nao aparece opção de carregar, algum mod estourou tudo.
 
Suas Soul Gems estão carregadas?

xxxxxxx Soul Gem (xxxxxxxxx)

Se sim, e mesmo assim ao apertar "T" sobre a arma nao aparece opção de carregar, algum mod estourou tudo.


vou te mandar um Print dos meus Souls Gems... dai você me diz exatamente , eu acho que está porque era EXATAMENTE o que eu usava antes no Jack Sparrow :pirata:


Dá uma olhada ae
screenshot7a.jpg


Meu cavalo <3 Blaze

screenshot6y.jpg
 
Última edição:
FINISH HIM!

3DAE7B8B9B59BD95488D52F124466A3FB11C2CC0


Nunca mais consigo tirar uma SS com a mesma emoção dessa :fuckyeah:
 
Muito da hora essa SS ela devia ser postada la no tópico das SS para o pessoal admira-la,uma das melhores SS de Skyrim que vi ate hoje, definitivamente o Razi adora Skyrim mesmo, tenho que tirar Skyrim da geladeira, com uma SS épica desse jeito deixava ela como wallpaper.:muchwin:
 
Muito da hora essa SS ela devia ser postada la no tópico das SS para o pessoal admira-la,uma das melhores SS de Skyrim que vi ate hoje, definitivamente o Razi adora Skyrim mesmo, tenho que tirar Skyrim da geladeira, com uma SS épica desse jeito deixava ela como wallpaper.:muchwin:

Valeu, mas to com preguiça de dar resize nela, e tomar ban por não o fazer não tá nos meus planos :haha: povo a quem interessa o jogo ja ta acompanhando o topico mesmo.
 
verdade..tem um maluco q só pensa em dragão.. se ele ve essa imagem é capaz de mandar fazer um quadro :haha:
 
vou te mandar um Print dos meus Souls Gems... dai você me diz exatamente , eu acho que está porque era EXATAMENTE o que eu usava antes no Jack Sparrow :pirata:


Dá uma olhada ae http://imageshack.us/a/img222/3968/screenshot7a.jpg

Meu cavalo <3 Blaze

http://imageshack.us/a/img706/7056/screenshot6y.jpg

Sua Soulgem está vazia... Você precisa capturar uma alma antes de usar ela pra recarregar suas armas. Você tem que usar uma magia de Soultrap (ou uma arma com o efeito Soultrap) no inimigo e matar ele antes desse efeito expirar, alé disso você precisa ter uma soulgem grande o bastante pra suportar a alma do inimigo. Se o inimigo for "inteligente" (raças jogáveis ou Dremoras) você precisa de uma Black Soulgem, Mamoths e Dragon Priests (e alguns Draug Death Overlords) exigem Grand Soulgem, Giants pelo menos Greater Soulgems, etc. Depois de usar uma soulgem, tanto pra encantar quanto pra recarregar itens, ela é consumida e desaparece do inventário...

Apenas a Azura's Star/Black Star é a excessão, que funciona como uma Grand Soulgem/Black Soulgem reutilizavel.
 
Última edição:
verdade..tem um maluco q só pensa em dragão.. se ele ve essa imagem é capaz de mandar fazer um quadro :haha:

Eu sou um deles, meu char no RPG que jogo é um meio-dragão que tem um dragãozinho filhote como familiar :haha:

Quem quiser acompanhar a nossa saga aqui:

Dawn Scrolls

Aliás, vou mudar minha imagem do perfil.
 
Jogando como werewolf fui de whiterun à solitude massacrando tudo no caminho.
E pra finalizar em solitude apareceu um dragão. Batalha épica entre dragão guardas e eu como lobisomem.
Gostei dos perks de werewolf. Isso é novo né?

Viciando em skyrim novamente...
 
Jogando como werewolf fui de whiterun à solitude massacrando tudo no caminho.
E pra finalizar em solitude apareceu um dragão. Batalha épica entre dragão guardas e eu como lobisomem.
Gostei dos perks de werewolf. Isso é novo né?

Viciando em skyrim novamente...

Com a expansão sim :)

Quando eu terminar tudo aqui, talvez eu compre ela, ja que provavelmente será HOLIDAY SALE!!!!
 
Alguém tem dicas de mods de textura e melhora gráfica tipo os ENB, mas que não fique tão escuro à noite?
 
Muito obrigado Noobert. :lol:

Se puder me dizer como fazer esses ajustes eu ficaria mais agradecido ainda, já que testei esse BLEAK ENB e adorei durante o dia, mas a noite é tenso.

O Mod de texturas até então eu estava usando "HD2K Full, SHD e SRO" combinado com o "Texture Pack Combiner", mas não deu muito certo, pois isso estuprou a VRAM da minha VGA até mesmo em resoluções mais baixas, agora farei a combinação e testarei com o "HD2K Lite", se continuar sugando memória usarei somente ele, sem combinação mesmo.

Vou testar o mod da água, parecer ser muito top. :awesome:
 
Eu usava o skyrim HD full, mas ficava dando umas travadinhas chatas toda vez que eu andava em areas abertas. Daí troquei tudo pela versão lite com exceção dos dungeons.

Pra deixar a noite mais clara abra o enbseries.ini e procure por AmbientLightingIntensityNight. É bom fazer isso com o jogo aberto. Dê alt+tab, aumente o valor, salve, volte pro jogo, aperte backspace pra recarregar as configurações.
Estou usando AmbientLightingIntensityNight=2.80
 
Obrigadíssimo Noobert, resolveu meus problemas, agora sim da pra jogar SKYRIM decentemente. :fuckyeah:
Adeus mundo real. :haha:
 
Eu queria por aquele mod de dragon souls pra perks , mas não consigo :fuuu:


esses dias matei dois dragões seguidos! matei um , dai fui no bau guardar as escamas e ossos... veio mais um! :fuuu::coolface:
------------
Perco 15 fps com esse Unbleak :fuuu:

Desisti :okay:
 
Alguem aê usa os mods do LOTR ?

eu adicionei ontem o MOD de pack de armas E o que adiciona os Nazgul as estradas...


tem 9 aneis e 9 Nazgul de leveis diferentes ... que se igualam aos dragões de vanilla :haha::damn:
 
Alguem aê usa os mods do LOTR ?

eu adicionei ontem o MOD de pack de armas E o que adiciona os Nazgul as estradas...


tem 9 aneis e 9 Nazgul de leveis diferentes ... que se igualam aos dragões de vanilla :haha::damn:

Nunca vi esse com Nazgul não, só o de armas mesmo.
 
Muitas vezes quando fico andando por "ai" me deparo com matilhas de lobos, sempre soube que com os mods que eu tenho não seria facil pegar eles de frente mesmo com char lv alto ja que eles tem um bom dano e etc, então sempre resolvia evitalos mas ai deu uma vontade repentina de so observar oque eles iam fazer e me impressionei como eles são "vivos", tirei umas SS ja que é a unica coisa que eu fasso no game inteiro :seferrou::seferrou:

Indo a caça.

2hegbnl.jpg

Achei engraçado como eles fizeram uma linha certinha pra subir essa colina, eles são mais organizados que os stormcloaks :lol2:
Detalhe pro Alpha Dark Wolf liderando a matilha

Pão nosso de cada dia.
1hw507.jpg

Ai foi o primeiro animal que encontraram, depois que eles mataram, foram voltando aos pocos ao respawn que seria tipo aonde eles ficam.


Fu niguim

3583pte.jpg

Nessa parte eu cheguei perto d+ e os lobos me virão.
Mas tirei essa foto so mesmo pra observar como eles foram inteligentes, aonde eu tava num lugar alto e eles literamente me cercarão esperando eu decer pra me pegar.
 
Muitas vezes quando fico andando por "ai" me deparo com matilhas de lobos, sempre soube que com os mods que eu tenho não seria facil pegar eles de frente mesmo com char lv alto ja que eles tem um bom dano e etc, então sempre resolvia evitalos mas ai deu uma vontade repentina de so observar oque eles iam fazer e me impressionei como eles são "vivos", tirei umas SS ja que é a unica coisa que eu fasso no game inteiro :seferrou::seferrou:

Indo a caça.

http://i46.tinypic.com/2hegbnl.jpg
Achei engraçado como eles fizeram uma linha certinha pra subir essa colina, eles são mais organizados que os stormcloaks :lol2:
Detalhe pro Alpha Dark Wolf liderando a matilha

Pão nosso de cada dia.
http://i47.tinypic.com/1hw507.jpg
Ai foi o primeiro animal que encontraram, depois que eles mataram, foram voltando aos pocos ao respawn que seria tipo aonde eles ficam.


Fu niguim

http://i46.tinypic.com/3583pte.jpg
Nessa parte eu cheguei perto d+ e os lobos me virão.
Mas tirei essa foto so mesmo pra observar como eles foram inteligentes, aonde eu tava num lugar alto e eles literamente me cercarão esperando eu decer pra me pegar.

gostei das imagens, mas o seu portugues.. :salario: :haha:
 
Muitas vezes quando fico andando por "ai" me deparo com matilhas de lobos, sempre soube que com os mods que eu tenho não seria facil pegar eles de frente mesmo com char lv alto ja que eles tem um bom dano e etc, então sempre resolvia evitalos mas ai deu uma vontade repentina de so observar oque eles iam fazer e me impressionei como eles são "vivos", tirei umas SS ja que é a unica coisa que eu fasso no game inteiro :seferrou::seferrou:

Indo a caça.

http://i46.tinypic.com/2hegbnl.jpg
Achei engraçado como eles fizeram uma linha certinha pra subir essa colina, eles são mais organizados que os stormcloaks :lol2:
Detalhe pro Alpha Dark Wolf liderando a matilha

Pão nosso de cada dia.
http://i47.tinypic.com/1hw507.jpg
Ai foi o primeiro animal que encontraram, depois que eles mataram, foram voltando aos pocos ao respawn que seria tipo aonde eles ficam.


Fu niguim

http://i46.tinypic.com/3583pte.jpg
Nessa parte eu cheguei perto d+ e os lobos me virão.
Mas tirei essa foto so mesmo pra observar como eles foram inteligentes, aonde eu tava num lugar alto e eles literamente me cercarão esperando eu decer pra me pegar.

Já que eles ficaram esperando você descer, era só descer a flecha neles, ou as magias... Bando de lobo burro! :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo