The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja olhou na wiki sobre os bugs?
sim,os bugs que achei são de ele não vir quando chama,mas de eles se atacarem não.

Consegui:era só esperar 24hrs no jogo,e ai deu certo.


Matei Alduin,mas nem apareceu nada diferente, o Jarl de witherun não menciona nada da morte dele,ninguem fala que eu matei o Alduin,todos agem como nada tivesse acontecido,isso é normal?A lógica não seria de todos te elogiarem ou comentarem que vc matou o chefão?
 
Última edição:
ÉÉÉÉÉÉ eu vi cara , obrigado , vou te qualificar! ela traduz 100% dos livros ?

Aqui traduziu todos os livros sim! E lê-los enriquece bastante a história!
 
Aff,meu jogo ta dando crash,fechando sozinho quando eu vou para o segundo lugar,da quest lost to the ages...Alguem sabe como resolver?Cara jogo é muito bom,mas é bug que não acaba mais,a bethesda lança updates,e não vejo resolver nada,nem sei se eles estão querendo concerta-los....pq são tantos....:trollfail:
 
Tem como traduzir só os livros ?
 
Alguém já usou aquele mod Dance of Death, com novos Kill Moves?
Se sim, já conseguiram esquartejar a cabeça de alguém? Já mudei as chances de decapitar pra 100% mas mesmo assim o infeliz não corta a cabeça de ninguém na hora de matar... :damn:
 
Mod Super Mario - Skyrim :lol2:


superskyrimbros-600x337.jpg


[video=youtube;vvPtExLAIv8]http://www.youtube.com/watch?v=vvPtExLAIv8&feature=player_embedded[/video]

 
O que e melhor?
Usar Arco e Flecha, Espada e Escudo ou Espada Grande?
 
O que e melhor?
Usar Arco e Flecha, Espada e Escudo ou Espada Grande?

Em Skyrim não tem um melhor ou pior. Vai depender qual o seu estilo de jogo. Eu por exemplo gosto de jogar em stealth, então eu uso arco e flecha como arma principal e dual wield de espadas para quando não der pra seguir em stealth (lutando com um dragão, por exemplo). Testa todas as armas no início e veja qual você gosta ou se adapta mais.
 
O que e melhor?
Usar Arco e Flecha, Espada e Escudo ou Espada Grande?

Tipo, como foi dito depende do seu estilo de jogo, MAS o estilo mais eficaz com certeza é Arco e Flecha usado em conjunto com Adagas, seguindo na árvore de Stealth pra pegar o perk de 15x de dano.
 
Eu uso espada de 2 mãos, porque é estiloso demais :megusta: mas tenho 100 em tudo :fuckyeah: mas o que faz diferença são os perks que vc gasta, mas só pra mostrar que eu destrocei o jogo :megusta: olha só o que ficou faltando apenas :nerd:
tesv2012051003445924.jpg

tesv2012051003460297.jpg

Faltou aprender uma palavra pra completar um grito que ainda não achei a dungeon e uma quest da guilda dos ladrões que tem que fazer mais um par de coisas pra destravar ela, quando sair um pack definitivo de dlcs eu pego tudo de uma vez e volto pra joga-los e completar o que ficou faltando :challenge:
 
Última edição:
tem como desativar o vsync?vi no google que edita skyrimprefes,fiz e não desativo:feelbad:
 
Eu acabei que comprei ontem na nuuvem , 75 pila só o Skyrim...
 
tem como desativar o vsync?vi no google que edita skyrimprefes,fiz e não desativo:feelbad:

Você tem que adicionar "iPresentInterval=0" abaixo de [Display] em "Skyrim.ini" não em Skyrimprefs.ini.
 
:hmm: E as tais vinganças de npcs acontecem?
Jogo faz uns 5 meses e até hoje não percebi nada do tipo. :fuuu:
 
:hmm: E as tais vinganças de npcs acontecem?
Jogo faz uns 5 meses e até hoje não percebi nada do tipo. :fuuu:

Tem uma quest q vc rouba um cavalo branco lá, eu não devolvi o cavalo p o cara aí ele mandou um assassino me matar. No final das contas um dragão matou o cavalo.
 
Eu também jogo Skyrim há um tempão, talvez uns 8 meses. E nunca, NUNCA fui atacado por um lobisomem. Tudo bem que eu sou um Lobisomem, transformado pelos Companions, mas mesmo assim eu nunca vi um ataque de lobisomem pelo mapa.

Quem nunca fez a quest dos Companions ou da Dark Brotherhood poderia achar que nem existe Lobisomens em Skyrim, só pela lenda mesmo que aparece na tela de Loading.
 
Gente comecei a jogar o skyrim ontem :megusta:
estou instalando alguns mods :coolface:
e gostaria de saber pq quando eu instalo o mod enb next Generation
o skyrim para de reconhecer minha placa off e usa apenas a on ?? :yuno:
tentei instalar o fxaa post process injector mas o com ele o jogo não abre alguém sabe pq ?:okay:
me indiquem um bom fxaa:haha:
vlw pessoal
 
Última edição:
Eu também jogo Skyrim há um tempão, talvez uns 8 meses. E nunca, NUNCA fui atacado por um lobisomem. Tudo bem que eu sou um Lobisomem, transformado pelos Companions, mas mesmo assim eu nunca vi um ataque de lobisomem pelo mapa.

Quem nunca fez a quest dos Companions ou da Dark Brotherhood poderia achar que nem existe Lobisomens em Skyrim, só pela lenda mesmo que aparece na tela de Loading.

Sem mod também joguei o jogo de inteiro a 1º vez e não fui atacado por nenhum, na verdade eu que ataquei alguns que encontrei em jaulas presos nos fortes, agora depois que passei a usar mod SkyMomod + monster war, de vez em quando em uma manada de uns 10, 15 lobisomem e como uso mod que almentam a dificuldade + ataque, armor , healt , stamina dos inimigos eles ficam incrivelmente fortes, e dificil de lutar pois eles não dão espaço quando vê vc partem com tudo pra cima.
 
Tem uma quest q vc rouba um cavalo branco lá, eu não devolvi o cavalo p o cara aí ele mandou um assassino me matar. No final das contas um dragão matou o cavalo.

Acho que ainda não fiz essa.
Até andei matando uns inocentes sem querer e estou esperando a tal vingança.
A não sei que tenha matado algum órfão, ou alguém brigado com a família. rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo