The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duas quests que to apanhando...

Estas 3 paginas que faltam naum acho nem ferrando! .. :/
tesv2012101019553819.jpg

PS: E olha que procurei ein!

Nesta to perdido..
tesv2012101019554856.jpg

Naum sei pra onde ir.

Alguem tem ideia ?
 
Eu também jogo Skyrim há um tempão, talvez uns 8 meses. E nunca, NUNCA fui atacado por um lobisomem. Tudo bem que eu sou um Lobisomem, transformado pelos Companions, mas mesmo assim eu nunca vi um ataque de lobisomem pelo mapa.

Quem nunca fez a quest dos Companions ou da Dark Brotherhood poderia achar que nem existe Lobisomens em Skyrim, só pela lenda mesmo que aparece na tela de Loading.

unica coisa que me ataca a noite são os vampiros e com um frequência bem baixa, acho que nesse quesito o jogo peca muito.
 
unica coisa que me ataca a noite são os vampiros e com um frequência bem baixa, acho que nesse quesito o jogo peca muito.

Eu instalei o mod Skyrim Lives, que adiciona brigas de Stormcloacks vs Imperials por toda a parte do mapa, adiciona viajantes pelas estradas, e uns tals de Marauders (uma espécie de bandido no jogo).
Bem, o jogo ganhou muito mais vida, eu ando pelas estradas e nunca estou completamente sozinho, aliás, esses Madauders me atacam toda hora... :damn: Mas o que eu queria mesmo é achar um lobisomem atacando vilas, pra eu me transformar também e travar um duelo de Lobisomens, mas isso parece uma utopia nesse jogo! :mas:
 
Com o Skyrim Monster Mod eu ja enfrentei uns quarenta lobisomens nessas 160h, mas nenhum deles do tipo que me infecta com licantropia (tosco)
 
Tu tem é sórte!
Na do dawnguard,eu ia pro segundo lugar e antes que chegasse,dava crash no jogo!fora que removi todos os mods e continuou.

Como assim segundo lugar ?
Se ref. onde peguei a segunda parte do flagmento ?
Ate hj naum sei que bug neste bug.
Os problemas que tive foram em relaçao a driver e configuraçao do jogo.
Seu jogo ew original ?
 
unica coisa que me ataca a noite são os vampiros e com um frequência bem baixa, acho que nesse quesito o jogo peca muito.

Use esses mods aqui vc irá ver o jogo com outros olhos.

Skyrim Monster Mod at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Monster Wars V5 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

e esse aqui acho essencial no jogo

SIM - Skyrim npc Immersion Mod at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

bom com esses mod vc ira ver vampiros atacando as cidades, troll atacando as fazendas e lutadno com outros bichos, bando de lobisomens invadindo markarth e todas as outras cidades e causando o maior estrago, lembro que quando ingressei no colegio de magia ele foi invadido por um bando de lobisomen que mataram um dos alunos que iniciou junto comigo, em Whiterum um mestre vampiro mais uma trupe entrou e fez um estrago, matou uma mina do clan dos battle born, transformou o Belethor em escravo vampiro ou ele já era vampiro e eu não sabia, hahaha tinha gastado muita grana no safado, um dia antes dai tive que matar ele, pois tava detonando a Lydia na porrada.
 
Como assim segundo lugar ?
Se ref. onde peguei a segunda parte do flagmento ?
Ate hj naum sei que bug neste bug.
Os problemas que tive foram em relaçao a driver e configuraçao do jogo.
Seu jogo ew original ?
:pirata:
mas isso não tem nada haver,muitos não tiveram esse problema.
 
Use esses mods aqui vc irá ver o jogo com outros olhos.

Skyrim Monster Mod at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Monster Wars V5 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

e esse aqui acho essencial no jogo

SIM - Skyrim npc Immersion Mod at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

bom com esses mod vc ira ver vampiros atacando as cidades, troll atacando as fazendas e lutadno com outros bichos, bando de lobisomens invadindo markarth e todas as outras cidades e causando o maior estrago, lembro que quando ingressei no colegio de magia ele foi invadido por um bando de lobisomen que mataram um dos alunos que iniciou junto comigo, em Whiterum um mestre vampiro mais uma trupe entrou e fez um estrago, matou uma mina do clan dos battle born, transformou o Belethor em escravo vampiro ou ele já era vampiro e eu não sabia, hahaha tinha gastado muita grana no safado, um dia antes dai tive que matar ele, pois tava detonando a Lydia na porrada.


Eu nao sei se meu Deadly Dragons bugou aqui quando tive que desativar ele pra conseguir falar com o Odaviing, mas ficou bem estranho :haha:

To no nivel 71, com 2355 de armadura, 2350 de vida, 850 de magia e minhas armas causam +- 400 de dano fisico + 400 de dano magico por golpe. Bonus de +168% na intensidade de todas magias.

Um bandido comum eu mato com 1 golpe, um monstro em 2 golpes. Mas eles ainda me matam se me acertarem 10 golpes e eu nao beber nenhuma poção! :poker:

Um dragão então, to precisando em media de 10 golpes pra matar o mais fraco dos que surgem. Um "avatar de alduin" precisa de mais de trinta!!! :yuno:
 
Eu instalei aquele mod , UFO - Ultimate Followers Overhaul e Unique Famele Followers , o game dá crash :feelbad:


sou obrigado a desativar ...


tem uns mods muito loucos como adicionar cabelos novos e olhos! o meu tá com o Mangekyou do Shisui :seferrou:

Kotoamatsukami-and-Shisui-s-Mangekyo-shisui-uchiha-24399445-682-374.jpg
 
Use esses mods aqui vc irá ver o jogo com outros olhos.

Skyrim Monster Mod at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Monster Wars V5 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

e esse aqui acho essencial no jogo

SIM - Skyrim npc Immersion Mod at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

bom com esses mod vc ira ver vampiros atacando as cidades, troll atacando as fazendas e lutadno com outros bichos, bando de lobisomens invadindo markarth e todas as outras cidades e causando o maior estrago, lembro que quando ingressei no colegio de magia ele foi invadido por um bando de lobisomen que mataram um dos alunos que iniciou junto comigo, em Whiterum um mestre vampiro mais uma trupe entrou e fez um estrago, matou uma mina do clan dos battle born, transformou o Belethor em escravo vampiro ou ele já era vampiro e eu não sabia, hahaha tinha gastado muita grana no safado, um dia antes dai tive que matar ele, pois tava detonando a Lydia na porrada.

Cara certeza que o belehor e vampiro toda veiz que tem ataque de vampiros em whiterun ele ta no meio la e morre. E sempre e como um vampire thall algo assim
Foda que depois que ele morre so da pra vender com os khajit :yuno:
 
Eu nao sei se meu Deadly Dragons bugou aqui quando tive que desativar ele pra conseguir falar com o Odaviing, mas ficou bem estranho :haha:

To no nivel 71, com 2355 de armadura, 2350 de vida, 850 de magia e minhas armas causam +- 400 de dano fisico + 400 de dano magico por golpe. Bonus de +168% na intensidade de todas magias.

Um bandido comum eu mato com 1 golpe, um monstro em 2 golpes. Mas eles ainda me matam se me acertarem 10 golpes e eu nao beber nenhuma poção! :poker:

Um dragão então, to precisando em media de 10 golpes pra matar o mais fraco dos que surgem. Um "avatar de alduin" precisa de mais de trinta!!! :yuno:

Mas vc usa somente o deadly dragon, ou tem mais algum ai de dragão, quando chega a parte do Odaviing tive 2 bugs um estava usando o mod e o outro não, o que estava usando o mod, eu chamei ele mas ele não descia e ainda ficava imortal, eu não arrancava nada do life dele, o outro sem mod aconteceu o mesmo que vc não dava pra falar com ele. resolvi os dois saindo pela porta grande, esperei 8 horas e retornei e pronto funcionou normal, sem eu precisar desisntalar nenhum mod.

E vc usa o Deadly Dragon puro ou vc edita ele no console pra melhorar a dificuldade tanto dos dragões quanto dos montros e bandidos. Ou vc pode ir até a estátua do Deadly Dragon que fica dentro do Dragonsreach na parte superior e editar lá o mod.
 
Editaram meu post ? qual foi ?


cadê a imagem do Shisui ? :cereal:
 
Mas vc usa somente o deadly dragon, ou tem mais algum ai de dragão, quando chega a parte do Odaviing tive 2 bugs um estava usando o mod e o outro não, o que estava usando o mod, eu chamei ele mas ele não descia e ainda ficava imortal, eu não arrancava nada do life dele, o outro sem mod aconteceu o mesmo que vc não dava pra falar com ele. resolvi os dois saindo pela porta grande, esperei 8 horas e retornei e pronto funcionou normal, sem eu precisar desisntalar nenhum mod.

E vc usa o Deadly Dragon puro ou vc edita ele no console pra melhorar a dificuldade tanto dos dragões quanto dos montros e bandidos. Ou vc pode ir até a estátua do Deadly Dragon que fica dentro do Dragonsreach na parte superior e editar lá o mod.

De dragão é somente ele, e editei pelo console pros dragoes serem dificuldade Hardcore :fuckyeah:

Mas mesmo assim, nao esperava que o dragão mais fracote tivesse 5000+ de vida e o mais forte, 30000+! É simplesmente over, uaheuaheuae.

PS: o jogo ta na dificuldade Master, o que ja dobra os PVs em si.
 
Desinstalei o skyrim redone pra tentar jogar com meu velho dark elf assassin level 40. Mas os perks vanilla são tão sem graça...
Acho que não consigo mais jogar sem o skyrim redone.
 
Novo companheiro de viagem (equipei ele com um set Glass completo e encantado com +276 de vida, +152% de regeneração, +190% de dano com armas de duas mãos e a Ebony Blade que tu ganha com os lordes daedra :fuckyeah:)

C9DA098175ED53BC5A950E6525D6CF1B1519B22E
 
Estou tendo problemas aqui , não estou conseguindo recarregar minhas armas , no meu char anterior , na versão jack , eu não lembro exatamente o que é necessário pra recarrega-las , Gem Soul , eu sei , só que agora diz que não tenho nenhuma Gema , sendo que tenho umas 15 de tamanho diferente aqui.
 
Ae , to fazendo a quest de buscar o Chifre lá , logo depois de passar dos Monges , lá dentro tem um Hatus lord ?


o bixo é invencivel pro LVL que estou , só dá pra passar de God Mode , que não vai acontecer aqui :poker:
 
Isso não se ve todo dia, duas Lydias!!!

66C592D52EB76DA9655741D5A5F11F71F2BE31DB



Meu companheiro de viagem agora é, extra-oficialmente, o Imperador de Tamriel (ao menos se depender das roupas)

EC06D651F93C891F552DD72C7E7857BF669955F8
 
Alguém por gentiliza poderia me dizer quais são os melhores mods de texturas HD que não chupam tanta VRAM?
Eu usei o "Texture Pack Combiner" combinei todos os mods HD, fiz os tweaks da nVidia para melhorar a qualidade das sombras entre outras coisas lá citadas.

Agora o jogo na resolução "1440x900" está sugando os 2GB de VRAM no talo da minha GTX 670, aí tem certos momentos que tenho um queda brusca de FPS por causa disso, jogar em 1080p então nem da, quedas de FPS o tempo todo por falta de VRAM.

Seria isso culpa dos mods High Res. ou dos tweaks da nVidia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo