The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que isso Addon do Pedobear ? :lol2:
 
to com um bug chato do cara*** aqui, não consigo construir minha casa em Heljarchen Hall, construo tudo na bancada mas não aparece nada feito, engraçado que a casa em Lakeview Manor eu consegui fazer numa boa :poker:
 
eu tb não consigo fazer a casa,ta faltando a quarried stone,eu tb construi o estabulo e portas,mas nada de aparecer...galera,me ajuda,tem uns itens que tem o codigo,o ID,tipo 00545e,e outros estão assim xx0458eb,eu coloco e não da,o que deve-se coloca no lugar do "xx"?
 
eu tb não consigo fazer a casa,ta faltando a quarried stone,eu tb construi o estabulo e portas,mas nada de aparecer...galera,me ajuda,tem uns itens que tem o codigo,o ID,tipo 00545e,e outros estão assim xx0458eb,eu coloco e não da,o que deve-se coloca no lugar do "xx"?

quarrie stone tem atrás da mesa de trabalho :yuno:

esse bug é muito chato, eu tenho material para fazer a casa inteira, construo tudo mas não aparece nada feito :okay:
 
Ae , helpa , primeiro... escamas e ossos de dragão , são importantes ?


eu perdi todos eles quando meu ajudante morreu... ?
 
eu tb não consigo fazer a casa,ta faltando a quarried stone,eu tb construi o estabulo e portas,mas nada de aparecer...galera,me ajuda,tem uns itens que tem o codigo,o ID,tipo 00545e,e outros estão assim xx0458eb,eu coloco e não da,o que deve-se coloca no lugar do "xx"?
Na espera de alguem me ajuda,alguem sabe?:hmm:

Ae , helpa , primeiro... escamas e ossos de dragão , são importantes ?


eu perdi todos eles quando meu ajudante morreu... ?
só se vc quiser fazer alguma arma ou armadura de dragão,pq se não,não é importante...

um vídeo de um gringo construindo a casa dele,e ta indo de boa
[video=youtube;kRSGP87vDro]http://www.youtube.com/watch?v=kRSGP87vDro[/video]
 
Última edição:
Galera vejo várias screens com alguns ENBS em q o plano de fundo fica desfocado da imagem principal, segue um exemplo:

11650-2-1331224721.jpg


A pergunta é.

Já instalei uma porra de ENBS e nunca meu jogo ficou assim.. :(

Alguém sabe como faz?

Obrigado.
 
realmente não dá para construir a casa em Heljarchen Hall, o game pede para usar a mesa de projetos mas eu uso e não sai disso :okay:
 
Galera vejo várias screens com alguns ENBS em q o plano de fundo fica desfocado da imagem principal, segue um exemplo:

http://static.skyrim.nexusmods.com/mods/images/11650-2-1331224721.jpg

A pergunta é.

Já instalei uma porra de ENBS e nunca meu jogo ficou assim.. :(

Alguém sabe como faz?

Obrigado.
Acho que o jogo tem que estar no max,ultra,e o mod ativado corretamente,não é só baixar e installar ,tem que estar ativado no launcher em "Data Files"


galera,me ajuda,tem uns itens que tem o codigo,o ID,tipo 00545e,e outros estão assim xx0458eb,eu coloco e não da,o que deve-se coloca no lugar do "xx"?
Alguem ajuda?:hmm:
 
Galera vejo várias screens com alguns ENBS em q o plano de fundo fica desfocado da imagem principal, segue um exemplo:

http://static.skyrim.nexusmods.com/mods/images/11650-2-1331224721.jpg

A pergunta é.

Já instalei uma porra de ENBS e nunca meu jogo ficou assim.. :(

Alguém sabe como faz?

Obrigado.

DYNAVISION - Dynamic Depth of Field at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community


P
ow esse mod de contruir casa bugou a breezehome de whiterun, por algun motivo macabro levo CTD quando tento entrar nela agora
Acho que a lidia ficara presa para sempre la dentro :lol2:

Junto com todos meu itens raros :feelbad::feelbad:
 
Então quer dizer que perdi TODOS os itens que dei pra ELA ?
 
Galera vejo várias screens com alguns ENBS em q o plano de fundo fica desfocado da imagem principal, segue um exemplo:

http://static.skyrim.nexusmods.com/mods/images/11650-2-1331224721.jpg

A pergunta é.

Já instalei uma porra de ENBS e nunca meu jogo ficou assim.. :(

Alguém sabe como faz?

Obrigado.

Olha eu uso esse ENB Sharpshooters Extreme Graphics Vision ENB - good performance at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community para dar esse efeito de desfoque no fundo, mas só deve ser usado em 1ª pessoa pq em 3ª p. o foco da visão fica amplo as vezes embaçando a sua volta, e estando em algum lugar escuro vc nem percebe o inimigo vindo.
Eu postei umas SS a post atras, eu to no trampo, chegando em casa eu posto umas SS pra vc ver o efeito.
abraço

as SS para vc ver, qdo se olha no personagem embaça o fundo e qdo vc desvia o foco embaça o personagem.
TESV%202012-09-08%2001-07-15-60.jpg


TESV%202012-09-08%2001-07-54-44.jpg
 
Última edição:
BUG????????HELP.


Estou na quest de devolver os livros pro colegio , só que quando eu volto pra lá ... está TODO MUNDO OFENSIVO! ME ATACANDO! O QUE FAÇO :okay:?
 
BUG????????HELP.


Estou na quest de devolver os livros pro colegio , só que quando eu volto pra lá ... está TODO MUNDO OFENSIVO! ME ATACANDO! O QUE FAÇO :okay:?

Você roubou algum item de dentro do colégio? Atacou alguém de lá sem querer?

Se cometeu algum crime que citei, às vezes acontece isso aí e buga as quests mesmo. Mas resolver eu não sei, talvez você tenha que usar comando de console...
--------

Falando nisso, conseguiu se cadastrar no Tribo Gamer pra baixar a tradução? Eu mandei ela pro seu e-mail também, caso não tenha visto.
 
A vadia disse "vou te deixar levar os livros e ir embora" :lol2:

Mostrei a ela o que acontece com quem tenta me dizer o que fazer sem uma recompensa em troca:

6C7698F63173B9D20A1F625FE59FBDCFEB22DB5E
 
Aff,achei mais um bug,to na quest de interrogar o odhaving,e depois de soltar ele,ele ataca,sempre é asim,tipo,solto,e todos vão pra cima dele,o rei,os guardas,a dark elfa,e talz,sempre é assim,desativei uns mods e nada ainda,alguem sabe como resolver?

[video=youtube;Ik6zfg2vpi8]http://www.youtube.com/watch?v=Ik6zfg2vpi8[/video]
 
Última edição:
Galera vejo várias screens com alguns ENBS em q o plano de fundo fica desfocado da imagem principal, segue um exemplo:

http://static.skyrim.nexusmods.com/mods/images/11650-2-1331224721.jpg

A pergunta é.

Já instalei uma porra de ENBS e nunca meu jogo ficou assim.. :(

Alguém sabe como faz?

Obrigado.

Como já disseram isso é depth of field ou somente DOF. O enb series que estou usando atualmente é o bleak/unbleak. Uso a versão unbleak que é um pouco mais colorida.
Link: BLEAK ENB - UNBLEAK ENB at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

Pra habilitar o dof, caso não esteja abra o enbseries.ini e em effect procure por EnableDepthOfField. Pra ligar mude false pra true (EnableDepthOfField=true).
As variáveis do dof você encontra no arquivo enbeffectprepass.fx. Não sei se varia muito entre esse monte de versões do enb series que existem por aí.
Mas nesse que estou usando procure por:

// Depth of field parameters
float fFocusBias = 0.060; // bigger values for nearsightedness, smaller for farsightedness (lens focal point distance)
float fApertureScale = 0.004; //0.004; // governs image blur scale (the bigger value, the stronger blur)
float fApertureCutoff = 0.50; // manages the smoothness of the DoF (bigger value results in wider depth of field)
float fApertureBias = 0.05; //0.05; // distance not taken into account in DoF (try out sub-zero values ;))

Esse por exemplo vem com tudo comentado. E esses são os valores que uso. No mesmo arquivo habilitei smooth dof e bokeh dof.
O efeito de dof é bastante notável, mas sem embaçar a tela toda. Tanto a pé quanto a cavalo.
Tem que ter paciência. Dar alt tab, mudar valores, salvar, testar.
 
:lol2::lol2:

Depois que instalei o HeartFire a porra fico muito bugada.
Olha so as perolas que eu presenciei.

Ladrão civilizado
14ad8cg.jpg

Equipe stormcloak de nado
8yvmyp.jpg

Aela no seu momento intimo (esse dai eu não intendi nada mesmo, tava testando novas magias e do nada ouço som de espadadas quando viro ela ta assim toda esticada e sangrando :seferrou:)
op798i.jpg
 
Você roubou algum item de dentro do colégio? Atacou alguém de lá sem querer?

Se cometeu algum crime que citei, às vezes acontece isso aí e buga as quests mesmo. Mas resolver eu não sei, talvez você tenha que usar comando de console...
--------

Falando nisso, conseguiu se cadastrar no Tribo Gamer pra baixar a tradução? Eu mandei ela pro seu e-mail também, caso não tenha visto.



ÉÉÉÉÉÉ eu vi cara , obrigado , vou te qualificar! ela traduz 100% dos livros ?
 
Depois que coloquei o mod que revela todos os 229 pontos do mapa (incluindo casas, mercados, easter-eggs e tudo o mais), fiquei quase decepcionado ao ver que em 153h eu só fiz a limpa em 60% do mapa :damn:

Secondary Locations Map Markers v1_3 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community



Armadura Akaviri, me senti de volta à antes da contagem das eras :fuckyeah:

246B74D59DCB8F0377BE94D72D87582E3DBE3FC0

E aqui a legitima armadura de Robert Baratheon :lol2:

6B5A91D72B69DAAB7DBACD97E8D1DCF6559FF8E2
 
Aff,achei mais um bug,to na quest de interrogar o odhaving,e depois de soltar ele,ele ataca,sempre é asim,tipo,solto,e todos vão pra cima dele,o rei,os guardas,a dark elfa,e talz,sempre é assim,desativei uns mods e nada ainda,alguem sabe como resolver?

[video=youtube;Ik6zfg2vpi8]http://www.youtube.com/watch?v=Ik6zfg2vpi8[/video]
Poxa,ninguem pode me ajudar?:okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo