The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Solitude é muito linda. Quero uma casa lá. :haha:
 
Vou começar a jogar esse Skyrim,não faço a minima idéia de como é esse jogo :feelbad:
 
Vei não tem lógica esse jogo, é GOTY pra 10 anos seguidos, cara qualquer missão é envolvente, toda quest secundaria é muito bem elaborada e te leva a abrir a boca toda vez, carambamuito top estou com mais de 30 horas de jogo e nem sequer estou fazendo quest principal, pra quem ainda não comprou e gosta de RPG, pelo amor de Deus compre vale a pena...
 
Vei não tem lógica esse jogo, é GOTY pra 10 anos seguidos, cara qualquer missão é envolvente, toda quest secundaria é muito bem elaborada e te leva a abrir a boca toda vez, carambamuito top estou com mais de 30 horas de jogo e nem sequer estou fazendo quest principal, pra quem ainda não comprou e gosta de RPG, pelo amor de Deus compre vale a pena...

Todo mundo falando bem desse jogo,por isso que vou jogar ele mais sei lá vendo assim pelas imagens e video Rpg em visão de 1°pessoa??? :hmm:
 
Galera,

Estou preso em uam caverna que tem um espírito azulado que vai te guiando. Nessa mesma caverna tem uma porta bloqueada com um tipo de magia.

Não estou conseguindo sair da caverna, pois esse local que estou é tipo um buraco com água no fundo, que eu cai. Aí eu não consigo subir pra sair da caverna e nem consigo proseguir.:fuuu:

O nome da caverna que estou é Dead Men Repit senão me engano.
 
Última edição:
Todo mundo falando bem desse jogo,por isso que vou jogar ele mais sei lá vendo assim pelas imagens e video Rpg em visão de 1°pessoa??? :hmm:
Tem 3º pessoa tb só apertar o botão, mas na hora que você estiver jogando vai achar massa d+ a visão de 1º pessoa, as batalhas ficam massa d+ ainda mais jogando de arco...
 
Todo mundo falando bem desse jogo,por isso que vou jogar ele mais sei lá vendo assim pelas imagens e video Rpg em visão de 1°pessoa??? :hmm:

Pensei a mesma coisa !!!

Mas falo que é da hora demais, eu prefiro jogar alternando as visoes, tem hora que FPS é bem melhor, caverna por exemplo mas outros prefiro ir em terceira pessoa, principalmente em cenario aberto, muito melhor.

Muito show o jogo, parece filme tem hora, até agora sem duvida melhor compra do ano !!!
 
Tem 3º pessoa tb só apertar o botão, mas na hora que você estiver jogando vai achar massa d+ a visão de 1º pessoa, as batalhas ficam massa d+ ainda mais jogando de arco...

Vlw Taiketsu e cotoba,todo mundo só fala desse jogo então vou da uma olhada nele vou escutar a trilha sonora desse jogo que parece ser interessante :hmm:
 
Uma pergunta pro pessoal que costuma invadir casas e roubar: vocês já acharam algum item de valor?
 
Como faço pra craftar esse Armor Heavy de Dragão? :O

tem que colocar ponto na skill smith, e chegar no lvl 100 de smith pra pdoer faze-las, apos isso va em algum blacksmith e use o forno dele
 
Galera,

Estou preso em uam caverna que tem um espírito azulado que vai te guiando. Nessa mesma caverna tem uma porta bloqueada com um tipo de magia.

Não estou conseguindo sair da caverna, pois esse local que estou é tipo um buraco com água no fundo, que eu cai. Aí eu não consigo subir pra sair da caverna e nem consigo proseguir.:fuuu:

O nome da caverna que estou é Dead Men Repit senão me engano.

Bom, passei por um dungeon assim. Não lembro o caminho, mas sei que a porta selada com magia era a saida.
 
tem que colocar ponto na skill smith, e chegar no lvl 100 de smith pra pdoer faze-las, apos isso va em algum blacksmith e use o forno dele

pqp nego tem q ser mto viciado pra fazer isso
 
uma duvida, aqueles garnet serve pra alguma coisa ou eu posso vender?
 
Uma pergunta pro pessoal que costuma invadir casas e roubar: vocês já acharam algum item de valor?

Também queria saber, e tenho outra duvida em relação a isso, se eu invadir a casa de noite e o dono estiver dormindo/não me ver, da pra matar de boa (sem ser visto)? :hmm:
 
Pessoal, vcs percebem que não dá pra usar dois anéis ao mesmo tempo como era no oblivion?
 
pqp nego tem q ser mto viciado pra fazer isso

hehe nem precisa ser tão viciado.. eu ja to com 92 de BM.. com set daedric full e armas (dual wield war axes) no lv 23.. ja devo ter mat pra fazer o set dragon (tenho uns 25+ dragon bones) só me falta farmar mais um pouco pra upar o BM e GG..
mas ao mesmo tempo que eu acho o set daedric e dragon fodões.. eu acho que foge mt do contexto.. fica desproporcional sei la.. eu sendo admitido nos companions, fazendo quests iniciais, dai ponho em 3 pessoa e vejo um set que o cara parece o demonio hueheu.. sei lá.. minha impressão.. não sei se entenderam..
 
Também queria saber, e tenho outra duvida em relação a isso, se eu invadir a casa de noite e o dono estiver dormindo/não me ver, da pra matar de boa (sem ser visto)? :hmm:

huauh malditos psicopatas.... tbm tenho a mesma duvida.
 
huahuhauau olha os cara
 
Galera, tô com um problema na Quest "The Fallen", mais especificamente na subquest "Prepare trap for Odahviing". Alguém pode me ajudar?

Tô lá em cima no castelho... e aí, que eu faço? Já fui pra posição que ele indica e selecionei o Shout de chamar o dragão, aí eu uso ele e o dragão aparece, sobrevoa um pouco e vai embora. E aí??? :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo