The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz ... tenho que parar de ler esse tópico prá parar de ver spoiler ....
 
Dark Brotherhood x Thieves Guild:

É impressão minha ou a Dark Brotherhood paga mais? Recebo 400 por contrato, enquanto a Thieves paga 200 (ao menos nos contratos de forjar números).
 
Dark Brotherhood x Thieves Guild:

É impressão minha ou a Dark Brotherhood paga mais? Recebo 400 por contrato, enquanto a Thieves paga 200 (ao menos nos contratos de forjar números).

cara, eu ja terminei as quests da Dark Brotherhood.. mas da pra vc continuar fazendo contrato, recebi 1000 do meu ultimo...

aqui ta rodando de boa, mas achei + 1 tweak q falaram q aumenta o uso de memória e ai melhora performance

em skyrim.ini

[Papyrus]
iMinMemoryPageSize=100000
iMaxMemoryPageSize=5000000
iMaxAllocatedMemoryBytes=1800000000

vou testar aqui agora, quem quiser testa ai tb pra ver se melhora ou é mito :haha:
 
Estou na quest da festa e não estou com meus ekips tá foda , nao sei como recupero eles.
 
aqui ta rodando de boa, mas achei + 1 tweak q falaram q aumenta o uso de memória e ai melhora performance

em skyrim.ini

[Papyrus]
iMinMemoryPageSize=100000
iMaxMemoryPageSize=5000000
iMaxAllocatedMemoryBytes=1800000000

vou testar aqui agora, quem quiser testa ai tb pra ver se melhora ou é mito :haha:

Dae, testou e melhorou mesmo??
 
uma ajudinha a quem tem dificuldades em encontrar objetos ou o local da quest, uma spell que mostra o caminho..

imgshack ta bugado aqui nao funfa nem mozilla nem chrome, entao vai do face msm:haha:
377265_255815737801733_100001199259593_680849_614166990_n.jpg

381937_255815907801716_100001199259593_680851_1462359662_n.jpg
 
Estou na quest da festa e não estou com meus ekips tá foda , nao sei como recupero eles.

Você só recupera eles depois da quest, lá naquele "Inn" onde a mulher que te passou essa quest fica. No subterrâneo tem um baú, esta tudo lá.
 
Tava vendo hj de comprar um desse. Vi que tem o de capa dura e o normal, mas o dura, já esgotou, vou pegar o normal mesmo. Vc pegou na Amazon? Qto tempo demorou. Belissima aquisiçao.

Abs

Isso, foi no Amazon, mas caramba, já acabou? Eu fiz a pre-order faz tempo, acho que só assim mesmo pra conseguir essas relíquias. Usei o frete por courier, veio em 3 dias.

Umas screens, tem absolutamente TUDO sobre o jogo nesse livro, é realmente impressionante. Material obrigatório pra qualquer fã.


 
Dica pra Quest da festa
Se vc já tiver a habilidade de virar lobisomen basta virar lobisomen matar geral e esperar o efeito passar, depois só pegar as armas e armaduras dos corpos e usar pra matar os ultimos que sobraram
 
Rapaz, estou desde 11h da manha indo para Riften, saih de Whiterun, e ateh agora n cheguei, soh fazendo sides.
Bow + Sneak tah MUITO bom, e ainda com 100 de pickpocket para estar sempre full de itens.
 
Então fiz a quest da festa. Foi bem tensa mesmo.
Outra coisa que ninguém ajuda é aonde eu consigo ekips para mage, já uso robe e capuz so falta luvas e sapatos
 
Alguém poderia me ajudar?

Estou em High Hrothgar, e o npc me manda utilizar o shout pra ver se realmente sou dragonborn, porém não consigo gritar, já tentei de tudo, quando matei o dragão utilizei uma vez, funciona como magia normal né? Aqui não vai de jeito algum, fiquei travado nessa parte..
 
pessoal que está comentando da tal festa aí, pelo amor, usem spoiler, não estraguem a festa dos outros...:said:
 
Alguém poderia me ajudar?

Estou em High Hrothgar, e o npc me manda utilizar o shout pra ver se realmente sou dragonborn, porém não consigo gritar, já tentei de tudo, quando matei o dragão utilizei uma vez, funciona como magia normal né? Aqui não vai de jeito algum, fiquei travado nessa parte..

Shouts vc usa com o botão Z..
se vc tem um shout com 2 ou 3 palavras, apenas segure o Z por mais tempo que ele grita tudo hehe
 
Shouts vc usa com o botão Z..
se vc tem um shout com 2 ou 3 palavras, apenas segure o Z por mais tempo que ele grita tudo hehe

Valeu pela ajuda, qualificado! :bottini:
 
FUS RO DAH!:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo