The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
4 prints que to babando ate agora ^^



 
tem como colocar os potes no atalho dos numeros tipo 1,2,3 pq toda hora tem q parar a luta para abrir aquele monte de coisa para usar um pote.
 
tem como colocar os potes no atalho dos numeros tipo 1,2,3 pq toda hora tem q parar a luta para abrir aquele monte de coisa para usar um pote.

vai no inventario, clica no item, aperta F pra favoritar, ae depois volta pro game e aperta "Q" ae tu escolhe uma tecla pra ela =)













galera acho que to com um bug aqui

to fazendo as quests em Riften, tive que falar com Esbern que ta na prisao, mas eu converso com ele, ele fecha a janelinha e nao acontece nada :feelbad:

v48imd.jpg
.
 
tem como colocar os potes no atalho dos numeros tipo 1,2,3 pq toda hora tem q parar a luta para abrir aquele monte de coisa para usar um pote.

vai no pote, aperta F pra ficar em favoritos, fecha o menu, aperta Q seleciona o pote e aperta um numero
 
é tanta coisa para fazer no jogo mas tanta que eu fico perdido...
o jogo me lembra muito wow por ter muitas coisas para fazer, mas me confunde por nao ter classes definidas.
por exemplo se eu descencantar uma armadura cloth e encantar o mesmo feitiço na heavy eu posso usar... e so por as skill lá.
tinha que ter duas arvores uma primaria e outra secundaria.
 
Esse é o primeiro da serie que vou jogar, parece bom vamos ver, alguma coisa que nao gostei, nao tem configuração, mas minhas dúvidas sào as seguintes:

1. Não tem como colocar legenda?
2. Como faço para ver as configuraçoes do teclado ou do controle se for o caso?
3. Porque diabos qualquer lugar novo que eu descubro sai uma depravada de cheia de folha verde e me mata sem que eu possa fazer nada? wtf?
 
Última edição:
Gente, vale a pena comprar uma casa? Tem bastante lugar pra guardar porcarias?
 
pqp fiz uma side quest aqui, 2h pra descobrir o diabo do lugar e ainda encontro 2 dragoes no caminho. ainda to mto fraco, level 10 :feelbad:
 
Gente, vale a pena comprar uma casa? Tem bastante lugar pra guardar porcarias?

sim, vale sim, tem um bau tipo resident evil, espaço infinito, o meu tem cabeça de bruxa a osso de dragao, uahuahua
 
sim, vale sim, tem um bau tipo resident evil, espaço infinito, o meu tem cabeça de bruxa a osso de dragao, uahuahua
É exatamente isso que preciso. To sempre próximo do peso máximo, aí complica na hora das dungeons. Vlw cara!
 
sim, vale sim, tem um bau tipo resident evil, espaço infinito, o meu tem cabeça de bruxa a osso de dragao, uahuahua

indica algum barraco bbb??

Esse é o primeiro da serie que vou jogar, parece bom vamos ver, alguma coisa que nao gostei, nao tem configuração, mas minhas dúvidas sào as seguintes:

1. Não tem como colocar legenda?
2. Como faço para ver as configuraçoes do teclado ou do controle se for o caso?
3. Porque diabos qualquer lugar novo que eu descubro sai um depravada de cheia de folha verde e me mata sem que eu possa fazer nada wtf?

1- Dá Esc dentro do jogo, vai em Settings, depois Display.
2- ^^^^^^^^^^^^^^, vai em Controls.
3- WTF?? :damn:
 
Última edição:
sim, vale sim, tem um bau tipo resident evil, espaço infinito, o meu tem cabeça de bruxa a osso de dragao, uahuahua

po eu aluguei um quarto, to pobrezito ainda, comprei a pouco um cavalo por mil mangos

Vale mesmo a pena comprar um cavalo ou é melhor rouba-lo ?
 
po eu aluguei um quarto, to pobrezito ainda, comprei a pouco um cavalo por mil mangos

Vale mesmo a pena comprar um cavalo ou é melhor rouba-lo ?

eu roubei uma vez, qdo sai de cima ele voltou correndo pro estabulo, fui tentar montar de novo pra fazer outra coisa e os guardas qriam me prender :haha:
 
galera acho que to com um bug aqui

to fazendo as quests em Riften, tive que falar com Esbern que ta na prisao, mas eu converso com ele, ele fecha a janelinha e nao acontece nada :feelbad:

http://i43.tinypic.com/v48imd.jpg.

Deu esse bug aqui também. Segue esse tutorial aqui que vai de boa:

Open youre skyrim /Data folder. Go to this link. Extract the .rar file in youre /data folder. Open the programm and "extract all" Skyrim - VoicesExtra.bsa. It will make a new Sound folder in youre /data. Restart the game and do the quest again. Esbern will now be able to talk to you and you can carry on with the game! Hope this helped!
diamond.png
 
po eu aluguei um quarto, to pobrezito ainda, comprei a pouco um cavalo por mil mangos

Vale mesmo a pena comprar um cavalo ou é melhor rouba-lo ?

cara, eu nem uso cavalo direito, to sempre a pe msm, mas se for pra usar cavalo prefiro roubar, 1k gold e mta grana..
 
Terminei uma quest fodelona aqui, agora tenho um colar que me dá 30 pontos de vida, mágica e stamina. Meu machadinho de duas mãos tá com 69 pontos já e mais da metade das skills pra duas mãos. E tô quaaaaase lvl15 :challenge:

sim, vale sim, tem um bau tipo resident evil, espaço infinito, o meu tem cabeça de bruxa a osso de dragao, uahuahua

como compro uma casa? orra, iria dar pra salvar muita coisa, tô sempre partindo pras quests com 314~315 de peso, no limite total. Alias, antes o limite era 310, não era? Por que virou 315? **** jogo confuso, não entendo metade das coisas que acont

eu roubei uma vez, qdo sai de cima ele voltou correndo pro estabulo, fui tentar montar de novo pra fazer outra coisa e os guardas qriam me prender :haha:

perdi 3 cavalos já, 3000 jogados no lixo. Mas tô com uns 10 mil. O cavalo ajuda bastante no transporte, vou ver se parto pro meu quarto cavalo ou faço as milhões de quests pra pegar o cavalo 'imortal'. Roubar cavalo é furada, ele volta pro estábulo e ainda te faz virar bandido.
 
ae galera, alguem sabe me dizer ONDE EU ACHO DAEDRA HEART? to querendo fazer o set daedric , mas ta faltando esse daedra heart
 
como compro uma casa? orra, iria dar pra salvar muita coisa, tô sempre partindo pras quests com 314~315 de peso, no limite total. Alias, antes o limite era 310, não era? Por que virou 315? **** jogo confuso, não entendo metade das coisas que acont

qdo vc aumenta stamina aumenta o peso tb


ae galera, alguem sabe me dizer ONDE EU ACHO DAEDRA HEART? to querendo fazer o set daedric , mas ta faltando esse daedra heart

1 elfo no colégio de Winterhold.. ele só vende 2, ai tem q voltar varias vezes


minha arma aqui ta com 116 de atk
to upando enchanting, jaja vo meter absorb health e ai GG
fuckyeahq.png
fuckyeahq.png
 
Terminei uma quest fodelona aqui, agora tenho um colar que me dá 30 pontos de vida, mágica e stamina. Meu machadinho de duas mãos tá com 69 pontos já e mais da metade das skills pra duas mãos. E tô quaaaaase lvl15 :challenge:



como compro uma casa? orra, iria dar pra salvar muita coisa, tô sempre partindo pras quests com 314~315 de peso, no limite total. Alias, antes o limite era 310, não era? Por que virou 315? **** jogo confuso, não entendo metade das coisas que acont



perdi 3 cavalos já, 3000 jogados no lixo. Mas tô com uns 10 mil. O cavalo ajuda bastante no transporte, vou ver se parto pro meu quarto cavalo ou faço as milhões de quests pra pegar o cavalo 'imortal'. Roubar cavalo é furada, ele volta pro estábulo e ainda te faz virar bandido.

prefiro ficar a pé msm. o limite de peso aumenta qdo vc aumenta a stamina la nas perks
 
vai no inventario, clica no item, aperta F pra favoritar, ae depois volta pro game e aperta "Q" ae tu escolhe uma tecla pra ela =)

galera acho que to com um bug aqui

to fazendo as quests em Riften, tive que falar com Esbern que ta na prisao, mas eu converso com ele, ele fecha a janelinha e nao acontece nada :feelbad:

http://i43.tinypic.com/v48imd.jp.
em video fica mais facil



Deu esse bug aqui também. Segue esse tutorial aqui que vai de boa:

Open youre skyrim /Data folder. Go to this link. Extract the .rar file in youre /data folder. Open the programm and "extract all" Skyrim - VoicesExtra.bsa. It will make a new Sound folder in youre /data. Restart the game and do the quest again. Esbern will now be able to talk to you and you can carry on with the game! Hope this helped! http://static.minecraftforum.net/public/style_emoticons/default/diamond.png
e o q vc fez depois q falou com o cara?
eu falei com ele varias vezes, mas depois só da duas opções, escolho as duas e não acontece nada, continua dizendo pra falar com ele :nooo:
 
indica algum barraco bbb??



1- Dá Esc dentro do jogo, vai em Settings, depois Display.
2- ^^^^^^^^^^^^^^, vai em Controls.
3- WTF?? :damn:


Putz que mancada noob minha, não tinha me dignado a dar esc dentro do jogo ainda, so tinha olhado as opçoes da tela incial antes de carregar o jogo... :slap:

Noobise a parte e aquela vaca cheia de folha verde, tenho que subir de nivel usar algua magia ou o que pra dar cabo dela?

Outra cosa, acabei de usar aquel mode o FXAA Injection e as letras perderam a suavidade fircaram todas serrilhadas (menus e afins) isso é normal ou é mais uma das minhas noobises?
 
Alguém sabe se tem casa para vender em Solitude e o preço?
Das cidades que já estive, ela é a mais bonita, queria morar por lá.
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo