The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Terminei uma quest fodelona aqui, agora tenho um colar que me dá 30 pontos de vida, mágica e stamina. Meu machadinho de duas mãos tá com 69 pontos já e mais da metade das skills pra duas mãos. E tô quaaaaase lvl15 :challenge:

onde achou, ou comprou esse machado?? estou lvl 10 e com um machadinho com 35 de dano...:nooo:
 
sp_hexa, putz, só podia.
Convenhamos que é a cidade mais top do jogo (ou tem alguma melhor?).
Quero ver juntar esse dinheiro, só tenho 11k.


:trollfail:
 
Pro pessoal que terminou a Dark Brotherhood:

A Shadowmere ainda é "imorrível" como no Oblivion?
 
+ um foto do meu char :fuckyeah:

caroy.jpg




Acho que isso é outro bug.. aqui eu só falei com ele e depois escoltei ele pra fora dos esgotos
ele seguiu vc ou vc seguiu ele? pq aki eu consegui andar um pouco e ele vinha atrás, sempre fazendo a mesma pergunta pra mim
mas não aparece pra onde levar ele pq ainda continua dizendo pra falar com ele :feelbad:
 
+ um foto do meu char :fuckyeah:

http://img696.imageshack.us/img696/6572/caroy.jpg




ele seguiu vc ou vc seguiu ele? pq aki eu consegui andar um pouco e ele vinha atrás, sempre fazendo a mesma pergunta pra mim
mas não aparece pra onde levar ele pq ainda continua dizendo pra falar com ele :feelbad:


Ele seguia . Você tem que ir na frente limpando o caminho. Tenta sair desse lugar e ir pra cidade, quem sabe ele segue
 
Alguém postou aqui que se no inicio do jogo você fosse com o cara do "stormcloacks" (algo assim :awesome:) você ganhava uma casa naquela vilazinha, mas e ai, eu não ganhei nada, como faz? :hmm:

Outra coisa, estou upando o blacksmith, estou nível 60, só coloquei o primeiro ponto de skill, por qual lado eu avanço nos skills? sou red guard, arma de duas mãos, heavy armor...
 
Uma dúvida para o pessoal que fez a quest do casamento da Dark Brotherhood:
Vocês mataram a esposa (em frente ao público, no palanque) e aí fugiram de Solitude? Pois eu fiz isso, ganhei o bônus. Aí voltei até Solitude, paguei a bounty (em torno de 1000 gold) e ficou tudo certo. Mais alguém nessa?

Outra coisa, a Astrid comentou que o pessoal da Thieves Guild pode forjar (alterar) tua bounty. Alguém entendeu como faz isso?
 
só eu que acho a parte dos dwarves e aquelas maquinas nada a ver? Acho muito chato aquilo
unica parte que nao gostei do jogo, nem as quests deles... nada
By the way acabei de sair da quest mais chata da minha vida, sem brinksss jajaja ficar coletando 30 nirnroots numa parte gigante subterranea...
Fora isso, que tesao de jogo!!!
 
Uma dúvida para o pessoal que fez a quest do casamento da Dark Brotherhood:
Vocês mataram a esposa (em frente ao público, no palanque) e aí fugiram de Solitude? Pois eu fiz isso, ganhei o bônus. Aí voltei até Solitude, paguei a bounty (em torno de 1000 gold) e ficou tudo certo. Mais alguém nessa?

Outra coisa, a Astrid comentou que o pessoal da Thieves Guild pode forjar (alterar) tua bounty. Alguém entendeu como faz isso?

eu consegui matar ela sem ser visto :fuckyeah::fuckyeah:
subi em cima onde tem 1 pedra e joguei nela kk, ai dei fast travel rapidao pra outro lugar, ai voltei pra solitude de boa.. passava dos lados dos guardas e pa kk, lootei o corpo dela e voltei pro santuario

sobre o thieves guild
aqui qdo os guardas vem falar comigo, tem + 2 opções.. 1 q é barata e o guarda te ignora e vai embora (mas n limpa a bounty) e outra q se paga a bounty mais barata
 
não entendo como tem gente que já fez tanta coisa diferente e está recem em level 15... estou em level 11 e não fiz NADA até agora...

só umas coisas ao redor de Whiterun, e visitei o monastério!
 
*******, mage é foda assim? Eu sou arqueiro e fui enfrentar uma mage que pqp, cada fireball FODA no meu cocoruto.. ¬¬
 
*******, mage é foda assim? Eu sou arqueiro e fui enfrentar uma mage que pqp, cada fireball FODA no meu cocoruto.. ¬¬

arqueiro q é uma bosta msm :haha:

zuera, eu sou novato no jogo e nem sei dessas coisas ainda mas pelo q eu vejo quase ngm ta de arqueiro
 
arqueiro q é uma bosta msm :haha:

zuera, eu sou novato no jogo e nem sei dessas coisas ainda mas pelo q eu vejo quase ngm ta de arqueiro

Arqueiro é massa, indo na surdina é 1 flechada e xau, muito foda pra quem gosta de ladrão ou caçador (que foi o que eu joguei em oblivion)... mas o mage tá muito insano... eu não sei como funciona os lvls das quests nesse jogo, talvez tenha sido alguma quest acima do que eu devia fazer, sei lá... e como eu sou low (fui pro 8 agora), capaz de ser isso.... Mas o fato é que das 4 mages, 3 eu derrubei só no sneak mode... é o dobro do dano... \o/
 
só eu que acho a parte dos dwarves e aquelas maquinas nada a ver? Acho muito chato aquilo
unica parte que nao gostei do jogo, nem as quests deles... nada
By the way acabei de sair da quest mais chata da minha vida, sem brincadeira hahaha! ficar coletando 30 nirnroots numa parte gigante subterranea...
Fora isso, que tesao de jogo!!!
 
só eu que acho a parte dos dwarves e aquelas maquinas nada a ver? Acho muito chato aquilo
unica parte que nao gostei do jogo, nem as quests deles... nada
By the way acabei de sair da quest mais chata da minha vida, sem brinksss jajaja ficar coletando 30 nirnroots numa parte gigante subterranea...
Fora isso, que tesao de jogo!!!

fiz essa quest tb

roubou 3 horas da minha madrugada de ontem, e foi totalmente inútil, a minazinha até agora não me 'contatou' :damn:

ps: lugar arrepiante, né? jogar essa parte fumando um te deixa em outro mundo, sério HUAUHAHUHU
 
Última edição:
nao consigo parar de jogar MEU DEUS !
 
onde achou, ou comprou esse machado?? estou lvl 10 e com um machadinho com 35 de dano...:nooo:

putz, achei em alguma quest, não faço idéia de qual nem de onde. Ele era 62 stock acho, aí fui investindo em two hands nos perks + anel e bracelete e ele melhorou. Nem sabia que era assim que funcionava.
Antes eu usava um com poder de fogo, mas era 54 de dano. Tb não faço idéia de onde peguei :haha:
 

colé de casar? você casa mesmo? ou é só pra alguma quest específica?
uma minazinha começou a falar que eu era lindo e que ninguém gostava de apenas diversão, os homens só queriam ficar colhendo batatas. Mas meu char não interagia com ela, eu apertava E ela só repetia as frases querendo me dar.
Maldito guerreiro sem pinto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo