The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora que tô no level 29, com o set ebony, incluindo um Warhammer, todos Epic, e com enchants, fiquei realmente forte. Depois de preparar todos os itens, fui brincar de matar as pessoas em Whiterun, e quase não perdi life. Quero ver nas dungeons, como vai ser.

Mas também gastei uma tonelada de dinheiro, e daqui a pouco vou gastar tuido de novo, pra fazer dragon armor. :fuuu:

Aliás, eu praticamente não joguei a main quest, até agora. Acho que fiz uns 3 ou 4 passos dela. Quero ver se por estar com o level bem alto, vai ser mais difícil de terminar o jogo.
 
nao consigo parar de jogar MEU DEUS !

2 :fuuu:

...aí fui investindo em two hands nos perks + anel e bracelete e ele melhorou...

Julio... essa dos anel + bracelete... vc que usa enchanting neles ? Cara... as vezes pego uns itens com enchanting nervoso (+ 30 de magic, power, etc...)... quebro pra aprender... ai vou usar nos meus itens e o nivel de enchanting é fraquíssimo (+ 1 de magic ?!?) Conseguiu entender ? Só upando enchanting pra melhorar ? Vlw !!!
 
só eu que acho a parte dos dwarves e aquelas maquinas nada a ver? Acho muito chato aquilo
unica parte que nao gostei do jogo, nem as quests deles... nada
By the way acabei de sair da quest mais chata da minha vida, sem brinksss jajaja ficar coletando 30 nirnroots numa parte gigante subterranea...
Fora isso, que tesao de jogo!!!

Eu gostei! Porém antes de chegar lá, eu tinha achado um livro de um explorador de Morrowind em que ele conta quando descobriu uma tumba Dwarven e quando foi examinar a estatua que a guardava ela o atacou. O chato dessa quest é que tem um bichos ali (não as maquinas) que são bem fortes.
 
Julio... essa dos anel + bracelete... vc que usa enchanting neles ? Cara... as vezes pego uns itens com enchanting nervoso (+ 30 de magic, power, etc...)... quebro pra aprender... ai vou usar nos meus itens e o nivel de enchanting é fraquíssimo (+ 1 de magic ?!?) Conseguiu entender ? Só upando enchanting pra melhorar ? Vlw !!!

que? não entendi metade do que você falou
eu simplesmente coloquei os itens que tem na descrição '+25% damage with two hands weapons' ou algo parecido lá, nem sabia que tinha isso
como eu vejo se eles tão 'funcionando'? se descobrir me avisa HUEUHEUUH

ahh, outra, como eu faço poção e pa? eu tenho um trilhão de ingredientes, uns bem exóticos e raros, mas não sei o que fazer com eles. só tenho a receita da poção de medo
 
Então Julio... é que vc achou esses itens já encantados (é o que consta na descrição do item) e tá usando eles.

O que dá pra fazer é quebrar esses itens (Enchanting Workbench Locations) pra aprender a usar enchanting em qualquer item.

O problema é que o nivel de enchanting acaba sendo baixo.... acho que não estou sabendo utilizar as soul gems... vou pesquisar sobre isso... vlw
 
Isso, foi no Amazon, mas caramba, já acabou? Eu fiz a pre-order faz tempo, acho que só assim mesmo pra conseguir essas relíquias. Usei o frete por courier, veio em 3 dias.

Umas screens, tem absolutamente TUDO sobre o jogo nesse livro, é realmente impressionante. Material obrigatório pra qualquer fã.

[url]http://img4.imageshack.us/img4/1042/foto1hm.th.jpg[/URL] [url]http://img214.imageshack.us/img214/6163/foto2pbn.th.jpg[/URL] [url]http://img836.imageshack.us/img836/9946/foto3hh.th.jpg[/URL]
[url]http://img42.imageshack.us/img42/5871/foto4mt.th.jpg[/URL] [url]http://img525.imageshack.us/img525/8800/foto5ay.th.jpg[/URL]

Putz voltei ao tópico só agora, pq parei de jgoar hahahahah

É infelizmente acabou, queria muito saber como é a ediçao normal (que tem a capa preta com o simbolo), se a qualidade é a mesma, as páginas coloridas, etc... Quanto que fica esse frete courier?

Vlw
 
colé de casar? você casa mesmo? ou é só pra alguma quest específica?
uma minazinha começou a falar que eu era lindo e que ninguém gostava de apenas diversão, os homens só queriam ficar colhendo batatas. Mas meu char não interagia com ela, eu apertava E ela só repetia as frases querendo me dar.
Maldito guerreiro sem pinto.

da pra casar sim, se precisa pegar 1 amuleto de Mara..
comprei de 1 cara q chama Maramal

ai da pra vc casar com varias mina, algumas viram companion.. se vc escolher alguma q vende as coisas e tals ela te 1 parte da grana.. mas eh pouca coisa

oq eu quero saber eh se da pra divorciar lol , vo tenta mata a mina aqui pra ver se da pra casar com outra hUEAHEH


sobre as poçao tem alguns recipes q os caras vendem, ou vc come o ingrediente e descobre 1 das funçoes dele tb
misturando ingredientes no chute vc encontra varias tb, é bom q mesmo se errar vc upa alchemy
 
Isso, foi no Amazon, mas caramba, já acabou? Eu fiz a pre-order faz tempo, acho que só assim mesmo pra conseguir essas relíquias. Usei o frete por courier, veio em 3 dias.

Umas screens, tem absolutamente TUDO sobre o jogo nesse livro, é realmente impressionante. Material obrigatório pra qualquer fã.

[url]http://img4.imageshack.us/img4/1042/foto1hm.th.jpg[/URL] [url]http://img214.imageshack.us/img214/6163/foto2pbn.th.jpg[/URL] [url]http://img836.imageshack.us/img836/9946/foto3hh.th.jpg[/URL]
[url]http://img42.imageshack.us/img42/5871/foto4mt.th.jpg[/URL] [url]http://img525.imageshack.us/img525/8800/foto5ay.th.jpg[/URL]

Putz voltei ao tópico só agora, pq parei de jgoar hahahahah

É infelizmente acabou, queria muito saber como é a ediçao normal (que tem a capa preta com o simbolo), se a qualidade é a mesma, as páginas coloridas, etc... Quanto que fica esse frete courier?

Vlw
 
dragon1.jpg


churrasco de guarda.. :lol2:
 
Achei isso sem querer, olhem que incrível, formigas!



Uploaded with ImageShack.us]
 
colé de casar? você casa mesmo? ou é só pra alguma quest específica?
uma minazinha começou a falar que eu era lindo e que ninguém gostava de apenas diversão, os homens só queriam ficar colhendo batatas. Mas meu char não interagia com ela, eu apertava E ela só repetia as frases querendo me dar.
Maldito guerreiro sem pinto.

Vc tem que ir em Riften e comprar o Amulet of Mara no Temple of Mara, conversa com o carinha lá ate aparecer uma opçao pra comprar o amuleto.
Casei minha mulher com uma outra mulher :lol2::lol2::lol2:
sério :truestory:
 
Editado por um moderador:
alguem pode me dizer se tem como mudar os equipamentos do follower? coloquei uma armadura na bag dela e ela nao ta usando, alias usou só o helmet pq ela nao tinha, e a arma q praticamente tive que obrigar ela a usar a arma q eu queria :coolface:
 
valeu galera, vou ver se faço isso.
Dei o Elder Scrolls pro tiozinho verde da livraria do colégio. Fiz bem? Ou vai me fazer falta?
*******, 6 da manha. Vou dormir, esse jogo tá virando minha rotina de ponta cabeça. Daqui a 24 horas vou ter que estar saindo do banho e me arrumando pra ir pra rua :yuno:
 
Editado por um moderador:
Sai do jogo agora. Vou dormir :fovhappy:
 
Jogo simplesmente fantástico, me fez esquecer os outros jogos que estão instalados aqui.

TESV2011-11-1420-09-24-54.jpg
 
Quantos efeitos lindos com tão poucos gigas pqp:
screenshot64437.png

???????hãm?quem?como????????????
screenshot139136.png

hiiii fuuuu>.<
screenshot144303.png


Caraca nunca nem mesmo na época que jogava rpg no nes snes me sentei tão realizado de jogar,o jogo é simplesmente maravilhoso,4 main quest feitas 30+ horas de jogo lvl 31,e só fiz estas mains quests pra poder começar a usar os shouts,que alias são mais complexos do que se imagina:"Eles não falam,pq um simples sussuro deles pode lhe matar"
 
E aí pessoal

Já estou com 2 char ,larguei o meu orc 2hand de lado , e agora estou fazendo um Paladino (digo: imperial , hand sword, restauração, encant etc)

Agora já aprendi a encantar , a gente destrói um item magico naquelas mesas para passar para um outro não magico.
Com armas tudo ok ,mas com armaduras eu só consigo 1% de proteção mágica :damn:, alguem poderia dizer o porque ?
Dá para aumentar o encantamento da armadura , isso eu sei ....mas o que influencia? o cristal ou a skill ou os dois?Parece que o cristal da alma (temque ser cheio) não influencia..
 
Rapaz, negada quer ter os perks em combate full, ainda fazer magias, smithing e alchemy pra fazer pocoes? Assim fica tenso, qualquer item sem todos os perks de smithing n fica 100% bom, mesma coisa com as pocoes em alchemy e os enchants. Se investe em outro lado, esse tem q ser compensado apenas com grana.
------------
arqueiro q é uma bosta msm :haha:

zuera, eu sou novato no jogo e nem sei dessas coisas ainda mas pelo q eu vejo quase ngm ta de arqueiro

Rapaz, eu to de rogue (archer+thief)(nao gosto de usar dagger). Faco as quests em sneak mode, mato quase tudo com 1 flechada, menos gigante (sao 2 ou 3) e dragao.
 
E aí pessoal

Já estou com 2 char ,larguei o meu orc 2hand de lado , e agora estou fazendo um Paladino (digo: imperial , hand sword, restauração, encant etc)

Agora já aprendi a encantar , a gente destrói um item magico naquelas mesas para passar para um outro não magico.
Com armas tudo ok ,mas com armaduras eu só consigo 1% de proteção mágica :damn:, alguem poderia dizer o porque ?
Dá para aumentar o encantamento da armadura , isso eu sei ....mas o que influencia? o cristal ou a skill ou os dois?Parece que o cristal da alma (temque ser cheio) não influencia..

A skill, as perks da skill e a Soul Gem. O efeito máximo só vai ser atingido com uma Grand Soul Gem cheia (ou equivalentes).
 
Galera em Ventalia...
Quando forem fazer a missão pra descobrir quem está assasinando as mulheres, por favor não façam o obivio, simplesmente de uma de detetive, pensei que era uma coisa e acabei pegando o cara errado, tentem ir mais afundo como fui, agora a quest está mais interessante... tive que volta 3 horas de jogo pq estava desconfiando de outra pessoal e realmente era verdade, vale a pena!
 
alguem pode me dizer se tem como mudar os equipamentos do follower? coloquei uma armadura na bag dela e ela nao ta usando, alias usou só o helmet pq ela nao tinha, e a arma q praticamente tive que obrigar ela a usar a arma q eu queria :coolface:

Nao tem como obrigar, ele/ela vai escolher o que ela acha que eh melhor. Notei que se voce atacar de arco, o follower tambem ataca de arco (se tiver), se for na mao ele vai igual. Mas ele que decide qual equip usar.
---
e VTNC esse galera que nao usa tag de spoiler hein.... quem ta no TO desde o inicio ja percebeu que VARIOS users nao frequentam mais o topico (nao so o lithos...). Quem perde somos nozes poha!
 
Cara esse jogo é o Game of milenium husauhuhhusa!!

mas falando sério agora que achei uma spell muito estranha, mas o bom que agora posso ficar rico somente coletando ferro sem fazer craft nem nada só usando magia, vida longa a pedra filosofal da magia \o/!!
caso alguém queira saber postei algumas páginas atrás a dungeon onde peguei essa magia \o/!
 
Então Julio... é que vc achou esses itens já encantados (é o que consta na descrição do item) e tá usando eles.

O que dá pra fazer é quebrar esses itens (Enchanting Workbench Locations) pra aprender a usar enchanting em qualquer item.

O problema é que o nivel de enchanting acaba sendo baixo.... acho que não estou sabendo utilizar as soul gems... vou pesquisar sobre isso... vlw

que eu saiba, uma grand soul gem, ou epic (se existir em skyrim), e tu capturando uma soul preza nela (não adianta capturar soul de esqueletinho ou lobo numa grand soul gem! Tem q capturar de bicho realmente poderoso!) cria os encantamentos mais poderosos...


entretanto, tu nunca vai conseguir criar items personalizados que se equiparem aos melhores items achados durante o jogo. Iria até perder a graça o jogo, se ao invés de explorar dungeons e dungeons pra achar items incríveis, o pessoal ficasse somente criando suas armas. O objetivo de encantar é conseguir armas e equipamentos especificos pra uma finalidade especifica.

para ter as armas e equipamentos com os MELHORES equipamentos, só os criados pelos desenvolvedores do jogo (ou por modders :D)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo