The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Gente, sou Wood Elf como fasso pra comandar animais?
já enfrentei wood elfs e eles tinham uns pet maneiros, tipo, lobo de chock, uma mulher de fogo..
Como fasso para usar?
Sou Archery.
 
Alguem me ajuda ?
To em uma parte que tem uma porta giratoria com desenho de um urso, uma borboleta e um passaro, qual é a ordem para abri-la ?

vlws
 
Galera , alguem pode me responder como faço pra comprar uma casa em solitude? é que eu sou um homem casado agora :haha: ...
 
cara , voce tem que olhar aquela pata que abre a porta , abre ela nos itens e roda e ve a parte dela de baixo que mostra a combinaçao!
 
Pessoal, como se sobe aquele morro pros Graybeards? na Garganta do mundo, ja dei a volta no morro e nao achei como subir la!!! Sao eles que devem me ensinar algo sobre a lingua dos dragoes e faz parte da mainquest!!!
 
Olha o SPOILER SPOILER ... eu tava nessa parte e agora sei o q tem q fazer, aff, sem jogar .... OLHA O SPOILERRRRR
 
se tem q fazer uma quests pra 1 cara q ta no castelo, Firebeard acho.. e dps se compra por 25k


25 k??????????? que se foda, vamo morar em riverwood msm :haha:
 
Galera ,to querendo jogar essa ***** em skype com alguem kkkkkkkk me cago todo nas dungeons , arrepiado o tempo todo uahauhahuauha
 
dinheiro eh o q nao falta, no lvl 21 eu ja comprei a casa de 5 mil, devo ter uns 20 mil em itens estocado na casa e tenho 11 mil no bolso.
 
Galera ,to querendo jogar essa ***** em skype com alguem kkkkkkkk me cago todo nas dungeons , arrepiado o tempo todo uahauhahuauha

:trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::facepalm:

ah váaa esse jogo n mete medo nem de longe nem de perto. :said:
 
eh q gastei com equips e besteira né

to com o melhor set do jogo e a melhor arma

e gastei 20k comprando umas besteiras pra Brotherhood

ja to com 11k no bolso de novo , mas gasto nos trainers pra upar skills.. casa é secundario xD
 
So eu que fico tirando screenshoot o tempo todo? ja to com umas 100 no minimo, o grafico fica muito bom com o Enbseries do FIFA.
 
Pessoal me tirem uma duvida sobre o colégio de Winterhold por favor....

Seguinte, eu sou High Elf level 7 e estou upando Destruction, dae resolvi rumar para o colegio de magia e ao chegar uma mulher me bloqueou fazendo perguntas sobre meu interesse lá, como fiquei com medo de ela não me deixar passar preferi não responder que gostaria de usar fogo e gelo contra meus inimigos e escolhi a resposta que gostaria de usar a magia para entender melhor o mundo em minha volta..... dae soltei a healling hands nela e ela me deixou passaer, estou fazendo as quests da escola de magia agora, minha dúvida é:

por eu ter escolhido essa resposta vai influenciar em algo em meus aprendizados ? pergunto pois o instrutor da escola me permite treinar alteração com ele mas não destruction... tem algo haver ou é normal isso ????
 
:trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::facepalm:

ah váaa esse jogo n mete medo nem de longe nem de perto. :said:

joga de fone entao na madruga!
 
Achei o caminho pros gray/7000 step,
é sí ir pra iverstead (algo assim) e seguir pela ponte e ir pela escada... nossa, fiquei quase 2 horas pra achar
.
 
Eu tbm gastei dinheiro de bobeira, to full daedric legendary , incluindo mace e bow... :fuckyeah:
 
Alguem me ajuda ?
To em uma parte que tem uma porta giratoria com desenho de um urso, uma borboleta e um passaro, qual é a ordem para abri-la ?

vlws

visualize o item que você vai 'encaixar' lá que tem a ordem dos animais.
------------
:trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::facepalm:

ah váaa esse jogo n mete medo nem de longe nem de perto. :said:

4 da manha
fone in ear altão
na brisa
quest da casa abandonada
dei um pulo q c nao tem nocao :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal me tirem uma duvida sobre o colégio de Winterhold por favor....

Seguinte, eu sou High Elf level 7 e estou upando Destruction, dae resolvi rumar para o colegio de magia e ao chegar uma mulher me bloqueou fazendo perguntas sobre meu interesse lá, como fiquei com medo de ela não me deixar passar preferi não responder que gostaria de usar fogo e gelo contra meus inimigos e escolhi a resposta que gostaria de usar a magia para entender melhor o mundo em minha volta..... dae soltei a healling hands nela e ela me deixou passaer, estou fazendo as quests da escola de magia agora, minha dúvida é:

por eu ter escolhido essa resposta vai influenciar em algo em meus aprendizados ? pergunto pois o instrutor da escola me permite treinar alteração com ele mas não destruction... tem algo haver ou é normal isso ????

:hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo