The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Catalyst 11.11 saiu mas nada do CAP ainda. AMD tá de brincadeira mesmo:haha:
 
Então Julio... é que vc achou esses itens já encantados (é o que consta na descrição do item) e tá usando eles.

O que dá pra fazer é quebrar esses itens (Enchanting Workbench Locations) pra aprender a usar enchanting em qualquer item.

O problema é que o nivel de enchanting acaba sendo baixo.... acho que não estou sabendo utilizar as soul gems... vou pesquisar sobre isso... vlw

Putz, será que fazendo isso dá pra melhorar mais ainda meu machado? Ele não tem encantamento nenhum.

Nao tem como obrigar, ele/ela vai escolher o que ela acha que eh melhor. Notei que se voce atacar de arco, o follower tambem ataca de arco (se tiver), se for na mao ele vai igual. Mas ele que decide qual equip usar.
---
e VTNC esse galera que nao usa tag de spoiler hein.... quem ta no TO desde o inicio ja percebeu que VARIOS users nao frequentam mais o topico (nao so o lithos...). Quem perde somos nozes poha!

tmacedo do CS?
 
visualize o item que você vai 'encaixar' lá que tem a ordem dos animais.
------------


4 da manha
fone in ear altão
na brisa
quest da casa abandonada
dei um pulo q c nao tem nocao :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


NOOOOSSA essa quest eu fiz de dia msm , com fone no ouvido, meu irmão, foi arrepiado até um pouco de falta de ar uhauhauhuhauah sério , eu aqui no meu quarto olhando pra tras toda hora ahuauhauhahua
 
alguem sabe onde eu posso comprar "charcoal" ??
 
Voltando agora pra casa depois do SWU, quem quiser ajudar com o tópico, por favor me envie uma MP com alguma informação importante, correção de bug, etc. que perdi nesses 2 dias. :)
 
Alguém pode me ajudar com as questões abaixo?

Alguém postou aqui que se no inicio do jogo você fosse com o cara do "stormcloacks" (algo assim :awesome:) você ganhava uma casa naquela vilazinha, mas e ai, eu não ganhei nada, como faz? :hmm:

Estou upando o blacksmith, estou nível 60, só coloquei o primeiro ponto de skill, por qual lado eu avanço nos skills? sou red guard, arma de duas mãos, heavy armor...

Aproveitando o post, não sei se é permitido postar link de outro fórum, mas vamos floodar o tópico da tradução do skyrim no fórum da tribo pra eles se mexerem e fazerem logo a tradução... :lol2:

Tribo dos Renegados • Ver Tópico - [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim

PS: Já tem 10 paginas :coolface:
 
Alguem sabe exatamente como comprar uma casa em solitude?
 
Pessoal me tirem uma duvida sobre o colégio de Winterhold por favor....

Seguinte, eu sou High Elf level 7 e estou upando Destruction, dae resolvi rumar para o colegio de magia e ao chegar uma mulher me bloqueou fazendo perguntas sobre meu interesse lá, como fiquei com medo de ela não me deixar passar preferi não responder que gostaria de usar fogo e gelo contra meus inimigos e escolhi a resposta que gostaria de usar a magia para entender melhor o mundo em minha volta..... dae soltei a healling hands nela e ela me deixou passaer, estou fazendo as quests da escola de magia agora, minha dúvida é:

por eu ter escolhido essa resposta vai influenciar em algo em meus aprendizados ? pergunto pois o instrutor da escola me permite treinar alteração com ele mas não destruction... tem algo haver ou é normal isso ????

:hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm:
Seguinte, não influencia nada, a questão é que cada professor ensina uma especifica arte da magia e eu nunca encontrei o professor de destruction lá :haha: mas é susse, só ir jogando que vc pega lvl rapidinho, nem precisa de professores não ;)
 
Bom, eu faço esse procedimento ai o cara guarda a espada e me pegunta se eu me rendo por causa dos meu crimes cometidos, ai eu tenho 2 opção sapeca ele ou deixar ele me levar, seu eu lutar contra ele começa a *****, vou deixar ele me levar para ver o que vai dar.

tentar pegar a arma e se desarmar? o que seria isso?

ja fiz outras quest que levaram dias voltei e continua as mesma coisa.

se vc tiver falando de um load anterior ao fato então já era para min, so me resta começar denovo mesmo.

se alguém tiver alguma ideia vai me ajudar muito porque já estou longe no jogo.
 
Pets

Sou wood elf archery e queria saber se tem como eu domesticar animais ou se alguem vende, pois ja outros hunter com cachorros e lobos e queria ter tbm.

vlws
 
Sou wood elf archery e queria saber se tem como eu domesticar animais ou se alguem vende, pois ja outros hunter com cachorros e lobos e queria ter tbm.

vlws

cachorro da pra vc comprar em Markrath, agora lobo acho q n da não
tem q esperar sair uns mods q ai criam varios pets
 
Vou começar a jogar, alguem pode dar uma sugestão de uma build que seja legal de jogar e não enjoe fácil?
 
Vou começar a jogar, alguem pode dar uma sugestão de uma build que seja legal de jogar e não enjoe fácil?

depende do seu gosto, ranged (magia ou arco), stealth, melee, tem varias opções qual tua preferencia?
 
Última edição:
galera estou com uma duvida: estou com Skyrim instalado em 2 maquinas... em uma com um quad + 4 gb + gts250 + win7 ,ta rodando numa boa... sem problema

e estou com elee instalado em um outro pc: um dual core 2.8 + 3 GB + 9800gt + Win xp... so que ta dando umas travadinhas chatas mesmo.. mesmo deixando tudo no medio e tals, começa a jogar numa boa.. mas ae o jogo trava. congela, ae depois volta, e fora que depois de um tempo o jogo sai pro desktop... ja desativei vsync tambem...


outra duvida e sobre o jogo em si: num gameplay, nao sei como adquiri vampirismo... como faço pra sair... tipo tem cura??? como faço?? vlw

10 paginas depois deixa eu perguntar de novoi

alguem rodando em um dual core + 9800 ou algo assim ta tendo problemas tambem???
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

entrei numa quest parecida com o filme

Se beber nao case

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:
 
Dragon bone e dragon scales servem p/ fazer armor? Preciso upar meu smithing até quanto pra poder fazer?
 
Cara, todo mundo em whiterun tá dizendo que eu to doente... como eu sei se to doente ou não? o_O
 
Dragon bone e dragon scales servem p/ fazer armor? Preciso upar meu smithing até quanto pra poder fazer?

100
-------------------------------------
que poha e essa? alguem sabe explicar isso?? lol

funny-gifs-how-to-steal-in-skyrim.gif
:serious::serious::serious::serious:
 
10 paginas depois deixa eu perguntar de novoi

alguem rodando em um dual core + 9800 ou algo assim ta tendo problemas tambem???

Aqui eu ainda não joguei o jogo, só dei uma testada e ta meio estranho, no low com tudo desligado as vezes da 26 fps, no medium e aa e etc fica 24fps. Quero rodar com uns 40 fps mas parece impossivel aqui :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo