• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sobre a festa, tem algum modo de sair sem ser visto pelos guardas??
 
sobre a festa, tem algum modo de sair sem ser visto pelos guardas??

consegui nao, tentei varias vezes, dai fiquei put,, e quebrei geral, foi tenso pq n tinha arma, fui magiazinha de fogo ate conseguir matar um e pegar a gear compelta dele :haha::haha:
 
A ***** da CAP sempre fica igual? é muito poca a cap =\ nem consigo pega os loot de dragao quando mato por ser mto pesado
 
set lindo pra jogar de assassino :haha:
http://oi41.tinypic.com/i73peh.jpg

Mas jogo com esse aqui:

http://oi42.tinypic.com/10de6hk.jpg
deve dar seus 60% a mais de sneak, dobro de dano da dagger (que com a skill faz ficar x30 :haha:.. batendo 900 de dano sem carregar o ataque :haha::haha::haha::haha:)

tem umas coisinhas que mudo se vou atacar de arco, mas é só o chapeu e o anel :challenge:

Alguem sabe me informar aonde pega essa armor, ou se eh mod e se for mod qual nome dele? Ja finalizei Darkbrotherwood e n veio uma armor assim:hmm:
 
Opa povo,

Gostaria de saber as builds que vcs tão fazendo, a minha eh a seguinte:

LVL - 10
Armor - Light Armor
Weapon 1- Two handed - Greatsword
Weapon 2- Archery

Lembrando que essas são as skills trees que estou gastando pontos, o resto tah upando naturalmente.
 
sp_hexa, como faz para casar?
Eu já tenho o amuleto e tal (que comprei no Temple Of Mara), mas como arranjo a mulher? :haha:

 
Opa povo,

Gostaria de saber as builds que vcs tão fazendo, a minha eh a seguinte:

LVL - 10
Armor - Light Armor
Weapon 1- Two handed - Greatsword
Weapon 2- Archery

Lembrando que essas são as skills trees que estou gastando pontos, o resto tah upando naturalmente.
Lvl - 11
One Handed, Heavy Armor, Archery, Smithing , Destruction, Sneak, Enchanting e to pensando em começar o Speech. :megusta:
 
lv 13 destruição noviço e arma de uma mao "sim pus duas nessa no inicio do jogo coisa de nuub mesmo, mas ajuda quando acaba a mana"

A aconselho a quem ta começando a NÃo jogar de mage...
 
alguem sabe se tem jeito de resetar skill msm usando cheat?? n guento mais one hand:damn::damn:, quero two :poker:
 
Eu tô com um mage pura apelação, tô passeando no jogo, pensando em começar a usar archery para ter alguma dificuldade.
 
pessoal me ajuda por favor...
alguem sabe como faço pra "achar" um companheiro ?

minha guarda-costas, o mago da escola de magia e eu estavamos lutando contra um boss e no calor da batalha não sei se ela morreu ou o que aconteceu, só sei que SUMIU, varri o local atrás do corpo dela pelo menos e nada, agora ela não esta mais comigo, entro e saio de cidades e tudo mais e nada dela aparecer...

mesmo q seja um comando de console, alguem sabe como fazer pra pelo menos achar o corpo ???
 
Galera , alguem me ajuda por favor, to tentando comprar casa em solitude, todos tao falando aqui no forum que tem que pegar a quest com o firebeard , ai está! ele nao me da nenhuma quest, alguem tem noção doque pode ser?

alguem por favor , tire minha duvida =/

Aqui ta uma print do meu char ...

Imageshack - tesv20111115181223920.jpg
 
sp_hexa, como faz para casar?
Eu já tenho o amuleto e tal (que comprei no Temple Of Mara), mas como arranjo a mulher? :haha:


só equipar ele e falar com as mulher, ai cada 1 tem 1 requisito.. umas são bem faceis, outras vc tem q ter feito algumas quests antes

Galera , alguem me ajuda por favor, to tentando comprar casa em solitude, todos tao falando aqui no forum que tem que pegar a quest com o firebeard , ai está! ele nao me da nenhuma quest, alguem tem noção doque pode ser?

cara, fala com as pessoas.. pergunta no inn tb se tem rumor
ai vai aparecer 1 quest

"head to solitude court" ai qdo se chega la tem 1 cutscene e se fala com ele e ele da a quest


o esquema de matar a mulher pra casar denovo funciona :awesome::awesome:
matei e casei denovo aqui, agora tenho 1 maga de companion
 
Alguma dica de como vencer o chefe da quest Frostflow Lighthouse? Ta complicado o negocio.
 
Alguma dica de como vencer o chefe da quest Frostflow Lighthouse? Ta complicado o negocio.
entao cara, tinha quests que quando eu nao conseguia fazer fica apelando auhuauha ficava atras de uma pedra de arco e flexa, demora mas funciona :)
 
To querendo fazer um warrior 1h sword e shield, além das skills de batalha corpo a corpo o que vcs acham bom investir?

To em dúvida se vale a pena Archer, Sneak, ou alguma magia...
 
Aperta P (menu de magic) e vai em Active Effects.

Pra curar procura um shrine, tem alguns em whiterun, que eu me lembre tem 1 no templo e outro no hall of dead.

Valeu... :D
 
cara, fala com as pessoas.. pergunta no inn tb se tem rumor
ai vai aparecer 1 quest

"head to solitude court" ai qdo se chega la tem 1 cutscene e se fala com ele e ele da a quest


o esquema de matar a mulher pra casar denovo funciona :awesome::awesome:
matei e casei denovo aqui, agora tenho 1 maga de companion


Po cara, consegui ir no Inn e peguei essa quest ai head to solitude court eu chego la e nao acontece nada, falo com o firebeard e ele nao tem nada pra falar oO sendo que a quest ta marcando emcima dele... oque será
 
Po cara, consegui ir no Inn e peguei essa quest ai head to solitude court eu chego la e nao acontece nada, falo com o firebeard e ele nao tem nada pra falar oO sendo que a quest ta marcando emcima dele... oque será

bate uma print ai da quest e mostra aqui pa nois
 
Fico muito puto com npcs imortais. Resolvi chacinar uns orcs, quando fui matar o chefe deles o cara simplesmente não morria. O infeliz cai no chão e depois de uns segundos levanta com hp cheio.
Fiquei uns 10 minutos enfiando flechas no rabo dele. Até peguei skill de archery.
Dane-se se tem alguma quest no npc. Quero poder matar todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo