• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse esquema das Iron Daggers é o jeito mais fácil de upar Smithing, mesmo. Assim que sempre faço. Só que não quis subir até 100, tudo de uma vez, porque meu level ia aumentar, e com isso os levels dos monstros junto, só que minhas skills pra causar dano estariam baixas. Claro que isso meio que deve ser recompensado com o fato de você poder usar itens bem mais fortes, mas não quis fazer esse "power leveling".

Vc tem certeza que é assim?? Eu odiava isso no oblivion. Admito que li pouca info sobre isso no Skyrim, mas to achando que não é assim que funciona não.....

Alguem tem uma nota oficial sobre como funciona o level dos mobs???

Mudando de assunto, só eu que to achando os cavalos um baita lixo??? Nem to usando mais eles, apenas quando a viajem é muuuuuuuuito longa.... e to com paciencia, pois sei que vou me irritar com esses quadrupedes hehehe....

Queria visao em primeira pessoa pra cavalgar, modo de intereaçao com o cavalo (Agressive, passive), algum modo de chama-lo ("assobio") pra ele vir até vc, e claro mounted combat, pelo menos com o arco hehehe...
 
Simples, você zerou já, terminou a main quest, agora é focar em fazer as demais quest, side quest, etc.


Muito obrigado cara , to mais tranquilo uhaahuahu
------------
Flw galera to indo dormir , ainda tenho que acordar hj as 6 :p
------------
Queria visao em primeira pessoa pra cavalgar, modo de intereaçao com o cavalo (Agressive, passive), algum modo de chama-lo ("assobio") pra ele vir até vc, e claro mounted combat, pelo menos com o arco hehehe...
falou tudo .... rs
 
Bow + Sneak é lindo!!! O_O

Não sei bem se é spoiler, mas lá vai:

Fiz uma dungeon pra matar (ou conversar) com um cara que quer a Redguard Woman de Whiterun, no final da dungeon tem uma cachoeira e a negada inteira tá depois dessa cachoeira... O que eu fiz? Fiquei atrás da cachoeira, no escuro, atirava uma flecha pra chamar a atenção deles, eles vinham até perto da cachoeira e quando iam voltar pro seus postos, eu matava o ultimo da fila.. HAHAHAHAHAHAHHHAA O_O O_O O_O

Agora, na hora da confusão eu to me lascando... To usando mais destruction que espada (tenho uma 1h + escudo), mas acho que vou começar a upar 2h pra ver se melhora...

eu acabei de fazer essa quest.. tava debaixo da cachoeira, consegui ver um olhando pra cima.. matei ele, e outro que passou correndo, e fui recuando.. voltando por aquele buraco
chegou num momento bizarro, um monte de muculmano maluco stuck tentando passar pelo buraco de 1 pessoa de cada vez, cada vez que um morria, outro tentava passar e se prendiam... ate chegar o principal la, o unico que me viu pq passou, matei sem problema pq era um soh...
 
Vou é dormir que amanhã volta tudo ao normal e tem aula na facul :feelbad:, mas que eu preferia tá jogando Skyrim, eu preferia... :awesome:
 
Só pra confirmar: eu sou mago de destruction (to com 90 de destruction, e level 22, fiquei upando ela em animais por ai a fora e treinando com a maga na escola, gastei todo meu precioso dinheirinho e sou um flagelado ainda, sem casa, sem um lugarzinho pra ser enterrado :( )... a duvida é: posso upar armadura e armas de duas maos tb ou interfere no uso da magia ? pergunto pq se eu deixar alguem se aproximar levo 2 pancadas e morro, sou muito fragil pq só upei Magicka (uuuuuuuuuuuui)

Depende, se você quer ser pure mage daí investe nas outras escolas, se quiser também pode botar em light armor/heavy armor(dependendo do que tu usar como luva e bota) e one-handed, mas só o básico do básico.
Agora, se tu quiser jogar como battlemage ai upa two handed, heavy armor, smithing e enchanting, porque o foco é ter um bom equilíbrio entre magia e porrada corpo-a-corpo.
 
Wall of text útil pra vcs!

Galera, vou publicar aqui o que eu andei aprendendo durante esses dias sobre os problemas de Skyrim.

- Primeiro quero dizer sobre o problema com o mouse e gamepad com o eixo vertical acelerado

Isso acontece geralmente para quem usa o v-sync desligado e com máquinas potentes. Como o jogo é um port de consoles, nós jogadores de PC temos que lidar com esse bug, onde o eixo vertical do mouse e gamepad depende da quantidade de FPS no momento, isto é, se o FPS estiver acima de 60, o mouse irá se comportar estranho por causa do eixo vertical que ficará mais sensível do que o normal. Como máquinas mais modestas podem sofrer para rodarem o jogo com mais de 60 FPS, esse problema não ocorre. Mesma coisa com o V-sync.

Resumindo, mantenha o seu jogo a 60 FPS ligando o v-sync e(ou) usando o programa Dxtory para limitar o seu FPS para 60. Mais sobre o Dxtory no problema abaixo.

- Agora sobre o problema com a física e seus objetos voadores / Bug estranho com a geometria do mundo que te faz nadar onde não tem água e que também causa problema com texturas

Isso tudo acima falado (rodar o jogo com limite de 60 FPS) também irá corrigir um outro problema que ocorre com a física do jogo. Acho que pessoas como eu que estavam jogando com o v-sync desligado e com uma máquina boa o bastante para renderizar o jogo a mais de 60 FPS, já passaram pelo problema irritante de entrar em lugares e ver objetos voando pelo cenário na velocidade da luz, e, mesmo que isso não aconteça, ficar ouvindo barulhos totalmente irritantes de objetos batendo, isso acontece dentro de tavernas, por exemplo.

São todos problemas devido ao port ruím pra o PC, são problemas que não ororrem na versão de consoles.

O programa Dxtory é pago (http://dxtory.com/v2-download-en.html), mas possui um trial infinito em que a função de limitar o FPS está disponível. É bem fácil e intuitivo mexer nele, por isso nem preciso explicar. Uma dica é usar o v-sync ligado e ao mesmo tempo limitar o FPS para 60, com isso o input delay será bem menor do que usando apenas o v-sync ligado sem o Dxtory. Mas quem quiser jogar sem input delay algum, desabilite o v-sync pelo driver da sua placa de vídeo direto mesmo, e use o Dxtory, garanto que assim finalmente teremos uma experiência com esses bugs ridículos resolvidos (na marra). Agora finalmente posso jogar mey Skyrim sem anomalias com o mouse e com a física e geometria no lugar... ufa!

- Pule o vídeo de introdução

Apague ou renomeie o arquivo BGS_Logo.bik .

- Desligue a bússola e objetivos flutuantes na tela

Isso é gosto, mas quem é das antigas irá concordar comigo. O que mais me irrita nela são a posição dos inimigos, eu não quero um radar no meu RPG! Quero imersão, quero achar eu mesmo os inimigos! E se eu precisar de ajuda com o mapa, abro o world map como nos velhos tempos e me localizo por lá (inclusive também para checar a direção do norte).

Edite o arquivo SkyrimPrefs.ini que se encontra na pasta do jogo dentro de Meus Documentos e mude a variável bShowCompass=1 para 0.

Os objetivos flutuantes podem ser desligados pelo próprio menu options.

- Desligue a aceleração do mouse

Edite os arquivos SkyrimPrefs.ini , os dois por segurança, e mude a variável bMouseAcceleration=1 para 0.

- Se estiver jogando com monitor, aumente o FOV, pelo amor!

Abra o console com a tecla acima do TAB, e digite fov 85 como eu ou qualquer outro valor acima de 75.

- Melhore o sombreamento das rochas e árvores

Edite os arquivos SkyrimPrefs.ini e mude as variáveis abaixo para 1.

bTreesReceiveShadows=0
bDrawLandShadows=0
 
Última edição:
Aconteceu uma coisa estranha agora à pouco. Não sei se é bug ou é mais uma "implementação Bethesda de qualidade".

Tava dando uns tapa num dragão nesse local:

TESV2011-11-1523-55-53-966.jpg

Acertei uma flechada nele em pleno vôo, o bicho deu uma estancada como se tivesse batido em uma parede:eek: e caiu no solo onde finalizaei ele:

TESV2011-11-1523-52-16-446.jpg


Como disse, não sei se é bug, pois como ficou esse "arrasto" no chão, tá com cara de ser um efeito do jogo mesmo na eventualidade de tu conseguir derrubar ele no ar, MAS... a animação foi de péssima qualidade, chegando a me dar um susto. Achei que tinha bugado alguma coisa:haha:
 
galera, alguma new sobre algum mod de textura ou tweak que não pese muito??
 
Mato Dragão e cara a cara com o bichão, dou um bafão na cara dele e deito o martelo , mas com o botão do mouse do Heal travado :haha::haha::haha::haha::haha:, quando acaba mana, mete a stamina nas canelas :haha::haha::haha:.

Não me dou bem bom Bow.

To com aquele set do anões, meu boneco ficou igual um robo.
 
Última edição:
Então, _No7urno_, eu dei uma olhada nos comandos do console pra você, e vou escrever um esquema pra trocar seu one handed pra two handed preservando a quantidade de skills e a integridade numérica das coisas e tal. Verifica se o que eu vou escrever tá claro o suficiente e faz sentido :haha: Eu não testei isso, só pensei agora no negócio, mas acho que dá certo.

1. Anote sua skill de one handed e two handed pra trocar o valor entre elas.
2. Digite "setav onehanded xx", onde x = valor da skill. Creio que queira colocar o atual valor que estava em two handed.
3. Digite "setav twohanded xx", onde x = valor da skill. Creio que queira colocar o atual valor que estava em one handed.
4. Digite "removeperk <perkID>", deletando todas as perks de one hand (que acredito que você não queira mais). Anote quantas foram estas perks. Pra achar as perkIDs vá até AQUI: e procure os nomes delas.
5. Digite "addperk <perkID>", adicionando todas as perks de two handed que você quiser (sendo compatíveis com seu skill level, óbvio). Pra achar as perkIDs vá até AQUI.

Acho que é é isso. Se der certo, qualifique :joia:
Qualquer dúvida, só perguntar que a gente tenta resolver.




Melhorar com smithing? Só tendo a perk "Arcane Blacksmith".
Mas nada impede você de melhorar o item ANTES de encantar ele, aí economiza uma skill.

Se editar essa parada ele desativa os achievements do steam ?? tbm to querendo abandonar one-handed
 
Se editar essa parada ele desativa os achievements do steam ?? tbm to querendo abandonar one-handed

Acho que só salvar depois que fizer e dar load de novo.
O que desativa os achievements é o simples fato de abrir o console, mas dando um novo load tá tudo novo.

Apropósito, esqueci de falar... antes de todos estes comandos tem que colocar a variável "player.", por exemplo: player.setav onehanded 50
 
Desisti do jogo. Meu magico ficou level 16 e ainda usava o Robe de 75% de recuperação mais rápida. Não sabia como pegar novos equipamentos. Tinha tanta quest no catalogo que eu não sabia qual era a principal qual não era e o que eu estava fazendo no jogo. E não entendi por que não tem definição de classe, o problema é que achei o jogo confuso demais. Mas irei continuar lendo o tópico para tentar sanar minhas duvidas e quando alguém vender o seu usado de PS3 ou eu encontrar barato comprar e entender o mesmo.
Eu sempre joguei WoW e a coisa que mais me prendia no jogo era sempre buscar um item para o set. Coisa que no Skyrim não achei. Ou talvez eu esteja virando um jogador casual. Não sei
 
galera, alguma new sobre algum mod de textura ou tweak que não pese muito??

Achei as texturas bem fraquinhas em certos lugares, da pr ver claramente que o game foi feio encima da GameBryo, ou melhor é o Oblivion bem maquiado.
 
Acho que só salvar depois que fizer e dar load de novo.
O que desativa os achievements é o simples fato de abrir o console, mas dando um novo load tá tudo novo.

Apropósito, esqueci de falar... antes de todos estes comandos tem que colocar a variável "player.", por exemplo: player.setav onehanded 50

Foda é coragem pra testar
 
Fala Deitri só pra da uma reforçada, tudo que for de de mods e tweks interessante atualiza na pimeira pagina, pq não ta dando para acompanhar esse tópico não, é muito spoiler sem spoiler, baboseiras, entre outras coisas chatas que só fazem as informações importantes se perderem.

Apenas uma reforçada;

Abs.
 
Última edição:
Jah tem uns MODs muito bons de texturas. De armor, roupas, corpos, ceu do jogo etc. Dah uma procurada no Skyrimnexus que tem tudo lah.
 
O bug das galinhas testemunhas NÃO foi arrumado. E para piorar, depois de matar uma que testemunhou meu roubo, foi colocado um valor de 5 Gold para minha cabeça. Qualquer NPC que me visse no meio do caminho saia me atacando e com isso arruinou a quest principal, não tinha como entrar em Whiterun. Sorte que fiz um save antes de roubar e antes de matar a maldita galinha!
 
Vou é dormir que amanhã volta tudo ao normal e tem aula na facul :feelbad:, mas que eu preferia tá jogando Skyrim, eu preferia... :awesome:

Tava jogando até as 2:00 da matina, sendo que amanhã tenho que trabalhar :D e depois ainda tenho pós-graduação até as 10:30 da noite :coolface:


mas, pelo menos, comprei meu cachorro de guerra no jogo :fuckyeah: (500 dinheiros, foi barato)
 
Última edição:
kkkkkkkkkk, pois e, vou zerar sem mod por enquanto q geral faz novos, e daqui um tempo qnd tiver aqueles packs de varios GB, retorno a jogar re-zerar!:haha::haha:
 
Gostei do mod de lockpick pro.

Esse sistema de lockpick é o mais sem graça já inventado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo