• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta esperando o que Man? Download?? Vai ser pior quando voce tiver que trabalhar e deixar o jogo em casa parado.... :feelbad:

ou deixar o jogo parado em casa, ter que trabalhar, e escrever uma tese de mestrado e apresentá-la ainda, nos próximos 3 meses.

:trollfail:
 
ou deixar o jogo parado em casa, ter que trabalhar, e escrever uma tese de mestrado e apresentá-la ainda, nos próximos 3 meses.

:trollfail:

Pára de me deprimir chico!!! To de viagem marcada pro mexico nesse domingo. 3 meses sem poder computacional pra rodar NADA (notebook da empresa eh um i5 furreca com video Intel...). Sem Skyrim, sem F1, sem C.A.R.S., sem GSC, sem GT5, sem G27... pqp... nao vai dar... :damn:

@ontopic: Quando sera que sai o sdk hein? Rezando aqui pra sair um OLDblivion-like version (Skyrimold?!) :nooo:
 
Mods que estou na espera de sair:

1 - FPS shadows. Pow, tudo bem não ver teu próprio corpo qdo em modo FPS (apesar que jogos que mostram o corpo inteiro em FPS são muito legais). Mas bem que teu personagem podia pelo menos lançar sombra!

2 - algum mod pra chamar o cavalo qdo vc perde ele... tipo um assobio ou algo assim.

3 - algum mod que permita ver seu personagem enquanto vc equipa ele...

4 - mod que adicione mais hotkeys pra equipamento. Tinha uns do Oblivion que eram ótimos... vc mudar a armadura INTEIRA do personagem com um botão... como por exemplo, se vc quer lutar (armadura pesada) ou agir como um ladrão (armadura leve), anéis etc de invisibilidade, etc
 
Edit: Caras, tipo prender almas nas gemas, nunca entendi muito bem isso no TES, pra que serve? E outra numa jornada ontem peguei 2 cajados e quando usei foi abaixando uma barra, isso é a energia da pedra no cajado ou algo do tipo?

é muito simples... serve pra VÁRIAS coisas:

1 - serve pra encantar armas ou equipamentos numa mesa de encantamento. Qto "maior" a alma na gema (qto mais poderoso o bicho, maior a alma), mais poderoso pode ser o encantamento. E pras "maiores" almas, vc precisa de grand soul gems.

2 - RECARREGAR o encantamento de armas. Qse todas armas com encantamentos tem encantamentos do tipo "dano", etc. Mas esse encantamento tem uma carga. Cada vez que vc acerta alguma coisa com sua arma, o encantamento é usado e a carga gasta. Pra recarregar a arma, tem que usar soul gems carregadas.
------------
É em Whiterun me parece, vc tem que entrar para os Companhios, uma coisa assim e ir fazendo as quests deles.

É uma casa gigante estilo Viking dentro de Whiterun.

acho bem interessante como tem gente que nunca entrou em Whiterun, sendo que é a grande cidade mais próxima do início do jogo!!
 
alguem sabe onde tem um tutorial de como encantar os itens, sou nubao em termo de magia e afins..
 
tipo galera, to lv 36, eu quando era noob upei destruction e one hand , umonte de coisa nada haver, teria como eu mudar esses dados? exemplo , tirar o de destruction e botar em block por exemplo?
 
Mods que estou na espera de sair:

1 - FPS shadows. Pow, tudo bem não ver teu próprio corpo qdo em modo FPS (apesar que jogos que mostram o corpo inteiro em FPS são muito legais). Mas bem que teu personagem podia pelo menos lançar sombra!

2 - algum mod pra chamar o cavalo qdo vc perde ele... tipo um assobio ou algo assim.

3 - algum mod que permita ver seu personagem enquanto vc equipa ele...

4 - mod que adicione mais hotkeys pra equipamento. Tinha uns do Oblivion que eram ótimos... vc mudar a armadura INTEIRA do personagem com um botão... como por exemplo, se vc quer lutar (armadura pesada) ou agir como um ladrão (armadura leve), anéis etc de invisibilidade, etc

Item 1, cacete, nao tinha percebido isso!! 2 e 4 seriam bem uteis! Mas cavalo-blocker morreu pra um dragao... :feelbad: mas ele blocou bonito! :fuckyeah:

daedric da + def,mas pesa mto mais que dragon
Ultimo perk de heavy armor parece que tira o peso da armadura (!). Alguem no topico comentou isso, mas faz tempo e nao recomendo voltar as paginas pra confirmar. Melhor achar uma lista dos perks...
 
alguem sabe como domino o animal? sou um wood elf e quando vou na magia (mao esquerda direita) ele nao faz nada.
to com wood elf lvl 11
indo de arco e flecha
magia destruction, restoration (principalmente por cauda do heal).
upando bem sneak,
como subo gastando menos o smithing?
e outra, como acho/faço lingotes? eh mais para frente no jogo?
seria legal se tivesse algum construtor de builds para ele.
 
daedric da + def,mas pesa mto mais que dragon

Não fiz nenhuma main-quest/side-quest (tirando a da golden claw) em 17 horas de jogo, estou só nas minas/caçando e upando smithing. :poker:

Daqui a pouco vou estar com dragon set (100 de smithing e lv 15) sem nem ter começado a fazer as quests, será que vai ficar muito apelão/perder a graça?

Não comecei a fazer as quests porque estou saindo de férias no inicio do mês que vem, e volto só em fevereiro, até lá acho que a tribo já fez a tradução (pelo menos estão prometendo para o inicio do ano)...
 
Mods que estou na espera de sair:

1 - FPS shadows. Pow, tudo bem não ver teu próprio corpo qdo em modo FPS (apesar que jogos que mostram o corpo inteiro em FPS são muito legais). Mas bem que teu personagem podia pelo menos lançar sombra!

2 - algum mod pra chamar o cavalo qdo vc perde ele... tipo um assobio ou algo assim.

3 - algum mod que permita ver seu personagem enquanto vc equipa ele...

4 - mod que adicione mais hotkeys pra equipamento. Tinha uns do Oblivion que eram ótimos... vc mudar a armadura INTEIRA do personagem com um botão... como por exemplo, se vc quer lutar (armadura pesada) ou agir como um ladrão (armadura leve), anéis etc de invisibilidade, etc

1 - Interessante mas duvido que saia logo;
2 - Pra que cavalo? Tu corre mais rápido que eles pelo que eu percebi aqui.:haha:
3 - Interessante também. Mas por enquanto já dá pra fazer isso usando a câmera em 3ª pessoa. Gira, coloca ela de frente e dá zoom até o personagem ficar com os pés na borda inferior da tela, ai é só ir equipando e vendo as mudanças por trás do menu(fica meio embaçado mas já serve);
4 - Sinto falta disso também. Esse sistema novo de Item Favorito parece ser bom mas é uma bela :shit: quando tu começa a ter muitos shouts e magias pra usar:feelbad:

Mods que eu espero:

1 - Melhora na IA dos followers, principalmente o cachorro;
2 - Melhora na animação do arqueiro andando com o arco com o perk de Ranger em 3ª pessoa;
3 - Uma nova UI completamente reformulada;
4 - Aumento do poder dos dragões, mais ferozes e resistentes, pois atualmente um urso ou saber cat são muito mais mortíferos que eles:haha:;
5 - Pack completo de texturas HD pra mundo, personagens e equipamento (Qarl?):magico:;
6 - Adição de possibilidade de poder usar mais que 1 anel (se tem como usar 2 me digam porque tentei aqui e não deu:poker:).
 
Que raiva desse site da nVidia que baixa os drivers a 20kbps, quero voltar a jogar Skyrim logo :mas:

Meu Khajiit já tá no lvl 35, consegui 100 em Smithing ontem e já fiz Dragonscale Armor, muito lindona :megusta:
To com uma Elven Dagger com +10 dano de fogo na mão direita e outra Elven Dagger com +9 de dano de shock na mão esquerda, e um Bow com encantamento de Soul Trap pra quando eu precisar encher algumas Soul Gems :bwahaha:
Agora é pegar os perks do lado de Heavy Armor de Smithing pra fazer Daedric Dagger :lol2:

3 - algum mod que permita ver seu personagem enquanto vc equipa ele...

Pq vc n deixa a camera em terceira pessoa, roda o mouse pra camera ficar na frente do teu char e depois muda a armadura?? Mesmo com o menu na frente dah de ver tranquilo o char enqnto vc troca as roupas....
 
Bem que alguém poderia fazer um guia para upar rapido smith e como deixar a arma boa.
 
Bem que alguém poderia fazer um guia para upar rapido smith e como deixar a arma boa.

Compra as barras de iron dos npcs e faz iron dagger, quando não tiver mais iron pra vender aperta T e espera 24h duas vezes, vai ter mais iron pra vender, vai comprando e fazendo iron dagger infinitas... :joia:
 
Item 1, cacete, nao tinha percebido isso!! 2 e 4 seriam bem uteis! Mas cavalo-blocker morreu pra um dragao... :feelbad: mas ele blocou bonito! :fuckyeah:


Ultimo perk de heavy armor parece que tira o peso da armadura (!). Alguem no topico comentou isso, mas faz tempo e nao recomendo voltar as paginas pra confirmar. Melhor achar uma lista dos perks...

sim esse perk tira o peso da armor qnd vc a veste, melhora mto boa na stamina qnd corre, foi um alivio, hehe
 
ou deixar o jogo parado em casa, ter que trabalhar, e escrever uma tese de mestrado e apresentá-la ainda, nos próximos 3 meses.

:trollfail:




mais u eu estou no trab por isso to falando hahahaba. Valeu acceshight me esclareceu umaduvida antiga
 
Compra as barras de iron dos npcs e faz iron dagger, quando não tiver mais iron pra vender aperta T e espera 24h duas vezes, vai ter mais iron pra vender, vai comprando e fazendo iron dagger infinitas... :joia:

[2] cara, eu nem aprendi o FUS RO DAH ainda e já mato dwarven centurion e etc. Mas segundo alguns ai o jogo se adapta ao seu level(mas eu não sei não, eu tinha uma certa dificuldade em matar lobos mas hoje eles só são um bando de f#@ que me fazem sair do cavalo por 5 seg).
 
Depois de fazer 3 quests intermináveis virei Arch-Mage da escola de magia de Winterhold.

Roupa legalz que ganhei por isso. Magia restaura 100% mais rápido, + 50 ponto de magia e 15% de desconto rsrs no uso de qualquer magia.

Meu char, tá com 48 de Conjuração, 45 de destruction e 35 de Archery.

tesv2011111615143774.jpg


tesv2011111615141789.jpg
 
Última edição:
aff, tem nada pra fazer com as dragon souls mais ahahuahua tenho 13 aqui sobrando...
 
Ae galera uma duvida...to no inicio ainda naquela parte que tem uma "passagem" e tem que colocar uma mão dourada com 3 Dedos....eu tenho a mão e tal mas não consigo fazer a combinação certa pra abrir, qual é a combinação? :yuno:

Desculpa...mas esse é o primeiro jogo nesse estilo que eu gosto sou noob ainda se alguem poder ajudar valeu :fovhappy:
 
Blibliblí disse:
Ah, eu estou no local AAAAAAA e queria saber como BÊÊÊÊÊÊ.

Ah é simples, vá para CÊÊÊÊÊÊ e faça DÊÊÊÊÊÊ.

Blobloblô disse:
Puxa gente queria virar ÉÉÉÉÉÉÉ, como é que faz?

Mole, é só ir para ÉFEEEEEEEE e fazer GÊÊÊÊÊÊ.


Blublublú disse:
Alguém me ajuda, falei com AGÁÁÁÁÁÁ lá em IIIIIIIIII, ele disse que JOTAAAAAA, mas eu tenho que ÉLEEEEEEE mas não consigo EMEEEEEEEEEE!!! HELP!!

Faça ENEEEEEEE, depois ÓÓÓÓÓÓ, PÊÊÊÊÊÊ e QUÊÊÊÊÊÊ.

___________________________________________________________


E TUDO SEM TAG DE SPOILER!!!

Estou falando na boa:

Depois de TANTOS pedidos de tanta gente pra usar a tag de spoiler, com inclusive mais de uma pessoa explicando tintim-por-tintim como faz (como se fosse complicado ou trabalhoso, né?), das duas uma:

1. Ou vocês não dão a mínima;

2. ou têm algum problema mental.

Não acredito na segunda hipótese, afinal estão jogando um jogo bem complexo e em inglês.

Então:

CUSTA ALGUMA COISA ter UM POUQUINHOZINHO de consideração com quem não quer ler spoiler? De "não fazer com os outros aquilo que não se quer" etc.?

Resposta: Não, não custa.

Deixem de egoísmo, do tipo "não vou me dar nem a esse trabalhozinhozinhozinho por ninguém, se lerem que se danem!"

Isso aqui é uma comunidade, há que se respeitar ou outros.

Lá no próprio fórum da Bethesda se lê, lá em cima, junto com as regras, pra todo mundo ver:


spoilertz.jpg














Eu mesmo não entendo essa preguiça de vir perguntar pros outros como resolver as coisas; vai jogando que as respostas virão TODAS, cedo ou tarde. Raciocine, se vira, jogue VOCÊ o jogo. MAS ISTO É PESSOAL, se quiserem "saber o próximo capítulo" através dos outros é uma decisão de vocês, eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém tem nada a ver com isso.

Mas EU NÃO quero saber o "próximo capítulo"! Também gostaria de poder continuar acessando o tópico! Mas cada vez que venho aqui, mesmo tentando ler os posts só de quem eu conheço, não tem jeito -- o olho é mais rápido e SEMPRE pega um spoiler ou outro, mesmo que de relance.

Segunda vez que venho trocar uma ideia sobre o jogo, tinha coisa pra falar, e perdi a vontade total por conta de ter lido spoiler.

Será que com MAIS ESTE pedido encarecido para que POR FAVOR se respeite o DIREITO dos outros vai adiantar alguma coisa?



****
Eu acho que não. Acho que pedras voarão, e os mesmos que não dão a mínima pra ninguém vão dizer que estou de "mimimi" -- termo típico (fuga típica) de quem não sabe argumentar.

E que venham as pedras.
****
 
Última edição:
lol, dps de 1 mes sem aparecer em casa, fui falar com minha esposa "aela" e tinha opcao la se a loja tinha rendido grana, uahuaha dai ela me deu 1700, que mamada :awesome::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo