The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kamikazess: qual sua raça? High Elf ou Breton?

Na verdade, meu personagem principal é um Nord Warrior. Mas criei um mago, que tá no level 5, e fiz Dark Elf, por causa do bônus para Destruction. Mas tô pensando em fazer outro, High Elf, que ganha bônus em mais escolas de magia, já que pretendo focar em Conjuration/Destruction/Restoration.
 
Ta, mais e o bônus de regeneração de magia dos High Elf, não conta? É muito contraditório isso, eu fico maluco asssim.

EDIT: se com High Elf eu fica sem magika durante os combates, com Breton deve ser pior ainda.

quanto mais mana, mais regeneração, então dá no mesmo, e a regeneração do Elfo é uma skill que só dá pra usar uma vez por dia, enquanto breton passivamente absorve 25% de danos magicos e tem uma skill (diaria) que absrove 50%.

e eu estou usando esse mod pra deixar o jogo com mago mais interessante e não aquela coisa repetitiva de dar dual cast, esperar a mana volta e usar novamente, com esse mod a coisa fica mais estratégia e realista (dual casting dá mais dano, mas demora mais recarregar e a regeneração de mana diminui só que as magias custam 15% pra castar)

Magicka Empowered at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

e esse mod aqui é pra animação em terceira pessoa usand omagia enquanto corre ficar BEM melhor.

Third Person - Spell Sprinting Animation Tweak at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community
 
caramba, odeio ficar com quests pendentes, me irrita
e ja bugo duas quests aqui no journal, podia dar pra deletar as quests...

ninguem fez a boethias calling ainda?
 
alguem da uma ajuda a um noob, todo lugar que vou querem meu coro, ta foda so andar pelo meio do mato pra nao morrer e voltar na ultima porta aberta... acho que foi porque matei uns tiozinhos pra roubar as moeda
 
caramba, odeio ficar com quests pendentes, me irrita
e ja bugo duas quests aqui no journal, podia dar pra deletar as quests...

ninguem fez a boethias calling ainda?

Eu encontrei o pessoal do culto, mas como faço personagens "bonzinhos não" quis fazer o tal ritual la não. Queria saber se tem uma maneira "boa" de se terminar essa quest.
 
quanto mais mana, mais regeneração, então dá no mesmo, e a regeneração do Elfo é uma skill que só dá pra usar uma vez por dia, enquanto breton passivamente absorve 25% de danos magicos e tem uma skill (diaria) que absrove 50%.

e eu estou usando esse mod pra deixar o jogo com mago mais interessante e não aquela coisa repetitiva de dar dual cast, esperar a mana volta e usar novamente, com esse mod a coisa fica mais estratégia e realista (dual casting dá mais dano, mas demora mais recarregar e a regeneração de mana diminui só que as magias custam 15% pra castar)

Magicka Empowered at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

e esse mod aqui é pra animação em terceira pessoa usand omagia enquanto corre ficar BEM melhor.

Third Person - Spell Sprinting Animation Tweak at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

Cara, eu te odeio, você me convenceu a largar 20horas de jogo pra trás e criar um Breton Pure Mage...

E olha queeu ja era Archmago...
 
Cara, eu te odeio, você me convenceu a largar 20horas de jogo pra trás e criar um Breton Pure Mage...

E olha queeu ja era Archmago...

Relax, continua com o High Elfo, é apenas uma opnição minha, um arch mage que é fraco contra outros magos fica feio no filme haha!

Eu enfrento outro magos e dragões facilmente devido a passiva dele e nem sofro com problemas de mana. Enchant tá ai pra isso.
 
quanto mais mana, mais regeneração, então dá no mesmo, e a regeneração do Elfo é uma skill que só dá pra usar uma vez por dia, enquanto breton passivamente absorve 25% de danos magicos e tem uma skill (diaria) que absrove 50%.

e eu estou usando esse mod pra deixar o jogo com mago mais interessante e não aquela coisa repetitiva de dar dual cast, esperar a mana volta e usar novamente, com esse mod a coisa fica mais estratégia e realista (dual casting dá mais dano, mas demora mais recarregar e a regeneração de mana diminui só que as magias custam 15% pra castar)

Magicka Empowered at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

e esse mod aqui é pra animação em terceira pessoa usand omagia enquanto corre ficar BEM melhor.

Third Person - Spell Sprinting Animation Tweak at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

Cara, eu te odeio, você me convenceu a largar 20horas de jogo pra trás e criar um Breton Pure Mage...

E olha queeu ja era Archmago...

Duplicou o post? lol

Mais aproveitando o duplicate, não adianta, você ja me fez mudar de idéia...
 
Última edição:
aproveitando, qual a melhor raça para guerreiro? que usa espada/escudo e espada 2 mão?

Breton se você quiser focar em Conjuration, Dark Elf se quiser focar em Destruction, High Elf se quiser focar mais em Illusion (além de ser a classe mais equilibrada nas outras escolas de magia).
 
Eu também sou personagem do tipo 'bonzinho'... Tanto que to lvl 35 e nada de Dark Brotherhood ainda!
altas quests que achava errado, tipo
levar um padre pra ser sacrificado e depois comer a sua carne crua
mas ODEIO ficar com quest pendente ali, aí tive que aceitar mermo hahahaha

outra quest que achei ERRADISSIMA, e nao fiz ate agora:
"kill paathurnax" aquele dragão do topo da montanha que é meu brow, vo mata ele não!! haedoheaifheadioheaio
 
Última edição:
Vou começar a bloquear os usuários que postarem spoilers, por menor que sejam.

EM DOIS DIAS acho que só poderei ler uns 10% dos posts, isso se forem tantos assim...

Mesmo com tanta gente usando a tag, tem uma porrada que se recusa a seguir o exemplo!

Não tem jeito mesmo não. A gente tenta se manter num fórum do nosso país, nossa primeira língua e tal, mas o jeito mesmo é se ater aos fóruns estrangeiros. Lá há respeito mútuo. São civilizados.

Lembrei do Casseta agora: "ÊTA POVINHO BUNDA!!!"...
 
Puts, to vendo que vou abandonar tudo! to viciado demais no game...

Para quem joga MMORPG esse tipo de jogo é uma perdição...

me ferrei
 
Vou começar a bloquear os usuários que postarem spoilers, por menor que sejam.

EM DOIS DIAS acho que só poderei ler uns 10% dos posts, isso se forem tantos assim...

Mesmo com tanta gente usando a tag, tem uma porrada que se recusa a seguir o exemplo!

Não tem jeito mesmo não. A gente tenta se manter num fórum do nosso país, nossa primeira língua e tal, mas o jeito mesmo é se ater aos fóruns estrangeiros. Lá há respeito mútuo. São civilizados.

Lembrei do Casseta agora: "ÊTA POVINHO BUNDA!!!"...

Isso é bem drastico... mas vai ser o jeito :poker:

Puts, to vendo que vou abandonar tudo! to viciado demais no game...

Para quem joga MMORPG esse tipo de jogo é uma perdição...

me ferrei

Exceto pelo fato de que nao é um MMO :yellowface:
 
Pessoal

dúvidas simples aqui : O companion , se eu colocar armor leve e um arco ele vai ser ranged ?Se eu colocar uma túnica e dar uma book magia vai ser mago ?:yellowface:
SE não for , aonde eu acho companions mages e arquers ( só tem guerreiro?)

Sou um guerreiro ORC FEIOZO :megusta:mas sou bonzinho em qual(s) guild(s) posso me filiar para ajudar as pessoas ?:fovhappy:
 
Dúvidas de assassin:
1 - Sneak attack é power attack por trás?
2 - Como vou saber que foi o sneak attack? Tem uma animação especial ou diz em algum lugar que foi 10x dano?
3 - Precisa ser com dagger? Eu uso dual swords.
4 - Heavy armor atrapalha muito no stealth? Tô com dificuldades de chegar perto dos inimigos...
5 - Qual é a forma mais fácil de entrar para a Dark Brotherhood? Quero muito aquela light armor deles.

E mais uma, não relacionada a assassin:
6 - Dual não defende com a mão esquerda? /comofãs? Tem algum tipo de dodge? Tem botão de chorar e implorar misericórdia? Ou a única saída é apertar o power attack das duas mãos e dar ataque triplo para dar stun ou matar primeiro?
 
ah, uma dicazinha de leve aee, se vcs axarem itens com propriedade prices xx% better, USEM na hora das compras, eu tenho 50% de desconto ou de lucro na venda de itens, grana sobrando agora :haha::haha::silvio:
 
Galera, bora fazer no inicio um Indice do Topico com todos os Mod´s Já disponiveis.

Assim vai ficar mais fácil, esses games tem DEZENAS de Mod´s, daqui a 1 Ano centenas.

Já fiz uma parte para botar mods, mas até agora o Kit não foi liberado pelo que estão falando, então não vou botar mods ali ainda.
Primeiro porque é muito cedo, os mods tem muito pra evoluir, em 1 mês no mínimo já vão estar MUITO melhores que hoje; segundo que devido ao primeiro fator, muitos mods ainda apresentam alguns bugs e etc; e terceiro, na minha opinião agora, ainda não saiu nenhum mod REALMENTE importante, como algum overhaul em todas as texturas do jogo, um enhanced weather, overhaul nas mecânicas e etc...


alguem da uma ajuda a um noob, todo lugar que vou querem meu coro, ta foda so andar pelo meio do mato pra nao morrer e voltar na ultima porta aberta... acho que foi porque matei uns tiozinhos pra roubar as moeda
Tenta chegar na cidade em que estão te atacando sem a arma nas mãos, se o guarda vier falar contigo tu resolve com ele.
Agora, se tu estiver com uma bounty muito alto, o jeito vai ser tentar bugar o jogo: chega na cidade de uma forma stealth, e quando tu ver um guarda corre o mais rápido possível pra perto dele e logo quando chegar já aperta E pra falar, antes que ele fique hostil com você. Tem que ser bem rápido mesmo ein. :lol:

Dúvidas de assassin:
1 - Sneak attack é power attack por trás?
2 - Como vou saber que foi o sneak attack? Tem uma animação especial ou diz em algum lugar que foi 10x dano?
3 - Precisa ser com dagger? Eu uso dual swords.
4 - Heavy armor atrapalha muito no stealth? Tô com dificuldades de chegar perto dos inimigos...
5 - Qual é a forma mais fácil de entrar para a Dark Brotherhood? Quero muito aquela light armor deles.

E mais uma, não relacionada a assassin:
6 - Dual não defende com a mão esquerda? /comofãs? Tem algum tipo de dodge? Tem botão de chorar e implorar misericórdia? Ou a única saída é apertar o power attack das duas mãos e dar ataque triplo para dar stun ou matar primeiro?

1 - Sneak atack é um ataque que você desfere pelas costas do inimigo, enquanto ele não lhe enxerga (a barrinha de sneak está assim +/-: -º-)
2 - Aparece uma mensagem no canto superior esquerdo: Sneak attack for XX damage.
3 - Pode ser com qualquer arma, desde que o inimigo não te veja (ARMAS, não magias).
4 - Sim, atrapalha MUITO. Se você quer jogar como Assassin/Thief, é OBRIGATÓRIO usar Light Armor.
5 -
Você tem que ir até Windhelm e entrar em uma casa que sempre estará locked (tem que dar lockpick), você pode descobrir a localidade dela falando com NPC's, perguntando sobre rumores e etc. Ao entrar nela vai ter um garoto que se tu cooperar com ele, vai te dar uma quest. Daí depois de fazer ela com sucesso, é só tu dormir em um lugar isolado da cidade ou na sua casa que vão te chamar.
6 - Dual não defende de forma alguma. Você perde defesa para ganhar mais ataque.
 
Última edição:
Isso é bem drastico... mas vai ser o jeito :poker:

Sabe o que falta neste fórum? Poder criar as ditas "Unions", como há por exemplo na Gamespot. Aí a gente criaria uma Union do Skyrim (pode-se dar qualquer nome, "Os fodões de Skyrim", ou "Los fudidos de Skyrim", "Requeijão com leite", não importa): com regras próprias e quem spoilasse era quicado na mesma hora! Pronto, resolvido... ;)
 
Fiz um FXAA PPI que melhora a saturação do jogo, texturas e definição dos opbjetos a distancia, tudo sem queda de fps (ao contrario dos outros por ai que o fps cai)

No FPS DROP - FXAA PPI Lesma666 at Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community



Screens

Normal: http://www.skyrimnexus.com/downloads/images/467-1-1321546473.jpg

Low Sharpen: http://www.skyrimnexus.com/downloads/images/467-2-1321546473.jpg

High Sharpen: http://www.skyrimnexus.com/downloads/images/467-3-1321546474.jpg

Manolo, parabéns pela iniciativa.


Me explica uma coisa, quais são as mudanças que evitaram a queda de fps? quero entender melhor o prq esse seu ai não deixaria cair fps.


Fico no aguardo e apoio !


ps.: gentileza aos que tem dúvidas olha o primeiro post que muitas já estão esclarecidas lá!
ps².: KCT.... ainda tem gente que não sabe diferenciar o que é spoiler e o que não é.


Amigo, se você tem dúvidas quanto a uma quest no jogo e depois de se desgastar tentando soluciona-la, não obtiver sucesso, ok venha ao forum e questione. Ninguém irá te privar desse sagrado direito, contudo, gentileza proceder de maneira cautelosa pois alguns outros colegas do forum podem ainda não ter passado por essa quest e tal qual você, vai ficar feliz pelas "descobertas" que o jogo proporciona!


Favor proceder assim:


Ajuda na quest "Deixar de ser um completo ******** dando spoiler"
Estou tendo dificuldades em usar a m.erda do spoiler. Tenho um capacidade mental normal, mas na hora de usar o spoiler, sofro de algum tipo de retardo que me deixa infelizmente incapaz de clicar no "S" que tem ali em cima na resposta rápida, ou de digitar o famoso e pouco usado[*SPOILER] [/*SPOILER] retirando é claro o asterisco "*". Por favor, quem puder me ajudar com minha dúvida, ficarei eternamente grato("e nós também").


Pronto, fazendo esse pequeno esforço sobrenatural você contribuirá para que você e todos os demais membros do forum que consultam esse tópico, a manterem as descobertas desse jogo que tanto nos está a trazer satisfação!


FALOWS E ALOHA!!
 
Se eu fizer um mage e usar bota e luva heavy armor junto com o robe e o hood eu vou ganhar skill de heavy armor?
 
Sabe o que falta neste fórum? Poder criar as ditas "Unions", como há por exemplo na Gamespot. Aí a gente criaria uma Union do Skyrim (pode-se dar qualquer nome, "Os fodões de Skyrim", ou "Los fudidos de Skyrim", "Requeijão com leite", não importa): com regras próprias e quem spoilasse era quicado na mesma hora! Pronto, resolvido... ;)

Seria legal isso, o Adrena tem um sistema de Grupos. :D
 
Pessoal

dúvidas simples aqui : O companion , se eu colocar armor leve e um arco ele vai ser ranged ?Se eu colocar uma túnica e dar uma book magia vai ser mago ?:yellowface:
SE não for , aonde eu acho companions mages e arquers ( só tem guerreiro?)

Sou um guerreiro ORC FEIOZO :megusta:mas sou bonzinho em qual(s) guild(s) posso me filiar para ajudar as pessoas ?:fovhappy:

Não, cada companion tem sua especialidade,
no colegio dos magos voce consegue um companion mago, em outra cidade voce encontra um guerreiro, na primeira vila do jogo voce encontra um companiom arqueiro. Porém voce pode colcoar armaduras de qualquer tipo neles, mis eles vão usar os poderes e habilidades especificas de cada um.
 
Causos de Skyrim.
(ps. pode conter Spoilers, mas me esforcei para que não aparece-se nenhum.)


Estava eu andando tranquilamente, pensando na morte de meu cavalo, que deus o tenha, treinando meu arco e flecha em uns mamutes, e me lembrem de nunca mais
tentar isso de volta, é suicídio.
Então resolvo eu adentrar um vilarejo que ainda não tive o prazer de visitar, era uma cidade pequena, poucas casas, a que mais me interessou foi uma em que tinha uma
velha ja bem caduca na frente, falando nada com nada, fui conversar com ela e ela ficava quieta, era só dar as costas e ela começava a falar. Fiquei prestando atenção,
uma frase em especial me interessou, ela sempre repetia essa frase no meio de outras tantas, traduzindo seria: "ele vai te pagar e aos céus te levará". fiquei
espantantado porque entre 4 frases sempre tinha essa no meio.
Bom fui em uma taverna, vendi algumas coisas, e me preparei para pegar a estrada e seguir meu rumo. MAAASSSS do nada um pequenininho dragãozinho aparece voando, todos
os habitantes do vilarejo se desesperam, alguns se trancam em casa, outros se preparavam para lutar, a velha caduca ficava repetindo a mesma chata frase.
Resolvi partir para a briga contra o dragão. peguei meu arco tentei acertar umas flechinhas nele, mas como sou um ótimo arqueiro, matei dois guardas da cidade ao invés
do dragão. resolvi partir para um campo aberto ao lado do vilarejo, uma pequena plantação. quando olho para tras não vejo mais o dragão, apenas me vejo levantando voo.
O MALDITO DRAGÃO ME CATOU E ME LEVANTOU NO AR, a uma boa altura ele me solta, como eu não tenho asas, nem um paraquedas, resolvi me juntar ao meu cavalinho.


Acho que deveria ter prestado mais atençao a velha desgraçada!!!!
 
Última edição:
aproveitando, qual a melhor raça para guerreiro? que usa espada/escudo e espada 2 mão?

Espada/Escudo: Redguard
2 handed: Orc ou Nord (Nord ganha +10, mas não ganha bônus pra Heavy Armor. Orc ganha +10 pra Heavy Armor, e +5 pra Two Handed.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo