The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Lithos.

Alguém aí tem gtx 560ti? Como tá rodando? Estou como um HD 4870 e acho que já está na hora de mudar, pensei na GTX 560Ti Twin Frorz, rodará legal o Skyrim?

Cara, é uma senhora placa, mas vai depender do processador, da memória... Porque uma placa poderosa num sistema médio vai dar gargalo com certeza. ;)

______________________________________

Saiu o review da Gamespot:

theelderscrollsvskyrimo.jpg


Review escrito: [url]http://www.gamespot.com/the-elder-scrolls-v-skyrim/reviews/the-elder-scrolls-v-skyrim-review-6344622?tag=summary%3Bread-review[/URL].

Video review (recomendado): [url]http://www.gamespot.com/the-elder-scrolls-v-skyrim/videos/the-elder-scrolls-v-skyrim-video-review-6344698[/URL].

GOTY! Tem pra ninguém! ;)
 
Última edição:
A gtx 275 guerreira aqui, ta dando conta tranquila do serviço =)
 
esse jogo esta simplesmente fantastico, fiquei abismado o quao FODA ta esse jogo ^^ :fovhappy:
 
e ai galera, alguém viu se tem como mudar a linguagem do jogo dentro dele, ou tenho que mudar a linguagem do steam também, quero deixalo em espanhol.
 
Postei no TO do Skyrim, jogo do seculo, dia 11-11-11 as 11:11 :said:

edit:
maldito minuto ¬¬
 
Cara, é uma senhora placa, mas vai depender do processador, da memória... Porque uma placa poderosa num sistema médio vai dar gargalo com certeza. ;)

______________________________________

Saiu o review da Gamespot:

Review escrito: [url]http://www.gamespot.com/the-elder-scrolls-v-skyrim/reviews/the-elder-scrolls-v-skyrim-review-6344622?tag=summary%3Bread-review[/URL].

Video review (recomendado): [url]http://www.gamespot.com/the-elder-scrolls-v-skyrim/videos/the-elder-scrolls-v-skyrim-video-review-6344698[/URL].

GOTY! Tem pra ninguém! ;)
Esse ano parece que a disputa pelo GOTY vai ficar entre Skyrim e o bátima... oops Batman: Arkham City :coolface:

Depois deles Portal mas o meu preferido por enquanto ainda é The Witcher 2.
 
Acho q GOTY vai de novo para Uncharted.
Ele pega 10/10 em qse todas as reviews, ou bem proximo disso.
 
O novo patch de 128 MB que saiu resolve os problemas de UI e faz o cursor do mouse funcionar nos menus! baixem ai.
 
Acho q GOTY vai de novo para Uncharted.
Ele pega 10/10 em qse todas as reviews, ou bem proximo disso.

Pra mim Skyrim não é GOTY, é GOTH (Game of the History):fuckyeah:

... sou só eu que não acho nada em nenhum dos uncharteds?... :serious:
 
esse vai ser um que os modders vão fazer a festa, pq meu oblivion com os mods
está mais bonito que o Skyrim, não que o jogo esteja feio mais faltou um pouco
mais de requinte visual.. e novas features.

To na dúvida se compro agora ou se espero a versão game of the year =/
 
alguém já deve ter perguntado isso... mas o tópico tá ficando longo e dificil de achar as coisas...

Como que eu faço pra girar e aproximar os items no menu??? Aparentemente o menu foi feito pra usar com controle do XBOX 360... não consigo usar o mouse pra visualizar os items de todos angulos e aproximar eles.

aliás, tb não me adianta usar o mouse pra selecionar a arma pra mão principal.

qdo clico no botão direito sobre a arma, ela é setada pra "offhand". Mas o botão esquerdo não faz nada. Tenho que clicar em E (o botão de uso) pra selecionar a arma pra mão principal...
 
Consegui jogar um pouco ontem depois da facul...

Cara, o jogo realmente ta demais, não vejo a hora de chegar em casa novamente! :D

Aqui rodou bem legal, achei bem leve o game.

Abaixo seguem algumas screens do início em spoiler.

tesv20111111002656759.jpg


tesv20111111002712730.jpg


tesv20111111002951276.jpg


tesv20111111003446212.jpg


tesv20111111004446047.jpg

Meu personagem ficou meio parecido com alguém famoso, não consigo me lembrar quem...:hmm:
 

Postado originalmente por Lithos
Cara, é uma senhora placa, mas vai depender do processador, da memória... Porque uma placa poderosa num sistema médio vai dar gargalo com certeza.


De resto o sistema está bom, fiz um upgrade (i7-2600; GA-Z68X-UD3-B3 e 8Gb RAM, além de um SSD pro W7) deixei a VGA para depois porque tinha acabado o $$$$. Agora vai a VGA, por causa do TES.
 
Consegui jogar um pouco ontem depois da facul...

Cara, o jogo realmente ta demais, não vejo a hora de chegar em casa novamente! :D

Aqui rodou bem legal, achei bem leve o game.

Abaixo seguem algumas screens do início em spoiler.


Meu personagem ficou meio parecido com alguém famoso, não consigo me lembrar quem...:hmm:

Ficou parecido com o vocalista do Rammstein. hahauhuahahuah
 
Pra mim Skyrim não é GOTY, é GOTH (Game of the History):fuckyeah:

Qualificado, sem mais! :cool:

Esse ano parece que a disputa pelo GOTY vai ficar entre Skyrim e o bátima... oops Batman: Arkham City :coolface:

Depois deles Portal mas o meu preferido por enquanto ainda é The Witcher 2.

Gosto é gosto. CLARO que TW2 é muito bom, mas PRA MIM dizer que é melhor do que Skyrim é heresia. INFIDEL! DIE! DIE!

Meu char tá indo aí to put you out of your misery. :said:

alguém já deve ter perguntado isso... mas o tópico tá ficando longo e dificil de achar as coisas...

Como que eu faço pra girar e aproximar os items no menu??? Aparentemente o menu foi feito pra usar com controle do XBOX 360... não consigo usar o mouse pra visualizar os items de todos angulos e aproximar eles.

aliás, tb não me adianta usar o mouse pra selecionar a arma pra mão principal.

qdo clico no botão direito sobre a arma, ela é setada pra "offhand". Mas o botão esquerdo não faz nada. Tenho que clicar em E (o botão de uso) pra selecionar a arma pra mão principal...

"Favorita" as armas e depois, no jogo (fora do menu), abre o menu de favoritos. Lá vc clica com o botão direito no que quiser, e com o esquerdo no que quiser, e pronto. Magia numa mão, arma na outra, enfim: você escolhe.

Ontem perdi um tempão (muito tempo mesmo) lendo todos os livros que achava e fuçando a mecânica do jogo pra ver esses detalhes; Problema é que eu sempre remapeio todos os controles, mas no menu ficava aparecendo a tecla padrão, ao invés da que eu havia escolhido. Daí foi um tal de aperta tudo que é tecla pra descobrir como favoritar no menu de inventário... Até porque certos comandos, como este e por exemplo as teclas A e D no lockpicking, não aparecem na lista de controles.

Esses A e D nem podem ser mudados, o que é um saco pra mim, que jogo com o mouse na esquerda e ando nas setas...
 
Última edição:

Postado originalmente por Lithos
Cara, é uma senhora placa, mas vai depender do processador, da memória... Porque uma placa poderosa num sistema médio vai dar gargalo com certeza.


De resto o sistema está bom, fiz um upgrade (i7-2600; GA-Z68X-UD3-B3 e 8Gb RAM, além de um SSD pro W7) deixei a VGA para depois porque tinha acabado o $$$$. Agora vai a VGA, por causa do TES.

a 560ti da msi é show cara, aqui rodava tudo de boa, skyrim vai da conta tranquilo..
 
Epic GOTY,ao contrario do que o pessoal esta falando eu gostei da interface,gostoso jogar com pad 360.
 
Repostando pois ficou no ultimo post da ultima pagina. :haha:

Como roubar (aka thief skills)

How to steal in Skyrim - YouTube

HHahahhaa ri muito aqui :awesome:

Caramba ta chegando a 110k de players no steam, nem portal 2 chegou a isso lembro que bateu os 98k e não chegou a 100k no lançamento. Ja skyrim ein!

Não vejo a hora de ter o meu!
 
É jogão GALERA< comprem sem medo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo