The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SALVE !! SALVE!! Ainda nao tive tempo pra lapidar essa perola,mas assim que puder vou joga-lo com profundidade,jogos como esse tem que ser explorado cada pixel!!
Tinha perguntado no post anterior se o game tava muito consolizado mas pelo jeito nem tanto,os comentarios sao fantasticos!!
Tinha ate comentado sobre a outra obra prima "THE WITCHER 2" o fenomeno possivelmente entre uns dos GOTY´s do ano!!
Jogabilidade parece entao que SKYRIM esta bem superior ,e a leveza tb!!
Que demora esse tempo meu deus!!
Olha estou migrando pra outra plataforma no comeco de dezembro...so a VGA que continua mas esta dando conta do recado direitinho!!
estou em stand by ...Breve surgira the new warrior......
"alea jacta est" !!!
 
O jogo tá bem legal mesmo. Arte de armas e armaduras tá muito bela, dá gosto de usar uma leather agora.

Mas infelizmente já me deparei com coisas bizarras que já existiam no Oblivion, mas deixa quieto.

PUTZ, quase que meu post sai em 11-11-11 às 11:11(nordeste não tem horário de verão).

Mias tarde posto screens.
 
Nossa, priemira vez que eu faço um Khajiit, é muito divertido jogar com ele, da pra ver no escuro e ele tem garras. UEHAuheau, cada patada é quase um fatality. Muito divertido.
 
alguem pelo amor de deus faz ideia de como se vence um frost troll ? ja morri mais de 50x, ele mata minha companheira, e tenho q ficar dando hit and run pra nao morrer pq ele me mata com 2 hits...
o problema e que a vida dele regenera, entao praticamente e o mesmo que eu nao bater nele, fica sempre full...
nao faco a minima ideia de como se matar esse infeliz :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:megusta:
 
Fogo?

12345.
 
alguem pelo amor de deus faz ideia de como se vence um frost troll ? ja morri mais de 50x, ele mata minha companheira, e tenho q ficar dando hit and run pra nao morrer pq ele me mata com 2 hits...
o problema e que a vida dele regenera, entao praticamente e o mesmo que eu nao bater nele, fica sempre full...
nao faco a minima ideia de como se matar esse infeliz :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:



alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:megusta:


Eu nunca corri tannto de um bixo como desse frost troll, uma porrada um salto acrobático. só consegui derrubar ele a noite, tive a impressão que ficam mais frágeis, ou é meu char ficou mais forte no escuro, estou jogando com um Khajiit, adorei a raça.
 
Última edição:
Uma dica: se por um acaso vocês decidirem matar um hunter que fica andando pelas estradas e que é atacado por bandits, matem o cavalo do hunter também, ele conta como testemunha do crime. :poker:
 
Uma dica: se por um acaso vocês decidirem matar um hunter que fica andando pelas estradas e que é atacado por bandits, matem o cavalo do hunter também, ele conta como testemunha do crime. :poker:

:poker: sério??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
O cavalo fala????? KKKKKKKKK
 
Uma dica: se por um acaso vocês decidirem matar um hunter que fica andando pelas estradas e que é atacado por bandits, matem o cavalo do hunter também, ele conta como testemunha do crime. :poker:

Ainda não tenho o jogo, estou muito ancioso, mas quando a gente joga RPG e faz roleplay, sempre sobre um pouco de imaginação para ajudar a se divertir no jogo.

Neste caso você deve supor que alguém viu o que você fez, mas seu personagem não viu.
 
Qualificado, sem mais! :cool:



Gosto é gosto. CLARO que TW2 é muito bom, mas PRA MIM dizer que é melhor do que Skyrim é heresia. INFIDEL! DIE! DIE!

Meu char tá indo aí to put you out of your misery. :said:



"Favorita" as armas e depois, no jogo (fora do menu), abre o menu de favoritos. Lá vc clica com o botão direito no que quiser, e com o esquerdo no que quiser, e pronto. Magia numa mão, arma na outra, enfim: você escolhe.

Ontem perdi um tempão (muito tempo mesmo) lendo todos os livros que achava e fuçando a mecânica do jogo pra ver esses detalhes; Problema é que eu sempre remapeio todos os controles, mas no menu ficava aparecendo a tecla padrão, ao invés da que eu havia escolhido. Daí foi um tal de aperta tudo que é tecla pra descobrir como favoritar no menu de inventário... Até porque certos comandos, como este e por exemplo as teclas A e D no lockpicking, não aparecem na lista de controles.

Esses A e D nem podem ser mudados, o que é um saco pra mim, que jogo com o mouse na esquerda e ando nas setas...


valeu amigão, mas não foi isso que perguntei. Perguntei como faço pra GIRAR os items no menu, pra ver eles de diferentes angulos, como aparece nos videos previews... mas nos videos previews, eles fazem com o controle de xbox... dá pra aproximar das armas, ver os detalhes, girar elas, etc.

e a outra pergunta era a questão de selecionar a arma clicando com o botão esquerdo do mouse. Devia funcionar, mas não funciona. Só com a tecla E.
 
Ainda não tenho o jogo, estou muito ancioso, mas quando a gente joga RPG e faz roleplay, sempre sobre um pouco de imaginação para ajudar a se divertir no jogo.

Neste caso você deve supor que alguém viu o que você fez, mas seu personagem não viu.

Não, a mensagem apareceu na mesma hora que matei o cavalo se tivesse alguém vivo por perto o bounty continuaria.

PS: os devs comentaram que a galinha denunciava crimes, pode ser algo parecido com isso.

PS²: se alguém achar um comerciante que compra itens roubados, me avise por favor. Preciso me livrar do peso extra.
 
Última edição:
Não, a mensagem apareceu na mesma hora que matei o cavalo se tivesse alguém vivo por perto o bounty continuaria.

PS: os devs comentaram que a galinha denunciava crimes, pode ser algo parecido com isso.
Deve ser o mesmo bug das galinhas. :haha:
 
Cavalo cagueta? DIE:lol2:

Screens:






 
Última edição:
galera, esse game pelo que falaram a versão PC está mesmo portada do conceito que era para os consoles, menus e etc..

compensa eu pegar ele para qual plataforma?

pc ou console?
 
galera, esse game pelo que falaram a versão PC está mesmo portada do conceito que era para os consoles, menus e etc..

compensa eu pegar ele para qual plataforma?

pc ou console?

Acho que compensa muito mais para pc, o fato que mais pesa nessa decisão é a enorme comunidade de moders.
 
Pessoal, só duas duvidazinhas simples.

Qual o botao que tem q apertar pra poder dar aquele "close-up" nos itens?

E outra, tem muita aranha no jogo? Ou só aquelas do começo quando ta escapando da cidade la?
 
É aquela coisa, o combate no witcher 2 ainda é muito melhor que o do skyrim, é uma questão de gosto....

Qualificado, sem mais! :cool:



Gosto é gosto. CLARO que TW2 é muito bom, mas PRA MIM dizer que é melhor do que Skyrim é heresia. INFIDEL! DIE! DIE!

Meu char tá indo aí to put you out of your misery. :said:



"Favorita" as armas e depois, no jogo (fora do menu), abre o menu de favoritos. Lá vc clica com o botão direito no que quiser, e com o esquerdo no que quiser, e pronto. Magia numa mão, arma na outra, enfim: você escolhe.
 
Cambate do Witcher 2? Esse jogo foi muito bom por diversas coisas, mercereu a nota que ele ganhou, mas falando sério, o combate dele é um lixo, que só melhorou um pouco com o patch mais recente.
 
eu pensava que o jogo ia ser pesado , no mais gostava muito do oblivion ,esse acredito que não fica devendo.qq dia eu tento jogar o morrowind que muitos dizem ser o melhor tes.
 
Pessoal, só duas duvidazinhas simples.

Qual o botao que tem q apertar pra poder dar aquele "close-up" nos itens?

E outra, tem muita aranha no jogo? Ou só aquelas do começo quando ta escapando da cidade la?

Acabei de matar uma beeeeem grande. Aracnofobia? Hahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo