• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, aconteceu algo muito curioso. Me digam se é normal ou ja presenciaram isso.

Eu estava em um vilarejo chamado Nilheim, do lado do vilarejo que sobre pros greenbeards

Ai eu estava muito pesado e joguei um item bom até no chão, ai dois guardas começaram a falar, você está muito pesado pra usar isso, o outro, me de isso, eu vi primeiro, e começou a se matarem até um cair, e no final o cara nem pegou o item.

é normal isso? eu achei o maximo, só de raiva matei todo mundo do vilarejo! :damn:
 
^^^^
Parei de ler na segunda frase por precaução. Não sei se é o caso, mas se for, coloca a tag de spoiler por favor. ;)
 
skyrin-bikinimod1.jpg


skyrin-bikinimod2.jpg


:awesome:

Bikini MOD link
 
GOTY não... Como disseram em algum lugar, GOTH (History).

Eu matei um bandido que me atacou e o cara caiu na água; era fundo pacas, não deu pra "lootar" o equupamento dele. Não estou seguindo quest nenhuma por enquanto, só explorando, achando os dungeons e tal -- e acabei de descobrir um Necklace of Water Breathing. Vou voltar lá, hehe.

GOML (game of my life)!! ;)
Realmente foi o melhor jogo que já joguei na vida. Cada lugar é diferente do outro, você pode estar em qualquer lugar que tem uma quest diferente, side quest, e não quest besta de ficar buscando item não, são quests inteligentes, que condizem com o momento e o lugar.

Me diz ai aonde você achou esse item :D

Isso que não joguei o Oblivion pois não manjava inglês na época.
 
To fazendo a quest Forbidden legend, gigantesca e achei por acaso!
Muito foda esse jogo!:fovhappy:
Ta rolando uns bugs cabulosos de fisica, os mamutes tem hora que voam...
 
Última edição:
^^^^
Parei de ler na segunda frase por precaução. Não sei se é o caso, mas se for, coloca a tag de spoiler por favor. ;)
não é spoiler, é algo randomico do jogo. Pois não era quest nem nada. fica sussa!
 
Comecei jogar agora, tava selecionando o cabelo do meu cara e travou tudo nao dava mais pra mudar nada... :damn::damn:
 
não é spoiler, é algo randomico do jogo. Pois não era quest nem nada. fica sussa!

Demorou. Sobre seu último post, vou ver o nome do lugar e te falo.
 
Cara que ***** ter que desconectar o usb pra apertar o F do teclado e depois conectar o joy novamente só pra entrar em terceira pessoa!?

Que burrice da desenvolvedora!!!!

Se tiver controle do x360, é só apertar o analogico direito pra baixo, ele troca a visao :yes:
 
caras, jogo do ano facil facil e jogo da minha vida com certeza é!

que jogooo, que joogo, algo que amo em rpg são detalhes, e o skyrim usa e abusa disso, adoro ler livros e etc do jogo.



FODA FODA! pagarai até 80 dolares se fosse preciso
 
Comecei jogar agora, tava selecionando o cabelo do meu cara e travou tudo nao dava mais pra mudar nada... :damn::damn:

Não sei se vc viu, mas eu subi o arquivo que vc queria e passei o link (na página anterior).
 
Mataram meu cavalo :nooo:

Agora é mais 1000 gold pro saco
 
Pessoal, acabei de instalar e estou com 2 problemas:
1- O som está muito baixo;
2- Quando entro no inventório, como para ler aquele primeiro livro que pegamos, não consigo mais sair disso.
Como resolvê-los?
 
caras, jogo do ano facil facil e jogo da minha vida com certeza é!

que jogooo, que joogo, algo que amo em rpg são detalhes, e o skyrim usa e abusa disso, adoro ler livros e etc do jogo.



FODA FODA! pagarai até 80 dolares se fosse preciso

:serious:


10chars
 
player.additem 0000000a 50 No console, te da 50 lockpicks ( ou o numero que quiser ) :yellowface:
 
player.additem 0000000a 50 No console, te da 50 lockpicks ( ou o numero que quiser ) :yellowface:

usar commandos como esse fazem com que os achievments sejam desabilitados, mas tu deve tá com a copia "paralela" :yellowface:
 
Vai ser uma maga. :p

 
Realmente foi o melhor jogo que já joguei na vida. Cada lugar é diferente do outro, você pode estar em qualquer lugar que tem uma quest diferente, side quest, e não quest besta de ficar buscando item não, são quests inteligentes, que condizem com o momento e o lugar.

Me diz ai aonde você achou esse item :D

Tá na mão:

screenshot6ve.jpg

________________________________________


AGORA SIM!!! Alterando o ini certo como falei na página anterior, destravou o VSync. Chegou a bater 262 FPS em movimento, hell yeah!!! :evil:

E agora vou deabilitar o MSI Afterburner e o logo da ATI que são tremendos immersion breakers na minha opinião. Foi só pra saber se o CF estava funcionando mesmo. ;)
 
olha....testei ontem...em relaçao aos graficos esperava BEM mais...achei fraco para a epoca atual. Perto de wither 2 tao fraquissimos....sera que vao lançar um pack de texturas?
 
Pessoal alguma previsao de algum patch para correção dos bugs do jogo

PS. to acompanhando o topico todo jogao mesmo ein vai ser GOTY tranquilo...
 
Os produtores pensaram no Brasil, ao fazer o jogo.. eheheh colocaram até a Piracema, que ocorre na amazonia, qd os peixes pulam contra a correnteza rio acima pra desovar.. eh muito peixe pulando, bem bacana!!

Tem muita coisa legal, como o lendario tigre dente de sabre... Aurora Boreal... etc.. show de bola!!

no inicio achei o jogo feio, e de fato é.. meio sem vida.. mas depois de um tempo tudo mudou.. ta demais o jogo!! viciante..

http://img828.imageshack.us/img828/3078/tesv2011111122222641.jpg
http://img545.imageshack.us/img545/8762/tesv2011111122365579.jpg
http://img97.imageshack.us/img97/2055/tesv2011111122582600.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/8901/tesv2011111123330599.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/9602/tesv2011111123381531.jpg

Piracema?

Eu acho que está mais pra salmão canadense.

Bom, o Crossfire depois que coloquei a dll (é no diretório principal do Skyrim mesmo) pelo menos deixou o jogo rodando liso. Antes da dll tava brabo, o jogo se arrastava.

Só que o fix para o VSync definitivamente NÃO funcionou. A screenshot prova que o Crossfire está funcionando, mas não sai dos 60 FPS...

Estranho que aqui a DLL some quando abro o jogo:fuuu:


Infelizmente por enquanto só sai essas coisas inúteis mesmo( e nesse caso também feitas nas coxas).

Mais alguns meses pra sairem mods de verdade.

Mais umas que tirei hoje:

Pedras, pedras, pedras... Aurora Boreal... Um novo companheiro canino (dogmeat?) e um close nesses olhos amarelos de loba.

 
Última edição:
usar commandos como esse fazem com que os achievments sejam desabilitados, mas tu deve tá com a copia "paralela" :yellowface:

pq diabos tem que ter cópia paralela pra usar o console? Nada a ver isso. Q se fodam os achievements.

Até pq os RPG da Bethesda volte e meia acontece de tu matar algum personagem importante, ou de tu ficar trancado em algum lugar. Único jeito de resolver isso é com o console (pra ressuscitar alguém ou dar um noclip e destrancar) então tu vai perder os achievements de qq maneira.

Achievements... q coisa tosca.
 
Finalmente um jogo pra me prender no PC.

Esse ano só The Witcher 2 conseguiu isso, começo a jogar à noite e quando percebo o dia já está amanhecendo.

Jogando no Master pra dar mais imersão, prefiro me sentir vulnerável do que ser um monstro overpower.

O pior é que gosto de jogar sozinho, então fica foda carregar loot, só ando pesado :poker: Qualquer batalha fica tensa pra ******* quanto tô pesadão.


Cara que ***** ter que desconectar o usb pra apertar o F do teclado e depois conectar o joy novamente só pra entrar em terceira pessoa!?

Que burrice da desenvolvedora!!!!

Da pra desabilitar o joy nas opções do jogo.
 
[video=youtube;rt5aUdijAN8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rt5aUdijAN8[/video]

:lol::lol::lol:
 
Infelizmente por enquanto só sai essas coisas inúteis mesmo( e nesse caso também feitas nas coxas).

Mais alguns meses pra sairem mods de verdade.
É vero. Mas isso aí foi uma brincadeira minha. É lógico q esse MOD é o cúmulo do ridículo e da falta do q fazer em Skyrim. Não era pra levarem tão á sério. :p
Mas uma coisa é certa: pessoal começou cedo já a modar o jogo. Já já começam a aparecer coisas realmente interessantes ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo