• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para que usa cavalos aqui um mod muito útil: Gryphian's Pack Horses
Ele permite colocar itens no cavalo, como se fosse um baú, para isto basta se aproximar em sneak no cavalo e aperta a tecla para montar, vai aparecer as opções. Mas só tem no Steam Workshop. Para quem já jogou Oblivion deve lembrar que tinha um semelhante.

Este aqui também: Stronger Daedric Artifacts
Vocês não acham estranho fazer um quest parruda como dos Draedric's e depois você conseguir forjar um item + poderoso que o deles? Este mod reforça os itens conseguidos através dos Draedrics.
 
Última edição:
Vou esperar uma promoção de skyrim, nao aguento + instalar mod e crashar, no começo estava indo bem, agora ta dando problema, nem vou esquentar + com isso, se alguem saber de alguma promoção me avisem por mp.

Obrigado.
 
PQP Tava subindo uma montanha ( fazia uns 10 minutos já ) pra fazer uma quest...ai quando to na metade um Frost Troll aparece e me mata :mesa::mesa::mesa:

Fazia muito tempo que não jogava ( desanimado :haha: ) ai decido voltar a jogar e me acontece isso....mais algum tempo sem jogar :velho:

Por enquanto tô achando esse troll pior que qualquer dragão que enfrentei até agora. Duas patadas do bicho e morro... enquanto isso dragão eu encaro de frente, sem medo de morrer!

Hahaha, subi essa montanha no level 4, já tinha fugido de um Troll antes de chegar numa vila no pé da montanha. No caminho tem outro Troll, Frost agora. Fugi de novo. Preciso descer a montanha, vou fugir novamente.

:haha:

OS magos também. Achei um numa caverna, nunca mais entrei na caverna. :feelbad:
 
É mesmo :hmm: eu não uso cavalo, prefiro vagar por ai na sola :megusta:
 
Aos fãs de Skyrim: Votem no game para ser escolhido o grande vencedor do Oscar dos jogos eletrônicos.

BAFTA GAME Award 2011


Nesta página, basta clicar na imagem de Skyrim, localizado no canto inferior direito.
 
Pra mim enchanting é fundamental para guerreiros. Chegar a 100 de enchanting e colocar 2 encantamentos em cada peça da armadura e em todas as armas que você usa vai te deixar muito forte.

Droga, preciso focar em enchanting então. Tava indo só de Heavy Armor, Two-Handed e Smithing... lá vou eu para mais uma skill. :okay:
 
tinha prometido dar uma parada nesse jogo mas não aguentei, comecei a ler os livros do George R.R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo) e isso só contribuiu para aumentar a vontade, acabei voltando para o vicio :megusta:
 
Já aconteceu com vocês de encontrarem dois dragôes ao mesmo tempo (sem mods)?

Ontem rolou isso no meu jogo, única vez que vi acontecer.

Aqui já aconteceu, sem mods. E foram 2 dragões + 2 gigantes + 1 mamute + 1 lobo + 1 dragão (que chamei para me ajudar com a shout call dragon)

Depois posto uma screen :)

Bonus:

2012011500007.jpg

2012011500005.jpg

2012011500008.jpg

2012011500009.jpg

2012011500011c.jpg
 
Última edição:
Consegui finalmente chegar a 100 smithing e fazer minha armadura de dragão :fovhappy: ela é mais fraca que a armadura daedric :kidding: e só uns 40 pontos mais forte que a de orc que estou agora, upadas no talo do talo as 2 :serious: mas mesmo assim vou usar, só vou caçar umas soul gems pra poder botar uns feitiços nela antes
 
skyrim japones ! :lol2:

 
Me falem uma coisa, minha classe e nordico ( acho q e assim q se escreve ), eu escolhi ser warrior, usar heavy e escudo, mas ouvi falar q eles sao melhores com leather e two handed, isso e verdade?

Obrigado.
 
O pouco tempo livre que tenho pra jogar, passo jogando Skyrim.
E tanto só faço isso no PC, que só lembrei de visitar o tópico oficial aqui no trabalho na página 345 :seferrou:

Jogo viciante d+ :x to gostando muito de jogar de Rogue/Assassin, das apelações e também dos pontos fracos da classe, muito show :megusta:
 
E vcs escolheram o que? Stormcloak ou Imperial?
 
Escolhi Imperial.
Meu carinha é nordico então escolhi stormcloak :challenge: embora no começo eu fugi do dragão com o imperial, mas não vou me juntar a quem queria minha cabeça :damn:
Mas começo a me arrepender, parece que tenho que atacar whiterun, a melhor cidade do jogo :nooo:
 
Última edição:
Meu carinha é nordico então escolhi stormcloak :challenge: embora no começo eu fugi do dragão com o imperial, mas não vou me juntar a quem queria minha cabeça :damn:
Mas começo a me arrepender, parece que tenho que atacar whiterun, a melhor cidade do jogo :nooo:
Escolhi Nórdico também e lembro da luta para defender Whiterun. A cidade é bacana mesmo e o lugar da minha casa principal.
 
Eu sei que se acontecer alguma coisa com o Balgruuf ai eu vo ficar puto :velho: eu gostei daquele cara, ele me chama de dragonborn :forever: capaz de voltar um save de uns 20 leveis a menos só pra me juntar a outra :poker:
 
Eu sei que se acontecer alguma coisa com o Balgruuf ai eu vo ficar puto :velho: eu gostei daquele cara, ele me chama de dragonborn :forever: capaz de voltar um save de uns 20 leveis a menos só pra me juntar a outra :poker:

Faz muita, digo MUITA dif no jogo fazer isso mais cedo ou mais tarde? Porque até agora não entrei pra guild nem optei por lado na guerra, e já passei do 40, fico mais explorando e limpando caves do que fazendo quest, fico fazendo altas quest misc, na main
eu dei uma segurada depois da volta ao passado, e de abrir o lugar que pega o livro power motherfucker lá...

Vou focar agora no ingresso na Thieves Guild e depois optar por qualquer lado da Guerra de que esteja Whiterun, local mais foda do game :fovhappy::fovhappy:
 
O jogo deu um update aqui rapidão, nem sei o que é.

Matei meu segundo dragão, e dei uma explorada melhor no jogo, em Witherun... Tipo, armas, vender, comprar. Level 5 estou, foquei no Health e comprei umas peças para me proteger. Tenho pouco ouro, se eu trabalhar ganho algo? Matei meu segundo drgão, apareceu ali nas fazendas da cidade. Fácil fácil foi matar ele! :challenge:
 
Até agora, apenas a Lydia me acompanha. Tem como chamar mais alguém para ajudar nas batalhas ? Essas coisinhas que não entendi direito, quando consegue amigos ou quando pode comprar mais casas, e onde comprar essas casas. Já comprei uma, mas referente a outras e tal. Isso achei meio confuso.
 
O jogo deu um update aqui rapidão, nem sei o que é.

Matei meu segundo dragão, e dei uma explorada melhor no jogo, em Witherun... Tipo, armas, vender, comprar. Level 5 estou, foquei no Health e comprei umas peças para me proteger. Tenho pouco ouro, se eu trabalhar ganho algo? Matei meu segundo drgão, apareceu ali nas fazendas da cidade. Fácil fácil foi matar ele! :challenge:
Depende do trabalho, as pessoas sempre lhe vão te recompensar se você ajudar elas, uns com objetos, outros com ouro, outros com a possibilidade de te ajudar nas batalhas.
Mas ajudar os Jarls é o que da mais dinheiro...

Você também pode fazer jóias na forja e vender, ou vender os itens caros que você não vai usar. Meu recorde de gold foi de 20 mil, e olha que eu gasto bastante @___@

Até agora, apenas a Lydia me acompanha. Tem como chamar mais alguém para ajudar nas batalhas ? Essas coisinhas que não entendi direito, quando consegue amigos ou quando pode comprar mais casas, e onde comprar essas casas. Já comprei uma, mas referente a outras e tal. Isso achei meio confuso.
Tem vários seguidores, VÁRIOS. Mas você só consegue eles com alguns requisitos. Por exemplo:

Para pegar um seguidor dos Companions, você precisa terminar a quest principal deles.
Para pegar um seguidor do College of Winterhold, você precisa ajudar eles individualmente.
Para pegar um seguidor housecarl (como a Lydia), você precisa ajudar o Jarl da cidade até ele lhe nomear Thane.
Para pegar seguidores de cavernas (como a Illia), você precisa fazer a quest deles.
E assim vai...

E também da pra pagar mercenários para te acompanharem.

Quanto a quantidade, você só pode levar 1 humano e 1 não-humano (como um cachorro) com você. Mais que isso não dá...

As casas você pode comprar quando conseguir o respeito do Jarl da cidade, você compra com o Steward dele. Cada cidade tem casas de preços diferentes, a de Whiterun por exemplo custa 5 mil, fora as decorações que você compra a parte.
 
Última edição:
Faz muita, digo MUITA dif no jogo fazer isso mais cedo ou mais tarde? Porque até agora não entrei pra guild nem optei por lado na guerra, e já passei do 40, fico mais explorando e limpando caves do que fazendo quest, fico fazendo altas quest misc, na main
eu dei uma segurada depois da volta ao passado, e de abrir o lugar que pega o livro power motherfucker lá...

Vou focar agora no ingresso na Thieves Guild e depois optar por qualquer lado da Guerra de que esteja Whiterun, local mais foda do game :fovhappy::fovhappy:

Mudou sim
Atenção ao spoiler forte
Terminei a quest aqui e o Balgruuf não é mais o jarl da cidade :trollfail: mas ele não morre pelo menos, só e expulso :seferrou: agora é um carinha la dos companions o novo jarl

Eu to no level 44 e só fico andando por ai limpando dungeons tbm :haha: só fui em 3 cidades até agora :lol2: whiterun, markarth e windhelm, fui no vilarejo do colegio tbm, alias, muito bom ir até o colegio, la tem uns 4 magos que compram aneis, colares, essas porra toda ai q ngm compra ou quem compra só tem 50 de ouro :bwahaha:

Outra coisa, aumenta alguma skill ser lenhador? Ja vi o machadinho la pra pegar mas nunca tentei :hmm:
 
Não. Só te dá gold (pouco).
Umm, bom saber

Fiz um video do dialogo com o jarl de Windhelm antes da batalha por Whiterun, se não ficar muito grande eu posto, eu achei foda :lindo: the true sons of Skyrim :cuti:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo